Veneno

Veneno Sarah Pinborough

Resenhas - Veneno

@-Lay 01/03/2023

Veneno - Saga Encantadas
Achei a história boa, te prende e envolve. Realmente nem tudo é um conto de fadas. E o príncipe é um filha da put@

Duda 22/02/2023

Não gostei muito do livro, mas vou continuar a saga mesmo assim, não consigo começar algo e deixar incompleto ?
Espero que o volume 2 seja melhor!

Carolina2149 21/02/2023

Conta a história de Branca de Neve, de uma forma diferente , ela uma mulher da floresta, sem vergonha do seu corpo e a vida fora das normalidades de um castelo.

Ela é amaldiçoada e colocada em um caixão de vidro, um príncipe se apaixona pelas histórias que o anão sonhador conta pra ele sobre ela. Eles fogem da madrasta que quer encontrá-la, o caixão cai da carroça e o pedaço de maçã que estava entalado em seu pescoço sai. Ela se casa com o príncipe, que quando percebe que ela não é a princesa das histórias, faz um suco da maçã envenenada e dá pra ela beber. Ela cai em um sono profundo e ele volta para seu castelo levando Branca de Neve como sua princesa amaldiçoada.
Claudia164 21/02/2023minha estante
Já li e achei muito ruim kkkk

Julia 15/02/2023

É uma leitura rápida e muito interessante, nessa leitura se conhece outra face da protagonista branca de neve e do principe encantado, mas da rainha é só mais do mesmo

_majuc 02/02/2023

aí gente? história ruim, esquisita em sal nenhum. Uma capa horrível kkkkk e um ???plot??? nada haver no final

Cardoso47 27/01/2023

Tudo o que eu não gosto em um livro
Capa feia
Páginas brancas
Livro sem orelhas
História muito ruim

Vinicius 26/01/2023

Final ... Talvez Nem Tão Feliz ...
Amo a forma como algumas releituras ou contos modernos retratam que em nenhum contexto nada é um conto de fadas ...
Pode parecer irônico, mas este (o primeiro livro da trilogia) foi o último que eu li, acredito que é o melhor que poderia ter escolhido para encerra-la, mesmo porque as histórias narradas são independentes, com diversos pontos de semelhanças.
Sobre a história: realmente eu não esperava que : " A Branca de Neve" poderia render tantos acontecimentos... Determinados pontos foram surpreendentes.
Observação: Achei curioso como a rainha não ocasiona os maiores males ... Apesar de geralmente ser a grande vilã. O que não significa que ela seja uma santa... Em parte acredito que a personagem central trouxe para sí fragmentos de sua sina .

@mth.qrz 26/01/2023

Repense seus vilões
Eu não esperava esse plot Twist, mano, essa frase "repense seus vilões" eu não sabia que ia me impactar tanto, essa história é sobre a Branca de Neve, e tudo que ronda ela, gente, a Rainha Má aqui, um luxo, o Caçador gostoso, gente a histórias dos anões, tadinhos, GENTE ESSA BRANCA DE NEVE NAO CAVALGA SÓ EM CAVALOS NÃO.
Cardoso47 27/01/2023minha estante
Achei q ela fosse cavalgar Nos anões também kkk

Cardoso47 27/01/2023minha estante
"Caçador gostoso" podia ter narrado melhor oq rolou com eles doq com o nojento do príncipe ??

Joicereja 22/01/2023

Maldição do Coração
Esta é a terceira vez que leio essa trilogia. Adoro como a leitura é rápida e simples, coisa pra se ler em um dia, ou pra quem está começando.

Trata-se de um reconto da história da Branca de Neve, onde a princesa é rebelde e "vida loka", a rainha amargurada tem seus motivos para ser má. Dificuldades moldam caráter? Até onde os violões ainda são humanos? O livro nos faz refletir sobre isso.

Sensual e atraente. Com cenas eróticas, mas não explícitas. A autora soube mover a história num ritmo perfeito, nenhum momento fica leve demais ou maçante. E além de citar referências à Cinderela, Aladin, e João e Maria, o livro também tem nome em cada capítulo, simplesmente apaixonante.

Bruna.Kinast 17/01/2023

Ruim
Parece uma fanfic escrita por uma pessoa de 12 anos, salvo alguns trechos.

Achei bem ruim, simplesmente pegou a história da Branca de Neve e trocou algumas partes.

Para não comentar só coisas ruins, não esperava esse final, mas achei ruim de qualquer forma.

Muitas partes fui pulando pois era só enchendo linguiça.

Não sei se vou ler os outros, talvez até tenham uma história melhorzinha, mas esse não deu para mim.

E não é uma história para criança.

LS0 11/01/2023

Me surpreendeu.
Eu não tava dando muita coisa pra esse livro mas o o plot conseguiu me surpreender.

A Branca de Neve, eu entendo ela mas eu só queria que ela fosse menos burra. A rainha eu nem sei o que dizer, eu entendo o lado dela da historia, mas acho que ela foi longe demais. E por isso as coisas acabaram daquele jeito.

O Caçador foi um personagem que eu gostei bastante, os Anões e até a Rainha Lilith de certa forma.

A história tem vários pontos de vista diferentes, então é uma leitura muito completa.

Super ansiosa para começar o segundo livro, pra saber se de certo modo a história da Branca de Neve se encontra com a da Cinderela. Não estou a fim de aceitar o final que ela teve.