O Rei

O Rei J. R. Ward

Resenhas - O Rei

Vívis 22/09/2014

Tem um pouco de tudo
E finalmente terminei. .. eu sinto dizer, mas todo o tamanho não foi compensador. .. pra seguir a linha da IAN precisava de um pouquinho! mais de drama na história central. Mas sou apaixonada pela Irmandade, então. ...:-)...qm sabe o próximo, ja q esse deixou várias brechas para a história principal!! Ponto forte: sem grandes capítulos com as lutas contra os redutores. .. na verdade nenhum. . Tudo de bom!

Maria Carolina 04/01/2016

Como amo essa Irmandade!!!
Comprei o livro quando ganhei o meu filho, e a cada dormida e mamada eu ia lendo aos poucos!
E tive que parar porque voltei a trabalhar e ainda cuidar de casa, do filho não tive tempo para ler.
Agora no final do ano peguei para ler porque não me aguentava mais essa agonia de não terminar de ler o livro.
As histórias paralelas continuam sendo empolgantes e irrigantes, pois fica com aquela curiosidade que te consome, querendo saber o que acontece!
Mas eu achei o livro bem parado, perto dos outros e o mais parado.
Não deixa de ser ruim, mas tenho a sensação que ficou faltando algo, não sei disser o que é mais sinto isso.
Agora fica aquela curiosidade de saber como vai ser o livro dos Sombras.

Swellen 11/12/2015

"- Não se sinta mal por isso. O passado é o que é, bom e ruim, já escrito e imutável. E existe conforto nisso.
Lágrimas arderam nos olhos dela.
- O que quer dizer?
Houve uma longa pausa.
- As boas partes são luminosas porque você confia nelas. E as partes ruins não podem ficar mais trágicas pelo mesmo motivo. O passado é seguro porque é indelével."

O Rei - J. R. Ward

Terminei de ler a série da Irmandade da Adaga Negra. E AMEI cada minuto que passei com cada personagem. Claro que há aqueles que você gosta mais e outros que você gosta menos, mas TODOS foram incrivelmente especiais! E com certeza, vou aguardar com muita ansiedade o que está por vir, pois sei que a J.R.Ward voltará com eles!
Muito obrigada Cris (@cris_ballera) por ter me acompanhado nessa jornada e ter me emprestado os livros! E muito obrigada a Tamíris (@tamis_leelan) por não somente ter me acompanhado nessa jornada mas também por todos os sorrisos, lágrimas e conversas compartilhadas durante essa série! Afinal nos conhecemos através dos Irmãos!

"VIDA LONGA AO REI!"

Janie 10/06/2024

E essa série só me faz querer continuar lendo. É muito bem escrita, caramba, parece uma novela, a autora soube escrever cada capítulo com maestria. As partes de cada personagem, é igualzinho a de novela, capítulo por capítulo. Aquele gostinho de quero mais, aqui tem, e muito. Sério, é um história viciante.

Mila 14/11/2014

Um dos mais esperados da série
Opinião: O Rei é o décimo segundo livro da serie Irmandade da Adaga Negra, ao contrario dos outros livros esse não está focado nos romances.
É bom vê como os Irmãos estão amadurecendo entre um livro e outro, a vida deles não termina quando o livro encerra, elas continuam existindo e evoluindo.
Wrath está sobrecarregado com os deveres do trono, odeia seu trabalho, e as coisas não ficam mais fáceis quando descobre que Beth deseja um filho, ele não pode pensar na possibilidade de perde-la, e de ter um filho seu acorrentado a coroa, sem poder escolher seu próprio futuro.
A falta de dialogo entre a primeira família impede que eles entendam as razões uns dos outros, o que gera conflitos na família real.
Enquanto isso Jonh está cada vez mais perto de descobrir sua real indenidade. Trez está apaixonado por Selena, e ela por ele, mas seu passado faz com que ele se sinta impuro e índigo dela, a vida dos seus pais está em risco, a rainha o reclamando no território e se isso não for suficiente ele tem que manter o Executor da rainha feliz.
Assail parte em busca de resgatar Sola, em seguida deve abandoná-la, pois não será fácil para uma humana viver com um vampiro e senhor das drogas.

site: http://www.historiadecordel.com.br/#!O-Rei/cu6k/DE6CB117-D708-4C7B-926A-DE0DC048AFAC

Aline Mendes 02/12/2014

O livro é perfeito.

Thais Caroline 15/04/2020

Adoro a saga da Irmandade da Adaga Negra. Nesse livro podemos vivenciar mais um pouco da historia de Beth e Wrath com seus dilemas e a guerra com os Bastardos. Muito bom de ler e acompanhar o desenrolar da história e da vida dos demais personagens.

Grace 26/03/2020

Perfeito linda história.

Larissa 05/03/2020

Comecei por razões de Xcor e Layla e terminei louca para ler mais sobre Os Sombras

meyfonseca 29/12/2019

Emocionante.
Um dos melhores da série. Wrath é o melhor dos melhores.
Só emoção !!!

Alediane 31/10/2019

Complicado
Gostei muito dos livros anteriores..mas este foi uma enrolação sem tamanho!!

Scorp0 19/04/2018

Espectacular!!
Que livro gostoso esse de Ian... Na verdade essa é uma serie que na minha opinião nunca teve altos e baixo... Sempre me surpreendeu.. Sempre sofri, ri, agonizei..
Mas esse livro em questão está de parabens... Desde que soube que haveria um novo livro de wrath e beth eu fiquei ansiosa e foi tudo e mais um pouco.
Nao teve redutores.. O que eu adoro! Teve assail e sola... Trez e selena... Os pais de wrath.. Layla e xcor..
Essa historia nao pode acabar nunca.
Portanto se vc esta em duvida.. Leia... Pq é maravilhoso!

Aline.Brasil 25/04/2019

Maravilhoso
Essa saga é perfeita, e este livro passou a ser um dos meus favoritos, o Rei e sua Rainha me reconquistaram, adoro esses dois. Simplesmente amei e me emocionei.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

Como o próprio título já diz, temos o casal real. Wrath se sente sufocado pelo peso da coroa. Beth quer um filho. Ambos estão se distanciando. Entre flashbacks do presente e do passado, acompanhamos a história dos pais de Wrath e o desenrolar de seu futuro com Beth.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com