A Última Chance

A Última Chance Karen Kingsbury

Resenhas - A Última Chance

toledorachel 25/11/2021

Lindinho e emocionante
Ao mesmo tempo que é um livro fofinho, pois envolve uma história de adolescentes (no início), contém situações fortes e reais. As lágrimas rolaram incontáveis vezes.

Caroline71 15/10/2022

Já e o segundo livro que leio nessa temática e tenho a mesma opinião.
Não é só sobre perdão sobre com nossas escolhas afetam a vida de outras pessoas .
Sobre como atitudes dos pais podem destruir a vida de seus filhos.
É só olhar pro nosso umbigo e não ver em como tudo que fazemos e falamos de forma errada pode machucar alguém.
Outra coisa chata e que os personagens pensam demais , e duas frases de conversa e 4 páginas ela pensando pra responder.
Quando responde já até esqueci a pergunta.

erica 28/02/2023

Outro que eu enrolei pra começar e me arrependi. chorei em quase todos os capítulos absorvendo as emoções, sentimentos e ensinamentos sobre a vida com Deus, que a autora quis passar.
fiquei sim angustiada com o tempo passando e aquele suspense antes das coisas acontecerem, as suposições e achismos que a gente cria e acredita, o que só mostra a realidade. mas, me fez refletir bastante e me deixar presa na leitura.
o amor foi tão puro, de todas as formas apresentadas, que me deixou de coração quentinho e isso é maravilhoso. enfim, Deus é perfeito mesmo?

Jack.Pacheco 30/09/2021

Como o título diz, a personagem tem uma última chance no dia 1 de junho, para reencontrar seu melhor amigo e seu primeiro amor, mas antes disso ela vai passar por muitas adversidades, que vai colocar esse amor em risco, e colocar dúvida do sentimento um pelo o outro. Final perfeito, podia ter continuação, eu iria ler com certeza. Recomendo

Edivani 24/05/2021

Dois adolescente , uma promessa, desencontros ,objetivos a alcançar
Um confiando em Deus sempre , outro com a fé abalada... um reencontro muito esperado por ambos que talvez não acontece
E sobre tudo o cuidado de Deus

Aldine 19/01/2021

Maravilhoso
Esse livro é repleto de palavras, emoções e sentimentos verdadeiros. Desde o primeiro capítulo me peguei totalmente envolvida com a narrativa da autora. É uma história muito linda, que fala principalmente sobre o poder da fé em Deus e o perdão.
Me peguei emocionada em vários momentos, conforme as coisas aconteciam e ao final do livro, tive aquele sentimento de paz e felicidade, pq graças a enorme fé dos personagens, tudo deu certo.
A amizade e o amor entre Ellie e Nolan me conquistaram profundamente. Personagens muito especiais.
Sem dúvidas, é um livro que nunca vou esquecer.

Alessandra 24/11/2022

Livro lindo e emocionante, sobre fé e restauração, amor e perdão! Não tem como não se emocionar com essa história.

Meu amor por Deus só aumentou ainda mais, depois de ler essa obra! Com ele aprendi o valor da oração e que tenho, que ter mais fé!

Favoritado

Tay 29/05/2019

Sobre novas chances
Nolan e Ellie são melhores amigos desde crianças, e até os 15 anos eram inseparáveis, mas algo horrível acontece e Ellie é obrigada a se muda para o outro lado do país, deixando ambos arrasados por terem que ficar longe um do outro. Apesar de prometerem manter contato eles resolvem escrever cartas que ficariam enterradas por onze anos quando eles voltariam para pega-las. Onze anos se passam sem que eles tenham se falado e com a data do encontro se aproximando eles se agaram a esperança de se reencontrarem.

Achei a escrita da autora nesse livro pareceu bem mais fluida para mim do que em Redenção, talvez por estar mais acostumada com a narrativa da Karen, e por também não ter as tantas voltas no tempo que me incomodaram no meu primeiro contato com a autora. Mas uma coisa foi igual em todas as leituras, a intensidade com que senti as emoções que os personagens sentiam e o apego a essas pessoas a ponto de me esquecer de que não são reais, por que poderiam ser, e isso é uma das coisas mais incríveis nos livros de Karen KingsBury.

A história te prende e você quer desesperadamente saber o que vai acontecer não só com os protagonistas, mas com todos que estão em volta deles. Quando o livro acabou tudo que eu queria era mais histórias sobre eles. A leitura é muito fluida e acabei o livro bem rápido.

Estou completamente apaixonada pelo Nolan, amei o fato dele ser uma pessoa boa, honesta e fiel, sem parecer forçado ou irreal, como vemos algumas vezes nos mocinhos de romances. E adorei também acompanhar a história dos pais da Ellie durante o livro, não senti aquela sensação que era só para preencher página.

Assim como os outros livros da autora, esse é um romance cristão, então Deus e a fé são assuntos recorrentes no livro, que se tornou um dos meus favoritos. Está disponível no Kindle Unlimited então aproveita essa oportunidade.

site: https://taianebarboza.blogspot.com/2018/12/eu-li-ultima-chance-karen-kingsbury.html

Livros e Pops 09/07/2022

Elevou meu padrão de romance!
Dá para acreditar que uma história de ficção cristã iria te fazer querer terminar um livro e orar a Deus pedido um Nolan para sua vida? Pois foi isso que me aconteceu. Já nas primeiras páginas eu já percebi que iria me apaixonar pela história que é contada com 4 personagens que serão transformados. Ellie, Caroline, Alan e Nolan.
A história não foge da realidade e traz problemas familiares e as consequências da falta de diálogo e perdão na vida de uma família. É impressionante pensar como podemos perder tanto quando não damos oportunidade para esquecer o passado...
O que mais gostei na história, sem sombra de duvidas foi o romance. A relação simples e pura entre a Ellie e o Nolan durante a história. A forma friste que eles se separaram e como ainda sim se mantinham conectados no coração. Me identifiquei com a Ellie e a forma como ela se sentia perdida e até mesmo frustrada por não ter se tornado tudo aquilo que ela de 15 anos gostaria. Este livro me ensinou muito. Me ensinou que a vida é cheia de reviravoltas e que o amanhã é incerto. O mais lindo é que me ensinou que quando algo é para acontecer e está nos planos de Deus, não importa se se passaram 11 anos ou see tudo o que planejamos deu errado, no final, tudo vai se encaixar perfeitamente e você percebe que Deus estava o tempo todo colocando pessoas para que tudo desse certo e conforme os planos dEle.
É simplesmente perfeito! Eu super recomendo a leitura.

iane 15/07/2023

Virou meu favorito até o momento! Que livro maravilhoso. Uma história tão linda sobre perdão, amor, reencontros e o poder de Deus de fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.

Abi 06/08/2015

Mensagem importante
A mensagem do livro é muito bonita. Fala do perdão e da reconciliação. Tem várias coisas que eu mudaria. Mas achei bem bom.

Joy 17/03/2024

Emocionante
Dei 4 estrelas apenas porque, para mim, o clímax real da história demorou um pouco a chegar. A narrativa toda é boa, mas em certo momento ela fica bem melhor. Pensei que eu fosse passar ilesa, sem grandes emoções, mas o final é realmente bonito e me tocou.

Alessandra.Alves 03/02/2022

Que livro lindo, onde uma história de amor é prejudicada pelos erros dos outros. Mas mostra como o cuidado de Deus e o seu agir modifica as situações.