Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Indy 31/03/2020

Leve, divertido e despretensioso!
Já acompanho a Camila Fremder na internet faz alguns anos e sempre me identifiquei muito com o conteúdo que ela produz, igualmente para a Jana Rosa. De cara, me interessa muito crônicas! Eu amei o livro, achei tão gostoso e divertido de ler!

É um excelente livro para ler quando precisa espairecer!

Abaixo um dos meus trechos favoritos do livro :

"Mas passamos tantas horas por dia mentindo sobre ser feliz que nós mesmas começamos a acreditar. Agora não conseguimos nem mais encontrar os amigos e curtir o momento, porque estamos muito ocupadas olhando o celular e bolando um post para mostrar na próxima foto o quanto somos felizes, legais e conversamos quando estamos juntos, sendo que cada um está olhando pra uma telinha e contando o número de likes que recebeu em uma foto ou frase, para saber se é querido ou não. E mesmo sabendo tudo isso, e nos achando loucas, não pretendemos mudar. Muito pelo contrário, queremos mentir muito mais. Vai que pensando dessa forma tão otimista e positiva e fingindo que somos maravilhosas, absolutamente felizes e ricas, não nos tornamos isso finalmente?"

dandy 14/03/2023

Em algum momento da minha vida eu li esse, porque? eu não sei.
É meio que um livro de auto ajuda eu acho, e assim to afim de reler não porquekkkkk bjs enfim pra eu ter conseguido terminar e ler quando mais nova (não acredito que li esse quando era criança/adolescente coitada de mim cheia de duvidas na época) deve ter ajudado já que to viva hoje ne vivendo minha vidinha normal. Me diverti porque o livro é realmente divertido, acho que até util se observar as outras resenhas.
A capa definitivamente foi o que me chamou a atenção.

Brenda.Balk 23/06/2022

Interessante e um pouco divertido, mas só
Achei um escrita interessante no começo, mas depois ficou meio "nonsense"... Conseguiu me fazer esboçar alguns sorrisos devido a situações um tanto inusitadas, porém, nada além disso. Não recomendo a leitura, exceto se você quiser colocar uma hora da sua vida fora para concluir um livro chato. Aí pode ler sim.

Taty 18/04/2021

Livro MUITO RUIM!
Quer um auto ajuda para te transformar numa pessoa babaca? Esse é o livro!
Entendo que é uma comédia... Mas meu Deus... Se alguém levar isso como uma auto ajuda de verdade vai se transformar numa pessoa babaca, falsa, esnobe e iludida.
Na boa, não achei graça em NADA do livro.
Ensina a como ser uma pessoa babaca com uma pessoa que gosta de vc mas ela não tem a popularidade que você precisa, como destratar sua sogra para o caso de estar cansada do namorado (meu Deus... Termina e pronto), que a coisa mais importante da vida é ser superficial... Enfim...
Não achei graça nenhuma.
Ruim, prepotente, machista e fútil

allcalina 07/06/2020

Camila e Jana são mulheres incríveis e esse livro é um resumo de suas loucuras. Leve e divertido.

Debora 09/06/2020

Não gostei
Talvez eu já tenha passado da idade de achar graça nos assuntos propostos então se vc é bem jovem talvez deva dar uma chance a ele. Mas eu realmente achei chato e sem graça. Assuntos sem relevância pelo menos pra mim.

Thayane 21/11/2020

Livro fraco, superficial e cheio de futilidades. Pelo título eu imaginei algo bem diferente.

Roberta 05/12/2021

Eu comprei a edição para o Kindle quando estava em uma promoção da Amazon e ele estava de graça. Mas, já conhecia esse livro desde a primeira edição impressa, e não me apeteceu na época. E também não sei a razão para isso. Comecei a ler e foi bem interessante lembrar que muitas pessoas se comportam realmente assim. Engraçado que não me identifiquei com a maior parte das situações, mas já vi muita gente sendo como elas descrevem. Me fez refletir sobre muita coisa, inclusive que eu não dava nada pra esse livro e foi uma grande descoberta. Acho que o melhor é isso, não tenha expectativas. Eu entendo esse livro como um anti-manual, não existe nada ali que eu queira seguir.

Soraya14 29/08/2020

Repetitivo
Eu achei massa o início, tanto que procurei podcast, comecei a seguir em redes sociais... Mas, sei lá, os últimos capítulos foram apenas repetição dos primeiros.

Rafaela.Ribeiro 19/11/2021

Li inteiro apenas pois não consigo largar um livro, não consigo abandonar leituras.. então fiz leitura dinâmica, pra acabar logo. O livro propõe ser engraçado, mas não funcionou pra mim.
Thay (@estantedathayy) 22/11/2021minha estante
Fiz exatamente a mesma coisa e pelo mesmo motivo rs

jsilveira 23/06/2020

Tolo e superficial
As autoras tem uma escrita muito ruim. O enredo foi sofrível. A história não foi engraçada (o que foi proposto).

Péssimo.

Adiene 19/06/2020

Livro leve e divertido
Apesar de meio bobo, o livro trata de forma bem divertida como reagir a situações hipotéticas na nossa vida. As dicas são em suma maioria irônicas então cuidado para não fazer besteiras.

lari 19/10/2020

foi uma das minhas primeiras experiências com livros terrivelmente ruins. nem pra ser engraçadinho serve, fiquei constrangida lendo. e na época eu ainda era nova, tinha lá meus 15 anos; hoje possivelmente acharia ainda pior

Kawany Lima 02/07/2020

Comecei a ler por causa do título, afinal, sou meia louca também kkk e pela capa que me chamou muito atenção (achei linda).
O livro em si é muito bom e me fez dar muita risada, baseado em muitos ensinamentos, que muitos não vou seguir claro kkk
Mais gostei.

Amandopoless 30/07/2020