Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Jess 22/02/2014

Este é mais uma série erótica que vem recheando as prateleiras da livraria. Em algum momento vocês já devem ter visto este livro, seja físico ou ebook, em algum lugar ou ouvido sobre. “Peça-me o que quiser” é mais um sucesso que vem tomando o mundo e enlouquecendo a cabeça dos jovens apreciadores de cenas extremamente quentes.

Depois de muito escutar sobre essa série resolvi finalmente me render a ela e ver o que a autora poderia me oferecer em diz respeito a um novo conteúdo erótico. Bem, devo dizer que meu impacto inicial não foi nada bom, de fato nos primeiros capítulos a autora exagera nas atitudes da personagem, creio eu, para torná-la divertida, engraçada, para não deixar que o livro soasse tão sério e quente, porém o tiro saiu pela culatra, pois a forma escandalosa como Jud trata as coisas fez apenas com que eu achasse suas atitudes forçadas e me desse vontade de largar o livro de tão agoniada que fique.

Se não bastasse sua comedia forçada, Megan Maxwell ainda escorregava nas descrições... Ou melhor, esqueceu delas, tornando a ação da personagem um tanto automática, não sei se era pela falta de pratica de escrever ou se ela simplesmente estava com preguiça, ou até mesmo ansiosa para que a Jud finalmente entrasse em uma relação com o personagem principal.

“Chego em casa às sete e meia. Dou oi para o meu gato Trampo, que vem bem devagar me receber. Largo a bolsa no sofá cor de berinjela, vou até a cozinha, pego seu remédio, abro a boca de Trampo e lhe dou umas gotas. O coitadinho nem se perturba mais.”

Como eu sou uma pessoa insistente e esperançosa continuei lendo... Graças a Deus parece que com o decorrer do livro a autora se orientou e deixou sua comédia forçada de lado, assim como começou a descrever as ações de forma normal, como lemos em qualquer livro bom e nos deliciamos. Não só isto, mas a cada página você pode ver o pregresso incrível que ela faz tornando sua escrita melhor e mais hipnotizando.

Enfim, eu aconselho que leia com a mente aberta, pois nada do que tem ai talvez você nunca tenha visto, assim como eu, e olha que já li muitos livros envolvendo BDSM. Quem me conhece sabe que eu adoro esse tema, que livros assim me chamam muito a atenção. Mas as cenas de sexo em “Peça-me O Que Quiser” são completamente diferente de tudo o que já vi.

Só quero deixar bem claro que por mais que eu tenha mencionado o BDSM o livro não tem nada haver essa diferente arte de fazer sexo, seu tema envolve uma outra a qual eu já tinha ouvido falar (assim como acho que muitos de vocês também) mas nunca tinha me aprofundado, nunca tinha pesquisado, para saber de fato como é.

Então, quando começarem já vá preparando-se psicologicamente porque as coisas ai vão ser muito quentes e muito diferentes.

- # -

O livro é narrado em primeira pessoa por Judith Flores é uma linda mulher de 25 anos de idade, espanhola e que trabalha como secretaria em uma empresa alemã que trabalha com produtos farmacêuticos. Jud é uma pessoa animada, alto astral que adora futebol, dançar e cantar, sem qualquer vergonha de sua voz desafinada, tudo o que ela quer é apenas se divertir, assim como trazer diversão a outras pessoas. Nossa personagem principal é do tipo que quando você está perto se sente bem, se sente alegre e é impossível não ter um sorriso no rosto, porém mesmo com um jeito de ser tão maravilhoso, ela de fato não agrada a todos e sua chefe é uma delas. Todos os dias, Jud tem que aturar uma chefe nojentinha, que sempre consegue estressá-la e a encher de trabalho ao qual às vezes nem faz parte de sua função e sim de seu colega Miguel que é secretario do dono daquela empresa.

Um dia quando está indo almoçar acaba presa no elevador com mais algumas pessoas e em meio a todo o nervosismo tenta se manter calma para assim conseguir com que as mulheres ali presentes parassem de ficar tão amedrontadas. Tenta conversar e acaba conhecendo um misterioso que lhe chama a atenção, eles trocam algumas palavras e Jud não se importa em medir seus atos, afinal de contas, aquele a quem lhe dirigia a apalavra não era ninguém ao qual precisasse se preocupar com seus modos, sendo assim, ela age como sempre; divertida e engraçada. No momento em que o elevador torna a funcionar Jud acaba descobrindo que aquele homem se tratava nada mais nada menos que Eric Zimmerman, o dono da empresa.

Fica sabendo então que ele estava ali, na Espanha, para visitar a empresa e assumir o lugar de seu pai ao qual morreu recentemente. Sem sombra de dúvidas a mulher fica envergonhada e temerosa quanto a imagem que passou de si para ele, tenta de todas as formas remediar a situação, tornando-se uma pessoa mais séria diante dele. Com o passar dos dias ambos não trocam palavras, apenas se observam, mas chega um momento em que Eric finalmente dá um passo a frente e lhe convida para um jantar, claro que Jud tenta recusar... Sim, tenta, porque quando Eric Zimmerman quer algo ele vai atrás e consegue, independentemente do que tenha que fazer.

No decorrer dos encontros Judith tenta conhecer um pouco daquele frio alemão, mas ele sempre foge disto, sempre se mantém misterioso. Tudo o que Eric lhe apresenta de sua vida é uma nova arte do sexo ao qual deixa Jud com um pé atrás, afinal de contas, ela nunca experimentara algo assim e achava extremamente bizarro. Mesmo assim Eric a tenta convencer e em uma dessas tentativas ele toma uma decisão que pode acabar com aquele “relacionamento” deles.

Em meio as discussões, temperamentos difíceis, ótimas noites regadas a sexo e falta de informação sobre a vida de Eric, Jud acaba ficando caidinha por aquele homem ao qual demonstra apenas querer usufruir do seu corpo espanhol e nada mais que isto. Claro que ela fica magoada, mas sempre é forte e não demonstra e assim tenta apenas a se ater ao momento e ao prazer que ele lhe dar. Porém uma hora ela se cansaria de ser tratada daquela forma e Eric teria que se decidir; se queria apenas uma aventura, como ele sempre deixava bem claro, ou se ele poderia de fato ingressar em um relacionamento.

- # -

Como podem ter visto logo no começo da minha explanação que o começo do livro não é muito agradável, então quero ressaltar que; não comece o livro com muita esperança, pois os primeiros capítulos são estressantes de tão mal escritos e forçados, mas com o decorrer das páginas você vai poder ver que melhor. Melhora tanto que vai te fazer grudar, sentir ódio de Eric e de mais alguns personagens.

É o primeiro livro que eu comecei odiando e terminei amando, por isto recomendo para todos que curtem um bom conteúdo erótico e apreciam descobrir novas artes do sexo.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6439

Aline Natália 04/03/2014

Peça-me O Que Quiser - Megan Maxwell
"Meu lado princesa que ainda acredita em contos de fadas tem vontade de dar pulos de alegria."

Eric passou bem longe de um príncipe encantado, é mandão, abusivo e pior de tudo é que se acha no direito de ser frio e evasivo mudando completamente de humor de uma hora para outra.

Judith começa bem, sendo a primeira mocinha não indefesa que vejo a um bom tempo, ela é forte, decidida, centrada, até conhecer o Sr. Zimmerman, ai simplesmente voltamos na estaca zero, ela se torna bobinha e sofredora como todas as mocinhas da literatura.

Apesar de uma narrativa fluida o livro não me agradou, não possui um história aparente ou não foi desenvolvida de propósito para comprarmos suas sequências, que na realidade não me senti motivada a fazer.
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2013/11/livro-peca-me-o-que-quiser-1.html

Viviane 24/03/2014

Mais um para a lista dos best-seller de romance entre um CEO todo gato poderoso e uma mocinha. Mas diferente do que acontece no tão badalado "50 Tons" a mocinha aqui não é tão inocente assim. No início quem já leu "50 Tons" pode achar que se tratam da mesma história mas com o passar das páginas fica comprovada a diferença. Romance bem bem hot que trata justamente do que está na contra-capa: voyerismo e erotismo, então se vc não curte ao menos ler sobre isso, nem comece. Achei as críticas ao livos aqui no Skoob bem pesadas e cheias de hipocrisia.
Este é o primeiro de uma trilogia, a leitura é rápida e dinâmica, com um final instigante que te leva a querer ávidamente ler o próximo livro. Recomendo comprar todos de uma vez. Ótima leitura para um fds.

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015

Peça-me o que quiser, Megan Maxwell
Antes de começar a resenha de fato eu tenho que contar pra vocês que eu comprei o box dessa trilogia em fevereiro do ano passado e só agora peguei para ler. Pois é, mas não me pergunte por que eu só fui ler agora, pois eu também me fiz esta mesma pergunta assim que terminei de devorar o livro e não sei responder. Talvez o fato de falarem tanto dessa trilogia possa ter influenciado, pois a quantidade de amigas que amam Eric, Judith e Björn, é igual a quantidade de amigas que não gostaram. É aquela coisa: ame ou odeie.

Pra ter uma noção do quanto esses livros causam, quando eu terminei, eu fui atualizar o meu histórico de leitura aqui Skoob e sem querer li o início de uma resenha – que na minha opinião não é resenha e sim um desabafo de uma menina, onde ela fala tão mal, mas tão mal que teve até nojo. O.o Ok, gosto é uma coisa que não se discute e um dos conselhos que me deram antes de começar a ler foi o seguinte: mantenha a mente aberta. E assim eu fui e vou falar pra vocês que eu nem me choquei tanto assim, na verdade acho que de tanto falarem eu esperava coisa muito pior (tudo bem que talvez piore nos próximos livros e eu não saiba rsrs).

Mas vamos lá! Preciso começar falando que adorei Jud e sua atitude madrilenha, jerezana e catalã de ser. Ela é uma menina divertida, espontânea que conhece o chefe da empresa onde trabalha - o irresistível Eric, numa das cenas mais engraçadas do livro, a do elevador. Eric, um alemão sério e rabugento, se encanta por ela logo de cara. Juntos, eles flagram a chefe de Jud - a insuportável Mónica Sánchez, dando o maior pega em Miguel – um colega de trabalho de Jud. E é nesse encontro às escondidas que tudo começa, é onde Eric mostra - sem de fato revelar com todas as letras, o que ele realmente gosta.

"Sua proximidade é irresistível, e o novo ataque à minha boca é arrebatador. Se antes houve faíscas, agora é puro fogo. Ardor... Calor... E, quando consegue me ter derretida em suas mãos, tira novamente a língua da minha boca e insinua um sorriso. Adoro essas insinuações!"

Eric é voyeur e em seus jogos sexuais ele gosta de compartilhar, de oferecer as suas companheiras. Desde o início ele é sincero e mostra os seus gostos para Jud. Depois de um primeiro choque, ela diz o que topa e o que não topa e Eric confirma que sempre deixará muito claro o que irá fazer com ela. E como os sentimentos crescem no decorrer do tempo, Eric a compartilha, porém não é uma zona qualquer, não. Ele a compartilha com amigos dele que jogam os mesmos jogos que ele, e prova de seu carinho e sentimento por Jud é que os beijos dela são só dele, de mais ninguém.

"- Alguém tão imprevisível como você está conseguindo emocionar um alemão rabugento.
- Jura? - murmuro como uma boba.
Eric faz que sim e me beija.
- Onde você esteve a minha vida toda?
Grande momento!
Cena de filme! Me sinto a heroína. Sou Julia Roberts em Uma linda mulher. Babi em Três metros sobre el cielo. Nunca ninguém me disse algo tão bonito num momento tão perfeito."

Diferente da menina lá da tal “resenha” e de todas as inúmeras meninas que comentaram concordando com ela, Judith não é uma mocinha pau mandada (Meu Deus, essas pessoas leram o mesmo livro que eu? Será que isso é problema de interpretação de texto? O.o). Jud embarca nos jogos de Eric por vontade própria e a todo o momento ela o surpreende, encarando e experimentando esse novo mundo, até então desconhecido para ela, e que ela descobre gostar, pois está realizando tudo ao lado de Eric.

"Nós dois gritamos. Eu gozo, enquanto Eric saboreia meu orgasmo.
Exausta, fico entre seus braços e ele me sussurra palavras de amos cheias de ternura. Parece mentira que tenhamos essa intimidade na frente de outras pessoas. Mas sim. Esse é um momento totalmente íntimo entre nós dois."

Fora o relacionamento dos dois, que não é nada fácil já que Jud é efusiva e Eric rabugento, e é muito fácil os dois discutirem e brigarem sempre por conta dessa diferença de temperamento, há o núcleo da família de Jud: com sua irmã Raquel que é uma mala que vive reclamando da vida; a sobrinha figuraça, a pequena Luz; o pai delas, o senhor Manuel; e Fernando, um amigo de longa data que é louco pro Jud. Há também o núcleo do lado de Eric: o casal que compartilha dos seus jogos eróticos – Andrés e Frida; Björn que é um grande amigo de Eric; Marta e Sonia, irmã e mãe de Eric; e Betta, a ex cretina. Cretina porque ela aprontou uma no passado e depois surge pra fazer outra e aí que a coisa toda desanda.

"- Você é a melhor coisa que já me aconteceu na vida. A melhor.
Prestes a cair no choro, tiro suas mãos dos olhos e enxugo suas lágrimas.
- Então, se eu sou a melhor coisa que te aconteceu, não volte a mencionar, nem de brincadeira, essa ideia de que vou te deixar, ok? Agora me diz que você me ama e me dá um beijo desses que eu adoro.
As lágrimas brotam de novo dos meus olhos, mas eu sorrio. Ele também sorri, me abraça e me beija."

Bem, eu acredito que essa trilogia cause tanto, pois sexo ainda é tabu mesmo no século XXI, então quando algo fora do comum aparece, é normal as pessoas surtarem e se chocarem, criando todo esse auê. E o que choca as pessoas são os jogos, o compartilhamento, o voyeurismo, pois os termos usados no livro, as tais palavras chulas – obscenas, sem delicadeza e requinte, nós já encontramos em diversos livros. Então a desculpa que eu ouço de que “ah, eu não gosto dos termos usados nesse livro, por isso eu larguei” não cola. Pode ter bastantes cenas de sexo, um sexo diferente dos outros livros, mas como diz na sinopse, o livro concilia sexo e romantismo na medida exata. É uma história de amor, a história de duas pessoas que curtem um tipo de sexo diferente do convencional, sim, mas é uma história de amor. Não tem como você não se encantar por Jud e seu jeito espontâneo e efusivo de ser e com o jeito de Eric, que apesar de irritadiço, é justamente por causa de Jud que ele muda, que ele sorri, ele ri e mostra que não é o Iceman o tempo inteiro. Há cenas encantadoras dos dois juntos, de troca de carinho que te deixam com um sorriso bobo na cara enquanto lê.

"- Te amo, Jud, te amo como nunca pensei que poderia amar alguém."

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/03/resenha-peca-me-o-que-quiser-megan.html

Juanos 21/07/2015

iqual aquela livro
nesse momento muita erótica projetos de lendo naquela igual livros "Último chance" instantaneamente uma coisa autor Tatiane Dunkel mas assim que esquisito nao sentiu eróticos, porque sensibilidade e o romantismo... Exemplo 50 tons de cinza é pior que coisa mesmo muito decepção com isso ocupacional. ..

Mariana 31/07/2015

Parece que todos nesse livro são pervertidos
Jud e Eric tinham tudo para ser um casal excitante, apaixonado e que querem seguir uma vida cheia de erotismo juntos.
Porém o fato da autora ter colocado um cara que gosta de swing e orgias não ajudou muito, mas isso não é o pior, o que não tem sentido é que ela tenta de todas as maneiras juntar uma garota que é alegre, que gosta de cantar e que NUNCA viveu nenhuma dessas experiências sexuais (lá vem essas autoras com essa coisa de menininha indefesa, tipo anastasia de 50 tons de cinza, só muda que a Jud não é virgem) com um cara sem coração, que só gosta de sexo e o PIOR, sexo grupal.
Até ai, você ainda tem esperanças de que os dois irão ter alguma conexão ou até mesmo que ele ira se apaixonar por ela, mas ele é frio,e muito mal educado.
O que eu menos gostei foi que Jud parece muito submissa e isso se vira contra o seu comportamento de mulher independente e segura de si.
A autora faz questão de colocar várias mulheres que correm atrás de Eric na trama, o que nos deixa com nojo ao saber que Eric transa com outras e depois no mesmo dia transa com Jud.
Também coloca coisas como patroa que transa com funcionario, como se o mundo fosse um lugar onde só se existisse pervertidos, que todo mundo transa com todo mundo.
ISSO ME IRRITOU PRA CARAMBA.
Porém o que me fez dar duas estrelas foi que gosto de Jud, apesar de não gostar do comportamento dela com Eric, e também porque gostei do final que ela deu para o livro.
MAS DEVO ADMITIR QUE MUITAS VEZES SENTI NOJO DE ERIC E ATÉ DA AUTORA, SENTI VONTADE DE LARGAR A LEITURA, MAS RESOLVI IR ATÉ O FIM.
TAMBÉM SENTI NOJO PQE NUNCA IRIA ACEITAR UM HOMEM DESSE.

Irei ler o segundo, mas vou sem expectativas.

nata_dias 25/08/2015

Grata surpresa
Eu poderia definir essa trilogia em duas palavras: amor e ódio. Quando comecei a ler Peça-me o que quiser da autora Megan Maxwell, fiquei curiosa com a sinopse, o que eu poderia esperar daquela história cujo tema principal nunca tinha feito parte das minhas leituras, o swing, voyeurismo.
Nas primeiras páginas somo apresentados a Judth Flores, uma jovem espanhola do sangue quente e sem papas na língua. Ela conhece Eric Zimmerman, seu chefe, um homem lindo, alemão, frio, atraente e cheio de mistérios.
A história conta também com personagens secundários, como a família de Jud, encantei-me com seu pai e seus conselhos, sua irmã intrometida, e sua sobrinha Luz. Presente também no enredo Fernando um homem apaixonado e que promete causar verdadeiras confusões em busca do amor não correspondido.
Quase desisti do primeiro livro: existiam muitas brigas, por várias vezes tive vontade de entrar na história e dar gritos histéricos, para que Eric e Jud parassem com tantas desconfianças e discussões. Nunca tinha tido contato com esse tipo de leitura onde as pessoas trocam de casais e frequentam casas de swing. As cenas são bem picantes e descritas com detalhes.
A linguagem que a autora usa não é das melhores que já li, a história é contada como se Jud estivesse falando com o leitor de uma maneira bem informal, no entanto, o que não posso negar é que a história que ela criou foi ótima, não conseguia para de ler.
Particularmente, não consigo pensar em ter uma relação de amizade com as pessoas que você divide seu homem ou sua mulher. Abra sua mente e imaginação e se desfaça dos preconceitos, foi o que eu fiz, e adorei o livro e o rumo que a história tomou. Nas continuações as brigas não param, mas muitas coisas acontecem, algumas previsíveis, mas confesso que a história dessa espanhola doidinha e esse alemão me pegaram de jeito.
“Babaca, grito enfurecida.- Agora vocês está sem comportando como um verdadeiro babaca”.

Joyce 04/09/2015

uma historia envolvente um romance para adultos cheio de surpresas não consegui parar de ler os personagens nos envolvem de um jeito que não vemos a hora de começar a ler o proximo livro da trilogia

Bruna 08/09/2015

Viciante !
"Peça-me o que quiser" é o primeiro livro da trilogia erótica "Peça-me o que quiser" da Megan Maxwell. Foi o primeiro que li do gênero e amei! Na história conhecemos os protagonistas : Éric Zimmerman , um alemão ,empresário, rico , lindo e frio igual a um iceberg ,e Judith ,uma espanhola , classe média, linda e quente igual a um vulcão. Os dois se conheceram após Éric assumir a empresa que era comandada por seu pai,onde Judith trabalhava. Levando em consideração as características dos dois, já podemos imaginar a explosão tchakabum que foi ,né? hahaha.
Éric se sente atraído por Judith e a atração foi recíproca .Não demora muito para que Éric comece a mostrar e a envolver Judith em suas fantasias sexuais secretas e avassaladoras. Só que nem tudo é perfeito , vários obstáculos surgem na relação do casal: família , ex e principalmente a personalidade contrastante dos dois. E como dizem: "dois bicudos não se beijam" ,a personalidade de ambos é fortíssima e isso pode por tudo a perder.
Depois que li "Peça-me o que quiser" procurei outros do gênero e reparei que não costuma fugir muito ao clichê do homem rico,poderoso,dono do mundo X a mulher submissa ,inocente ; e isso não me agrada. Uma das coisas que mais gostei foi justamente a personalidade forte da Judith ,que em certos pontos irritará (no bom sentindo) tanto quanto a frieza de Éric (frieza esta que tem ótimas razões que farão você se desculpar por cada xingamento dirigido ao Iceman).
Confesso que as experiências mostradas no livro me fizeram mudar de opinião sobre muitas coisas, até porque normalmente o sexo ainda é visto como um tabu, e a Megan abordou de uma forma tão natural,envolvente ,intensa ,apaixonante, que não tem como não aguçar a curiosidade e rever pensamentos.

Daniele.Gentile 13/09/2015

Você se prende a hist, mas é mais do mesmo e acaba se tornando um pouco cansativo em alguns pedaços. Mas irei continuar a leitura dos outro livros.

Jam 30/09/2015

Fui até o fim
Já li muitos romances eróticos, mas esse não me convenceu, não gostei. Mas não foi pelo fato de ser EXTREMAMENTE erótico. O que me fez não gostar do livro foi a personalidade do Eric. Um cara com a mente perturbada, apesar de ser alguém influente nos negócios que comanda, é psicologicamente instável e inseguro.
A garota, Jud, é interessante, confiante, segura de si, tem uma vida legal, mas sente falta de algo. Eu gosto dela. Até que ela conhece o chefe, Eric.
Quando esses dois se encontram, clichê (desejo intenso, paixão avassaladora, homem dominador, previsão de muito sexo). Até aí tudo bem, posso aguentar. Mas além de práticas sexuais não convencionais ele é tão complicado e evasivo que chega a ser insuportável. transformando, assim, uma personagem legal em uma garota patética, que pensa agora com o corpo, esqueceu que tem cérebro.
Não vi um desenvolvimento dos personagens, um crescimento, algo que me prendesse e me instigasse a continuar a leitura. Por esse motivo decidi não ler os livros que dão continuidade a série.

Sol 15/11/2015

Casal 20
Sabe quando você começa a ler um livro, e aí você sonha com a história, você começa a falar nos personagens como se fossem pessoas reais, e seus amigos acham que você é maluca? Ou quando você se apaixona tanto pelo personagem que qualquer pessoa na vida real te deixa desapontada?
Foi assim com o Eric!!!!
É uma história maravilhosa. A Megan definitivamente sabe do que está falando e escreve com propriedade. Em nenhum momento me cansei do casal. É meu casal 20 no momento!!
Super recomendo. E dica: mantenham a mente aberta!

Kall 21/11/2015

Resenha: Peça-me o Que Quiser - Megan Maxwell
AUTORA: Megan Maxwell
LANÇAMENTO: 01/09/2013
EDITORA: SUMA DAS LETRAS
PÁGINAS: 398

Estou aqui de novo minha gente, dessa vez pra fazer a segunda resenha do blog. Como eu disse na última postagem, eu estava em uma "crise literária", e eu prometi que ia falar mais do livro que me tirou dessa. E aqui estou eu pra fazer a resenha dele. Então vamos ao que interessa, resenha: Peça-me o que quiser - Megan Maxwell.

Nunca pensei em ler esse gênero de livro, mas pra minha surpresa acabei gostando. O livro cumpre o que promete na descrição, gente o livro é quente (eu diria "muito quente"), por isso é recomendado ter mais de 18 e mesmo assim ser livre de preconceito.
A história tem como plano de fundo Madri e é narrada em 1ª pessoa por Judith Flores, uma jovem adulta de gênio forte, apaixonada por esportes e um tanto tradicional (e meio irritante às vezes), mas ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo com a chegada de Eric Zimmerman chefão da empresa Müller, uma companhia farmacêutica alemã. Um homem misterioso, poderoso e nenhum pouco convencional. Com ele, ela vai descobrir um mundo totalmente novo. No começo Judith (ou "jud" como Eric a chama) fica relutante em ceder aos jogos e caprichos de Eric, mas com o tempo (e as tentativas) ela começa a ceder e assim ela mergulha em uma aventura cheia de desejo. Mas Eric não esperava se apaixonar por seu brinquedinho favorito (ou seja, Judith. E foi nesse momento que comecei a gostar do livro \•/). O romance deles é fofo, mas nada tradicional.
Gostei muito da leitura, menos as partes muito eróticas (que são muitas), mas isso é porque curto mais os romances fofos. O 1º termina de uma forma que você corre logo pra ler o segundo. A autora não deixa a desejar e descreve muito bem, seus personagens têm personalidades fortes e muito particulares (apesar de Judith ser irritante com seu jeito submisso de ser). É uma história bem desenvolvida (com muitos tapas e beijos rsrs).
O livro quebra muitos tabus que temos hoje em nossa sociedade, como o preconceito que infelizmente muitos têm quanto às escolhas sexuais das pessoas ao nosso redor, vai muito além de um romance moderno. A autora ensina com esse livro, que temos que respeitar as escolhas de vida dos outros.
Pra quem procura uma leitura diferente, com muita paixão e amor, eu indico.
E resumindo, eu gostei do livro e vou ler o próximo (quando? Sinceramente, não sei rsrsrs).
Gostou da resenha? Já leu o livro? Quer ler? Comenta aqui em baixo, me deixa saber sua opinião.

Trilogia:
1º Peça-me o que quiser