Breakable

Breakable Tammara Webber

Resenhas - Breakable

Leh 14/06/2022

Sou suspeita pra falar sobre esse livro. A visão do Lucas , de como ele se apaixona por ela e vive uma luta interna sobre isso , é lindo de se ler e somado ao passado sombrio dele é.......... A única coisa que você quer o livro inteiro é pegá-lo no colo e falar: tudo bem neném, eu cuido de você !
Apesar de ser o ponto de vista dele sobre a mesma história não fica chato . Super recomendo ! Mil estrelas.

Andressa 27/05/2022

Lucas landon seu gostoso!
Esse livro consegue ser mais perfeito do que o primeiro, EASY .. e olha que eu considero o primeiro PERFEITO
Ver do ponto de vista dele só me fez enxergar que ele nunca foi um bad boy e sempre foi apaixonado por Jacqueline!

Afff ele é o cara perfeito!!

Lourdes 27/05/2022

Romance Jovem
Meu depois era a realidade nua e crua, e não havia nada a fazer senão sobreviver a ela. Então, veio esse amor. Essa cura. Valeu a leitura.

Paula Malisia 15/05/2022

Um livro que por ter os flashbacks acaba sendo um pouco cansativo de ler, mas que não deixa de ter sua singularidade. Uma história que vale a pena ser lida. Recomendo.

Mayanne 04/05/2022

Landon Lucas Maxfield ?
Adorei a versão do Lucas/Landon.
Pensei que iria ficar bem maçante, mas me enganei completamente (que bom!)
Eu amei entender tudo o que aconteceu com ele na sua infância e juventude, o quanto ele sofreu pelo que aconteceu com a mãe dele e o quanto a culpa acabou com ele.
E o melhor de tudo foi ver o quanto nós precisamos apenas de uma oportunidade, de uma pessoa que acredite que somos capazes de mudar a nossa vida.
É um livro que fala sobre amizade verdadeira, fé nas pessoas e como dar a volta por cima.
Indico a leitura sem pensar duas vezes ?.

Janete.Hernandes 02/05/2022

Perfeito
Esse livro é perfeito em todos os sentidos,não tenho nem palavras pra descreve-lo de outra maneira além de MARAVILHOSO

Steliteraria 14/03/2022

Easy é melhor? Sim
Mas esse é muito bom também, e o final dos agradecimentos foi um dos mais lindos que já li, incrível demais.
Foi bom descobrir mais da história do Landon, o bichinho.
Mas que bom que ele encontrou a Jacqueline, eu vi muitas resenhas falando que a narrativa não seria repetitiva, mas em alguns pontos achei meio maçante.
Mas eu gostei muito desse livro, um dos meus casais preferidos da literatura sem dúvidas.?

Liara.Monteiro 04/02/2022

A versão do narrada por ele é mais perfeita ainda
O mergulho entre o passado e o presente, os pensamentos dele sobre a Jaqueline, o que ele sentiu naquele fatídico dia no passado, tudo vem a tona e totalmente detalhado, é impossível não amar.

Rafa vespermann 07/12/2021

Perfeito
Sigo apaixonada pelo Lucas e toda sua história, tudo que ele fez tinha um motivo, quem ele se tornou e quis se tornar, ele é tão pitico nossa

Carol 28/11/2021

Surpreendida mais uma vez
Não esperava muito desse livro, já que se trata da mesma história do primeiro - mudando apenas o ponto de vista da narrativa. Só que, fui surpreendida mais uma vez. É um ótimo sentimento.

De todos os new adult que li até hoje, sem dúvida nenhuma, esse romance da Tammara Webber tem os melhores personagens, desenvolvendo um relacionamento legal e saudável para ambos.

Não posso falar muito sobre a história porque basicamente tudo o que realmente interessa para o enredo seria um spoiler.

Então, se você curte romance, recomendo muito! ;)

Pricilla.Silas 12/11/2021

Livro muito bom, me emocionei bastante, é um livro que fala sobre luto, violência contra mulher, recomeço, amor, família... Lucas é um ser apaixonante, e seu Romance com Jacqueline é de tirar o fôlego... não modificaria nada nesse livro...

márcia 03/11/2021

tava precisando de uma leitura rápida e envolvente que me tirasse da ressaca literária sem fim que eu me enfiei. breakable cumpriu o objetivo muito bem. o enredo é divido entre landon (passado) e lucas (presente), aprofundando bem mais na história do personagem do que no primeiro livro. conseguimos entender a trajetória por trás do "bad boy" misterioso de easy. mesmo que eu sempre tenha entendido ele como uma pessoa mais quieta e introspectiva. foi um livro bom pra passar o tempo. nada fora do comum mas bem fluído.

Luíza Macedo 25/10/2021

Maçante
O livro é alternado entre a narrativa do Landon e do Lucas, infelizmente, a parte do Lucas não agrega muito à narrativa, pois nada mais é do que uma repetição dos acontecimentos previamente narrados em Easy, por isso, em muitos momentos eu quis pular esses capítulos e ler apenas as partes do Landon que sim, são "novas" e interessantes.
Acredito que não seja uma boa alternativa ler e Easy e Breakable logo em seguida, pois, os fatos do primeiro livro ainda estão frescos e torna a experiência de leitura desse segundo volume pior ainda.