Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Thainá @thaii.limab 11/06/2020

A pesar de todo o contexto do livro eu gostei. Sei que esse livro é um verdadeiro divisor de opiniões. Mas as pessoas precisam entender que o fato de termos curtido o livro não significa que concordamos com certos comportamentos abusivos que ele aborda. São coisas totalmente distintas.

Em se tratando do Eric é uma relação de amor e ódio. Mas a Jud eu simplesmente a amei!

Thalía 11/06/2020

Não esperava
O livro é bom a escritóra criou um casal interessante que inicia com um clichê, mas mostra em seguida um diferencial que eu não esperava e apesar de não gostar achei interessante o desenvolvimento da história.

Ana 18/06/2020

Começou bom
Ficou meio nhe
Agora quero ler o outro, que ótimo

Renatta.sa 20/06/2020

Meu favorito
Eu já li esse livro umas 2x...
Sou completamente apaixonada pela história, eu me emocionei, chorei, eu vivi a história com o seu desenrolar.
Eu tenho o box de livros e li em e-book.
Eu não consigo descrever de tão bom que é, só posso dizer que eu sou apaixonada por ele.

Dani 23/06/2020

Recomendo...
Recomendo para quem gosta do gênero. O livro é realmente hot hahaha. É excitante, envolvente, fácil de ler, o desenrolar é agradável. Porém, mais do mesmo. Os personagens são os tipicos clichês do gênero, a mocinha apaixonada e simples e o homem forte, rico, sem coração, que apresenta um mundo novo para a mocinha se deliciar. Como também é típico do gênero o relacionamento dos protagonistas é totalmente tóxico, abusivo e infantil. Venha com a mente aberta! Eu gostei do livro e apesar dos pontos citados você torce pelos protagonistas!

Aline.Rodrigues 29/06/2020

Que loucura de livro
Esse foi o 1 hot que li na minha vida em 2014,e eu confesso que tinha um preconceito enorme com esse gênero literário.So o li por recomendação de uma amiga.
E não me arrependo nem um pouco de o ter lido,meus amigos que história é essa?Uma loucura total no bom sentido.
O livro é Espanhol e conta a história de secretaria Judith Flores,que trabalha como secretaria em uma forma e então um dia ela conhece um Alemão chamado Eric Zimmermann,e sem saber que ele é seu chefe ela começa a se interessar por ele.
Meus amados a história é simples,bem escrita,os protagonistas são extremamente bem desenvolvidos e carismáticos e as cenas de sexo são maravilhosas.
Mas não é só simplesmente cenas de cenas, é sexo escrito de uma forma extremamente picante e arrazadora.
Eu amei demais esse livro e acho que não poderia ter começado um livro hot por livro melhor.A partir desse livro me apaixonei por livros hot.Recomendo muito esse livro Espanhol.

Mari 01/07/2020

Li por que uma amiga estava se empolgando com a série e me fez crer que era diferente por se passar na Espanha e mostrar especificidades da Cultura, mas nisso acho que deixou a desejar. Entre os eróticos moderninhos , pelo menos esse fala de sexo de maneira mais crua e pelo menos questiona os ideais românticos.

Dani 02/07/2020

Megan arrasando como sempre !!!

Tatiana Andrade 18/07/2020

Não gostei
Pior leitura desse ano!
Muita encheção de linguiça e entediante!!!!!!

Regina 26/07/2020

Quebrando tabus.....
Eric tem gostos peculiares e envolveu Judith no meio disso tudo. Resultado: gasolina no fogo.??

acxrol 28/07/2020

Divisor de opiniões
Essa história é um enredo voltado para o sexo, entretanto, é somente isso. Nós temos uma protagonista que lhe falta um pouco de amor próprio, e um homem que se sente o dono do mundo e de todas as coisas.

O romance entre eles não é o dos melhores, porque há buracos nos sentimentos entre os principais. O nosso mocinho não se entrega completamente nesse jogo que é a transa que eles fazem, já a protagonista parece confiar tão cegamente nele, que acaba sendo ruim em certas horas que ela precisa se posicionar sobre o que acha e pensa.

Mesmo com esses vão, não vou dizer que a narrativa é ruim. Eu pelo menos gosto de palavras sujas e de baixo nível nas histórias, porque faz você ficar com as bochechas coradas e um pouco desconfiada do enredo, e também, dependendo de como os palavrões são usados, pode até trazer um pouco de tensão no livro

"Se peça-me o que quiser" não tivesse esse final de primeiro livro, seria 4 estrelas porque ele fez o que foi prosposto ( sexo sem muita dificuldade) mas como tem todo esse empura-empura de história, eu dei 3,5 porque é aceitável

Mafeganeli 03/08/2020

A história é puramente sexual! O equilíbrio entre a libido e o romance não acontece... É uma leitura que indico somente para aqueles que não se importam se o casal não for monogâmico ou romântico...

CrAsley0 06/08/2020

Desnecessário!
O livro é um romance hot. Para quem busca apenas a parte erótica da trama, o livro pode ser bom. O enredo é construído a partir do típico clichê da secretaria que se apaixona pelo dono da empresa, e vivem um romance tórrido, o livro nada mais tem a oferecer. Nada mais. A trama é pobre, a autora foi muito infeliz ao incluir várias passagens de abuso de poder, e aceitável pela mocinha do romance, que em muitas passagens se sentia culpada por passar por tais abusos. A narrativa não é bem estruturada, os diálogos são pobres.

Os personagens não foram bem desenvolvidos, não são carismáticos, e incapazes de despertar qualquer sentimento no leitor.

Enfim, não recomendaria!

Danusa 15/08/2020

Instigante
Leitura leve com conteúdo pesado rs. Gostei da escrita da autora, é simples e flui bem. A história foge do habitual e segue um roteiro cheio de idas e vindas. Os personagens são tensos e cheios de personalidade, o que dá direção na trama. Boa leitura, mas parei nele.