Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

Caroline 15/03/2021

O segundo livro da série tem horas que fica um pouco cansativo, a autora se perde um pouco nos pensamentos da Nina e isso dá uma preguicinha, mas a história é continua e o final da um gostinho de querer ler o próximo .. a leitura vale a pena!! ?

05/07/2020

"Fique tranquila .o que é para ser seu a ti retornará"
Livro incrível!
A história prende vc do início ao fim os personagens muito bem construídos.vou passar dias pensando no Richard . estou sedenta para o próximo livro . parabéns dona Pepper
???

Mikaella.Grabowski 11/09/2022

Gostei...
A história é muito boa, e muitooo triste. A cada capítulo tá acontecendo uma tragédia diferente, o que é legal e desesperador ao mesmo tempo. Richard e Nina são um casal que só sofre mas também que tem uma química de milhões, amooo?

Mile 30/04/2021

Ótimo desenvolvimento
Assumo que no início eu estava bem irritada com a protagonista e a sua relação com o Rick. Mas ao passar do livre ela tem um bom desenvolvimento e passa a ser mais independente. Amei como o universo de Zyrk foi explorado. Fiquei muito curiosa com algumas coisas e estou ansiosa para a conclusão.

Emily.Medina 14/08/2022

Achei o segundo livro muito enrolado, poderia cortar a metade do rolê que eles deram. Da metade pro fim consegui acelerar a leitura.

Drikahk 25/09/2021

A autora escreve de forma fácil tornando a leitura cativante e de fácil compreensão.
Os cenários são bem descritos e detalhados, faz com que o leitor seja transportado para aquele ambiente. Por ser uma obra nacional, não esperava tanto, porém fiquei encantada com a narrativa, mas a personagem principal as vezes se torna irritante e extremamente egoísta.

Vivi 08/04/2022

Demorei demais pra conseguir terminar o segundo livro. Achei bem fraco, tinha muita coisa óbvia e a personagem não perceber me irritava demais

Isis 04/01/2018

Maravilhoso e viciante
Por Tyron, que livro é esse,Brasil!? Livro viciante,maravilhoso e encantador, já quero ler a continuação,onde eu Clico pra curtir 1.000.000 de vezes!? Com certeza quando alguém me pedir uma indicação esse vai ser o primeiro da lista! Tô preparada pra mais uma dose de Nina e Richard ????

Ailinliu 25/06/2020

Leitura maravilhosa
Assim como o primeiro, o livro traz novamente diversas reviravoltas e, quando acabamos de ler, já queremos partir para o próximo.
Rauany 25/06/2020minha estante
Triologia que eu amooo

Raquelzinha 16/07/2021

Aqui eu comecei a entender mas ou menos porque o povo desse livro é muito louco principalmente Richard ele não se decide não sabe esclarecer as coisas que ódio,mas é maravilhoso

Geh 14/03/2021

Esse livro é aquele livro que você entende e não entende ao mesmo tempo, as coisas mudam rápido demais e quando você vê já não sabe no que e em quem acreditar. Eu amei como nos é apresentado zyrk, cada reinos e seus líderes, em como a autora nos deixa cheia de dúvidas e com isso nós devoramos o livro. Nesse livro conseguimos ver alguma mudança na nina, sinto que as mudanças nela são Sutis, mas que já é possível notar, eu amei o final, já estava esperando o cacete que ela ia dar no Kevin e o livro acabou

MiPolleti 29/06/2020

"O comum é descartável. O extraordinário, imortal" e é com essa frase do proprio livro que eu o descrevo. Simplesmente incrivel!

Ana 16/06/2020

Não Olhe
Não Olhe assim como Não Pare conta com diversas reviravoltas que conseguem prender o leitor. O livro conta as dificuldades de Nina para sobreviver na terceira dimensão.
Eu admito que várias vezes fiquei com muita raiva do Richard, mas ao contrário de Nina eu confiei no personagem, falando em Nina, ela também me matou de raiva em diversas situações. Enfim eu gostei do livro e acho que vale a pena ler.

Braz 08/09/2021

Esse é um dos tipos de romance mais intrigantes que já li. Você pensa que as coisas estão indo para um lado, e na verdade elas estão caminhando do lado oposto.
Pior, enquanto vc ta absorvendo um plot já aparece outro pra te deixar doido
Eu sou apaixonada por essa trilogia. Da pra vc ler um livro por dia de tão bons :,)