Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Maria.Luisa 16/04/2021

Decepcionante
Aaaamo a Camila, mas esse livro foi difícil de ler. Muito chato, sem condições.

jadepegas 21/10/2021

Bem fraco.
Esperava muito mais do livro. Achei bobo. Não dei uma avaliação tão baixa porque em alguns poucos momentos quase me fez rir, ainda assim, muito fraco para o peso do trabalho das autoras.

Mariana 24/03/2022

Me identifico tanto com esse livro, sempre deixo na minha mesa e dou uma olhada quando preciso rir um pouco. Um dos meus preferidos ??

Mavete07 26/08/2020

Como ter uma vida normal sendo louca
As piadas não são lá essas coisas. Quando vc vê o título pensa "parece legal, acho q vou aprender algo com esse livro" mas não, não estou dizendo q o livro é ruim, só q eu achei q teriam dicas d vdd em vez de só ideias mirabolantes.

Em compensação o final foi incrível, as páginas finais para ser mais exata, vc vai perceber o quanto a sociedade é falsa e q vc tbm é falsa
skuser02844 26/08/2020minha estante
São textos com alto índice de ironia.

Mavete07 26/08/2020minha estante
Pse

Ingrid.Visentini 25/09/2020

Como ter uma vida normal sendo louca
Certamente o título chama a atenção para quem tem uma vida com acontecimentos nada normais, como foi meu caso.

O livro é escrito de uma forma que parece uma conversa com aquela sua amiga que estava com você nos momentos mais loucos da vida e que juntas tem boas histórias para contar aos netos (ou nunca contar para ninguém).

Um bom livro para literalmente rir alto.

Lucimara Moreira 31/03/2020

Um livro para se distrair
Com dicas engraçadas sobre diversas coisas e situações da vida, as autores relatam jeitos que você pode usar (se não já utilizou) para se virar nessa vida muito louca.

Algumas dicas ninguém jamais em sã consciência faria, mas, como a leitura flui bem e o livro é pequeno, vale à pena conferir.

elizavski 18/07/2020

As situações descritas nesse livro são bem absurdas, daquelas que provavelmente não fazem sentindo algum para a maioria das pessoas e que você só consegue pensar que são dignas da interpretação da Anne Hathaway em "O Diabo veste Prada".

É um livro leve, divertido e rende boas risadas.

Ana Flávia 29/11/2017

Fútil
Achei o livro bem desestimulante. Comprei pra dar de amigo oculto para uma amiga e acabou não chegando a tempo e fiquei com ele. Já que estava lá resolvi dar uma olhada no que se trata e fiquei bem de saco cheio do conteúdo.
Achei bem fútil e descreve um universo padrão classe média da qual não faço parte. Minha vontade é tacar fogo nesse livro e fico chateada ao lembrar que gastei meu suado dinheiro com algo tão inútil que não agrega valor em nada na minha vida.
Baconzitas 24/12/2017minha estante
Nunca li um livro tão ruim na minha vida

Ana Flávia 01/01/2018minha estante
compartilho da mesma opinião.

Baconzitas 24/12/2017

Horrível
Nunca li um livro tão ruim na vida! Fútil, gordofóbico demais, humor pobre. Pior recomendação que já me fizeram, passem longe disso.
DEIA 01/05/2018minha estante
Cara, comprei esse livro tem muitos anos pq vi algo com a Jana Rosa e gostei muito dela, mas acabei passando por um período que nao conseguia me concentrar em leitura e deixei ele encostado. Até ontem.
Comecei o livro ontem, estou achando uma leitura muito chata viu. To com medo da minha fase de desinteresse e falta de desconcentração voltar por causa desse negócio sem graça de livro

Maíra Kali 28/04/2020minha estante
Tava olhando os comentários antigos pq fiquei indignada que fizeram atualização desse livro horrível! Eu não tive sequer coragem de vender ou deixar no ônibus pra alguém pegar pq ninguém merecia ler um livro cheio de machismo e preconceito! Deixei na estante detestando sua presença, mas certa que ninguém tocaria nele. Como assim essa peste virou best seller? Tou sem acreditar

Fernanda Dutra 10/06/2022

Escolhi esse livro para ler porque gosto muito dos trabalhos da Camila Fremder, principalmente seus podcasts! Creio que, se eu tivesse lido ele em 2013, quando foi lançado e eu era mais jovem, provavelmente teria gostado mais. Já vi a Camila falar que, mesmo após a edição, o livro não envelheceu bem, e foi exatamente essa sensação que eu tive. Acho que é um livro para um público mais jovem. Porém, apesar das críticas, é um livro divertido, garante boas risadas e é ótimo para passar o tempo. Leitura muito tranquila e leve.

Bárbara :) 05/07/2020

Não consegui chegar nem na metade do livro. A minha expectativa era de uma leitura leve para adultos, mas está mais pra uma edição teenager, estilo Capricho.
Malu 13/09/2020minha estante
Também abandonei a leitura!

Karina 18/10/2022

Escutei no podcast da Camila Fremder que quando a Jana Rosa e ela lançaram esse livro, ele foi vendido como autoajuda, tanto que perdeu nas vendas para um livro de algum padre que lançou na época também.
Como a própria Camila diz, não é um livro de autoajuda, é comédia, é brincar de forma até exagerada com as situações do dia a dia e propor resoluções mais exageradas ainda pra essas situações.
Muito divertido, é leitura pra se fazer em um dia e sempre voltar para rever as diquinhas.

Mari 12/01/2022

Fiz a leitura pelo carinho que tenho pela Camila Fremder, desejando conhecer seus livros.
Não é um estilo que me chama a atenção hoje em dia, e além disso, percebi como envelheceu mal.
Me esforcei para pensar sobre a realidade de 2013 e aceitar melhor o humor.

comentarisa 17/03/2021

Boa leitura para fim de semana
Leve, descontraído e divertido.
Dicas "incomuns" para lidar com os problemas da vida.

Ana Clara 23/08/2014

Não gostei! A capa é linda e o título super convidativo, porém o conteúdo nem tanto.
Vou confessar que a maioria do livro dá pra dar muitas risadas, mas outras partes eu até pulei.
Ao invés de ter uma vida normal ele ensina que devemos ser aceitas pela sociedade para ter pelo menos uma vaga ideia de felicidade, sem contar que ensina a ser indelicada e mentirosa.
Carol 23/11/2017minha estante
Ana, achei que o livro induz a não ser tu para agradar as pessoas e que, ao invés de encarar os teus problemas, teus medos, deves estar sempre inventando desculpas pra fugir dos problemas.
Tô decepcionada e, pensando no tempo que perdi lendo, não me acrescentou em nada...