The Last Olympian

The Last Olympian Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Lia 25/02/2021

Sabe vou ser sincera em dizer que esse com certeza é o meu favorito da serie dos olimpianos nota 10 tanto que eu usei simplismente 39 post-it (pra algumas pessoas pode ser pouco mas pra um livro desse tamanho eu acho bastante) chorei bastante por sinal. Mas eu com toda certeza recomendo essa serie, por sinal estou ansiosa pra começar HDO

Cassie 04/04/2021

Definitivamente não é um dos meus melhores da saga, mas ainda conseguiu entregar tudo o que prometia.

Rony 31/07/2022

One thing we agree on -it is that you were a TERRIBLE father
Não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo após ler este livro. (Eu não consegui parar como me falaram.) É incrível como a escrita do autor é tão envolvente que faz você se sentir no meio da batalha em Nova York com Kronos praticamente destruindo tudo e com os Semideuses simplesmente tentando conter toda a avalanche de problemas. Eu fiquei extremamente empolgado em como as ações foram se encadeando e especialmente como foi o fechamento. É sem sombra de dúvidas o meu favorito da saga! Eu recomendo totalmente esses cinco livros, são uma excelente experiência em contato com uma releitura da mitologia greco-romana tão inteligente e interessante de ler.

Igor 10/05/2021

O autor soube amarrar o livro de forma muito coesa, escrevendo uma história dinâmica e agradável. Me irrita um pouco apenas a conclusão da grande profecia, foi aceitável, mas poderia ser muito mais grandioso.

Luizacastrods 03/06/2021

Falta de um fechamento
Eu amo a saga no geral, mas eu fico muito irritada as vezes como rola o último livro. As coisas acontecem muito rápidas e os personagens não são aprofundados, isso me incomodou bastante. Tipo, não tem necessidade sabe?? O livro é tão fino, poderia muito ter aumentado o número de páginas pra desenvolver melhor os fatos.

Outra coisa é que claramente o Tio Rick quis aproveitar o embalo e deixar aberta essa saga pra que as pessoas lessem Heróis do Olimpo, mas aí o final fica meio cagado. Enfim gente, recomendo a saga mas reconheço que o último livro é o pior.

Luis Paz 13/10/2023

O início do RiodanVerso
Eu ganhei esse boxe há um tempinho e enrolei pra ler. Me arrependendo de ter feito isso pois esse 5 livros foram incríveis, leitura fluída e histórias que te fazem entrar de vez no mundo da mitologia Grega.

Um ponto que eu tenho a destacar é o fato dele apresentar personagens FODÕES e com grande potencial mas que foi pouco explorado, como Thalia e Nico.

Tina 24/01/2022

Percy Jackson
Eu amo que o livro aborda a mitologia grega de uma forma super leve, ansiosa para termina a coleção !

mads 05/02/2022

EU AMEI ????
Queria ler percy jackson faz muito tempo, mas só comecei a ler a saga agora. Confesso que ía com uma expectativa altíssima para este livro, e essa expectativa foi totalmente correspondida!

Adorei o facto de que o livro é narrado pelo próprio percy, e isso fez com que eu me sentisse muito mais conectada com ele. Adorei cada detalhe deste livro, desde da forma como o percy descobriu que era um semi-deus até ao incrível plot twist do final.

A escrita do Rick é incrível e envolvente, desde da primeira página que me apaixonei pelos personagens e pela história. Este livro fez-me perder a noção do tempo, nunca me apercebia do tempo passando enquanto estava a ler.

Quero ressaltar aqui o quanto eu amei relação entre o percy, o groover e a annabeth, eles simplesmente são a minha meta de amizade, adorei a relação de carinho que eles construiriam, a forma como se protegiam uns aos outros, a forma como se preocupavam em deixar alguem pra trás.... Resumindo adorei t-u-d-o.

RECOMENDO MUITO!!!

Maria 05/02/2022

Eu simplesmente AMOO esse livro, é perfeito em português, em inglês, me tudo!!! Sempre será meu livro favorito do Tio Rick e da minha vida

Jess 22/04/2022

O final perfeito! Valeu a pena ter dedicado as últimas duas semanas parar reler a série. Ação do começo ao final, impossível de largar o livro até chegar a última página.

Recomendo a qualquer um.

Bia 24/03/2023

Uma releitura que eu amo fazer. Minha série favorita e meus personagens favoritos, sem mais. Nunca me canso da genialidade do tio Rick.

Karen 01/09/2010

Excelente final para a série!!!

Apesar de ser uma série para jovens adultos, as aventuras de Percy Jackson encantam os mais velhos pelo simples fato de envolver um dos universos mais fantásticos já existentes : a mitologia!

Eu gosto muito de mitologia, ficção e fantasia não é a toa que li a série e posso recomendar a quem quiser, da criança ao avô. Uma história de aventura com lições de amizade, amor, histórias, coragem e perseverança.

Quem ainda não leu, está perdendo!!!

Nota 1000!!!