O Rei

O Rei J. R. Ward




Resenhas - O Rei


126 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Ingrid 20/09/2016

Não me empolguei muito com a leitura de O Rei, 12° romance da Irmandade da Adaga Negra.
Ele é focado novamente nos personagens Beth e Wrath, porém eu achei a autora bem perdida nessa história, na verdade já venho achando ela perdida desde Amante Finalmente.
Nesse livro, Wrath está em um conflito: de um lado a glymera querendo roubar o seu trono e do outro a sua amada shellan querendo ter um bebê, ao mesmo tempo em que ele não quer nem ouvir falar na palavra filho.
Apesar de eu ter gostado do final, a leitura do mesmo não me cativou. Foi apresentado um pouco mais de Selena e Trez, o que já abre as portas para o próximo livro -Os Sombras- mas sinceramente, não me empolgou nem um pouco a prévia da história desses dois, então estou pensando seriamente se vou ler ou não essa sequência.
Assail e Sola é um casal fofinho, apesar dos apesares. Acho que a partir do momento em que aparentemente a autora resolveu fazer uma série interminável, ela deveria escrever um livro focando neles (quando eu digo focando neles, é com eles no papel de personagens principais), já que até aqui a história deles ficou em aberto.
Xcor praticamente sumiu nesse livro, se no outro ele estava parado, nesse ele só apareceu em alguns momentos e sempre em conflito com a escolhida Layla (ainda me pergunto que porra é que essa mulher quer, gravida de um e correndo atrás de outro).
E o que me surpreendeu foi a participação de iAm, nos outros livros ele nunca falava, nesse ele soltou a língua e mostrou ser um cara sentimental (mesmo tomando cuidado para ninguém saber).
Talvez se eu resolver ler o próximo livro, será muito por causa dele e de Sola e Assail, porque a demais, já estou detestando Selena e Trez!!
Senti falta das lutas dos Irmãos contra os Redutores, praticamente você até consegue esquecer que eles são lutadores.
"Os pais, afinal, sentiam um imenso orgulho em ver a coragem dos seus filhos recompensada pelo mundo. E por saber que o amor os cercava. Em todos os lugares. Para sempre."
@procura_se_umlivro 31/01/2017minha estante
Como assim a autora tá perdida?acho que VC leu errado ,leia de novo. E a participação do Iam foi uma preparação para Os Sombras ,a Ward sempre faz isso.


Ingrid 31/01/2017minha estante
Sim, ela esta perdida. É tanto que ela não esta conseguindo dar um rumo para os outros personagens... Li os sombras e sinceramente não vi nada de novo nesse livro também... Acho que ela esta mais preocupada com os lucros que ela pode ganhar lançando vários livros e enrolando ainda mais a história doa outros personagens... Essa é a minha opinião, se você não gostou paciência, cada um tem a sua, cabe ao outro respeitar! ;)


@procura_se_umlivro 01/02/2017minha estante
Não se trata de falta de respeito com sua opinião,mas gostaria de saber onde ela está perdida pois acompanho ela e suas entrevistas e a Ward nem se quer é minha escritora favorita mas se questão realmente fosse dinheiro ela ganharia bastante com o um livro revelado a verdadeira ligação entre John e Darius, não é? Mas isso não vai acontecer ela já disse. No entanto cada lv ela trabalha mais os personagens e eu entendo isso ficaria sem sentido se ela não fizesse,uma coisa forçada rápida e sem graça, sem disso tbm pois acabei de ler uma série muito parecida com IAN só que como VC diria sem enrolação ficou rápido e Clichê todos os lvs que lí enquanto IAN cada livro tem seu diferencial e os sombras foi um deles. Já lí TDs os lvs dela lançado no Brasil


Ingrid 01/02/2017minha estante
Ta vamos lá, vou fazer uma lista aqui de onde acho que ela está perdida e talvez até enrolando (pelo menos é o que EU acho), e talvez vc até possa sanar essas minhas duvidas. Li os livros dela até o livro dos Sombras...
1- Layla não vai parir não? Terminei o livro dos Sombras e ela ainda continuava gravida, fora que ficou meio massante e forçado todo aquele conflito dela com Scor.
2- Scor não vai se vingar mais de Wrath não? A autora fez um reboliço danado com a aparição dele e dos bastardos pra nada? Tanta agonia em cima de uma vingança e no final ele desiste supostamente pro causa de Layla?
3- Troe ( não me recordo se é assim que escreve o nome dele), não vai se vingar de Scor não? Pq até então ficou meio em aberto o desfecho dele ( pelo menos eu achei).
4- O irmão de KIn, Luchas não vai mais sair da clinica do complexo não, pq no livro dos Sombras ele ainda estava lá no final, meio que o cara não tem vida, a autora só lembra dele de vez em quando e pra piorar fica super sem graças os diálogos dele querendo se matar.
Ela enfia vários personagens nos livros e não consegue dar um desfecho digno pra eles, exemplo disso é esse irmão de Kin.
5- Os Bastardos, qual o papel deles? de cachorro que ficam atras de Scor, não tem vida, só aparecem na hora da ação,e olha que nem ação ta tendo mais assim... quando ela tenta falar de algum bastardo só aparece o tal do Baltazar mais nenhum.
6- E sola e Assail? Ela não vai mais falar deles? E a avó de sola? O final de Sola é aquele mesmo, de ela correndo a noite na praia achando que tem alguém vigiando ela no escuro? Fez tanta agonia em cima deles dois para o final ser esse?
Fora outros personagens que eu não vou nem sitar.
Como disse, só li até Os Sombras, perdi o interesse nos livros dela quando soube que ela estava escrevendo uma nova série com novos personagens e incluindo neles a Irmandade, o que achei uma puta sacanagem dela de fazer isso, pq já que ela não deu um rumo nem pra eles, como vai dar pra os outros... por isso estou achando ela perdida e super enrolada, querendo criar uma nova série que até então chamam de legada da Irmandade, sendo que ela não deu nem um fima para os então personagens da Irmandade.
Como vc falou que já leu todos os livros té então lançado no Brasil, por favor me tire essas duvidas. Quem sabe depois disso o interesse de continuar a ler a série volte, mas até então...


Ingrid 01/02/2017minha estante
Citar*


@procura_se_umlivro 01/02/2017minha estante
1-Ela tem os bebês em A Besta (que vem depois dos sombras )a autora já disse em outros livros da série que a gestação de uma fêmea e de 2 anos e meio, com os mestiços pode ocorrer uma gestação humana normal (como a de Beth ).E o Conflito dela com Xcor foi um preparatório para o livro deles que vai ser lançado em abril deste ano nos EUA. Xcor e Layla aparecem bastante em A Besta, esse livro foi movimentado .
2-Não. Ele está tendo sua redenção. O que o amor não faz. E ele estava errado.

3-Tenho certeza que veremos isso em The Chosen (a teoria é que a irmã de Throe está viva, eu acho que é a Autumm.

4-Ele aparece em A Besta nas conversas com Layla e estava menos suicida.

5-surpresas rsrsrs, eles vão aparecer bastante em The Chosen e sobre os bastardo atenção Spoiler: um deles é irmão do Rhage.

6-shippo muito esse casal. Sim eles aparecem em um dos próximos livros. Avó de Sola sabe que Assail e os gêmeos não são humanos. Não a Sola tem estória ainda, aparentemente sem o Assail(triste ).

Legado: Estava rolando aquela enrolação básica sobre os soldados que lutaria com a Irmandade e o treinamento deles. Paradise (a filha de Abalone ) decidiu não ser uma fêmea padrão glymera(troféuzinho/enfeite ) e quis aprender a lutar e ai tem aquela coisa de ela se apaixonar por um macho considerado impróprio pela glymera e blá blá kkk Bruth e Marrisa aparecem em conflitos tbm ,aquela coisa de ele acha ela uma florzinha delicada bom nesse legado ela mostra que não é.
Espero ter tirado suas dúvidas kkk.
Leia A Besta.
Obs:Não sou obcecada na Irmandade kkk fazia e faço parte de uns grupos em rede socias sobre IAN.
Obs2:Minhas respostas são em base aos livros que lí e às entrevistas da Ward que tenho conhecimento.
Vou parar antes que dou mais spoilers


@procura_se_umlivro 01/02/2017minha estante
null


Ingrid 01/02/2017minha estante
Vou te adicionar aqui no Skoob, preciso tirar mais algumas duvidas... nunca encontro alguém que leram todos os livros. E sim tirou bastante duvida, inclusive estou besta com essa onda de um dos bastardos ser irmão do Rhage.
Só não achei muito legal talvez a Autumm ser irmã do Throe, até porque foi bem explicado a história dela no livro do Thor.


Ingrid 01/02/2017minha estante
Leu*


@procura_se_umlivro 01/02/2017minha estante
A maioria das pessoas que eu conheci através da internet que leram os lvs de IAN me deixam no chinelo pois já leram mais uma vez, bom, eu aconselho você ler A Besta tem muitas revelações e pontas soltas sobre Xcor e Layla (a autora trabalhou muito neles, e estou quase tendo um Treco de ansiedade para ler o livro deles ),acho que A Besta vai tirar algumas de suas dúvidas e colocar outras rsrsrs




Cris Paiva 13/10/2014

Esta cada dia mais difícil fazer uma resenha coerente sobre essa série. Minha vontade é ficar gritando e pulando ensandecida, como aquelas fãs de bandinhas pops para adolescentes.

Mas a historia é muito boa!!! Não tem como não ficar dando pití. Warth ja era um tudibão maravilhoso e apaixonante no primeiro livro e só melhorou com o passar do tempo.

A trama gira em torno das falcatruas praticadas pela glymera para tirar o todo-poderoso do trono, com a ajuda, claro, dos bastardos (se eu não gostasse tanto daqueles bandidos eu juro que acertava a cabeça deles com a minha frigideira!) e do desejo da Beth de ter um bebê! E agora os safados da glymera querem se utilizar do casamento dele com a Beth, que é a apenas uma mestiça, para declarar a união ilegal e destituir o Wrath do trono, e declarar qualquer herdeiro nascido da união como bastardo. Não que o rei esteja se doendo muito por causa da coroa, mas sabe como é, não dá pra deixar uma coisa dessas barato né, ainda mais quando apontam o dedo fedido para a amada dele. Pode crer que lá vem porrada!!

Outra coisa que eu amei, e dei vários gritinhos histéricos, foi a aparição do papai do Wrath, a J.R. resolveu contar um pouco da historia de vossa alteza, e da historia de amor do casal real, fazendo uma contraposição entre o acontecido seculos atras e a atualidade. Juro que chorei, que amor mais lindo o dos dois.

Ainda tem um monte de gente avulsa, claro, mas não vou me esticar nesse assunto. O que interessa mesmo é que o Wrath, a cada dia que passa fica melhor e melhor! E tem umas participações especiais ótimas dos irmãos, com uma ceninha emocionante com o Z (melhor parte EVER!!!), e de brinde ainda tem um final lindo, emocionante, capaz de levar até o coração mais endurecido as lágrimas, soluços e nariz escorrendo.

Melhor livro até agora! O que não é pouco, já que todos são ótimos.
Silvana Barbosa 13/10/2014minha estante
Vixe , ainda tô no 1º livro da série ! Tenho que sofrer muito até chegar nesse ! Já estou roendo as unhas...


Felucy 15/10/2016minha estante
Sinceramente não me apaixonei pelo Wrath em Amante Sombrio mas quando li O Rei me apaixonei totalmente por ele. Hoje terminei de reler Amante Eterno (Rhage é meu Irmão preferido) e já comecei a reler O Rei. E para melhorar tenho Os Sombras e A Besta que ainda não li, esses próximos dias prometem.


Luna Ikaros 30/07/2020minha estante
Ai eu amei sua resenha, tava tão receosa desse livro que tinha dado até uma parada, vou continuar


Cris Paiva 01/08/2020minha estante
Te entendo, os livros são grossos e dá preguiça, mas é começar a ler que vc dá conta rapidinho.


Flávia 23/01/2021minha estante
Adorei sua resenha. Estou quase terminando de ler e já pensando no próximo livro da IAN.




spoiler visualizar
Taiany Araujo 22/09/2014minha estante
Adoro ver gente que assim como eu gosta do Xcor e da Layla. Vc percebeu que vai ter treta com o Thoer. To com medo.


Cristine 22/09/2014minha estante
tanta coisa acontece nesses livros que já nem perco tempo especulando nada, o jeito é esperar para ver...rssss




BellaIAN 10/01/2022

Mil emoções
Comecei a ler IAN quando tinha 15 anos, minha prima me emprestava os livros que devorei um atrás do outro, em um ano e pouco tinha lido onze livros e por motivos de pura preguiça e ressaca fiquei três anos sem voltar pra Caldwell e meus amados vampiros. O Rei me causou muitas sensações durante a leitura e tava achando que ia detestar o final mas como sempre a autora mostrou seu talento para personagens quebrados e sua redenção.
Ansiosa para os próximos livros.
Rafa.Toma 27/01/2022minha estante
Ami, no final eles tem um bebê ou não ?


BellaIAN 27/01/2022minha estante
Tem sim




Ana Paula FZ1 26/06/2017

¨God Save de King, and the Queen ¨
Não... eu não errei na letra do Hino Inglês não, e apesar de eu achar a Rainha Elizabeth uma vovozinha bem fofa ( não sei como ela é como rainha, então o vovó ja me basta rs ) , aqui eu digo DEUS SALVE O REI, sim porque esse REI merece ser ovacionado, amado, e tudo de ädo¨que nosso vocabulário tiver. rrss . Ta, a rainha tambem merece, porque Beth é uma big rainha pro seu amado Rei. rs

Ahhhhhhhhhh que lindeza esse meu REI CEGO mais lindo de todo o Universo ❤❤❤❤

Quando eu comecei a ler Irmandade , la no Amante Sombrio, eu já me apaixonei pelo Rei, pela sua força, por sua coragem, e principalmente pelo amor que ele dedica à sua Rainha Beth ( e olha que o livro é o mais morninho, o que ta pegando no tranco pra essa série maravilhosa, mas mesmo assim la, eu ja me apaixonei ). Então quando eu finalmente cheguei nesse livro, meu amor por Wrath só aumentou.

Tudo esta contra ele coitado. O Conselho, sua esposa, sua parceira de luta, ate a Jane se pega chamando o coitado do Rei de idiota kkkkk. Ta , tudo bem que ele tem sim agido como um idiota. Beth que o diga, porque ele so faz reclamar, reclamar e reclamar, mas não consegue entender que algumas coisas nunca vão mudar, mas outras mudam sim, e pra melhor.

Eu fico de queixo caído com a capacidade da Ward de escrever essa série gente. Ela consegue interligar assuntos, revezar capítulos, fazendo com que o próximo livro ja se forme na nossa cabeça. E ela, nunca, nunquinha perde o fio da meada, sempre com uma maestria que eu suspiro quando termino cada livro que leio dela.

La no Amante Finalmente ela já começa a nos contar os apuros que o Rei ta passando e que passará por conta do Bando dos Bastardos e da Glymera, que querem a todo custo o lugar do Rei, querem assumir seu reinado, e estão procurando pretexto para destrona-lo. Agora a tese dos inimigos é que o fato dele ser casado com uma mestiça, caso ele queira filhos, seu reinado precisa ser extinto, porque só se pode assumir o trono os puro sangue ( ate la tem essas bobeiras de puro sangue ).

Mas antes seus problemas se resumam só nisso. Ele já não anda la muito feliz em não lutar, só ficar com a cara debruçada sobre os livros e pergaminhos, então apesar de ele hoje gostar de ser Rei, ele não ta se importando muito. O que ta deixando o Rei com os enormessssss cabelos em pé, é que sua linda Rainha quer um filho, e Wrath não quer, de jeito nenhum, pensar na possibilidade de perder sua shellan lhe causa uma agonia sem fim, só que mulher é bicho tinhoso né gente, e com jeitinho a gente quaseeeee sempre consegue o que quer, e o proposito de Beth é esse, convencer seu marido de que eles precisam sim ter um herdeiro. Os motivos dela são sólidos para querer ter um bebe, mas os dele tambem são para não querer. Então precisamos ler pra saber quem vence essa batalha linda .

¨As vezes voce não consegue o que quer. Mas se voce tem tudo que precisa... a vida é boa ¨

Mas quero aqui deixar minhas impressões sobre outras situações para deixar voce, que ta lendo essa resenha com mais vontade ainda de conhecer o REI mais profundamente.

Ai... pra resenha não ficar gigantesca... ta la no blog o restante das minhas impressões sobre esse livro maravilhoso ❤

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Renata 26/06/2017minha estante
Vida longa ao nosso rei! :D




Bruna 29/03/2016

Muito amor por esse livro!
O Rei inicia uma nova fase na série Irmandade da Adaga Negra - IAN. É muito comum em séries tão longas a existências das famosas pontas soltas, que vão sendo deixadas pelo caminho. Com IAN não foi diferente. Eu absolutamente amo a série, o que me faz relevar algumas incoerências existentes de um livro para o outro, mas isso não significa que eu não as veja. Não sei se por percepção própria, da editora, ou reclamações dos fãs, o fato é que a autora também se deu conta disso, e de que precisava aparar algumas dessas pontas. E que melhor forma de fazer isso do que revisitando os antigos casais?

Bom, para quem não sabe, a série composta por livros protagonizados por casais diferentes, e O Rei coloca o foco no Rei e na Rainha dos vampiros, Wrath e Beth, protagonistas do primeiro livro da série, Amante sombrio. E isso foi uma jogada de mestre por dois motivos: 1º) esse é um dos casais favoritos dos fãs, e acompanhar a história dos dois sempre é atrativo; 2º) desde o livro 10 observamos uma importante movimentação política, uma verdadeira guerra de poder, com os aristocratas (cretinos) tentando dar um golpe de estado, e a melhor forma de abordar a situação é tendo o Rei como protagonista do livro.

O Rei foi o livro mais político da série até o momento. Ainda temos muitas cenas de ação e lutas, mas os acontecimentos mais importantes da trama foram aqueles envolvendo os bastidores políticos, as leis e o poder da pena. E isso foi SEN-SA-CIO-NAL! O mais interessante para mim, foram os flashbacks mostrando os pais de Wrath, os reis anteriores, enfrentando seu próprio jogo de poder. Gostei disso porque em vários momentos Wrath se compara ao pai, achando que nunca poderia ser um rei tão bom, por ter sido primeiro um guerreiro e lutador. O passo que vemos o quanto seu pai se incomodava por não dominar as técnicas de lutas, e desejava que o filho soubesse se defender, incluindo fisicamente.

O Rei é um dos meus livros favoritos da série, e quando eu digo que é um divisor de água na história, é porque realmente foi. Os acontecimentos desse livro, principalmente no final, são incríveis, e afetarão toda a sociedade dos vampiros daqui para frente.

Além disso, cabe os comuns avisos sobre o conteúdo adulto da obra. Não considero essa uma série erótica, pois esse não é o foco, mas há várias cenas hots, bem descritivas. Além disso, cabe atenção a linguagem mais pesada e recheada de palavrões e cenas de violência. Por isso, não recomendo a leitura para menores de 18 anos, ou pelo menos 16.

Adorei o fato de a Universo dos livros ter mantido a capa original, que é muito bonita. A diagramação é simples, porém muito bem feita, e não vi erros de tradução ou revisão. Por falar em tradução, está excelente, sem a suavização dos livros anteriores.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2016/03/resenha-o-rei-ian12-j-r-ward.html
SulaBlanc 14/04/2016minha estante
Eu até agora só li o 1 e o 2 se eu ler o rei eu fico perdida ou você acha que da pra pular e ler o rei logo?




Man 05/07/2022

Eu gosto demais dessa saga, a escrita é ótima, os diversos personagens são legais, mas o que não canso de dizer são as diferentes estorias que acontecem ao mesmo tempo, isso dá uma dinâmica no livro e com isso ele não cansa.
Tia ð 05/07/2022minha estante
Amoooo demais tbem




Taisa 06/01/2015

O Rei
Bom gente, já vou avisando que esta não uma resenha propriamente dita. São mais devaneios de uma fã, com algumas pinceladas do que ocorre nesse livro ok?

Estamos no livro 12 da IAN!!! OMG, me lembro até hoje a moça que trabalhava na livraria queria a todo custo que eu levasse Amante Sombrio (primeiro livro dessa serie), quando perguntei sobre o que era, ela me respondeu que era sobre vampiros, eu falei: "ahhh não, nem pensar, eu detestei Crepusculo, não quero ver vamps tão cedo". Mas a moça era persistente até que um dia eu resolvi levar.....viciei!! Virei a noite lendo, e no outro dia fui comprar os outros dois que ja tinha lançado no Brasil, e desde então cada lançamento é uma festa.


Mas vamos ao que interessa, primeiro queria falar da capa, na boa, esse "Rei"esta mais para o Saxton do que para o Wrath né people?? Ele é descrito como moreno, alto, forte, com cabelos negros compridos e olhos verdes.Que isso gente? Quem edita a capa não conversa com quem edita o texto? A grande maioria das capas dessa série não tem muito haver com a paçoca, mas essa daí...socorro.

Sobre a história, fica difícil falar sem soltar spoilers para as pessoas que não leram os outros livros, mas vou tentar amenizar, mesmo assim se não não leu é melhor pular essa próxima parte.
A história aqui começa bem seguidinha de Amante Finalmente, a Irmandade está cheia de problemas com o Bando de Bastardos e Glymera, os Redutores estão meio esquecidos aqui, como nos últimos livros as aparições deles são bem difusas. O Wrath está de saco cheio de todo esse negócio de ser Rei, ele não aguenta mais tanta pressão, é gente querendo tirar ele do trono, é o seu problema na visão, os atentados à sua vida e à Irmandade,e agora para piorar a situação a Rainha quer ter um bebê.

Nesse universo que a autora criou, é extremante perigoso para a fêmea ter um bebê, a chance de morte da mãe é gigantesca e Wrath como um macho vinculado não quer de maneira nenhuma perder a Beth. E as história vai se desenrolando a partir dai.

Na verdade diversas historias.

To lendo por ai muita gente revoltada com a Ward sobre esse monte de histórias de vários personagens diferentes em um livro. Realmente no começo não era assim mesmo, acho que até o Amante Consagrado (sexto) os livros eram bem específicos, cada personagem tinha um livro todo para ele. Depois ela foi introduzindo mais personagens, e eles foram ganhando mais espaço no decorrer dos acontecimentos.

Eu sinceramente não me incomodo com isso, para mim a qualidade da escrita dela continua a mesma, acho que é natural toda a trama ir evoluindo. Ela cria todo um pano e fundo gigantesco, não fica aquela coisa repetitiva que vemos muitas vezes por ai em outras séries. E além disso te faz ficar cada vez mais atrelada a historia, algumas coisas realmente ficaram mal explicadas mas não achei nada sem pé nem cabeça.

Aqui temos mais sobre Trez e seu affair com Selena, rola umas cenas quentes por aqui e uns dramas básicos lá, mas nada realmente concreto, é lógico que ela vai deixar o negocio pegar fogo mesmo é no próximo livro que é o dele. Começamos também uma introdução à personalidade de seu irmão iAm, ele realmente é bem diferente do que eu imaginava. E dentro desse universo dos Sombras somos apresentados ao s'Ex que é o carrasco do Hisbe's, devo dizer que fiquei bem interessada nele, me pareceu um personagem com muito potencial, se é que me entendem....ahahahahahaha.


Nossa quase brasileira Sola também apareceu bastante junto com Assail. Realmente ainda não entendi qual é a deles, nenhum dois dois mais interagem nem com a Irmandade nem com ninguém da historia, não sei o que a titia Ward está guardando para eles. Apesar de gostar de Assail ele está bem deslocado aqui.[ Não sei porque, mas só consigo imaginar o Assail sendo o Tom Hiddleston, ator que interpreta o Loki, para mim ele é o próprio Loki na verdade]

Também estou preocupada com o Xcor, sério, eu adooooro ele, e confesso que me dá um medinho cada vez que penso como vai ser seu futuro, queria muito que ele ficasse com a Layla, até torço para ela se rebelar para o lado dos Bastardos e virar uma versão vampiresca de Bonnie e Clyde.....mas é lógico que isso é só mais uma viagem da minha cabeça, não acredito que a autora faria isso.

Além de esquecer os Redutores, a Virgem Escriba e o Ômega também foram para o espaço, não que fizeram muita falta porque para mim sempre que os dois apareciam era desgraça na certa, mas achei meio toscas as desculpas esfarrapadas para justificar suas ausências.

Na verdade sinto que esse livro veio com o intuito de pontuar a série. Para mim a partir de agora a Irmandade em si não vai ser mais a protagonista, agora vão vir os outros dessa trama, como os Sombras, vampiros da Glymera, cidadãos normais, ricos, pobres, quem sabe mais Syphatos, e anjos já que temos o MARAVILHOSO Lassiter, (rezando pára que o livro dele venha para a serie da Ian e não da Fallen Angels). Acho que a autora vai para esse lado. Eu não vejo problema nenhum nisso, eu continuo amando tudo.

Olha se você não conhece a série, corra e vá ler Amante Sombrio, o nome é meio cafona, as capas também são meio bregas mas a história é ótima, os livros são considerados hots, mas não é só isso que vai encontrar, tem muito humor, drama, ação, sangue, romance, enfim... é completíssima!

site: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/
Pandora 14/09/2016minha estante
O nome é cafona, a capa é brega... Parece que foi feita para a pessoa rever preconceito pq olha que série INCRÍVEL.




Fernanda R 30/12/2014

A série é ótima!
A JR caprichou no volume do livro! E pensar que ainda tem mais historia sobre a saga! Não tem como acabar, são muitos personagens. A série é ótima!
sarah 01/03/2015minha estante
Eu adoro IAN. Adorei esse livro. Eu achava que o rei seria o ultimo mas apos ler vi que ficou muitas historias em aberto.
Com certeza no próximo volume a Ward vai dá um jeito de juntar o Assail a irmandade.
Quanto ao Trez espero que o desenrolar dessa historia dele ser prometido seja bem mais interessante que a historia do Rehv ( gostei porém achei meio fraca).
Quanto ao Xcor, espero que a Ward não desconstrua o personagem >>> SPOILER ALERT




Marcia277 05/09/2014

Lindo, Lindo
Um ano esperando pelo Rei, li super rápido kkk, menos de 48 horas já tinha terminado a leitura. Como não é novidade pra ninguém a J.R é a minha autora favorita, tanto pela IAN como Fallen Angels. Bom O Rei foi tudo e um pouco mais que esperava, a luta pelo direito do trono, Beth querendo um bebê, Sola e Assail cada vez mais apaixonada por esse casal (só gostaria muito que ela fosse vampira mas...), tudo isso em 624 páginas, acho que faltou um pouco mais de ação, por parte da Sociedade Redutora e a Irmandade. Mas só de saber como foi a vida do pai de Wrath valeu a pena, me apaixonei pelos dois. Algumas partes me emocionaram muuuito, outras me deixaram com os nervos a flor da pele kkkk, não gosto do Xcor (acho que nunca vou perdoar) Layla me irritou um pouco. Fiquei esperando muito meu Zhadist lindo e ele apareceu em uma parte super fofa. Trez e Selena deixa um gostinho de quero muuuuito mais, iAm tbm esses sombras vão dar o que falar, ainda bem que o próximo livro será deles, temos que esperar mais um ano, demora tanto :"( . Amei muito, quero reler pq eu li muito rápido, não conseguia parar
comentários(0)comente



Katia 15/09/2014

O Rei chegou, se foi e deixou um vazio quando a leitura acabou.
Sou apaixonada pela saga IAN. Suspeita para resenhar com certeza.
na longa espera até a chegada de O Rei, eu não estava feliz com mais um volume sobre Warth e Beth. Eu queria que neste livro, se falasse do meu noo casal favorito: Assail e Sola que iniciaram seu encontro em Amante Finalmente.
porém, surpreendi-me com a leitura gostosa da história de Warth e Beth.
Espere um livro mais político, um livro mais voltado para os sentimentos conflitantes de Warth e uma Beth simplesmente focada no que quer.
Foi uma excelente leitura, já nessa nova fase de Ward em aumentar as histórias dos casais, diferente dos livros até o Amante Renascido, onde cada livro era sobre um guerreiro.
então, temos muitos casais em histórias paralelas em O Rei.
A sociedade Redutora praticamente sumiu, os novos terríveis inimigos são os Bastardos.
Vale a pena ler, teve passagens engraçadíssimas por conta de nosso querido e lunático Lassiter e você acaba o livro com um sentimento de quero mais, quero muito mais.
Neste livro, começa também a aprofundar-se na história dos Sombras, e confesso que achei um tanto chato essa parte.
Parece-me que estamos revivendo a mesma história dos Sympathos, e não achei muito criativo. Aliás, estou definitivamente cansada das Escolhidas. Elas são garotas super chatas! Cada blá, blá, blá delas me cansa e tive vontade de pular parágrafos por conta dos capítulos que eram feitos para elas.
mas vale a pena ler.
comentários(0)comente



Vívis 22/09/2014

Tem um pouco de tudo
E finalmente terminei. .. eu sinto dizer, mas todo o tamanho não foi compensador. .. pra seguir a linha da IAN precisava de um pouquinho! mais de drama na história central. Mas sou apaixonada pela Irmandade, então. ...:-)...qm sabe o próximo, ja q esse deixou várias brechas para a história principal!! Ponto forte: sem grandes capítulos com as lutas contra os redutores. .. na verdade nenhum. . Tudo de bom!
comentários(0)comente



Janie 10/06/2024

E essa série só me faz querer continuar lendo. É muito bem escrita, caramba, parece uma novela, a autora soube escrever cada capítulo com maestria. As partes de cada personagem, é igualzinho a de novela, capítulo por capítulo. Aquele gostinho de quero mais, aqui tem, e muito. Sério, é um história viciante.
comentários(0)comente



126 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR