Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Joyce.Gomes 07/12/2020

O relacionamento é um pouco abusivo. A história poderia ser resumida em um único livro, pois nesse não chega nem a contar o segredo... Pretendo ler o segundo só para descobrir, mas o ideal seria querer ler o segundo porque amou a história, que não foi o caso. Gostei bem mais do Professor, livro da mesma autora.

¥ Luh @estantesuspensa 24/09/2020

Função CEO - A Descoberta do Prazer
Dei duas estrelas porque a história foi envolvente e me deu curiosidade pra saber um tal segredo que o CEO tem.
O problema foi que passei raiva o livro inteiro, o CEO é super abusivo e idiota alem de ser casado. Ai trata a protagonista super mal enquanto ela é uma amante super submissa a ele. Ela fala nao, ele continua avançando e ela acha sexy.
E sabe o segredo que eu queria descobrir? O livro acaba e NAO DIZ QUAL É A PORRA DO SEGREDO.

site: https://www.instagram.com/estantesuspensa/
Helen.Fernanda 01/10/2020minha estante
Obrigada por dizer,porque só continuei lendo para descobrir o tal segredo ,affs

Myy 21/05/2022

Suspense hot
Adorei todo o conceito do mistério e de vilã.
Uma história hot bem diferente que te prende bastante. Já quero ler os próximos.

aleitora 02/06/2017

Pior leitura da minha vida
Nunca li tanta besteira em um livro só. Resumo: Cara casado, a sonsa amante é secretaria sabe e aceita e conhece a esposa. Ele diz que tem problemas no casamento e está prestes a se separar, a desculpa mais classica do mundo dos homens traíras e ela acredita. Acredita! Sem ao menos conhece-lo e todos ao redor dão pistas de que ele mente mas em quem ela acredita? Nele. O cara que ela mal conhece, o chefe que teve várias amantes e que ela agora é uma também.

O cara vigia ela, casa e celular grampeados coloca pessoas seguindo ela. E a ameaça e coage a se afastar de tds os homens nao pode nem dizer bom dia.

Mas isso tudo é amor, claro.

Isso não é nem metade da reza, o livro inteirinho é cheio de coisas absurdamente abusivas. A personagem se diz amedrontada (amedrontada de verdade) várias vezes na historia e o que acontece sempre? O cara a força, FORÇA até que ela cede né, claro porque é o que ela quer. Todos os nãos são apenas por charme sabe. Muito amor!
@corujinha.literaria 03/06/2017minha estante
Depois dessa é que eu não vou perder meu tempo mesmo. Obrigada pela resenha minha amiga. ?

Geovanna.Eugenio 04/08/2017minha estante
Cara... Tem os outros livros. Continua ler a história que vc vai se surpreender.

@livrosebrigadeiros 01/10/2018minha estante
Achei a mesma coisa. é uma pena porque a autora tem dois livros bons (são bem curtos aliás e são as melhores histórias).
Agora essa... eu esperava mais, mas o fato de ser um relacionamento abusivo e da protagonista não saber o que quer ou defender uma posição e continuar firme, me irrita horrores.
Fora que tem várias coisas que foram inseridas ao longo do livro para dar um 'tchan', como a tal coisa que ela prometeu a amiga que era secretária no lugar dela, sendo que no começo não tinha nada disso...

Aline 11/03/2021

Puta merda!
Não! Essa não é a reação que você terá ao ler este livro ou, de repente, em algumas cenas será sim!!! ?? De qualquer forma, essa será uma expressão que você ouvirá muito Melissa Simon dizer.
A escrita da autora é leve e fluida, a leitura flui muito bem, porém alguns pontos me incomodaram um pouco, como o fato de Melissa ser tão submissa à Robert, apesar de, em raríssimos momentos, ela mostrar um rompante de vida e ter a dignidade de apresentar alguma reação. O final também deixou a desejar, pois na minha mente vislumbrei vários finais possíveis e nenhum foi tão sem graça, sendo assim, espero que no próximo volume tenhamos mais ação!!!!
Ah, se prepare pra ter ranço de Tânia! E, algo me diz, que Abigail não é confiável e que teremos sim, uma grande surpresa no livro 2.

A Levada da Nerd 11/06/2021

(+18)

Quando Melissa Simon conseguiu uma vaga como substituta na empresa C&H Medical Systems, ela não sabia o quanto sua vida iria mudar! Isso porque seu chefe, o CEO Robert Carter estava prestes a virar seus dias de cabeça para baixo.

A princípio, ela enfrenta as dificuldades de trabalhar com ele mas isso logo fica pra trás já que Robert é um furacão de tamanha intensidade. Durante uma viagem à Grécia é onde tudo pega fogo entre eles, porém Melissa está insegura e ficará em dúvida se segue em frente : seu chefe é casado e tem um relacionamento complicadíssimo com sua esposa Tanya. Melissa deseja mais, Robert só pode se entregar até um certo limite.... Como será que eles farão para viver esse louco e intenso amor?

*** Gente que livro é esse!?? Eu já havia lido há alguns anos atrás e relendo agora, percebi que continuo gostando MUITO! Robert carrega uma sedução com ele que enlouquece até quem lê, já Melissa se encontra numa situação difícil de decidir, já que tudo o que ela menos quer é ser amante. Mas o que fazer se isso no momento é a única opção? O livro tem muitas cenas bem quentes e intensas. Já quero ler os próximos!

Vocês gostam de livros com CEO?

Tem foto do livro no meu ig:@alevadadanerd

Eve 03/11/2021

Indefinido
É uma enorme incógnita iniciar esse livro? Principalmente sobre o super, hiper, master, power, ultra segredo sombrio do personagem principal QUE NÃO É REVELADO, mesmo todas as páginas ele se condenando e ficando com raiva por razão desse segredo.
A personagem principal não tem amor próprio (e nem to falando sobre se submeter ao chefe) qualquer outra personagem que aparece na história; Melissa se rebaixava e se colocava como inferior?

Gostei bastante da escrita da autora (Valorizem nacionais) e como no título, pra mim foi algo indefinido, porquê as cenas de sexo eram ?detalhadas? mas a dinâmica e enrolação era demais, principalmente a parte onde a personagem principal ficava chorando (literalmente) por ser amante e jurava que nunca mais séria isso, mas na cena seguinte estava na cama com o cara? É um romance para quem terá disposição para ler a continuação.

Tamis 06/12/2020

?Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la??

Vitoria 23/06/2020

Chato
Eu tinha lido ele quando era bem mais nova e como não lembrava quase nada, resolvi reler e como me arrependo. A história é mais da mesma, é o típico livro onde o passado passa pano pra todos os outros problemas da trama, o casal que não tem nenhuma solidez e só resolve os seus problemas com sexo. Sinceramente eu não sei o que tinha na minha cabeça quando li esse livro na primeira vez.
acxrol 23/06/2020minha estante
Aí miga, fico triste por você não ter gostado do livro. Infelizmente não é um daqueles que a gente devora em poucos dias e faz review e tudo mais

DIANA 08/07/2014

FANTÁSTICO
CRIATIVIDADE, PAIXÃO,SEXO QUENTE,AMOR... PARA MIM ESTE FOI UM GRANDE E IMPORTANTE PASSO PARA NOSSA LITERATURA HOT BRASILEIRA. COMO NÃO AMAR ROBERT CÁRTER E MELISSA? GRANDES CENAS, ESCRITA CLARA, PERFEITA E SEM FALAR DA TRAMA QUE NOS DEIXA LOUCA QUERENDO LOGO TERMINAR O LIVRO.... PARABÉNS A ESCRITORA TATIANA AMARAL. AMEI.

Bela 25/04/2020

Este foi um dos inúmeros romances envolvendo CEO's que li este ano. A autora consegue prender o leitor com a trama, no entanto, por se tratar de uma trilogia, eu fico sempre naquela questão do saber dosar, de sentir que existe um excesso nas cenas sexo e certa encheção de linguiça. Não tenho gostado muito disso, e foi um dos motivos de não ter conseguido dar nota alta para o livro. Mas como falei anteriormente, realmente prende, você quer saber como termina e não para de ler.

Nessa 01/08/2014

Apaixonante!!
Meu Primeiro livro do gênero, sem palavras para descrever, simplismente Amei!!

"Ele não era apenas rico. Era rico,
lindo e muito sexy! Quando sorria então? Soltei
um suspiro pesado. Ele era algo pelo qual valia a
pena lutar."

Rosália Salvatore 13/01/2021

A feminista em mim repudia esse livro
Os primeiros 40% fo livro foram muitos divertidos, mas depois que Robert e Melissa se envolvem tudo vai ladeira a baixo.

Todo o relacionamento dos dois é altamente problemático, o Robert abusa psicologicamente da personagem em muito momentos, o estado emocional da Melissa ao fim do livro é muito preocupante, tudo e qualquer problema de relacionamentos é "resolvido" com sexo.

Todas as atitudes do Robert são justificadas com o passado obscuro dele, que aliás não é revelado para o leitor nesse volume, a autora usa o segredo de Robert numa tentativa de segurar o leitor até o próximo livro.

Achei esse livro péssimo, não recomendo a ninguém a leitura dele, o nivel de romantização de relacionamento abusivo aqui é alarmante.