Peça-me O Que Quiser

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Gisa 15/01/2016

Romance-Hot-Hot-Hot...Hot
Romance-Hot-Hot-Hot...Hot

Taí mais um casal que me fez trocar noites de sono por leitura e olheiras...??

Vamos à resenha:

Judith, nossa mocinha, é uma "pequena" grande mulher...
Sabe aquelas baixinhas arretadas??? Então, ela é uma delas!

Primeiro que é linda, esperta, desinibida e trabalha como secretária numa grande empresa.
Sua vida caminha dentro dos conformes, até que o alemão Eric Zimmerman assume o comando da empresa familiar.

Claro que ele é lindo, frio e pooodre de rico... (Gente, não dá pra ficar perdendo tempo imaginando os mocinhos andando de BRT ou discutindo com a namorada sobre quem vai pagar a conta do pastel do china!!! Eu sei... sou exagerada!!!kkkk)

Eric é frio nos negócios, mas quente em ooooutros negócios (se é que me entendem...) e após ele e Jud acabarem se "pegando" dentro do elevador (sempre me pergunto... "Tem câmera não minha gente???"rs).

Bom, após esse primeiro envolvimento e alguns amassos à frente, Iceman resolve apresentar nossa mocinha ao seu "mundo"...

É aí que o bicho pega!!!

? Casas de swing;
? Orgias;
? Voyeurismo...

Mas, ela não vai topar né?
...ha-ha-ha...

Arretada = corajosa, brava, cabra da peste...rs

Claro que ela vai... E digo mais, ela gosta!!!

Durante a leitura perguntei-me por diversas vezes se eu, aos 32 anos, estava dentro da classificação etária autorizada pra essa leitura... (Chame o bombeiroooo!!!!)

Como toda boa série, o romance e as mudanças que acompanhamos ao longo dos 3 livros são super empolgantes e de fazer corações flutuarem...

Obs.: Quem já leu "Provocante - Paola Scott", vai identificar a cena em que Paola e Pedro estão numa livraria e ele a "pede" para que leia um trecho muito hot-hot-hot de Peça-me o que quiser... ohhh calorrrr...rsrs

Li essa série há um tempinho e confesso que deu vontade de reler...rs

Indico a leitura aos amantes do gênero e dou 4 estrelas para Peça-me o que quiser.

Beijos, Gi

Nathy 29/01/2016

Um livro pouco convencional
Esse livro é definitivamente feito para ser lido de mente aberta. Apesar de ter cenas de sexo demais, o comportamento bipolar de Eric e a personalidade de Judith serem bem marcantes e estressantes no decorrer da história, eu gostei da relação deles. São pessoas diferentes demais mas que aos poucos vão se descobrindo e aceitando as particularidades um do outro. Me encantei com o jeito intenso da relação de ambos, peguei o livro simplesmente para passar o tempo e não o li como uma crítica e muito menos analisando pontos específicos do comportamento de cada um. São dois opostos e só combinam no jeito explosivo de se entenderem (ou não). Apesar dos gostos pouco convencionais, achei um bom livro e o li bem rápido, a quantidade de confusões que tem no decorrer da história me prenderam e li a trilogia em poucos dias por pura curiosidade. Não curti muito as cenas de sexo e chega um momento em que fica chato demais, quando eu percebia que seria sobre sexo, ia pulando os parágrafos. Enfim, recomento a trilogia como um todo, o segundo livro me irritou bastante, os dois são bem cabeças duras. O terceiro livro foi um desfecho bem legal, as mudanças de humor de Jud e de Eric me incomodaram um pouco, mas é da personalidade deles. Adorei o último capítulo do terceiro livro, achei o final muito amorzinho.

Dou 4 estrelas por ter cenas de sexo demais e ser tudo muito repetitivo, pela relação deles, dou nota 5.

SPOILER

Algumas cenas de sexo são de arrepiar, no sentido de se sentir chocada mesmo, coisas totalmente fora do usual;
Adorei a amizade de Frida, Marta, Björn e tantos outros, a personalidade de todos é bem marcante, adorei isso;
Björn é extremamente cavaleiro e encantado por Jud, mas não no sentido de a querer para ele, simplesmente um admirador de sua personalidade (e de seu corpo também), e além disso é um baita amigo;
Ao contrário de quase todas as resenhas que li, adorei o Eric. Ele não é aquele cara convencional, ele é misterioso e se esconde atrás de sua frieza. É um cara preocupado demais e extremamente desesperado com a segurança de tudo e de todos, se tornando possessivo com isso. É estranha a maneira como ele se sente confortável em compartilhar ela com outros homens e se descontrola de ciúme quando alguém a abraça ou troca beijinhos no rosto;
Fiquei um tanto quanto chocada em relação a Dexter, não esperava algo tão tão fora do convencional.

Silvia 05/03/2016

Hot Hot Hot
Para quem quer ler cenas explícitas de Hot Hot é um prato cheio rsrs. Mas falta uma estória com mais ação, muito parado. Parece que os escritores quando vão escrever uma grande obra prima esquecem de por um pouquinho de tempero erótico, em compensação os escritores de livros proibidos para menores exageram nas cenas de Sexo e esquecem de enriquecer a estória. Puxa não podia unir o útil ao agradável?

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Suélin 13/11/2016

O melhor...
(...) Se você me ama, seja responsável com suas obrigações e se cuide. Essa é a maneira de demonstrar que me ama. p. 326

(...) Encontrei o amor quando menos procurava e com a pessoa que menos esperava. Eric é meu mundo e minha vida e nada, absolutamente nada, pode atrapalhar minha felicidade e minha alegria. p. 370

Ray Cunha 30/11/2016

O que acontece se juntarmos uma espanhola divertida e espontânea com um alemão poderoso e muito sério? E se ele for chefe dela?
Acostumado a ter tudo que quer e na hora que quer, Eric Zimmerman conhece Judith Flores quando ficam presos no elevador. Ela, claro, fala muita besteira para o gato ao seu lado sem nem fazer ideia de quem ele é. Até descobrir que é seu querido e carrancudo chefe, mais conhecido como Iceman.
Determinado a ter todo o prazer que quer ter com a morena, ele provoca situações para que os encontros acontecam, mas sempre deixando claro o que ele quer.
Ao ser escolhida como secretária de Eric em viagem às sucursais pelo país, eles são obrigados a se conhecerem melhor. Judith é apresentada a um mundo completamente novo de sedução e mais difícil que se encontrar nesse novo mundo é aprenderem a conviver de forma que o romance possa realmente ir adiante.
Um livro que me surpreendeu (confesso que não esperava gostar dele, li de teimosa que sou). Apesar das inúmeras cenas de sexo e sedução, uma história foi contada e me envolveu de forma que a leitura fluiu muito bem.
No entanto, adianto que é um livro para pegar de mente aberta, pronto para novas experiências.
Ah, Peça-me o que quiser é o primeiro livro de uma trilogia e não recomendo ler sem já ter os outros livros em mão. Ele termina com um maldito 'continua' que torna impossível deixar para ler o próximo em outro momento. Achei o mais fraco da trilogia mas ainda assim envolvente e uma ótima preparação para o que estava por vir.

site: https://www.instagram.com/p/BLOIL7bD_u4/

Aline.Oliveira 07/01/2017

Peça me o que quiser
A história do casal é interessante, porém, tem muita coisa apelativa

Lu Souzza 17/01/2017

Nada muito além de um clichê
SE VOCÊ É DAQUELE TIPO PRECONCEITUOSO E CHEIO DE TABUS EM RELAÇÃO AO SEXO, NÃO RECOMENDO LER ESSE LIVRO; ou leia se é um curioso nato, ou se quer ter "idéias" pro seu relacionamento.... hahaha
Confesso que não é meu tipo de literatura favorita , não pelo assunto em si, mas pelos estereótipos pré existentes , pela linguagem chula e, principalmente, porque na maioria das vezes, o livro não foge aos clichês da literatura erótica (cara rico, mulher pobre; cara viril, mulher frágil, etc...). Nessa história temos mais uma vez um cara rico, lindo de morrer, sarado e cheio de mistérios, que dificilmente os revela a alguém, principalmente às suas conquistas. Até que.... Aparece uma mulher, que no meio da multidão seria só mais uma, mas que ele se apaixona imediatamente. Já sabe o que te espera, não é mesmo? Pois é.
Ao longo da histórias, Judith ( 'mocinha' do livro) conta todos os detalhes do relacionamento que leva com Eric Zimmerman (o 'mocinho'da história), até aí de boa, nada fora do comum da literatura erótica. o que começa a me incomodar é como Judith se submete aos caprichos de Eric, um menininho mimado que se acha o rei da cocada preta, ele manda e desmanda nela, a expulsa por qualquer briga, termina com ela por qualquer coisa, e depois.... ELA PEDE DESCULPAS! Você, que não leu esse livro, deve ter dito "oi!?", e eu te falo, é exatamente isso que você leu! O cara pisa nela e ela ainda pede desculpas. Tem mulheres que realmente, tem tendência a ser mulher de malandro, não é mesmo? mas enfim, o casal tem tantas idas e vinda que acaba ficando cansativo e desrespeitoso. O que li nesse livro, foi mais um relacionamento obsessivo, compulsivo e altamente destruidor. E ainda continuo pensando " é sério que tem mulheres que sonham com um relacionamento assim?" Eu hein!? Que masoquismo louco!

Bom, a série tem mais dois livros, agora iniciei o segundo, vamos ver o que vai acontecer com eles.

Janaina.Mattos 06/02/2017

Peça-me o que quiser
Um conto extremamente clichê, com uma pitada de romantismo e erotismo.

Gleice 07/02/2017

Surpreendente
Um livro que envolve romance de uma forma diferente, contém cenas picantes que confesso eu que fiquei um pouco constrangida rsrsrsrs mas como sou curiosa fui até o fim ?mas sempre foco no sentido do livro e não nas cenas e gostei muito ... Muito mesmo

Simone Brito 11/02/2017

Caliente...
Livro: PEÇA-ME O QUE QUISER
Autor: Megan Maxwell
Literatura Alemã

Esse livro pode ser enquadrado na categoria hot, sem dúvida, embora com muito romantismo.
Peça-me o que quiser é o primeiro livro da trilogia e foi escrito pela alemã Megan Maxwell.
Como não podia deixar de ser, seu pano de fundo é a Alemanha, embora a Espanha, especialmente Madrid, faça parte desse contexto.
O livro nos conta sobre o romance em que se envolvem Eric, um jovem e poderoso empresário, e Judith, secretária da filial espanhola da empresa de Eric.
Ambos conhecem-se no elevador da empresa, onde ficam alguns momentos presos, e embora não saibam quem é quem, a química entre eles já se faz presente. Até que Judith encontra Eric dentro da empresa e desconserta-se ao saber que o carinha do elevador é seu chefe.
Mesmo assim, não consegue resistir aos encantos de Eric e a partir daí o romance entre um alemão e uma espanhola acaba por nascer.
E o tempero da relação, além do sexo, é claro, passa ser o temperamento dos dois: ele frio e durão, ela espevitada e carinhosa, bem latina.
Brigas e paixão estão no ar nesse romance e a autora nos mostra um pouco de como o sexo não precisa ser sinônimo de posse. Há quem goste de compartilhar tudo, inclusive a parceira.

Dear Book 18/03/2017

Trama recheada de sensualidade
[Resenha com corte de trechos ilustrativos e imagens; confira no link no blog]
Tradução de: Tamara Sender

*Por Mary*: Rapaaaaaaaaaaaaaaz, tirem as crianças da sala!

Quando li o aviso na capa do livro, não levei a sério. Juro.

Mas levem. Façam o que eu digo e não o que eu faço.

Apesar dos livros eróticos não serem a minha categoria literária predileta, leio até a lista de compras da Megan Maxwell. E não é que me surpreendi? Apesar das descrições explícitas, Peça-me o que quiser não chega a ser vulgar, o que me parece um grande acerto, além de contar a história de uma maneira interessante e que não centraliza o sexo como cerne único e absoluto da obra. Outro grande acerto!

Meio moleca, apaixonada por motocross e viciada em Coca Cola, Judith Flores é um espanhola de sangue quente. Divertida, curte sair com os amigos para beber e assistir futebol, não está em busca de compromisso sério e não parece sonhar com o príncipe encantado. Pensando bem, provavelmente Jud sonha apenas com uma chefe mais gente boa e que não a deixe tão atolada de trabalho.

Certo dia, presa no elevador por conta de uma queda de energia, esbarra em um executivo bonitão, a quem oferece um chiclete de morango e fala besteira para passar o tempo. A partir daí, sua vida não voltará a ser a mesma. E não apenas por Eric – o executivo bonitão – ser seu chefe, mas também por se apaixonar por ele e ser apresentada a um universo desconhecido de jogos sexuais, voyers e treesome.

O conturbado relacionamento, no entanto, precisará sobreviver a mais empecilhos do que pequenos fetiches. E, para isso, terão que compatibilizar dois temperamentos bem difíceis, ciumentos, o qual, talvez, apenas a atração irresistível que sentem um pelo outro não será suficiente.

Narrado em primeira pessoa, Megan Maxwell se vale da linguagem coloquial, conjugada no presente, para aproximar seu leitor. É como se fôssemos a melhor amiga de Jud, ouvindo-a contar sua história de amor com o difícil Eric.

Eu não seria justa, se fizesse a clássica comparação com Cinquenta Tons de Cinza, porque, apesar dos motes semelhantes, a forma como as autoras desenvolvem suas tramas são muito distintas. Se, por um lado, E. L. James explora o sadomasoquismo como um tipo de perversão que deve ser “curada” pelo amor da mocinha; Megan Maxwell eleva o fetichismo a um novo patamar, retratando-o como uma maneira corriqueira de se relacionar e cujo principal requisito é o consentimento mútuo.

Acredito que o grande diferencial de Peça-me o que quiser reside no fato de a autora não centrar sua história nas peripécias sexuais do casal protagonista, mas sim na conturbada relação deste. Além disso, a extensa e profunda pesquisa realizada por Megan Maxwell contribui para evitar as cansativas repetições tão comuns nos livros eróticos.

Sem medo de me equivocar, posso dizer que de todos os livros eróticos que li, os quais se propuseram abordar os fetiches humanos, nenhum deles foi capaz de fazê-lo com tanta maestria, de maneira tão intensa e ao mesmo tempo natural, quanto Megan.

Se, de início, as situações descritas parecem coisa de outro mundo; no fim, até conseguimos entender a dinâmica desse tipo de relacionamento – ainda que, talvez, não queiramos levá-lo para a vida pessoal. Penso que uma das coisas de que mais gostei no livro foi justamente o tom de naturalidade utilizado para direcionar uma trama que perpassa por temas até polêmicos, sem esbarrar em preconceitos e pré-julgamentos, pois também acredito que cada relacionamento é ímpar e cada casal tem uma maneira própria de fazê-lo funcionar.

Devo confessar que, a princípio, não curti muito o Eric. Autoritário, possessivo e pavio curto são apenas os principais elogios que lhe faço. Todavia, no decorrer da leitura, vamos conhecendo melhor o personagem e compreendemos que por trás daquela máscara de frieza, há um homem carinhoso, confiável e presente.

Nossa protagonista feminina, por outro lado, me conquistou de cara. Sem estereótipos, conhecemos uma mulher decidida, independente e alto astral, que corre atrás do que quer e, mesmo com certo medo do desconhecido, encara os desafios que vão surgindo pelo caminho, nos surpreendendo a cada página. O defeito dela é não saber dizer não para o Eric, mas, cá entre nós, quem nunca teve um boy que nos fazia agir como uma boba, que atire o primeiro vibrador.

Se você é uma pessoa mais puritana, talvez Peça-me o que quiser não seja a leitura mais acertada, tendo em vista que até eu – que normalmente me acho bem moderninha – me senti totalmente careta diante das “brincadeiras” apresentadas.

Peça-me o que quiser é um livro para você que quer uma trama recheada de sensualidade, que não tem pudores para conhecer um mundo de voyers, ménage à trois e swing e não abre mão de um livro bem escrito, cheio de humor e muuuuuuito romance.

site: http://www.dear-book.net/2017/03/resenha-peca-me-o-que-quiser-megan.html

Naty Amorim 06/10/2018

Muito mimimi da personagem principal
Personagem chata, ao meu ver ela cria uma obsessão pelo chefe depois que ele a quer para seus jogos sexuais, não há dialogo concreto e claro não há um dialogo claro em relação aos dois pois sempre deixam muita coisa subentendido, e para o estilo de jogos sexuais que o livro propõe falta de dialogo é uma falha gravíssima. Vou antecipar que o 2 e 3 ainda é pior.

Obs: resenhas nos respectivos livros

Erica.Esteves 25/10/2018

QUE AUTORA, QUE HISTÓRIA, gente...
Maravilhoso, é um livro NADA CLICHÊ com romance e variooos momentos de sexo...

No início eu achava que ia ser aquelas histórias de sempre, mas não, não é kkkkk, a não ser pra quem já pratica tudo isso.

A autora é super descritiva e faz nossa imaginação ir a mil rsrsrs é super rapidinho de ler e a história é bem envolvente, o casal é uma loucura... além de aumentar nossa criatividade na vida real.

Enfim, eu super recomendo, quem esta procurando um livro romântico com cenas bemmmm quentes, descontraído, ou que acabou de ler um outro livro e tá triste... PODE LER.... vaiiiii... não vai se arrepender.... se joga nessa leitura!

Já vou para a continuação.