Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Bruna 08/09/2015

Viciante !
"Peça-me o que quiser" é o primeiro livro da trilogia erótica "Peça-me o que quiser" da Megan Maxwell. Foi o primeiro que li do gênero e amei! Na história conhecemos os protagonistas : Éric Zimmerman , um alemão ,empresário, rico , lindo e frio igual a um iceberg ,e Judith ,uma espanhola , classe média, linda e quente igual a um vulcão. Os dois se conheceram após Éric assumir a empresa que era comandada por seu pai,onde Judith trabalhava. Levando em consideração as características dos dois, já podemos imaginar a explosão tchakabum que foi ,né? hahaha.
Éric se sente atraído por Judith e a atração foi recíproca .Não demora muito para que Éric comece a mostrar e a envolver Judith em suas fantasias sexuais secretas e avassaladoras. Só que nem tudo é perfeito , vários obstáculos surgem na relação do casal: família , ex e principalmente a personalidade contrastante dos dois. E como dizem: "dois bicudos não se beijam" ,a personalidade de ambos é fortíssima e isso pode por tudo a perder.
Depois que li "Peça-me o que quiser" procurei outros do gênero e reparei que não costuma fugir muito ao clichê do homem rico,poderoso,dono do mundo X a mulher submissa ,inocente ; e isso não me agrada. Uma das coisas que mais gostei foi justamente a personalidade forte da Judith ,que em certos pontos irritará (no bom sentindo) tanto quanto a frieza de Éric (frieza esta que tem ótimas razões que farão você se desculpar por cada xingamento dirigido ao Iceman).
Confesso que as experiências mostradas no livro me fizeram mudar de opinião sobre muitas coisas, até porque normalmente o sexo ainda é visto como um tabu, e a Megan abordou de uma forma tão natural,envolvente ,intensa ,apaixonante, que não tem como não aguçar a curiosidade e rever pensamentos.

Daniele.Gentile 13/09/2015

Você se prende a hist, mas é mais do mesmo e acaba se tornando um pouco cansativo em alguns pedaços. Mas irei continuar a leitura dos outro livros.

Jam 30/09/2015

Fui até o fim
Já li muitos romances eróticos, mas esse não me convenceu, não gostei. Mas não foi pelo fato de ser EXTREMAMENTE erótico. O que me fez não gostar do livro foi a personalidade do Eric. Um cara com a mente perturbada, apesar de ser alguém influente nos negócios que comanda, é psicologicamente instável e inseguro.
A garota, Jud, é interessante, confiante, segura de si, tem uma vida legal, mas sente falta de algo. Eu gosto dela. Até que ela conhece o chefe, Eric.
Quando esses dois se encontram, clichê (desejo intenso, paixão avassaladora, homem dominador, previsão de muito sexo). Até aí tudo bem, posso aguentar. Mas além de práticas sexuais não convencionais ele é tão complicado e evasivo que chega a ser insuportável. transformando, assim, uma personagem legal em uma garota patética, que pensa agora com o corpo, esqueceu que tem cérebro.
Não vi um desenvolvimento dos personagens, um crescimento, algo que me prendesse e me instigasse a continuar a leitura. Por esse motivo decidi não ler os livros que dão continuidade a série.

Sol 15/11/2015

Casal 20
Sabe quando você começa a ler um livro, e aí você sonha com a história, você começa a falar nos personagens como se fossem pessoas reais, e seus amigos acham que você é maluca? Ou quando você se apaixona tanto pelo personagem que qualquer pessoa na vida real te deixa desapontada?
Foi assim com o Eric!!!!
É uma história maravilhosa. A Megan definitivamente sabe do que está falando e escreve com propriedade. Em nenhum momento me cansei do casal. É meu casal 20 no momento!!
Super recomendo. E dica: mantenham a mente aberta!

Kall 21/11/2015

Resenha: Peça-me o Que Quiser - Megan Maxwell
AUTORA: Megan Maxwell
LANÇAMENTO: 01/09/2013
EDITORA: SUMA DAS LETRAS
PÁGINAS: 398

Estou aqui de novo minha gente, dessa vez pra fazer a segunda resenha do blog. Como eu disse na última postagem, eu estava em uma "crise literária", e eu prometi que ia falar mais do livro que me tirou dessa. E aqui estou eu pra fazer a resenha dele. Então vamos ao que interessa, resenha: Peça-me o que quiser - Megan Maxwell.

Nunca pensei em ler esse gênero de livro, mas pra minha surpresa acabei gostando. O livro cumpre o que promete na descrição, gente o livro é quente (eu diria "muito quente"), por isso é recomendado ter mais de 18 e mesmo assim ser livre de preconceito.
A história tem como plano de fundo Madri e é narrada em 1ª pessoa por Judith Flores, uma jovem adulta de gênio forte, apaixonada por esportes e um tanto tradicional (e meio irritante às vezes), mas ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo com a chegada de Eric Zimmerman chefão da empresa Müller, uma companhia farmacêutica alemã. Um homem misterioso, poderoso e nenhum pouco convencional. Com ele, ela vai descobrir um mundo totalmente novo. No começo Judith (ou "jud" como Eric a chama) fica relutante em ceder aos jogos e caprichos de Eric, mas com o tempo (e as tentativas) ela começa a ceder e assim ela mergulha em uma aventura cheia de desejo. Mas Eric não esperava se apaixonar por seu brinquedinho favorito (ou seja, Judith. E foi nesse momento que comecei a gostar do livro \•/). O romance deles é fofo, mas nada tradicional.
Gostei muito da leitura, menos as partes muito eróticas (que são muitas), mas isso é porque curto mais os romances fofos. O 1º termina de uma forma que você corre logo pra ler o segundo. A autora não deixa a desejar e descreve muito bem, seus personagens têm personalidades fortes e muito particulares (apesar de Judith ser irritante com seu jeito submisso de ser). É uma história bem desenvolvida (com muitos tapas e beijos rsrs).
O livro quebra muitos tabus que temos hoje em nossa sociedade, como o preconceito que infelizmente muitos têm quanto às escolhas sexuais das pessoas ao nosso redor, vai muito além de um romance moderno. A autora ensina com esse livro, que temos que respeitar as escolhas de vida dos outros.
Pra quem procura uma leitura diferente, com muita paixão e amor, eu indico.
E resumindo, eu gostei do livro e vou ler o próximo (quando? Sinceramente, não sei rsrsrs).
Gostou da resenha? Já leu o livro? Quer ler? Comenta aqui em baixo, me deixa saber sua opinião.

Trilogia:
1º Peça-me o que quiser
2º Peça-me o que quiser - Agora e sempre
3º Peça-me o que quiser – Ou deixe-me ir

Beijos!

site: http://fofocandosobrelivros2-0.blogspot.com.br

Thayane 02/12/2015

Eu peço: 3h desperdiçadas de volta
Um dos piores livros que já li. Construção textual precária com um enredo absolutamente fraco, me pergunto como isso pode ser uma trilogia antes mesmo de considerar que há público para qualquer obra.

skuser02844 16/12/2015

"Peça-me o que quiser" "Sexo"
Peça-me o que quiser vai contar o romance da Judith Flores, uma espanhola toda alegre e sem papas na língua, secretária da empresa Müller com o chefão, Eric Zimmerman, um alemão cabeça-dura e resmungão, também conhecido como "Iceman".
Certo dia, na hora de seu almoço, Judith fica presa com suas amigas de trabalho no elevador que as levaria ao refeitório da empresa, junto com um homem. Após ficarem horas presos no elevador, Judith resolve começar uma conversa com o rapaz que também estava preso, visando não se apavorar junto com suas amigas.
No dia seguinte, Judith, que chegou a colocar um chiclete na boca do estranho, em um momento de pânico, descobre que esse rapaz é Eric Zimmerman, o dono da empresa que trabalha. SEU CHEFE!
Após esse episódio, os dois vão se relacionando profissionalmente até que Eric não aguenta e convida a Srta. Flores para um jantar... onde tudo começa!
Logo de cara eu levei um susto. Logo no oitavo parágrafo já me vem uma cena de sexo, cena essa que me deixa embasbacado. Logo no começo!
O livro se passa em Madrid e, muitas das vezes se encontra gírias e referências espanholas, nada que comprometa a leitura.
Num todo o livro é mediano chegando, em certos momentos, ser péssimo. Os personagens muitas das vezes são bem cansativos.
Além de ser bem divertido, sexo é o que não falta nessa história. Se você é fã de histórias eróticas, você está no livro certo.

Patty Miquelim 03/01/2016

apenas em pdf
apenas em pdf

Tayene 10/01/2016

Não queria lê-lo pelas varias críticas que recebeu, e meu único arrependimento foi não ter lido ele antes. Um livro ousado, que mesmo assim não perde a leveza e ainda tem vários toques de humor. Me apaixonei pelo Eric e Jud.

Gisa 15/01/2016

Romance-Hot-Hot-Hot...Hot
Romance-Hot-Hot-Hot...Hot

Taí mais um casal que me fez trocar noites de sono por leitura e olheiras...??

Vamos à resenha:

Judith, nossa mocinha, é uma "pequena" grande mulher...
Sabe aquelas baixinhas arretadas??? Então, ela é uma delas!

Primeiro que é linda, esperta, desinibida e trabalha como secretária numa grande empresa.
Sua vida caminha dentro dos conformes, até que o alemão Eric Zimmerman assume o comando da empresa familiar.

Claro que ele é lindo, frio e pooodre de rico... (Gente, não dá pra ficar perdendo tempo imaginando os mocinhos andando de BRT ou discutindo com a namorada sobre quem vai pagar a conta do pastel do china!!! Eu sei... sou exagerada!!!kkkk)

Eric é frio nos negócios, mas quente em ooooutros negócios (se é que me entendem...) e após ele e Jud acabarem se "pegando" dentro do elevador (sempre me pergunto... "Tem câmera não minha gente???"rs).

Bom, após esse primeiro envolvimento e alguns amassos à frente, Iceman resolve apresentar nossa mocinha ao seu "mundo"...

É aí que o bicho pega!!!

? Casas de swing;
? Orgias;
? Voyeurismo...

Mas, ela não vai topar né?
...ha-ha-ha...

Arretada = corajosa, brava, cabra da peste...rs

Claro que ela vai... E digo mais, ela gosta!!!

Durante a leitura perguntei-me por diversas vezes se eu, aos 32 anos, estava dentro da classificação etária autorizada pra essa leitura... (Chame o bombeiroooo!!!!)

Como toda boa série, o romance e as mudanças que acompanhamos ao longo dos 3 livros são super empolgantes e de fazer corações flutuarem...

Obs.: Quem já leu "Provocante - Paola Scott", vai identificar a cena em que Paola e Pedro estão numa livraria e ele a "pede" para que leia um trecho muito hot-hot-hot de Peça-me o que quiser... ohhh calorrrr...rsrs

Li essa série há um tempinho e confesso que deu vontade de reler...rs

Indico a leitura aos amantes do gênero e dou 4 estrelas para Peça-me o que quiser.

Beijos, Gi

Nathy 29/01/2016

Um livro pouco convencional
Esse livro é definitivamente feito para ser lido de mente aberta. Apesar de ter cenas de sexo demais, o comportamento bipolar de Eric e a personalidade de Judith serem bem marcantes e estressantes no decorrer da história, eu gostei da relação deles. São pessoas diferentes demais mas que aos poucos vão se descobrindo e aceitando as particularidades um do outro. Me encantei com o jeito intenso da relação de ambos, peguei o livro simplesmente para passar o tempo e não o li como uma crítica e muito menos analisando pontos específicos do comportamento de cada um. São dois opostos e só combinam no jeito explosivo de se entenderem (ou não). Apesar dos gostos pouco convencionais, achei um bom livro e o li bem rápido, a quantidade de confusões que tem no decorrer da história me prenderam e li a trilogia em poucos dias por pura curiosidade. Não curti muito as cenas de sexo e chega um momento em que fica chato demais, quando eu percebia que seria sobre sexo, ia pulando os parágrafos. Enfim, recomento a trilogia como um todo, o segundo livro me irritou bastante, os dois são bem cabeças duras. O terceiro livro foi um desfecho bem legal, as mudanças de humor de Jud e de Eric me incomodaram um pouco, mas é da personalidade deles. Adorei o último capítulo do terceiro livro, achei o final muito amorzinho.

Dou 4 estrelas por ter cenas de sexo demais e ser tudo muito repetitivo, pela relação deles, dou nota 5.

SPOILER

Algumas cenas de sexo são de arrepiar, no sentido de se sentir chocada mesmo, coisas totalmente fora do usual;
Adorei a amizade de Frida, Marta, Björn e tantos outros, a personalidade de todos é bem marcante, adorei isso;
Björn é extremamente cavaleiro e encantado por Jud, mas não no sentido de a querer para ele, simplesmente um admirador de sua personalidade (e de seu corpo também), e além disso é um baita amigo;
Ao contrário de quase todas as resenhas que li, adorei o Eric. Ele não é aquele cara convencional, ele é misterioso e se esconde atrás de sua frieza. É um cara preocupado demais e extremamente desesperado com a segurança de tudo e de todos, se tornando possessivo com isso. É estranha a maneira como ele se sente confortável em compartilhar ela com outros homens e se descontrola de ciúme quando alguém a abraça ou troca beijinhos no rosto;
Fiquei um tanto quanto chocada em relação a Dexter, não esperava algo tão tão fora do convencional.

Silvia 05/03/2016

Hot Hot Hot
Para quem quer ler cenas explícitas de Hot Hot é um prato cheio rsrs. Mas falta uma estória com mais ação, muito parado. Parece que os escritores quando vão escrever uma grande obra prima esquecem de por um pouquinho de tempero erótico, em compensação os escritores de livros proibidos para menores exageram nas cenas de Sexo e esquecem de enriquecer a estória. Puxa não podia unir o útil ao agradável?

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Suélin 13/11/2016

O melhor...
(...) Se você me ama, seja responsável com suas obrigações e se cuide. Essa é a maneira de demonstrar que me ama. p. 326

(...) Encontrei o amor quando menos procurava e com a pessoa que menos esperava. Eric é meu mundo e minha vida e nada, absolutamente nada, pode atrapalhar minha felicidade e minha alegria. p. 370

Ray Cunha 30/11/2016

O que acontece se juntarmos uma espanhola divertida e espontânea com um alemão poderoso e muito sério? E se ele for chefe dela?
Acostumado a ter tudo que quer e na hora que quer, Eric Zimmerman conhece Judith Flores quando ficam presos no elevador. Ela, claro, fala muita besteira para o gato ao seu lado sem nem fazer ideia de quem ele é. Até descobrir que é seu querido e carrancudo chefe, mais conhecido como Iceman.
Determinado a ter todo o prazer que quer ter com a morena, ele provoca situações para que os encontros acontecam, mas sempre deixando claro o que ele quer.
Ao ser escolhida como secretária de Eric em viagem às sucursais pelo país, eles são obrigados a se conhecerem melhor. Judith é apresentada a um mundo completamente novo de sedução e mais difícil que se encontrar nesse novo mundo é aprenderem a conviver de forma que o romance possa realmente ir adiante.
Um livro que me surpreendeu (confesso que não esperava gostar dele, li de teimosa que sou). Apesar das inúmeras cenas de sexo e sedução, uma história foi contada e me envolveu de forma que a leitura fluiu muito bem.
No entanto, adianto que é um livro para pegar de mente aberta, pronto para novas experiências.
Ah, Peça-me o que quiser é o primeiro livro de uma trilogia e não recomendo ler sem já ter os outros livros em mão. Ele termina com um maldito 'continua' que torna impossível deixar para ler o próximo em outro momento. Achei o mais fraco da trilogia mas ainda assim envolvente e uma ótima preparação para o que estava por vir.

site: https://www.instagram.com/p/BLOIL7bD_u4/