Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Joice 29/04/2024

É realmente uma pena que não tenha o Sir Cadogan nos filmes. Espero que tenha na série, ele é hilário! Não me canso mesmo desses livros. ??

Mari 07/03/2022minha estante
Essa "demora" para chegar nos "finalmentes" é um padrão que eu percebo em quase todos os livros de HP... Os dois últimos é que são diferentes, minha opinião

Quel G. 07/03/2022minha estante
Eu acho a maioria dos livros de harry potter assim, uma enrolação pra ficar bom, mas dps fica mt bom

vecchio 30/05/2021

Eu fico impressionada com o impacto de um detalhe na escrita de J.K. Um pequeno dedo indicador pode fazer a diferença quando se está tentando descobrir um mistério.

Seus livros são tão bem narrados e bem construídos, e acompanhar o crescimento de Harry, Rony e Hermione é demais! Comecei a ler a saga porque minha cabeça ia explodir com artigos, mas nunca esperei que um amor por Harry Potter fosse começar a crescer. J.K cultivou sonhos em crianças e adultos, e conquistou meu respeito por isso, mesmo sendo um pouco do que todo mundo sabe que ela é.

Perfeito, perfeito, perfeito.

gabrieus 09/08/2023

A great universe, but it could be written better
Honestly, I don?t want to read Harry Potter anymore. The plot is foolish! All of this could be finish earlier if Harry just told the teachers what was going on! It makes me angry! Besides, in the first three books, Harry, Ron and Hermione just follow wrong clues! Also, the scenes is much dramatic
However, the book is excellent to practise you reading English. I think that find another book to read it will be difficult.
Gabi.Vicente 09/08/2023minha estante
I love the plot! When I read it as a kid it felt like the most amazing book ever lol

biatez 25/02/2022

Eu juro solenemente não fazer nada de bom
Como eu AMO esse livro.

Tudo sobre ele, os personagens, as cenas, tudo nele é muito bem pensado e eu amo isso.

Sirius e Lupin são tão queridos, agregam muito à história.
Dani 25/02/2022minha estante
Acho que esse é o único livro e filme que é o melhor ?

Luan.Argollo 09/03/2022

Perfeito
Li dnv, amo demais essa história, é o meu segundo livro favorito da saga, só perde pra ordem da Fênix, amo demais ?
Gabi 09/03/2022minha estante
Ahh eu tambem achooo ??

Rafael Kerr 10/03/2022minha estante
Oi. Tudo bem?  Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar . Seguindo aqui, marcando como quero ler e seguir no insta ajuda muito! Desde  já agradeço a atenção!

LorexCard 29/08/2022

O melhor de toda a saga até agora
Todos os personagens desse livro são bem construídos. Adorei a introdução mais a fundo sobre o passado de Tiago. Como foi sua vida na escola. Sirius é extremamente interessante. Nada a declarar. O melhor até agora.

Mila 19/04/2020

Perfeito!
Sem chances de dar menos do que 5 estrelas pra prisioneiro de Azkaban. Simplesmente maravilhoso. Hermione teve uma participação maior no livro, gostei. É neste livro que vemos que desde o começo de tudo, a JK já estava com tudo estruturado para a história.

clarinha70 30/08/2021

O livro é muito bom!! Um dos meus preferidos da saga.
Só não dei 5 estrelas pq a escrita da autora as vezes era um pouco cansativa?
Mas no geral é um livro maravilhoso!! :)
Diego 30/08/2021minha estante
Li quando era moleque, devorei em horas, na época gostava dessa narrativa, de coisas fantásticas como "a sétima torre", "livros da magia", etc

Maria.Helena 10/01/2022

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Simplesmente o meu favorito até agora, li metade dele em 1 dia!!!!
Amei os itens mágicos que foram surgindo durante a história e os plots foram MARAVILHOSOS. Incrível como TUDO que eu achei que ia acontecer não aconteceu, e que estava errada em todas as minhas suposições.
Aí simplesmente maravilhoso ?

Dessa 05/04/2021

Quero maaaaaais
Eu amo demais acompanhar as aventuras desses meninos, ver Harry felizinho mexe muito comigo ??