Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Beatriz 28/10/2022

podre
péssimo horrível pior livro que já li na vida horroroso isso não é um livro isso é um atraso pra sociedade ???

Gigi 26/10/2021

Peça-me o que quiser
Super parece uma escrita de Wattpad, é basicamente um pornô onde os principais protagonistas não sabem conversar e resolver seus problemas sem gritar ou mandar o outro embora. É um ciclo de sexo, briga, sexo, briga, desculpas e sexo, onde só conversam sobre os problemas reais quase no fim do livro e acaba que não era nem o fimmmm do mundo, dava pra ter conversado.
Infelizmente não pra dizer que a história n te faz ler rápido pq faz e até que alguns hots são bons até mas assim cara não dá pra achar que vou ler mais dois livros com eles brigando e indo pra cama sem resolver nada né.
Mas em relação aos hots, foi hm interessante ver pela primeira vez um livro onde gostam de chamar pessoas de fora pro sexo tbm (me irritou dois apelidos que o eric usa com a jud mas ok).
Os dois são cabeça quente demais e me deixa muito frustrada quando um casal fica fazendo tempestade em copo d?água pela simples impulsividade e pelo momento.
Se vc quiser ler um livro que já sabe que não será bom mas te ajudará a sair da ressaca, aí sim te indico esse, caso contrário, tenho certeza que você achar algo melhor que os 90% de sexo, 9% de briga e 1% de amor e carinho real.

Mari Vannucci 22/02/2023

A nata do chorume
NÃO GOSTO DE NADA NEM DE NINGUÉM DESSE LIVRO! A história em si já é bem chata, tudo muito arrastado, só senti fluir melhor depois de uns 60% de leitura.
Sem falar nos personagens. Eric me desperta o pior sempre, ele é um nojo. Mas não é como se a nossa personagem principal salvasse? não tem um pingo de amor próprio e é patética. Os dois usam outras pessoas sem se importar, nem um pouquinho, com o sentimento delas.
Foi um teste de resistência esse aqui.

Karinagleic 28/11/2019

Peça-me o que quiser
Eu amei o livro,é muito envolvente.

Mah Nunes 03/04/2020

Peça_ me o que quiser
Sem comentários. Sou apaixonada pela autora e pelos personagens. Dou gargalhadas sozinha com a Judith.
Minha humilde opinião ??????

Kesramos 17/04/2020

Livro de fácil leitura e que prende o leitor.
Literatura erótica que apresenta ao leitor que tudo é válido no sexo, desde que seja consensual.

Glaucia 17/04/2020minha estante
Adoroooo

Lalala1 07/01/2022

Hummmm
Tenho costume em ler romances eróticos e gosto quando todo o enredo me prende e foi isso que aconteceu, mas não minto que passei muita raiva também.

Angela.Coelho 11/05/2020

Excitante!!!
Se você gosta de algo diversificado, então esse é o livro para se ler!!!

Viviane 17/05/2020

Ai Eric Zimmermann
Uma estória mais que romântico, e muito lindo ver como o coração do Iceman sendo aos pouco se derreto pela sua judh

Lara 04/09/2023

Então, querem um pornô em forma de livro? LEIAM que vocês irão amar, mas querem um livro com enredo? De jeito nenhum! Tudooo se resume em sexo, TUDO. Ele é um idiota ?ah mas ele passou por muita coisa? 🤬 #$%!& , ela não é reabilitação! A atitude que ele teve MUITAS vezes de não aceitar nem a vontade própria da menina é ridículo, fora que depois de QUALQUER discussão ele simplesmente ou vai embora, ou manda ELA ir embora, sendo completamente desrespeitoso. Só dei 2 estrelas porque os hots são bons.

Vivi Martins 14/09/2013

Diferente de 50 Tons de Cinza e da série Crossfire, esta trilogia espanhola tem uma pegada diferente, latina e os protagonistas são totalmente pervertidos e tarados.
A jovem Judith Flores, 25 anos, é uma espanhola muito engraçada, divertida e que quando o sangue sobe à cabeça não quer nem saber, solta o verbo mesmo! Ela não é tímida nem ingênua, e trabalha na empresa Müller a apenas alguns meses, dona de uma personalidade forte e geniosa.
O dono da empresa Müller, e a frente dos negócios tendo em vista a morte de seu pai, o alemão Eric Zimmerman é um homem lindo, sexy e extremamente safado e pervertido, que se sente atraído por Judith logo de início e a tenta até ela ceder.
Mas os jogos sexuais nos quais Eric está envolvido são novidade para Judith e a princípio ela não se sente confortável com isso, mas aos poucos a curiosidade e sua vontade de agradar a Eric fazem com que ela entre no mundo dos joguinhos que ele propõe e qual não é a sua surpresa ao descobrir que ela não apenas gosta do que ocorre, como ainda quer mais?
O que falta a este casal entretanto é conversa, sempre que discutem é um tal de sair batendo a porta, sem conversar e tentar esclarecer as coisas que chega a ser irritante! E a Jud por vezes tem reações que são totalmente infantis e imaturas e Eric, por sua vez, tem uns comportamentos desnorteadores e sempre que fica furioso com algo, ele nunca, jamais, quer saber de conversar, ouvir e ser razoável.
Mas a química do casal é muito boa e a Judith entende e aprecia os jogos do Eric e ele por sua vez encontra nela uma companheira compreensiva e disposta a experimentar novos joguinhos sexuais, mas ainda tem muito que aprender para essa relação poder dar certo.
Ansiosa pelo próximo!
Dih 20/01/2014minha estante
Adorei a resenha simples e explicativa :) . Estou buscandoopiniões positivas do livro pra ver se animo a ler, por que todo mundo que conheço e leu odiou a escrita rsrs.

Madu 10/06/2021

Infelizmente foi no momento errado
Estou fazendo essa avaliação 3 anos depois. 3 anos que eu li o livro... e me arrependo.

Não que o livro seja ruim. A escrita é boa, a história tem um desenvolvimento... mas eu li muito, muito nova e me sinto mal por isso.
Basicamente tem um desenvolvimento bom, mas é literalmente uma história com muita cenas eróticas, sexualização, fetiche, relações sexuais e muito mais, indicado para 18 anos.

Mas isso estragou minha infância. Li por recomendação por causa de uma fanfic.

Por isso que eu digo, respeitem por favor as classes indicativas. Elas são MUITO importantes. Não queira se bancar do madurão, porque 3 anos depois enxerguei o erro meu.

Celina.Padilha 14/05/2022

Peça-me o que quiser
Passei duas semanas lendo peça-me o que quiser, achei muito tranquilo leitura fluida, os hots são de qualidade, a história foge do clichê. O plot veio e eu até que gostei, achei que séria um plot de cair o queixo, mas era de se esperar! Recomendo para quem gosta de hot, o livro é ideal!!!!!!
iscamily 14/05/2022minha estante
Essa série ???

Amanda.Marques 28/05/2024

Hot e nada mais
Eu comecei ler esse livro pq estava procurando justamente um livro hot, porém não sei se gosto muito desse gênero. Gosto quando o romance vem primeiro e o hot é só um complemento, esse livro o sexo vem primeiro e o romance soa muito falso, o personagem masculino muito bipolar e mau resolvido, a mocinha hora é feminista e dona de si e outra hora é cadelinha dele e fica se rebaixando.
Alguns momentos a leitura me prendeu mas outros foi muito repetitivo, eu senti que só tava lendo mais do mesmo capítulo repetidas vezes.
mas pra quem ama hot e já está acostumada com o gênero, esse aqui tem várias coisas ?novas? que nunca tinha lido antes, é tudo bem detalhado (muito mesmo) e pra quem gosta de baixaria ao estremo vai gostar desse aqui.