Veneno

Veneno Sarah Pinborough

Resenhas - Veneno

Thami Bumussi 26/03/2023

Não sei o que pensar com esse final, acho que o livro terminou muito corrido e com muita ponta solta.

É um livro muito explícito para ser para adolescentes e muito raso para adultos, gostei do rumo que a história foi tomando, mas achei fraco o desfecho de todos os personagens.

cinnamon1 19/03/2023

Adorei
Gostei bastante dessa releitura do conto original, me tirou da ressaca literaria e já já eu começo o próximo livro.

Ketlyn.Sabrina 18/03/2023

Não gostei muito
Se vc está esperando algo muito diferente do original da Disney, vai se decepcionar, pq é praticamente igual a única coisa que foi minimamente legal foi o plot final, mas no geral foi bem "ok"

@-Lay 01/03/2023

Veneno - Saga Encantadas
Achei a história boa, te prende e envolve. Realmente nem tudo é um conto de fadas. E o príncipe é um filha da put@

Duda 22/02/2023

Não gostei muito do livro, mas vou continuar a saga mesmo assim, não consigo começar algo e deixar incompleto ?
Espero que o volume 2 seja melhor!

Carolina2149 21/02/2023

Conta a história de Branca de Neve, de uma forma diferente , ela uma mulher da floresta, sem vergonha do seu corpo e a vida fora das normalidades de um castelo.

Ela é amaldiçoada e colocada em um caixão de vidro, um príncipe se apaixona pelas histórias que o anão sonhador conta pra ele sobre ela. Eles fogem da madrasta que quer encontrá-la, o caixão cai da carroça e o pedaço de maçã que estava entalado em seu pescoço sai. Ela se casa com o príncipe, que quando percebe que ela não é a princesa das histórias, faz um suco da maçã envenenada e dá pra ela beber. Ela cai em um sono profundo e ele volta para seu castelo levando Branca de Neve como sua princesa amaldiçoada.
Claudia164 21/02/2023minha estante
Já li e achei muito ruim kkkk

Julia 15/02/2023

É uma leitura rápida e muito interessante, nessa leitura se conhece outra face da protagonista branca de neve e do principe encantado, mas da rainha é só mais do mesmo

_majuc 02/02/2023

aí gente? história ruim, esquisita em sal nenhum. Uma capa horrível kkkkk e um ???plot??? nada haver no final

Cardoso47 27/01/2023

Tudo o que eu não gosto em um livro
Capa feia
Páginas brancas
Livro sem orelhas
História muito ruim

Vinicius 26/01/2023

Final ... Talvez Nem Tão Feliz ...
Amo a forma como algumas releituras ou contos modernos retratam que em nenhum contexto nada é um conto de fadas ...
Pode parecer irônico, mas este (o primeiro livro da trilogia) foi o último que eu li, acredito que é o melhor que poderia ter escolhido para encerra-la, mesmo porque as histórias narradas são independentes, com diversos pontos de semelhanças.
Sobre a história: realmente eu não esperava que : " A Branca de Neve" poderia render tantos acontecimentos... Determinados pontos foram surpreendentes.
Observação: Achei curioso como a rainha não ocasiona os maiores males ... Apesar de geralmente ser a grande vilã. O que não significa que ela seja uma santa... Em parte acredito que a personagem central trouxe para sí fragmentos de sua sina .

@mth.qrz 26/01/2023

Repense seus vilões
Eu não esperava esse plot Twist, mano, essa frase "repense seus vilões" eu não sabia que ia me impactar tanto, essa história é sobre a Branca de Neve, e tudo que ronda ela, gente, a Rainha Má aqui, um luxo, o Caçador gostoso, gente a histórias dos anões, tadinhos, GENTE ESSA BRANCA DE NEVE NAO CAVALGA SÓ EM CAVALOS NÃO.
Cardoso47 27/01/2023minha estante
Achei q ela fosse cavalgar Nos anões também kkk

Cardoso47 27/01/2023minha estante
"Caçador gostoso" podia ter narrado melhor oq rolou com eles doq com o nojento do príncipe ??