Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

Deby 03/04/2022

Que final...
Eu simplesmente amei esse segundo livro, me irritei em muitos momentos mas esse livro é maravilhoso ? o Richard tem meu coração, sério. Os defeitos dele só acrescentam na perfeição dele. Amando o crescimento da Nina (as vezes ela estressa por ser meio cega kkkk) mas a força e a coragem dela é indiscutível. Ela tem aprendido a lugar ao invés de se acovardar. O amor deles é lindo ?
Uma fantasia nacional que todos deveriam dar uma chance. Doida para o próximo livro chegar em minhas mãos e terminar essa trilogia maravilhosa.???
Deby 15/04/2022minha estante
Lutar*

ThaisTuresso 05/10/2013

Não Olhe!
Olhar para esse livro fará você imaginar e sonhar com certo par de olhos azuis, ou não!
Estamos de volta com a história cheia de adrenalina de Nina e Rick (par de olhos azuis), e desta vez, a história continua mais alucinada do que nunca!

Este é o segundo volume da Trilogia Não Pare! da autora nacional FML Pepper, que publicou seus livros (por enquanto) no site da Amazon. Já resenhei "Não Pare!" e aguardava ansiosa essa continuação, porque o livro tinha acabado em um ponto tão crucial, não aguentava de ansiedade para continuar com a leitura! No primeiro volume, Nina ainda morava com a mãe e vivia fugindo, sem saber o motivo ela sofreu muito, mas o leitor pouco sabe, assim como Nina. Já neste segundo volume, é explicado muito mais detalhes, que tornam a leitura ainda mais prazerosa.

Aviso!
Prepara seu coração, este livro contém adrenalina do início ao fim, a autora continua com aquele ritmo frenético que conquista e prende o leitor, há poucas cenas de calmaria, o ritmo é muito rápido, tão rápido que a leitura flui que o leitor nem vê a hora passar...

Richard (Rick) continua misterioso, resgatador impiedoso de seu clã, vê seu coração se modificar, um zirquiniano não possui sentimentos, não consegue ter bons sentimentos, no entanto, seu coração começa a mudar pela híbrida.

"Você é o fogo que me mata e me dá forças para reerguer todos os dias, Nina. Estou descontrolado e minhas ações perderam o sentido. Eu penso em você dia e noite, Tesouro. Tudo que digo é verdade. Por favor, acredite."

Nina (a híbrida) que é metade humana e metade zirquiniana, possui o poder de trazer sensações aos zirquinianos, sensações estas, que são desejadas imensamente por eles, já foi alvo de muitos resgatadores, teve sua vida poupada por Richard e seu coração está muito abalado, não sabe em quem confiar.

A história criada por Pepper é ambientada em duas dimensões, neste volume, a história concentrou-se na dimensão de Zirck, onde o leitor encontrará muitas batalhas, lutas, fugas e cenas com ritmo bem acelerado, apesar do ambiente hostil, o momento é propício para triângulos amorosos e paixões avassaladoras, sem contar que, reza a lenda de que uma híbrida poderia salvar todo o reino de Zirck.

Clãs poderosos e resgatadores impiedosos não sossegarão até ter Nina em seu poder... Mas, a lenda será verdadeira?

Mal posso esperar para ler o terceiro e último volume da Trilogia!

Recomendo muito a leitura, quanto a diagramação e revisão, ao contrário de muitas outras leituras digitais, esta aqui não tem erros, está simplesmente impecável. Parabéns pelo cuidado Pepper!

site: http://www.viajenaleitura.com.br/2013/10/leitura-kindle-nao-olhe-trilogia-nao.html
FML Pepper 21/01/2014minha estante
Resenha linda, Thaís! Muito obrigada, minha linda! :)

Roberta 07/06/2016

Um milagre?!
"Nina Scott, uma adolescente basicamente comum: quase 17 anos, ainda no ensino médio, com uma mãe super protetora... Exceto por ter pupilas de um formato exotérico, um azar questionável, e uma atração pela Morte... Como eu disse, basicamente comum.
Sua vida é transformada, quando as pessoas que ama, morrem ou mentem, Nina não sabe mais no que acreditar. O que tinha como sua história de vida aos poucos passa a ruir diante de seus olhos, suas verdades e meia verdades, já não passam de contos...
E após tudo o que tem passado, fugindo de sua imprescindível (também irresistível) Morte, Nina se vê acordando na inóspita dimensão de Zirk, um lugar de selvageria, busca por poder e uma inquestionável guerra a caminho.
E talvez seja exatamente neste mundo totalmente insensível e árido, que Nina descubra suas raízes e o mais improvável de tudo, um grande amor. Nessa aridez de sentimentos, ela vai descobrir um milagre... Talvez ela seja este milagre... Ou talvez seja apenas uma peça, em algo muito maior..."
Livro fantástico, uma história que te prende a cada piscar de olhos, a cada palavra escrita e subentendida...

Gih 06/09/2020

Deveria ter parado no primeiro.
Apesar de ter tido meus probleminhas com o livro anterior, a ação acabou me cativando e vim ler esse livro sedenta para saber o desenrolar da história, mas acabei saindo extremamente decepcionada. O livro começa nos apresentando um novo mundo ( que não lembro mais o nome) que era bem interessante, os personagens no entanto eram chatos e com personalidades rasas (o vilão era mal porque sim, a mocinha era boa porque sim), a Nina passou *o livro inteiro* sendo salva por todo mundo e jogada para lá e para cá, entrando no papel de ?donzela em perigo? e ficando nele até a última página. Os personagens secundários foram pouco explorados e a ação que me cativou no livro anterior foi tediante nesse.

*Spoiler*
* a cena de quase estupro foi desnecessária e a autora abordou isso de uma forma irresponsável.
* a Nina continuava acreditando no Richard mesmo ele traindo ela 500 vezes ( tudo bem que ele fez isso por ela, MAS ELA NÃO SABIA DISSO!).

// eu queria muito ter gostado dessa trilogia por ser brasileira, no entanto, não é para mim e não pretendo continuá-la.
Giulia.Gurzoni 10/02/2021minha estante
Cara SIM! As coisas simplesmente acontecem, não tem nenhuma explicação por trás... sei lá, achei muito superficial

Gih 11/02/2021minha estante
Ssss, muito superficial, tentei muito gostar mas realmente nn rolou

Jene. 16/06/2021minha estante
Odiei, coloquei muita expectativa nesse livro e me decepcionei

Giulia.Gurzoni 16/06/2021minha estante
Eu te entendo! Fiquei bolada também

Milene Farias 19/11/2016

Nina vai se tornar dona de seu próprio destino?
Nina Scott viu sua vida virar de cabeça para baixo quando de repente perde tudo o que mais ama na vida. Sua mãe, Stela, não conseguiu lhe contar sobre sua origem, sobre seu misterioso pai ou ainda sobre o destino que era reservado para ela.
Agora, em Zyrk, Nina quer mais que tudo voltar à sua dimensão e seguir sua vida. Ela precisa fugir desse lugar amaldiçoado e estranhamente familiar.
O medo e a incerteza sobre seu futuro a consomem por dentro e ela sabe que estar ali é perigoso demais e a qualquer momento as coisas podem piorar.
Richard, seu resgatador, finalmente revelou quem era de verdade? Ele havia avisado assim que puseram os pés em Thron "agora você conhecerá quem sou de verdade" Mas ela não podia crer naquilo que via, sentia ódio e repulsa dele mas era só ele lhe dirigir aqueles olhos azuis turquesa que suas certezas eram destruídas. E como ele era bom em fazer aquilo! Seu corpo queimava por dentro, o que estava acontecendo com ela? Sentia ciúmes dele? Da sua morte?
A única certeza é que Nina precisava de respostas, mas ela com certeza não ficaria feliz em obtê-las.
Nina descobre que ela não é simplesmente uma humana com estranhas pupilas verticais, ela é uma híbrida! O milagre! A lenda verdadeira que salvará Zyrk e os livrará da maldição. Existe um zirquiniano que vai verdadeiramente amá-la e a recíproca fará com que a lenda se torne real. Seria Rick seu grande amor? Ele também a ama?
Mas o destino lhes reserva grandes surpresas que farão com que Nina descubra verdadeiramente quem ela é, o que ela precisa fazer e acima disso: o poder que ela possui. Está na hora dela ser dona do seu próprio destino e tomar as rédeas de sua vida. Ela não ficará parada esperando morrer. Ela não desistirá de lutar!

site: www.estantedami.com

Carolina 02/11/2021

Um mundo novo
O livro me ganhou de primeira já, o universo é simplesmente perfeito, a construção dos personagens, é tudo de bom
Quero muito começar o 2 livro já

Déia Madden 13/01/2022minha estante
Eh mto bommmm. Amo demais essa trilogia.

isa_rocha 13/01/2022minha estante
Muito boa essa triologia ??

Brenda Rafaele 13/09/2021

Perfeito
O céu trincou e o peso do mundo desabou sobre minhas costas. Mas eu não tombei. Pelo contrário. Senti-me forte, verdadeiramente viva pela primeira vez. Uma fênix. Minhas cinzas? Complexas, defeituosas, lindas. Aquelas que me fariam reerguer: Minha mãe. Meu avô. Richard. Dos sinais que custei a entender? Eu tinha que ficar e lutar. Eu era parte de Zyrk e Zyrk de mim. Maldição ou milagre? O que eu era? Quem eu era? Minhas ações haveriam de determinar. Afinal, eu era uma híbrida. A única entre todas as dimensões. Única!

Jenny 30/03/2021

Sem duvidas achei que esse foi melhor que o primeiro livro da Trilogia, ele se desenvolveu mais e me prendeu mais na leitura, eu recomendo...

Juliaribeiro.01 30/09/2020

Não Olhe - FML Pepper
Minhas impressões:

Cara, que raiva que me deu da Nina durante esse livro. Em nenhum momento ela realmente acreditou que tudo que o Rick estava fazendo era por ela??? Mas o Richard também não cooperava né?! A cada ato de amor e bondade, vinha uma crueldade que passava por cima de tudo.
O final do livro me fez chorar um pouquinho kkkkk O Rick finalmente se declarando, mas como sempre, alguma coisa tem que dar errado.

Sinopse:

Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições

Nirvane 13/01/2022

Espetacular
Tive que reler! A leitura é tão fluída e envolvente que não tem como parar de ler até você acabar.
Tudo nesse livro é extraordinário!
Petição para ter uma adaptação na tv?
Carolina 09/02/2022minha estante
Kkk super apoiada!

Beca 17/09/2020

Por entre os inférteis campos de Zyrk, vivenciamos o amor, a dor e o mistério. Se ouso afirmar, esses três sentimentos são embalados por uma névoa macia e sedosa de cabelos negros e olhos profundamente azuis. Respirar se torna impossível diante do vendaval de tramóias vivida neste livro.

VBCA 28/12/2020

Maravilhoso
Esse livro é verdadeiramente maravilhoso, o desenrolar da história é perfeito. Tantos conflitos, dilemas, dúvidas, que te fazem questionar tudo qur você leu e entendeu.
Tantas perguntas começam a serem respondidas e mais dúvidas surgem.
O desenrolar do casal é muito envolvente, te fazendo questionar tudo e mais um pouco.

Literaris 23/08/2021

Incrível
Que livro acelerado, acontece muitas coisas, uma aventura atras da outra muitas novidades, mundo novo. Adorando a escruta da autora, que nao deixa desgrudar do livro. Me tirou de uma ressaca daquelas , ansiosa pra o que acontecera nos próximos