Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Alê Vicco 17/05/2023

A leitura do prazer (literalmente)
Uma leitura fluida, de fácil entendimento.
Eu amei que algumas pessoas troca o personagem principal do livro!
Uma história cheia de aventuras, viagens, prazer! Vale muito a pena para uma leitura descontraída.

Laury.Stephany 19/10/2023

Bom no começo tenho que admitir que foi muito chato de ler, mas conforme o livro foi se desenvolvendo ficou muito muito bom de ler, de acompanhar todos os fatos. A autora conseguiu me deixar muito curiosa pra ler o próximo livro, principalmente no final, espero que valha muito a pena continuar lendo a série, que agora ela me deixou animada. No começo os personagens são todos insuportáveis, e a Melissa muito submissa e burra, tipo MUITO, mas depois ela vai se desenvolvendo melhor e ela vira uma ótima personagem, assim como o Robert, que acaba deixando de ser o dominador(não completamente). Acho que faltou uns detalhes a mais, porém acredito que ela vá falar mais sobre esses detalhes nos outros livros, que pelo prólogo acaba começando com o pov da Tanya, que me matava de raiva sem ao menos aparecer tanto, então creio que vá ser um pouco torturante pra mim de ler e frustrante, se for sobre a vida dela. Valeu muito a pena ler o final, já que me deixou muito curiosa vou continuar a série e ver até onde dá!

flaflozano 14/02/2024

Patricia.Trindade 24/03/2024

Difícil descrever
Bom, vamos lá
O livro é razoável
Achei os personagens complicados em várias camadas
Mel, é a típica mocinha submissa, apaixonada, que idolatra o ser amado e se coloca em segundo lugar. Ela aceita qq coisa e se contenta com migalhas
Robert, o
Típico CEO, extremamente autoritário e controlador, com um histórico complicado

Típico clichê na forma ruim da coisa!
Vontade de abandonar a leitura mas continuei e, sinceramente, Nao recomendo!

Debbiris 27/03/2024

E assim a empresa vai de arrasta pra baixo
Meu deus, que segredos são esses? O livro não é slow burn, tem muito muito burn mesmo, mas é cercado de mistério, de acordos, já estou ansiosa pra ler o próximo e me envolver ainda mais nessa confusão

Thais.Tobal 27/04/2024

Pela segunda vez que leio Função CEO e pode ter certeza que esta trilogia comigo como leitora. Para mim é um dos melhores livros que a Tatiana Amaral já escreveu e nos deixa numa verdadeira roda gigante de sentimentos. Fico admirada e impactada com cada capítulo que nos traz como elementos: paixão, sexo, mistério, traições, mentiras, e sem contar que a trama é maravilhosa e com personagens humanos falhos e que erram e acertar, que nos fazem emocionar e fascinar com cada parte desta história tão impactante.