Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Narlaine.Souza 06/11/2022

Clichê
Mais um romance que a protagonista é uma mulher inexperiente que se apaixona pelo chefe, um homem másculo, bonito e machista. O legal dessa romance é todo o mistério que envolve a história dos personagens. Esse primeiro volume mostra o início do romance e dá as primeiras pistas de todo o mistério que se seguirá no próximo livro. Vamos ver o que iremos encontrar.

Glétsia 04/10/2015

Bonzinho, mas achei a protagonista submissa demais. Isso me deixa triste ao ler romances. Sempre a mulher com menor padrão financeiro e submissa ao homem.

alvessrosilaine 12/05/2021

Legalzinho
A minha experiência foi por audiobook e eu ouvi e abandonei várias vezes até terminar. O começo achei muito devagar e acabei deixando de lado por um tempo e voltei. Mas a história em si, não me envolveu e isso me fez abandonar e voltar várias vezes até hj.

Mariana Maciel 21/11/2017

Saco
Falando dos 3 livros: Jesus, que saco poderia até ser uma boa historia, mas tem tantos pensamentos que fiquei surtada, tem muita enrolação cenas de sexo então nossa exagerado e massantes confesso que pulei varias partes, tá é um livro erótico, mais tinha que ter tanto sexo assim pois acabava uma cena eles dormiam amanhecia e pimba mais cenas massantes todos os dias o dia inteiro, paginas e paginas desnecessárias, gostei do inicio e de algumas partes do primeiro livro o resto aja saco, o segundo totalmente desnecessário, tá o terceiro eu té gostei houve uma reviravolta bem interessante, mas esses pensamentos são o que matam são muitos e desnecessários, sinceramente não me apaixonei por nenhum personagem somente pelo Dean, os protagonistas Mel e Robert definitivamente não me conquistaram, o final do livro então o que foi aquilo, nossa decepcionante, e tem que dar uma revisada pois existe vários erros de ortografia no ebook, achei tbm que algumas partes lembrava 50 Tons.

Fer 19/01/2022

E é isso né
Achei o livro muito bom, escutei por audiobook e foi uma sensação esquisita(pelas cenas mais.... kkkk). Mas a escrita da autora é muito boa e me prendeu do começo ao fim. E NÃO TEVE 182828292 PÁGINAS DE ENROLAÇÃO.
A protagonista(Melissa)é meio tonta e muito insegura com tudo e todos, qualquer coisa que falam para ela já é motivo do mundo dela acabar. Entendo que tem a maior insegurança de todas****, mas Robert já deixou claro centenas de vezes que não é bem assim que funciona, mas ela parece não querer enxergar isso. Nada está bom para ela, e a necessidade de querer mais e mais e mais o tempo todo vai enchendo o saco um pouco. Por isso dei 4.5, pela protagonista ser muito tonga. OK. Amei o Robert Carter, um personagem bem construído, misterioso e muito apaixonante, toda a trama dele com a família, empresa e com a Mel vai prendendo o leitor, que quer descobrir logo o segredo do poderoso Carter, que no começo parecia ser um cara durão com um coração de gelo, mas ao longo do livro podemos perceber o quanto ele é um fofo e apaixonado. O livro se resume em cenas bem TCHANNSSS, viagens, Robert maravilhoso e Mel chorando e surtando kkkk. Leiammm.

Lilith.Fernanda 10/12/2022

?mal comecei o livro e ja queria reclamar????
Foi bem ruim ler/ouvir esse livro. Ele é narrado pelos 2 protagonistas. Quando esta sendo narrado por ela é incrível seria umas 4 estrelas para o livro com certeza, mas quando esse homem abre a boca pra falar eu queria matar ele,eu prefiro ler Devil's night.
Basicamente 80% dos problemas de todos os livros se resume em um diálogo era só eles conversarem que tudo se resolve,mas nesse livro era o básico a se fazer, antes de beijar alguém é mais que importante saber se ela é CASADA!! Emfim comecei o livro ja queria reclamar terminei ele pra reclamar com certeza.

Karina 30/10/2023

Mocinho tóxico e mocinha patética
Ahhh meu Deus que preguiça dessa estória... deu até preguiça de resenhar... fico pensando como esse enredo sem estória pode ter culminando em uma trilogia.. não tem por onde..

Isabela.Santana 20/09/2018

Gostei muito
Estava com vontade de ler um livro de CEO e aí li muitas resenhas positivas então resolvi pegar a trilogia
Esse livro simplesmente devorei, perdi ele no ônibus mas no outro dia já comprei outro pra terminar de ler kkkk kkkk
Mal posso esperar pelas continuações.

Angêlluizza 11/09/2023

Hummmm ameiiiiiiiii como tudo foi envolvente entre a Melissa Simon e o CEO Robert Carter Como foi esse jogo de prazer e loucura,um jogo de sedução descoberta .
Essa deliciosa TRIOLOGIA me cativou?

Florencia Hidalgo 19/02/2022

Li essa trilogia há alguns anos e não me lembro o porquê tinha odiado os livros, acho que estava lendo muito livro horríveis. Mas agora acabei gostando.

Karynna.Fontes 20/04/2021

É um livro bem pique de fanfics, 90% dos 3 livros é sexo e mais sexo. É um livro pra ler para passar o tempo, porque a "história" é totalmente previsível, chata e muitas vezes tóxica

Nikolle - Paradise Books 29/03/2015

Tentador e ...............proibido
Como personagem principal temos Melissa Simon, que vai substituir a sua amiga, Abby que é uma secretária, em uma empresa super renomada, esse trabalho vai contribuir muito para o currículo de Melissa, pois irá ficar apenas alguns meses trabalhando até que Abby se recupere de um acidente. Logo no início do livro já nos deparamos com a personalidade de Mel e vemos que ela não leva desaforo para casa, e também não deixa ser intimidada por ninguém, nem mesmo por seu novo chefe Sr.Carter.

Robert Carter, é um daqueles básicos CEO's* que encontramos neste estilo literário, que não aceitam que discordem dele, que é decido, louco por controle, fica extremamente bravo quando as pessoas se atrasam e com certeza não está acostumado quando uma mulher chega e vira seu mundo de cabeça para baixo (ESQUECI DE MENCIONAR O LINDO, SEXY E ENCANTADOR).

Já no primeiro encontro dos dois personagens a autora já mostra que a atração entre eles é indiscutível, e que uma hora, um dos dois iria ceder e iam acabar dormindo juntos. O problema inicial é o fato de Melissa ser a secretária dele, e dormir com seu chefe seria algo imoral, e totalmente absurdo. Mas de acordo lemos o livro, não é apenas isso que complica tudo. Robert traz um segredo, que se recusa a revelar, fazendo com que Mel não confie nele, e sempre ande com um pé atrás. Mas como sempre, o casal dá um jeito de ficar junto, deixando a história mais apimentada, e também tendo todo aquele desenvolvimento entre os personagens, quando vão se conhecendo e abrindo espaço para os sentimentos.

O mais legal do livro? Você também poder saber o que Robert está sentindo. Apesar de Melissa narrar maior parte da história, deixando o leitor cada vez mais curioso, vamos ver o lado do Sr. Carter, que por fora é muito intimidante e controlador, mas quando está apaixonado pode se tornar outro homem. A autora também da espaço para outros personagens, como a família de Robert, que sempre está presente, porque seu irmão e irmã também trabalham na empresa.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/