Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

alvessrosilaine 12/05/2021

Legalzinho
A minha experiência foi por audiobook e eu ouvi e abandonei várias vezes até terminar. O começo achei muito devagar e acabei deixando de lado por um tempo e voltei. Mas a história em si, não me envolveu e isso me fez abandonar e voltar várias vezes até hj.

Paraíso das Ideias 11/02/2015

Com tão esperado lançamento de FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DA VERDADE, no último dia 25, nós do Paraíso das Ideias resolvemos fazer o Especial Função CEO, durante três dias iremos trazer as resenhas dessa trilogia e no sábado a Tatiana Amaral participará do nosso #BatePapo.com, vai perder? Espero que não!

Capa da Fanfic! Retirada do blog da autora

FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER, foi primeiramente, uma Fanfic (saiba mais sobre o termo aqui) a qual eu acompanhava, e esperava ansiosamente pelas atualizações! A cada capítulo era uma expectativa, Edward e Bella eram os protagonistas e foi através dessa Fanfic que comecei a acompanhar o Nyan! e amar o mundo das Fanfics.

Quanto a Tati anunciou que iria transformar a Fanfic em livro, nem preciso comentar que fiquei super ansiosa, e vou contar, a história está bem diferente, a escrita da autora evoluiu muito, a espera foi quase interminável e eu não via a hora de descobrir todos os mistérios dessa história!

Como livro, os personagens deixaram de ser Edward Cullen e Bella Swan, porém eu não consigo deixar de imaginar Robert Carter como Edward (Robert Pattinson) e Melissa Simon como Bella (Kristen Stewart).

Mais vamos à história neh? ;)
No primeiro livro FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER, temos o início da trama, onde conhecemos Robert (gostoso) Carter e Melissa Simon.
“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”

Robert é um CEO exigente e competente, todos os seus funcionários o respeitam ao ponto de ter medo dele, decidido e louco por controle, fica extremamente bravo quando as pessoas se atrasam e com certeza não está acostumado quando uma mulher chega e vira seu mundo de cabeça para baixo.

Mel é formada em economia e é contratada para estagiar como secretária substituta de Robert, doce, meiga, porém mostra sua força e não leva desaforos pra casa, não é daquelas mocinhas típicas, virgens, porém as vezes é submissa aos desejos de Robert.

O enredo centrasse no romance de Mel e Robert, ele é casado com Tanya, e é o principal conflito para Mel; ser a amante! Na trama também há mistérios, porque Robert e Tanya ainda estão casados se não há mais amor? O que Robert esconde? Pelo que Robert acha que é culpado? Essas perguntinhas só serão respondidas pela leitura do livro! hahahaha

[...] Claro! Pirou muito depois de... Depois que alguns incidentes aconteceram com a nossa família.

Nicole Carter
"Você não vai conseguir nada, Robert. Eu tenho muito mais provas para destruí-lo do que você conseguirá contra mim. Entendeu? Se você avançar um pouco mais, ponho tudo a perder. Sem piedade. E você perde."

Tanya Carter

Em relação a diagramação e a capa, são perfeitas, eu adorei os detalhes das páginas dos capítulos, um capricho só, e essa capa? Quando a Tati apresentou no Grupo do Facebook, já me apaixonei.

Enfim, em termos de história você pode achar que algo meio comum um CEO ter relacionamentos com a sua secretária, mas depois que ler os primeiros capítulos do livro vai ver que não há nada comum na história. Sim, a um CEO podre de rico e uma secretária que não se sente a melhor mulher do mundo. Mas o CEO não é um homem qualquer e sim Robert Carter, que por trás de todo o seu ar sério esconde um segredo obscuro. E a secretária não é ninguém menos que Melissa Simon, uma mulher que parece ser o tipo de submissa fácil, mas é muito mais forte do que isso. Então, dá pra perceber que amo essa trilogia e sempre indico para minhas amigas, em Tags, por que realmente Robert Carter e Melissa estão guardados em meu coração pra sempre.Amanhã tem mais, um pouquinho de FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO AMOR
Beijokas

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

anacarolina.mattos.14 29/03/2015

Trilogia funcao ceo
Gente, adoreeeeeei o livro! Cheio de reviravoltas. Muito show! Recomendo bastante.

estantedasuh 12/11/2015

Função CEO: A Descoberta do Prazer - Blog Era Uma Vez o Livro
Melissa Simon é uma mulher de 24 anos. Ela é super inteligente, estudou Economia, tem uma vida paca e sonha ter uma carreira promissora. Melissa vê a oportunidade de crescer trabalhando como secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems. No seu primeiro dia de trabalho tudo dá errado, ela chega atrasada e coloca o carro na vaga errada.

Quando Robert Carter chega e vê sua nova secretária ele surta, foi uma atração tão forte que não tem como não se abalar. A principio ele direciona toda a sua raiva para ela, mas ele vê que Melissa não é uma melhor fraca e ao ser enfrentado por ela, Robert se vê perdido de excitação por sua secretária.

Robert e Melissa tentam a todo custo se manter longe um do outro, mas a atração é tão forte que Robert a cerca de todos os lados até que Melissa seda. Só que ele esconde muito segredos, mas mesmo assim eles se envolvem. Melissa tenta a todo custo não se envolver, coloca na cabeça que é só sexo, mas ao saber que o seu chefe é casado o mundo acaba pra ela e toda uma trama de segredos e mentiras começa a se desenrolar.

Nesse primeiro livro da trilogia Função CEO você conhece todos os personagens. Melissa é uma menina paca que sempre estudou e teve uma vida normal. Poucos namorados, mora sozinha e não é muito ligada à moda, ela ama roupas confortáveis. Já Robert sempre foi rico e comanda uma empresa com mão de ferro, ele tem tudo o que quer. Mas esconde uma alma frágil e carrega tanta culpa que o faz desconfiar até da sua sombra.

Os livros têm vários personagens secundários, mas que são de grande importância. Nicole e Bruno que são irmãos de Robert, Alexa que é cunhada de Robert, Olívia a matriarca da família Carter, Dean o ficante de Melissa, a megera Tanya a esposa de Robert e Abgail a amiga de Melissa.

O casal no começo é só sensações, eles vão se conhecendo e cada vez mais vão sentindo necessidade de ficar do lado um do outro. Conforma vamos lendo vamos sentindo o que os personagens sentem a mesma urgência que eles têm de ter um ao outro o leitor tem de conhecer mais a história. Eu não conseguia largar o livro, sempre queria ler mais.

A história é envolta de tanto mistério que os segredos nos são revelado aos poucos e você sempre fica com aquela sensação de que o personagem nos esconde algo e é isso que faz o leitor ficar vidrado na história. Fora que os personagens principais são carismáticos e te faz ficar apaixonada logo no começo.

Esse é um livro que super recomendo, pois ele é cheio de mistério, ação, segredos, amizade, erotismo e muito, mas muito amor.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/11/funcao-ceo-descoberta-do-prazer-de.html

andressacaroline.paiva 20/01/2016

Muito sexo
A autora brasileira nessa trilogia nos envolve com uma história muito bem desenvolvida e envolvente e que poderia ser melhor explorada com menos cenas de sexo e mais história. Adorei o mistério e como desenrolou tudo. Adorei Robert e Melissa! como tb os outros personagens da trama. E o final nota 10!

Iloveromances 07/04/2016

vale a pena
Vale a pena, lia a trilogia em 2 semanas.
Adorei mas gostei mesmo do terceiro. O segundo é mais do mesmo. Lógico que sempre escrevo que o livro poderia ser bem menor com a mesma historia.

Cris 21/04/2016

Descoberta
Fiquei com orgulho de ver que um enrendo desse nível foi escrito por uma brasileira, mas me decepcionou o fato da historia ter sido total "americanizada", com personagens americanos e tendo como cenário principal os EUA.Normalmente os autores usam seu país e ate suas cidades para escrever seus livros, então acho que ela perdeu a chance de fazer o mesmo com o Brasil.
Mas tudo bem....
Falando do livro, tenho que começar dizendo que odiei o Robert e a Melissa no começo, eles eram muito idiotas, ele totalmente grosso, arrogante, e sempre tratando ela mal, nunca demostrando se sentia algo de verdade e ainda tem todos aqueles mistérios que dão nos nervos(mas descobrir todos eles foi o que me fez seguir a leitura), se ele não tivesse mudado, nem leria mais a serie.Ainda bem que ele mudou, e muito, foi lindo ver como ele se tornou outra pessoa com ela, começou a ser mais gentil a se abrir mais, me agradou ver como ele realmente parece querer ficar com ela.Embora um pouco tarde, ele demostra que a ama.
E tem a Melissa, a mulher que faz a Ana de 50 tons parecer uma dominadora(talvez nem tanto), e as feministas incharem de raiva.
Como uma mulher pode ser tão submissa, entregue, humilhada, por um homem?
É ridículo, ele é tão rude com ela, e ela vive dizendo que vai deixa-lo, mas é só ele aparecer que ela se derrete, ai ele vai embora e ela chora, se repreende...
isso me dava uma raiva gigantesca.Acho que essa personagem não tem nada que eu admire, não neste livro, espero que nos próximos dois ela mude esse jeito idiota de ser.
Apesar de os personagens principais não serem grande coisa, o enredo é daqueles que te prende pq vc quer muito saber o final, com os segredos, que te fazem continuar pra saber o que ha por trás de tanto mistério, pq parece que cada personagem tem o seu, dos principais até os mais coadjuvantes.
Além disso, é um livro que me mostrou o lado da amante, algo que nunca tinha visto antes, e posso dizer que é quase tão triste quanto o lado da mulher.
Muitos mistérios, traições, uma pintada de romance e muito sexo fazem desse um bom livro, se vc não se importar com mulheres submissas e humilhadas e com homens arrogantes e totalmente rudes.

P.S.que capa perfeita é essa?

Silvana.Bess 29/01/2018

Muito mimimi
Que livro chato . Céus!!!!!! E o pior é que comprei o box. Melissa é uma chata cheia de falso pudor " ai não posso me envolver com meu chefe " e aí vai lá e faz tudo que o cara manda. Achei ele bem chato tbm, muito arrogante e se achava o gostosão. Esses livros já estão virando uma repetição um do outro, cara rico e poderoso fazendo o que quer com a mocinha pobre e lascada que fica se fazendo de independente mas aceita tudo que o cara impõem.
Ai me poupe. Mais criatividade por favor. !!!

Lele 05/02/2018

História boa porém cansativa
Muito repetitiva

Thais.Tobal 27/04/2024

Pela segunda vez que leio Função CEO e pode ter certeza que esta trilogia comigo como leitora. Para mim é um dos melhores livros que a Tatiana Amaral já escreveu e nos deixa numa verdadeira roda gigante de sentimentos. Fico admirada e impactada com cada capítulo que nos traz como elementos: paixão, sexo, mistério, traições, mentiras, e sem contar que a trama é maravilhosa e com personagens humanos falhos e que erram e acertar, que nos fazem emocionar e fascinar com cada parte desta história tão impactante.

CATATAU 30/08/2018

O AMOR É MAIS FORTE QUE A AMBIÇÃO

Venha conhecer a história de Melissa Simon que iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems e de Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe...
Como será sua vida após começar a trabalhar...
Será muito diferente do que sempre foi, bem simples sem muito tumulto...
Com esta descoberta do prazer será que sua vida será a mesma?
Só lendo esta maravilhosa história para descobrir melhor o que há entre esses dois...
Mel e Robert... será que será uma nova aposta para ser um casal do século????
Li e adorei esta história e com bastante ansiedade para completar esta trilogia maravilhosa...
Parabéns Tatiane por mais uma linda e divina história

Cah. 20/09/2018

Não é bom, nem ruim.
Que segredo que é esse que Robert esconde? Curiosíssima. Não gostei da Melissa, achei ela muito fraca, muito manipulável, Robert faz o que quer com ela, ela sempre acaba cedendo as suas vontades. E mesmo ela sabendo que ele é casado continuou tendo um caso com ele, tudo bem que o casamento deles seja só de fachada, mas isso não torna certo o relacionamento. E ela ser tão inconstante, fala que o quer, que o ama, mas basta um comentário de alguém, pra que ela volte atrás, e fique querendo terminar. Aff ...

Isabela.Santana 20/09/2018

Gostei muito
Estava com vontade de ler um livro de CEO e aí li muitas resenhas positivas então resolvi pegar a trilogia
Esse livro simplesmente devorei, perdi ele no ônibus mas no outro dia já comprei outro pra terminar de ler kkkk kkkk
Mal posso esperar pelas continuações.