The Last Olympian

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Jord 17/05/2022

O melhor da saga
Muito Tyson, muito doguinho, muita Annabeth, os Deuses arrogantes colocados em seus devidos lugares, e aquela cena final que a gente tava esperando desde o primeiro livro. Perfeito.
Ana Luiza Barbosa 18/05/2022minha estante
Qual é o favorito agora

Jord 18/05/2022minha estante
Esse

Jord 18/05/2022minha estante
Last Olympian >> Battle of the Labyrinth >> Sea of Monsters >> Lightning Thief >> Titan's Curse

01/01/1967 27/05/2022minha estante
e

Danielle166 25/12/2023

Final perfeito existe!!
Amei muito este último livro, estou feliz que acabou e ansiosa para ler os heróis do olímpico. Foi fantástica, obviamente foi o que mais teve cenas de luta e mortes ( teve uma hora que eu pensei que ia acabar por falta de personagem de tantos que estavam morrendo kk) mas foi incrível mesmo esse virou uns dos meus favoritos. Teve um encerramento muito bom pois fechou a história da saga muito bem, não houve nenhuma buraco na história nem nada, pelo contrário foi muito bem explicada e desenvolvida e tbm ficou bem entre aberto com ganchos para os próximos livros e tals e o melhor de tudo teve muita cena de Percy com Annabeth, o desenvolvimento que este casal neste livro foi simplesmente fantástico.

thatiana 22/01/2024

Meu deus que final perfeito!!!!!!!
tudo se encaixando dando certo estou mt feliz e chorosa
percy e annabeth eu amo vocês.
?for once, i didn?t look back.?

Vini 03/01/2022

Recomendo
Perfeito a saga toda é uma aventura,os personagens são perfeitos e bem desenvolvidos se você não leu a saga ainda recomendo pois você não vai se arrepender

Rschunke 31/08/2022

ESSE LIVRO É A MAIS PURA PERFEIÇÃO
Do início ao fim ele já é maravilhoso, o equilíbrio perfeito de drama, ação e uma pitada de comédia. Eu amo tanto essa série, fez parte da minha infância/adolescência, me marcou bastante e me traz mta nostalgia.
Eu amo a escrita do Rick pq tu consegue realmente ver as cenas de lutas e batalhas, elas não são confusas e eu amo isso. Amo o desenvolvimento de todos os personagens e o crescimento deles. Enfim amo tudo nesse livro.
roberta 31/08/2022minha estante
meu deus!!!! SIM
amo esse livro com todas as minhas forças

Roberta Nunes 03/05/2010

Uma obra digna dos "deuses"...
É o desfecho perfeito para uma série inesquecível.

O livro possui todos os ingredientes de que uma ótima história necessita: aventuras, batalhas, mistérios, humor, romance...

Amei e devorei cada linha, me surpreendi, ri, reli, suspirei. Essas páginas causam tudo isso e muito mais no leitor.

Tiro meu chapéu para o autor e garanto que guardarei os personagens no meu coração, bem juntinho de outros tantos que me fizeram e ainda me fazem ser tão apaixonada por livros.

Com certeza é indicadíssimo, um dos melhores que já li nos últimos tempos.

P.S.: Destaque para a cena da conversa entre o Percy e a Annabeth, na noite depois da batalha, já no acampamento. PER-FEI-TA!!
Lai... 01/12/2015minha estante
Depois desse comentário será minha próxima leitura. :)

Tassy 30/12/2015minha estante
Amei cada momento que passei lendo os 5 livros desta grande saga ^^
Me apaixonei por cada personagem..
Simplesmente perfeito, tive uma ruim impressão devido ao filmes, mas quando eu peguei no livro e li não consegui parar...
Indico muito este livro para quem quer uma verdadeira aventura

Rodrigues 05/02/2022

Eu nem acredito que a história acabou... quero mais n é possível eu ter ficado tão curiosa para saber o que irá acontecer no próximo livro

Carol 07/06/2024

Esse definitivamente é um dos melhores livros da saga total de Percy Jackson! E ler essa história depois de anos me fez observar coisas que eu não tinha percebido de primeira! Eu amei!

mel! 21/05/2022

PERFEITO AAA
FECHOU A HISTÓRIA COM CHAVE DE OURO, não me arrependo de ter comprado, o conteúdo foi ótimo, bem desenvolvido e o final me chocou, eu não esperava, muito legal recomendo!!

isadora439 05/04/2023

Nos salvamos o mundo.
"recuem. Ninguém toca nela."
"nao ganho um beijo de boa sorte? já é quase uma tradição."
"aguente firme, cabeça de alga. você não vai escapar de mim tão fácil assim."
"gritei e o rio estige explodiu."
"o mundo estava desabando, e a única coisa que de fato me importava era que ela ainda estava viva."
"dessa vez eu não olhei pra trás"
"o melhor beijo subaquático de todos os tempos."

maves 26/07/2022

Eu o amo;
Esse livro com certeza é um dos melhores que eu já li. Que delícia de personagens e escrita, não é entendiante e faz com que você se prenda a leitura. O que eu não gostei muito foi só o fato do Percy narrar, mas não posso reclamar, até porque a continuação dessa saga está sendo narrada por sete semideuses maravilhosos.

Fernanda__ 08/03/2023

Concerteza o melhor!
Perfeito! Maravilhoso incrível , o melhor na minha opinião de pjo, a escrita continua fácil e linda , história foi ?terminada? de um jeito legal e meio que todo mundo se saiu bem ! Mesmo tendo migalhas de percabeth sempre surto com elas KKKKKKK, simplesmente saga favorita ?

Carolina Hahn 13/10/2021

Releitura
Não tem muito o que dizer, apenas amo esse final.
Pode até ser clichê, mas o coração quer o que o coração quer e achei maravilhoso.

Will 13/01/2021

Riordan tem fixação com o nome Leroy
Sério, Tifão sai debaixo do monte St. Helena: "é o nosso grande amigo leroy vindo nos resgatar"
Animal Set (piramide vermelha) aparece: "animal set é um nome muito grande, vou te chamar de Leroy"
Enfim...
A primeira saga completa que eu li e faço questão de reler todo ano, foi a primeira vez que eu li em inglês e eu adorei todas as piadas que se perderam na tradução.
Acho que não tem muito mais a ser dito, além de que é um ótimo final de saga e como sempre profecias nunca devem ser interpretadas ou compreendidas até que se concretizem.