Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Debora 09/06/2020

Não gostei
Talvez eu já tenha passado da idade de achar graça nos assuntos propostos então se vc é bem jovem talvez deva dar uma chance a ele. Mas eu realmente achei chato e sem graça. Assuntos sem relevância pelo menos pra mim.

Gabi 04/01/2016

Na minha humilde opinião
Sabe aquele livro que não te acrescenta em nada? Então... Achei que o livro tem algumas contradições e algumas partes de péssimo gosto. Lógico que muita coisa eu relevei, afinal o livro tem uma proposta "humorística", embora nenhuma parte chegou nem perto de me fazer rir. Fiquei muito decepcionada, confesso. Altas expectativas geram possíveis desabamentos.
Silvestarley Oliveira 04/01/2016minha estante
E o pior!! Você poderia estar lendo algo mais interessante. :/ Dá uma tristeza, né?!

Gabi 04/01/2016minha estante
Né isso, comecei o ano com o livro errado. Mas é isso mesmo...

Taty 18/04/2021

Livro MUITO RUIM!
Quer um auto ajuda para te transformar numa pessoa babaca? Esse é o livro!
Entendo que é uma comédia... Mas meu Deus... Se alguém levar isso como uma auto ajuda de verdade vai se transformar numa pessoa babaca, falsa, esnobe e iludida.
Na boa, não achei graça em NADA do livro.
Ensina a como ser uma pessoa babaca com uma pessoa que gosta de vc mas ela não tem a popularidade que você precisa, como destratar sua sogra para o caso de estar cansada do namorado (meu Deus... Termina e pronto), que a coisa mais importante da vida é ser superficial... Enfim...
Não achei graça nenhuma.
Ruim, prepotente, machista e fútil

Adiene 19/06/2020

Livro leve e divertido
Apesar de meio bobo, o livro trata de forma bem divertida como reagir a situações hipotéticas na nossa vida. As dicas são em suma maioria irônicas então cuidado para não fazer besteiras.

Amandopoless 30/07/2020

UM JEITO LOUCO DE VER E RESOLVER AS COISAS

Bárbara :) 05/07/2020

Não consegui chegar nem na metade do livro. A minha expectativa era de uma leitura leve para adultos, mas está mais pra uma edição teenager, estilo Capricho.
Malu 13/09/2020minha estante
Também abandonei a leitura!

elizavski 18/07/2020

As situações descritas nesse livro são bem absurdas, daquelas que provavelmente não fazem sentindo algum para a maioria das pessoas e que você só consegue pensar que são dignas da interpretação da Anne Hathaway em "O Diabo veste Prada".

É um livro leve, divertido e rende boas risadas.

misfong 06/10/2016

$ jogado fora
Uma porcaria. Nem consegui terminar o livro de tão idiota que é.
Carine Campos 22/12/2016minha estante
Achei o livro totalmente desnecessário também.

Samara Cristina 23/12/2016minha estante
Putz! Acabei de comprar o livro! Vou ter que ler...

Bcarol95 06/03/2021

Decepcionante
Comecei a ler em abril de 2020, e demorei quase 1 ano para terminar. Não sei como li até o final, porque não tem pé nem cabeça. Foi uma grande decepção.

Talvez me falte humor, mas eu não achei engraçado. Achei chato e cansativo. Eu nem sei o que dizer, porque eu sempre quis ler esse livro e estou completamente decepcionada.
-Lá- 11/03/2021minha estante
Estou lendo na força do ódio, como diz uma amiga quando não gosta de um livro...

Bcarol95 12/03/2021minha estante
Lá eu odiei cada minuto que estava lendo hahaha eu li nq força do ódio também

Ana Flávia 29/11/2017

Fútil
Achei o livro bem desestimulante. Comprei pra dar de amigo oculto para uma amiga e acabou não chegando a tempo e fiquei com ele. Já que estava lá resolvi dar uma olhada no que se trata e fiquei bem de saco cheio do conteúdo.
Achei bem fútil e descreve um universo padrão classe média da qual não faço parte. Minha vontade é tacar fogo nesse livro e fico chateada ao lembrar que gastei meu suado dinheiro com algo tão inútil que não agrega valor em nada na minha vida.
Baconzitas 24/12/2017minha estante
Nunca li um livro tão ruim na minha vida

Ana Flávia 01/01/2018minha estante
compartilho da mesma opinião.

Dea 27/06/2020

Razoável
O título chamou minha atenção porque, internamente, quase toda mulher se considera louca, então resolvi dar uma chance à obra... tem algumas partes bem engraçadas, mas, em geral, não acrescenta muita coisa... livro para ler em uma sentada... eu não compraria, mas acabei lendo porque estava como e-book gratuito na Amazon...

Mariana 21/07/2020

Como ter uma vida normal sendo louca
As autoras falam sobre situações da vida e trazem dicas do que fazer em determinadas situações. Mas as dicas são muito surreais o que torna o livro engraçado. Mas ao mesmo tempo também fazem refletir sobre coisas que aco
ntecem na vida e nunca paramos pra analisar.
Pra mim a parte mais legal foi a última, que fala como todos são uma "mentira" nas redes sociais. Como mostramos uma vida perfeita lá e na realidade estamos passando por algo bem diferente.

Baconzitas 24/12/2017

Horrível
Nunca li um livro tão ruim na vida! Fútil, gordofóbico demais, humor pobre. Pior recomendação que já me fizeram, passem longe disso.
DEIA 01/05/2018minha estante
Cara, comprei esse livro tem muitos anos pq vi algo com a Jana Rosa e gostei muito dela, mas acabei passando por um período que nao conseguia me concentrar em leitura e deixei ele encostado. Até ontem.
Comecei o livro ontem, estou achando uma leitura muito chata viu. To com medo da minha fase de desinteresse e falta de desconcentração voltar por causa desse negócio sem graça de livro

Maíra Kali 28/04/2020minha estante
Tava olhando os comentários antigos pq fiquei indignada que fizeram atualização desse livro horrível! Eu não tive sequer coragem de vender ou deixar no ônibus pra alguém pegar pq ninguém merecia ler um livro cheio de machismo e preconceito! Deixei na estante detestando sua presença, mas certa que ninguém tocaria nele. Como assim essa peste virou best seller? Tou sem acreditar

@pequenasdicasliterarias 03/05/2020

Como ter uma vida normal sendo louca - 5/10
Apesar de possuir uma leitura leve e tranquila, achei que a abordagem de muitos do assuntos foi bobinha. Gostei demais do início mas, a medida que avançava, via que o tom de ironia deixava de ficar divertida.

Maria.Luisa 16/04/2021

Decepcionante
Aaaamo a Camila, mas esse livro foi difícil de ler. Muito chato, sem condições.