The Last Olympian

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Tina 24/01/2022

Percy Jackson
Eu amo que o livro aborda a mitologia grega de uma forma super leve, ansiosa para termina a coleção !

Pain132 25/06/2023

Sla part ( não sei)
Literalmente, não queira termina esse livro. Ele foi um excelente do início ao fim, me surpreendi bastante com o enredo da história. Com isto, foi explicado muito coisa q estava solto ainda na história como: a história de luke e de Annabeth, a origem do oráculo e o q tinha acontecido com ele para tá daquele jeito. E o melhor era a ironia e imperatividade do Percy Jackson. Super recomendo!!!
Com grandes poderes, a grandes necessidade de tira um cochilo! - Nico

Thiago 03/04/2010

Wonderful!!!!
The best way to finish a book serie and, probably, start another (hope so)!
The end is perfect! Every problem was solved (kind of), everyone had a great end and the gods learned a lesson! Brilliant!!

Frannie Black 29/07/2010minha estante
Same wonderful! I loved ... =D

Luis Paz 13/10/2023

O início do RiodanVerso
Eu ganhei esse boxe há um tempinho e enrolei pra ler. Me arrependendo de ter feito isso pois esse 5 livros foram incríveis, leitura fluída e histórias que te fazem entrar de vez no mundo da mitologia Grega.

Um ponto que eu tenho a destacar é o fato dele apresentar personagens FODÕES e com grande potencial mas que foi pouco explorado, como Thalia e Nico.

Ally 13/10/2020

Ultimo
Eu amo esse livro com todo meu ser. Um desfecho digno para a saga e uma preparação para a próxima

Rony 31/07/2022

One thing we agree on -it is that you were a TERRIBLE father
Não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo após ler este livro. (Eu não consegui parar como me falaram.) É incrível como a escrita do autor é tão envolvente que faz você se sentir no meio da batalha em Nova York com Kronos praticamente destruindo tudo e com os Semideuses simplesmente tentando conter toda a avalanche de problemas. Eu fiquei extremamente empolgado em como as ações foram se encadeando e especialmente como foi o fechamento. É sem sombra de dúvidas o meu favorito da saga! Eu recomendo totalmente esses cinco livros, são uma excelente experiência em contato com uma releitura da mitologia greco-romana tão inteligente e interessante de ler.

Lia 25/02/2021

Sabe vou ser sincera em dizer que esse com certeza é o meu favorito da serie dos olimpianos nota 10 tanto que eu usei simplismente 39 post-it (pra algumas pessoas pode ser pouco mas pra um livro desse tamanho eu acho bastante) chorei bastante por sinal. Mas eu com toda certeza recomendo essa serie, por sinal estou ansiosa pra começar HDO

Jess 22/04/2022

O final perfeito! Valeu a pena ter dedicado as últimas duas semanas parar reler a série. Ação do começo ao final, impossível de largar o livro até chegar a última página.

Recomendo a qualquer um.

DanteeKing 28/10/2023

Historia com coerência bem escrita e envolvente, além de o final ser óbvio a historia não deixa perfeita. A cena do cassino podia simplesmnte não existir!

Cassie 04/04/2021

Definitivamente não é um dos meus melhores da saga, mas ainda conseguiu entregar tudo o que prometia.

Caique 30/05/2023

O livro mais pesado da série pra mim, a luta tão vívida, as breves histórias que vamos conhecendo, um impacto emocional que mostra como a história e o próprio Percy amadurecem. Além dos plot twists que eu já tinha me esquecido e consegui absorver de outra forma tantos anos depois.

Anna 08/03/2014

Rick ataca outra vez
Nesse ótimo livro, "O Último Olimpiano", é contada mais uma das aventuras de Percy Jackson, um semideus filho do deus grego Poseidon.
Nesse livro, o Olimpo (Empire State Building, seiscentésimo andar) está sob ameaça de Cronos, o titã do tempo, que quer tomar o poder de volta para os titãs. A missão de Percy é evitar que os titãs entrem no Olimpo - com a ajuda de seus amigos, Annabeth Chase, Grover Underwood, Thalia Grace, Nico di Angelo, entre outros - e destruam a terra. A história te prende até as últimas palavras, com batalhas emocionantes, vilões, e vários mitos gregos. Agora Percy tem que salvar o mundo, o Olimpo, e seus amigos das garras do mal, mas ainda há várias aventuras pela frente.