O Rei J. R. Ward

Resenhas - O Rei

meyfonseca 29/12/2019

Emocionante.
Um dos melhores da série. Wrath é o melhor dos melhores.
Só emoção !!!

Larissa 05/03/2020

Comecei por razões de Xcor e Layla e terminei louca para ler mais sobre Os Sombras

Grace 26/03/2020

Perfeito linda história.

Thais Caroline 15/04/2020

Adoro a saga da Irmandade da Adaga Negra. Nesse livro podemos vivenciar mais um pouco da historia de Beth e Wrath com seus dilemas e a guerra com os Bastardos. Muito bom de ler e acompanhar o desenrolar da história e da vida dos demais personagens.

Tinah Da Silva 22/04/2020

Esse décimo segundo livro fez uma volta as origens desse querido personagem, aproxima Wrath de seu pai através de flashbacks, mostrando que eles tem mais em comum que pensavam. São três séculos de reinado cheio de conflitos políticos e questões sociais.

E Beth que vê querendo ter um filho com Wrath e acaba que gera um conflito entre eles. Apesar de todos os problemas, eles se mantém firmes em seu amor, não deixando nada e nem ninguém atrapalhar eles.

Amor.livros 30/06/2020

O Rei
Apaixonada nesse casal des do começo, foi muito legal ver mais um pouco deles, porém confesso que estou com a sensação de que faltou algo, espera um pouco mais!

Dreia 15/08/2020

Final incrível.
Na continuação da história do rei cego Wrath e de sua amada Beth, vamos presenciar a difícil situação do reis que não pode mais lutar porque precisa governar, ter que lidar com as conspirações de parte de seu povo que acredita que ele é um rei fraco e o pior ter que dizer não a sua amada quando ela diz que deseja um filho.
Mas todas estas provações fará com que Wrath descubra o real sentido de governar um povo, como também descubrir-a novos aliados e tomará decisões que vão mudar muito a vida do povo vampiro.
O que gostei nesta história foi saber um pouco mais do amor entre seus pais, já que existe narrativa de como foi a vida deles antes da morte prematura de ambos, iremos descobrir que o pai de Wrath também aprendeu a lutar, também era um rei sábio e já enfrentava conspirações de seu povo.
Sim recomendo que leiam O Rei da série Irmandade da Adaga negra.

Dulci 16/02/2021

Vida longa ao rei!!
É dificil saber se nossas escolhas são as certas....Só com o tempo saberemos. No caso do rei Wrhat...nem escolher ele pôde...ele simplesmente herdou o trono e teve que se adaptar. Foi apenas após muitos acontecimentos que ele enfim entendeu o que ele poderia fazer pelo seu povo e qual a sua importância....lógico que um empurrãozinho da vida também ajudou...afinal a família real finalmente cresceu..e a mudança de Wrhat foi inevitável. Muito amor envolvido neste livro!??

Marianna.Fundao 31/03/2021

O Rei
"– Por que está fazendo isso?
– Por quê…? – Só existia uma resposta. Para aquela noite… e para todo o sempre. – Porque eu te amo mais do que qualquer coisa. Mais até do que a si próprio."

No décimo segundo livro da série da Irmandade da Adaga Negra, somos mergulhados novamente no romance de Wrath e Beth. Em O Rei, o trono de Wrath é ameaçado por parte da aristocracia dos vampiros, enquanto ele luta com o medo de perder Beth.

Gostei de ler novamente sobre esse casal, apesar de não ligar muito para eles ao longo da série. Eu amo a Beth e sempre adorei o modo como ela enfrenta o Wrath, mesmo sendo um vampiro assustador e mandão. Achei muito bonito também que os dois estavam dispostos a abrir mão das coisas que mais queriam pelo amor que tem um pelo outro. Gostei bastante de como as coisas se resolveram.

Também gostei muito de como foi resolvido a questão do governante dos vampiros. Acho que nesse livro, Wrath finalmente acorda para o real papel dele na sociedade vampírica.

Não é um dos meus livros favoritos da série. Mas, como sempre, amo a escrita da autora e recomendo sempre a leitura.

Nina 08/09/2021

Mais um livro perfeito para a lista dessa série que é ótima! Desde o início da série Wrath era um dos únicos personagens que eu não simpatizava muito, no entanto, em O rei é possível acompanhar a história pelo ponto de vista dele e começar a entender e até a simpatizar com o personagem. Além disso, como em todos os outros livros que já li da série, esse também teve um final genial, além de dar brechas para as histórias de outros personagens, a autora conseguiu solucinar várias questões em aberto de uma forma perfeita.

Jamille Siviero 18/02/2022

Voltei!!
Essa série é gigante e, no começo desse livro, eu tive que dar uma pausa kkkkkkk
Grande parte dos motivos foi justamente o livro voltar a falar de personagens antigos. Mas, quando voltei a ler, percebi que não devia ter parado.
O Rei é sensacional e, como todos os livros da série, apesar de existir um casal com um assunto principal, o foco não é único. Estamos em uma sociedade com vários pontos destacando-se e nos é mostrado vários deles.