O Rei

O Rei J. R. Ward

Resenhas - O Rei

Taiany Araujo 22/09/2014minha estante
Adoro ver gente que assim como eu gosta do Xcor e da Layla. Vc percebeu que vai ter treta com o Thoer. To com medo.

Cristine 22/09/2014minha estante
tanta coisa acontece nesses livros que já nem perco tempo especulando nada, o jeito é esperar para ver...rssss

Paty Lessa 08/06/2020

Aimeudeus...
Lindo, lindo, lindo, lindo... Amei demais esse livro. Que emoção!!! Sem palavras para descrever. O melhor de todos!!!

Silvana 07/05/2021

O rei J.R.WARD
Esse livro é incrível. Já tô ficando até clichê de falar tão bem dos livros dessa autora, mas é que realmente ela é brilhante em cada história. E nesse livro ela retoma a história do rei cego que teve sua vida contada logo no primeiro livro da série e que agora retornou. A autora mostra nessa etapa da vida do rei que ele é uma pessoa não tão comum, mas que tem altos e baixos como todo mundo. Ele ao longo do livro se mostra um homem brilhando, principalmente quando sua Beth precisa dele. E não só como marido que ele é perfeito, ele se prova e prova a todos que ele é o melhor rei que todos podem ter, e cara essa cena em que ele coloca para que as pessoas votem para eleger um novo rei e Beth vai contar a ele que todos escolheram ele para governar é muito emocionante, sem contar que esse livro contém a história de vários casais que ainda estão no processo de "amadurecimento" digamos assim. Esses vampiros me levam a loucura por que ao mesmo tempo que eu amo eles eu também chego a odia-los, eles são tão teimosos e tão fofos. Esse livro foi um dos que mais me fez rir, principalmente, Iam com o gato Boo. Amei, amei ????

Samara 25/03/2022

Meu deus que perfeito.
O começo estava insuportável, eu demorei muito para pegar o livro, e ler mesmo, mas quando eu comecei, eu não conseguia desgrudar meus olhos do livro, não conseguia parar de ler, a visão de todos os personagens foram perfeitos, Assail e Sola, Xcor e Laila, Trez e Selena. Simplesmente perfeito, ja foi muito bom o casal principal do livro, mas os acontecimentos dos casais secundários? Simplesmente a cereja do bolo.

Tata 15/04/2021

Emocionante
Quando começo a ler o livro da vontade de não parar mais. Apesar de ser uma trama de vampiros, muitos trechos se parecem com a realidade do dia a dia. E o final foi tão emocionante, que quando acabou já deu vontade de começar a ler o próximo !

Dih 12/09/2014

Sou muito suspeita pra falar, pois amo os livros da Ward, mas vamos lá. Tanto tempo esperando pelo O REI, quase tendo um ataque a cada spoiler que eu via por aí, o jeito de aguentar essa longa, muito longa espera, foi reler todos os livros da Irmandade da Adaga Negra, o que amei na verdade, pois estava morrendo de saudade dos Irmãos*-*

O livro foi tudo e um pouco mais, as histórias paralelas, ótimas, perfeitas e inacabadas rsrs o que só me deixa mais ansiosa. Assail... aquele homem, minha nossa senhora dos machos, espero ler muito sobre ele e Sola no futuro. E morrendo pelos Sombras, que vão dá muitooo o que falar (e assim espero rs).

Wrath, conseguiu me encantar muito, mas muito mais nesse livro, acho que é porque já estou familiarizada com a série, e com ele, não é mais um novo mundo na literatura que encaro. Amante Sombrio foi o primeiro livro sobrenatural que li, e amei, muito, mas O REI é O REI. Beth, linda como sempre, correndo atrás do que quer até conseguir.

A Glymera só tem o meu desprezo, bando de arrogantes imprestáveis, mas espero que Wrath consiga mante-los longe e sem nenhum poder (carinha de satisfação quando escrevi esse sem nenhum poder haha)

O Lassister como sempre um amor kkkkk (amo esse anjo):

"- Pode me chamar de Pastor... E antes que o senhor Red Sox fique todo ouriçado, quero que todos saibam que sou legítimo. Acessei a internet, fiz um curso de uma hora para ser ministro, e estou ordenado, baby.
Rhage levantou a mão.
- Pastor de merda, tenho uma pergunta...
- Sim meu filho, você vai para o inferno...
(pag 455)''

Não vou nem tentar contar muito da história porque sei que soltarei muitos spoilers rs. Mas posso dizer que AMEI O LIVRO, assim em caixa alta. Louca pelo próximo. Que a J.R continue caprichando *-*

Super recomendo!

ps: Ainda acho que o Havers tinha que ser atropelado por um caminhão, ou ter uma adaga enterrada na bunda. Já odiava esse médico, depois do modo em que ele tratou Layla, espero que morra. Oooô cara desnecessário rsrsrs.

Enfim, leiam, e aproveitem, porque o livro é MARAVILHOSO!

Taci 11/02/2019

Eu não poderia ter esperado menos desse livro. O Rei, foi o segundo livro dessa série MARAVILHOSA que conseguiu encher meus olhos de lágrimas, e eu estou tão feliz com o final de tudo isso! Viva o rei ?

Bia | @bia_bookstagram 14/06/2022

Te amo J. R. Ward
Resenha/Opinião
???O Rei???

A J. R. Ward detém todo o meu coração numa bandeja, essa é a realidade.
Não é novidade para ninguém que o Wrath é teimoso feito uma mula e obviamente não seria diferente nesse livro, ainda bem que a Beth existe.
Depois de 2 anos e meio desde o começo do relacionamento deles a Beth deseja ter um filho e isso trará discordâncias entre o casal. Wrath sente muito medo de engravidar a sua amada e ela acabar morrendo no parto o que é muito comum entre as vampiras ou então passar sua genética "ruim" para seu filho e o principal de todos amaldiçoar o filho a ser o próximo governante que para ele não está sendo nada divertido ainda mais com sua cabeça a prêmio. Beth por outro lado anda se sentindo sozinha e vazia, com o Wrath assumindo o trono eles tem pouco tempo juntos o que só fez aumentar seu desejo por um filho fazendo a tomar decisões drásticas.
Um dos melhores livros da série, sei que falo isso de quase todos os livros dessa série, mas é verdade essa série é incrível, os personagens, a sociedade criada, tudo é magnífico e o final desse livro trouxe coisas maravilhosas para a série em vários sentidos. Amo o fato da autora mostrar que mesmo após o livro do casal a vida continua e como qualquer relacionamento eles tem desentendimentos e problemas, porém o mais importante é saber conversar e chegar em um comum acordo. E no fim tudo deu certo e com certeza estamos entrando em uma nova era desses vampiros magníficos.
Mano... e pensar que essa série possuí muitos e muitos livros, mas ainda assim tem muita coisa que dá para ser abordada como os antigos guerreiros da irmandade podia ter um livro falando sobre cada um deles (temos trechos do pai do Wrath com a sua mãe e os antigos guerreiros, isso que atiçou meu desejo), como agora recentemente foi anunciado o lançamento do Audiobook do Daurius (também terá versão impressa) e estou tão feliz que finalmente a editora está trazendo os livros bonitinhos para a gente. Obrigada @universodoslivros.

Velaris.books 25/05/2023

Nesse livro J. R. Trás a vida da primeira família após o casamento, nos primeiros volumes eu achava que os conflitos eram muito facilmente resolvidos e não tenho muito amor pelo felizes para sempre, por isso gosto tanto desses livros que exploram o que vem depois do felizes para sempre.

Bruh 27/10/2020

Não vou mentir e dizer que não questionei a necessidade desse livro, tudo pra no final morder a língua e com força. Adorei ver que ser o Rei não é as maravilhas que eu pensava ser enquanto lia os livros da saga. Adorei ver que o casamento da Beth e do Wrath também não foi um mar de rosas depois do livro que conta a história deles. Adorei como os dois resolveram e passaram por cima do problema com maturidade. Adorei ver como o que começou com apenas 5 Irmãos se tornou uma família grande e unida.

Enfim, adorei tudo. No começo eu achei a solução para manter Wrath no trono fácil demais, mas depois fiquei grata pela autora não se estender nesse ponto. A Beth é incrível, o Wrath é um fofo e eu simplesmente não me canso de ter mais e mais dessa família.

Emi 22/06/2015

Reinado Compartilhado
"O Rei" poderia ter sido o livro seis estrelas da série se os personagens principais, Wrath e Beth, não tivessem dividido os holofotes tão efetivamente com Assail, Sola, Trez e Selena. Por ser a história do vampiro mais poderoso da raça e o que iniciou a série da Irmandade da Adaga Negra, eu achei que ele merecia ter sido o centro das atenções e não foi.
A autora trabalhou bem os conflitos envolvendo a coroa, o trono e a gravidez de Beth, e principalmente deu uma solução de mestre para tudo, mas o espaço dos personagens coadjuvantes foi amplo demais e atrapalhou o desenrolar da trama.
Houve algumas lacunas não preenchidas e falhas de informações como por exemplo o fato de Layla se desmaterializar grávida, o que até então ela não podia fazer no livro anterior e o conselho da Glymera vencer uma votação "unânime" onde dois dos principais membros não estiveram presente - Rehv e Marissa - Ainda mais quando essa última desbancou o irmão, em livros anteriores, na votação sobre o enclausuramento das fêmeas justamente por ser a mais velha da linhagem. Assim, comparando os fatos e considerando as regras impostas nas histórias passadas, demover um rei sem os votos deles seria impossível.
Ao que tudo parece, nem a autora, nem sua editora ou o pessoal da revisão atentaram para os fatos contraditórios e que faziam toda a diferença dentro do contexto, o que foi uma pena.
Enfim, mesmo assim é uma história que te prende e que vale a pena.

PS: Ainda que eu não tivesse gostado do livro, só o Lassiter teria valido a pena. Chorei de rir com ele vestido de Elvis e certificado pelo Google. Hilário.

Vanessa 09/04/2021

Wrath e Beth
Que livro espetacular... Que final maravilhoso!!! Simplesmente em êxtase com esse livro! O melhor da saga até agora, com certeza!!!