Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Cibele 13/09/2013

Amei Peça-me o que Quiser, pois antes de começar já sabia qual era o enredo do livro e ele realmente mostrou o que prometia. Curto muito o estilo de Eric e adoro o gênio estourado e impulsivo que não deixa a conversa para depois de Jud. Achei que ficaria apreesiva no final do livro, doida para começar logo o segundo, que ainda não foi lançado no Brasil. Mas achei o final do livro ótimo. Estou totalmente de acordo com a atitudo de Jud. Agora é só aguardar o próximo.

Jess 22/02/2014

Este é mais uma série erótica que vem recheando as prateleiras da livraria. Em algum momento vocês já devem ter visto este livro, seja físico ou ebook, em algum lugar ou ouvido sobre. “Peça-me o que quiser” é mais um sucesso que vem tomando o mundo e enlouquecendo a cabeça dos jovens apreciadores de cenas extremamente quentes.

Depois de muito escutar sobre essa série resolvi finalmente me render a ela e ver o que a autora poderia me oferecer em diz respeito a um novo conteúdo erótico. Bem, devo dizer que meu impacto inicial não foi nada bom, de fato nos primeiros capítulos a autora exagera nas atitudes da personagem, creio eu, para torná-la divertida, engraçada, para não deixar que o livro soasse tão sério e quente, porém o tiro saiu pela culatra, pois a forma escandalosa como Jud trata as coisas fez apenas com que eu achasse suas atitudes forçadas e me desse vontade de largar o livro de tão agoniada que fique.

Se não bastasse sua comedia forçada, Megan Maxwell ainda escorregava nas descrições... Ou melhor, esqueceu delas, tornando a ação da personagem um tanto automática, não sei se era pela falta de pratica de escrever ou se ela simplesmente estava com preguiça, ou até mesmo ansiosa para que a Jud finalmente entrasse em uma relação com o personagem principal.

“Chego em casa às sete e meia. Dou oi para o meu gato Trampo, que vem bem devagar me receber. Largo a bolsa no sofá cor de berinjela, vou até a cozinha, pego seu remédio, abro a boca de Trampo e lhe dou umas gotas. O coitadinho nem se perturba mais.”

Como eu sou uma pessoa insistente e esperançosa continuei lendo... Graças a Deus parece que com o decorrer do livro a autora se orientou e deixou sua comédia forçada de lado, assim como começou a descrever as ações de forma normal, como lemos em qualquer livro bom e nos deliciamos. Não só isto, mas a cada página você pode ver o pregresso incrível que ela faz tornando sua escrita melhor e mais hipnotizando.

Enfim, eu aconselho que leia com a mente aberta, pois nada do que tem ai talvez você nunca tenha visto, assim como eu, e olha que já li muitos livros envolvendo BDSM. Quem me conhece sabe que eu adoro esse tema, que livros assim me chamam muito a atenção. Mas as cenas de sexo em “Peça-me O Que Quiser” são completamente diferente de tudo o que já vi.

Só quero deixar bem claro que por mais que eu tenha mencionado o BDSM o livro não tem nada haver essa diferente arte de fazer sexo, seu tema envolve uma outra a qual eu já tinha ouvido falar (assim como acho que muitos de vocês também) mas nunca tinha me aprofundado, nunca tinha pesquisado, para saber de fato como é.

Então, quando começarem já vá preparando-se psicologicamente porque as coisas ai vão ser muito quentes e muito diferentes.

- # -

O livro é narrado em primeira pessoa por Judith Flores é uma linda mulher de 25 anos de idade, espanhola e que trabalha como secretaria em uma empresa alemã que trabalha com produtos farmacêuticos. Jud é uma pessoa animada, alto astral que adora futebol, dançar e cantar, sem qualquer vergonha de sua voz desafinada, tudo o que ela quer é apenas se divertir, assim como trazer diversão a outras pessoas. Nossa personagem principal é do tipo que quando você está perto se sente bem, se sente alegre e é impossível não ter um sorriso no rosto, porém mesmo com um jeito de ser tão maravilhoso, ela de fato não agrada a todos e sua chefe é uma delas. Todos os dias, Jud tem que aturar uma chefe nojentinha, que sempre consegue estressá-la e a encher de trabalho ao qual às vezes nem faz parte de sua função e sim de seu colega Miguel que é secretario do dono daquela empresa.

Um dia quando está indo almoçar acaba presa no elevador com mais algumas pessoas e em meio a todo o nervosismo tenta se manter calma para assim conseguir com que as mulheres ali presentes parassem de ficar tão amedrontadas. Tenta conversar e acaba conhecendo um misterioso que lhe chama a atenção, eles trocam algumas palavras e Jud não se importa em medir seus atos, afinal de contas, aquele a quem lhe dirigia a apalavra não era ninguém ao qual precisasse se preocupar com seus modos, sendo assim, ela age como sempre; divertida e engraçada. No momento em que o elevador torna a funcionar Jud acaba descobrindo que aquele homem se tratava nada mais nada menos que Eric Zimmerman, o dono da empresa.

Fica sabendo então que ele estava ali, na Espanha, para visitar a empresa e assumir o lugar de seu pai ao qual morreu recentemente. Sem sombra de dúvidas a mulher fica envergonhada e temerosa quanto a imagem que passou de si para ele, tenta de todas as formas remediar a situação, tornando-se uma pessoa mais séria diante dele. Com o passar dos dias ambos não trocam palavras, apenas se observam, mas chega um momento em que Eric finalmente dá um passo a frente e lhe convida para um jantar, claro que Jud tenta recusar... Sim, tenta, porque quando Eric Zimmerman quer algo ele vai atrás e consegue, independentemente do que tenha que fazer.

No decorrer dos encontros Judith tenta conhecer um pouco daquele frio alemão, mas ele sempre foge disto, sempre se mantém misterioso. Tudo o que Eric lhe apresenta de sua vida é uma nova arte do sexo ao qual deixa Jud com um pé atrás, afinal de contas, ela nunca experimentara algo assim e achava extremamente bizarro. Mesmo assim Eric a tenta convencer e em uma dessas tentativas ele toma uma decisão que pode acabar com aquele “relacionamento” deles.

Em meio as discussões, temperamentos difíceis, ótimas noites regadas a sexo e falta de informação sobre a vida de Eric, Jud acaba ficando caidinha por aquele homem ao qual demonstra apenas querer usufruir do seu corpo espanhol e nada mais que isto. Claro que ela fica magoada, mas sempre é forte e não demonstra e assim tenta apenas a se ater ao momento e ao prazer que ele lhe dar. Porém uma hora ela se cansaria de ser tratada daquela forma e Eric teria que se decidir; se queria apenas uma aventura, como ele sempre deixava bem claro, ou se ele poderia de fato ingressar em um relacionamento.

- # -

Como podem ter visto logo no começo da minha explanação que o começo do livro não é muito agradável, então quero ressaltar que; não comece o livro com muita esperança, pois os primeiros capítulos são estressantes de tão mal escritos e forçados, mas com o decorrer das páginas você vai poder ver que melhor. Melhora tanto que vai te fazer grudar, sentir ódio de Eric e de mais alguns personagens.

É o primeiro livro que eu comecei odiando e terminei amando, por isto recomendo para todos que curtem um bom conteúdo erótico e apreciam descobrir novas artes do sexo.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6439

Ivanna 24/09/2013

Polemico
Curioso este livro, diferente, provocativo. Ñ sei se gostei, li rápido e queria que as coisas mudassem entre eles no decorrer do livro e nada. Jud podia ser mais forte e mudar o rumo da história e ñ gostar e querer continuar. É isso, vale a pena ler, chingar, ironizar, odiar e até mesmo apaixonar.

Mari 26/09/2013

História, cadê?
Eu nunca tinha lido romances eróticos e pelo visto não tive um bom começo.

O "enredo" traz a história de Judith uma mulher que aparentemente é forte e sabe o quer. Jud, é uma das mulheres mais atarefadas de sua empresa, pois sua chefe não te dá moleza, colocando trabalhando em cima de trabalho nas suas costas. Um dia ao sair para almoçar ela fica presa no elevador com um monte de funcionárias e mais um cara muito sensual. Rola uma química, uns olhares mesmo que ela esteja a ponto de ter um troço. O que ela não sabia é que aquele cara mega sensual se tratava de Eric dono da empresa, e futuramente dono do seu coração.

Ali em cima durante a descrição da história eu coloquei enredo entre aspas para sugerir exatamente o que vocês devem ter pensado: só existe algum enredo se enxugar pelo menos umas 250 páginas, e o livro no total tem 398 ou seja eu ficaria satisfeita com o enredo com 150 páginas mais ou menos. Sim, por que o livro basicamente conta dos desejos bizarros do Eric e a mulher poderosa que a Jud é cedendo. Eu ficava simplesmente com raiva por que eu não entendi nada do que o Eric queria. Ele é previsível veja bem, mas extremamente confuso. Para ficar mais simples ele era totalmente contraditório, pois exigia coisas da protagonista e quando ela dava ele não gostava. Sem contar essa relação de dominação que sinceramente não desce. Qualquer relacionamento ainda que casual precisa ter companheirismo, e essa fantasia sexual da ordem não entra na minha cabeça. Achei o enredo fraco diante de tanta coisa vulgar. Palavras do tipo "OFERECER" e "FODER" no contexto sexual, deixou tudo muito mais nojento e vulgar. Sem contar que a Jud que não tinha nenhum tipo de fantasias loucas em sua vida antes, aceita festas sexuais com a maior naturalidade do tipo "transei com dois caras ao mesmo tempo, nice." Ela nem ao menos mostra algum tipo de dúvida, ela vai lá e aceita. Na boa, mulheres com a cabeça que a autora descreveu da personagem no início do livro não agem assim, mas como ela agiu a única coisa que eu consigo dizer é volúvel. Não o livro não é sensual, não o livro não é excitante. Não sou ingênua e sei que tem muita gente que curte sexo com outras pessoas, mas a maneira como ela expôs tudo foi quase que traumatizante. Dei duas estrelas, por que o final quando começou a acontecer um romance de verdade ficou mais interessante, por que tinham sentimentos em jogo e eu queria saber até que ponto durava essa palhaçada, esse teatro que eles faziam.

Nem vou falar a respeito da escrita que não sei se foi falha da tradução que deixou a linguagem pobre ou se a autora que não escreve bem, por que ela deixou tudo o mais baixo possível. Até as cenas que eram para ser de amorzinho eu ficava enojada. Como assim pessoas que se amam fazem esse tipo de coisa? Pode ser preconceito meu por não ser uma coisa da minha realidade, mas sinceramente? Ela não me ajudou a ficar interessada, e pelo visto muitas outras mulheres que eram para estar animadas com o livro sentiram, nojo, repulsa.

Existe algum problema com a palavra "não"?
Precisamos dizer a essas autoras que as mulheres podem ser muito mais que um cachorrinho que nossa dignidade vale muito mais que um homem bonito. Sem contar que na frente de um cara bonito as mulheres vão de bem sucedidas a adolescentes inconsequentes.

Para minhas últimas palavras termino com:
Essa autora pegou um filme pornô na tv (digo pornô e não erótico por que pelo o que eu sei erótico tem uma história) e transcreveu em um livro.

Kelly 27/09/2013

Ai gente que horror
Olha eu realmente não sou NADA , puritana , NADA mesmo , só que esse livro não tem estoria , não tem enredo não tem nada .
Eu não tenho nem o que falar a respeito , é só sexo , sexo , sexo e mais sexo .
O romance dos dois não me convenceu e essa mocinha que era pra ser inteligente , divertida e sexy mas na verdade é boba e manipulável .
Ah eu não gostei e não quero nem pensar em ler o outro esse eu simplesmente li ao pulos né ,lia 5 paginas e pulava 30 lia mais 5 e pulava mais 50 . muito ruim .
Até a literatura erótica tem que ter estoria . eu só li pois ganhei em um sorteio , caso contrario jamais teria lido , por que eu meio que já sabia o que me esperava.

falcade 27/09/2013

ganho mais lendo um conto erotico.....
me pergunto se o Eric so consegue transar com o Björn do lado???? não cheguei na parte da lua de mel (nao sei nem se eles casam), mas não duvido nada que ate pra lua de mel o Eric levou esse cara kkkkkkk fala serio.. acho que vai chegar uma hora que o Eric e o Björn vão parar de pegar a mocinha, e vão começar a se pegar hahahahhaah ME POUPE
Acho que rolar um trio uma vez ou duas pra experimentar, ok, mas porra, quase sempre tinha que ter outra pessoa no quarto, fala serio.... livro tosco
essa narrativa da autora me deu ânsia de vomito.. a criatura ao invés de fazer algo sexy, fez algo vulgar pra caralho

Mandy Oliver G 27/09/2013

Peça-me O Que Quiser...
Bem o Que dizer?! Estou impressionada como os livros 'New Adult' tem conseguido cada vez mais espaço no mundo literário atualmente. Nada mais justo, visto que é a onda do momento, sendo assim um sucesso.
Pra começar o livro trata de um romance erótico, voltado não ao BDSM tradicional que lemos por ai, e sim à Voyeurismo, Swing e Jogos Eróticos.
Inicialmente fiquei um pouco sem entender o "gosto peculiar" dos personagem, mas bem, atire a primeira pedra quem nunca teve uma ou mais fantasias sexuais. Gosto e gosto é cada um tem o seu!

A narrativa é boa e de fácil entendimento, a autora escreveu personagem de gênero numero e grau bem interessante, e com personalidades forte, corajosos e determinados.
A historia começa com Judith Flores (espanhola), que a pouco tempo e a secretaria de umas das chefes da companhia farmacêutica Alemã, chamada Müller. Sendo a boa secretaria que é, Jud guarda os piores segredos de sua chefe sem escrúpulo e exploradora. Mas seu mundo muda durante um problema com o elevador onde Judith junto a outras companheiras de trabalho ficam presas. Tentando não entrar em pânico junto com suas colegas histéricas, ela começa a interagir com as mulheres e distribuir chicletes para as mulheres. Mais o compartimento fechado estava se tornando quente demais para seu próprio bem. Assim, do fim do canto do elevador és que surge um lindo homem, se aproxima dela buscando saber se estava bem; Conversa vai conversa vem e compartilhamento de chicletes na boca a parte de cada um. Ao que parecia uma eternidade o elevador volta a funcionar. Dai vem o choque, quando as porta do elevador se abrem, ela vê sua chefe e inúmeros outros companheiros de trabalho esperando por nada mais nada menos que seu parceiro de confinamento -e chiclete- lindo, maravilhoso e todo poderoso: Eric Zimmerman (Alemão). Seu Patrão. O agora presidente, diretor, chefão e dono da empresa Müller.
Após esse incidente Jud tenta de todas as formas se misturar ao ambiente, ou seja, ser invisível aos olhos do Eric, também conhecido como Iceman entre seus funcionários. Porém tudo indica que o chefão não vai dar moleza para ela; Observando a Jud em seus afazeres e cafés manhã na empresa. Em um momento de pleno trabalho e curtindo uma música enquanto sua chefe almoça, Judith vai a sala de arquivo adjunta às salas de sua chefe e a de Eric, arquivar uns documentos quando e surpreendida pelo Iceman. Enquanto conversam, sua chefe volta a sua sala acompanhada pelo secretário de Eric. Ele aos vê-los pressiona a Jud entre os armários de arquivos e silencia-a , assim juntos eles se encontram em uma situação de puro Voyeurismo, onde sua chefe e o secretário são os protagonista. Tirando proveito do excitante momento, Eric beija-a e convida (ou melhor ordena) para jantar com ele. Mesmo dizendo não, acaba cedendo e o acompanhado a um restaurante muito bonito e com clientes de alto escalão. São designado a um ambiente só para clientes seletos e exclusivos. Após um beijo ardente e umas excêntricas vista Voyeur, ele a pergunta 'até onde estar disposta a ir?' Tendo uma atração ardente, os impulsionando a cada vez mais estarem juntos, Jud se deixa levar por seu jeito mandão e sua vontade de ensina-la a usas os 'presentinhos'que ele deu; E por sua curiosidade incorrigível, e vontade de desvendar o mundo sexual de Eric.

Zimmerman nada mais quer que curti o momento puro e sexual com Jud. Mas ao conhece-la cada vez mais a linda é divertida Judith, ele se encontra em um empasse de realizar seus prazeres e curiosidades sexuais e a introduzi-la em sua vida complicada e cheia de mistérios.

Judith é independente, engraçada, tem uma vida social agradável, com grandes familiares e vários amigos. Tem um gênio bem estilo brasileira (apesar de dizer inúmeras vezes no livro sobre sua "Fúria Espanhola" kkk), que quando tirada do serio "roda a baiana" e não leva desaforo pra casa, mas sabe escolher suas batalhas. Também tem uns hobbies bem interessante de pura adrenalina. Curti sua tatoo também... kkk

Como sou brasileira é dificilmente desisto, vou aguardar os próximos volume dessa trilogia.

Aline Natália 04/03/2014

Peça-me O Que Quiser - Megan Maxwell
"Meu lado princesa que ainda acredita em contos de fadas tem vontade de dar pulos de alegria."

Eric passou bem longe de um príncipe encantado, é mandão, abusivo e pior de tudo é que se acha no direito de ser frio e evasivo mudando completamente de humor de uma hora para outra.

Judith começa bem, sendo a primeira mocinha não indefesa que vejo a um bom tempo, ela é forte, decidida, centrada, até conhecer o Sr. Zimmerman, ai simplesmente voltamos na estaca zero, ela se torna bobinha e sofredora como todas as mocinhas da literatura.

Apesar de uma narrativa fluida o livro não me agradou, não possui um história aparente ou não foi desenvolvida de propósito para comprarmos suas sequências, que na realidade não me senti motivada a fazer.
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2013/11/livro-peca-me-o-que-quiser-1.html

Eri Guimarães 30/11/2013

Peça-me o Que Quiser
Bonjour Anges!!

E lá vamos nós em mais uma leitura quente na nossa “Pilha do Anjo”. Hoje trago um livro polêmico do gênero erótico, que divide as opiniões. Algumas pessoas detestaram a proposta, enquanto outras descobriram que algumas ideias que pareciam impossível podem até ser interessantes.

Primeiramente estamos falando de uma autora espanhola, e sabem bem que esse povo tem sangue quente e que tudo o que é latino é sensual e ousado. E Peça-me o Que Quiser tem exatamente essas qualidades, é um erótico latino, muitíssimo sensual e tremendamente ousado.

O livro tem muita ação, logo nas primeiras paginas ao conhecermos a Judith, nossa protagonista, já a temos se deparando com sua chefe e seu amigo se pegando em pleno estacionamento e gostando do que vê. Sim, esse livro foca muito no poder da visão, no prazer do voyeurismo.

Agitada e com espirito livre, Judith conhece Eric quando ambos estão presos no elevador. Ela tentando manter uma presença de espirito para não ficar histérica, começa a brincar com ele, chegando até mesmo jogar um chiclete de morango na boca dele, sem nem imaginar que o belo homem de olhos azuis ao seu lado é nada mais nada menos que seu chefe supremo.

A partir disso, Eric se vê atraído por essa mulher que é seu extremo oposto. Sim, ele é o alemão tipicamente sério e frio e ela a latina doida. E assim surge o convite para jantar e para ser sua secretaria enquanto viaja pelas filiais da sua empresa farmacêutica na Espanha.

O inicio do relacionamento deles foi bem conturbado. Apesar de doidinha, na cama Judith sempre foi tradicional, não tão ousada, mas para ela era satisfatório. Eric, já tinha uma mente muito mais aberta e encarava o sexo como um verdadeiro jogo, onde com respeito qualquer coisa seria possível. E é essa visão sobre o assunto que Eric começa a tentar ensinar para Judith.

E é justamente ai que muitas pessoas detestam o livro. Por encarar o sexo como diversão, há muitas praticas onde trocar de casais e dividir o ato com outras pessoas é algo normal e prazeroso, mas para quem tem a cabeça tradicional e na cultura onde o ciúme e possessividade domina, pensar em tais coisas é um absurdo, é sujo. E a autora quer mexer exatamente nesse tabu: por que o sexo em suas varias facetas tem o lado sujo? O que é errado e o que é certo se ambos desejam o que estão fazendo?

Eu, particularmente, delirei com o livro. Sou sim uma pessoa ciumenta e possessiva, mas sei que existem esses espíritos mais livres, e com a mente aberta pude ser voyeur delas durante a leitura. Não achei sujo, nem vulgar. A linguagem usada não foi tão baixa como em outros livros e as cenas hot são realmente de fazer suspirar.

Peça-me o Que Quiser é um livro pra quem quer inovar a leitura do gênero erótico e quer curtir um casal explosivo tentando se ajustar, onde essa guerra de poderes só tem trégua na cama.

Acho interessante o equilíbrio entre Eric e Judith e o quanto esse relacionamento pode ensinar novas coisas aos dois. Eric tem muitas magoas e feridas, que escondem sob uma fachada dura. É extremamente protetor e rigoroso quando o assunto é segurança. É extremamente misterioso, seu lado mais livre é realmente relacionado ao sexo.

Já Judith, é uma verdadeira porra louca. Sem muitos mistérios, é uma boa filha, boa irmã e boa amiga. Curte desde nova esportes radicais, sendo fera em motocross e karatê. Curte tatuagens, amigos com piercings. E é justamente isso que faz com que Eric fique atraído, apesar de desesperado ao sempre pesar nela se machucando com suas loucuras. E como já disse, em relação ao sexo é bem tradicional.

Fora o casal principal, a família de Judith é outro núcleo que cativa rapidamente. Raquel, sua irmã mais velha e seu problema conjugal dá um equilíbrio na história, assim como os conselhos do pai da Jud e a alegria infantil de Luz, filha de Raquel. Ao ler, parece que você também é da família. É um momento bem acolhedor no livro.

Outro personagem que chama muita atenção é Fernando, o amigo de infância de Jud que é simplesmente louco por ela. E que sofre ao ver a amiga tão envolvida por Eric. Sendo policial, ele sabe bem dos gostos de Eric e tenta proteger a mulher pelo qual é apaixonado e isso acaba mudando completamente essa amizade.

Esse livro não é só sobre o desabrochar sexual dos personagens, mas também a descoberta de sentimentos mais profundos, reconciliações, nova visão da vida. E em vários momentos dá para se notar o que esse relacionamento inusitado começa a alterar na vida de todos em volta.

Se você que ousar na leitura, esse livro é o ideal. Com muita musica, com cenários lindos (que dá muita vontade de conhecer a Espanha) e novos conceitos sobre os tabus sexuais, Peça-me o Que Quiser é uma leitura que vale muito a pena. Abra sua mente e se divirta com esse romance completamente delicioso.

Bianca 22/11/2013

Peça me o que quiser? Que eu não tivesse perdido tempo!
Definitivamente, não tenho nada contra literatura erótica mas ultimamente os que tenho lido são péssimos (minha opinião), a trilogia de Megan Maxwell entra nessa lista! A história é repetida: mocinha se apaixona por milionário dono de empresa, homem em questão que não quer compromisso mas muda quando conhece a protagonista. Ambos tem que enfrentar diversos contratempos, inclusive uma ex ciumenta, para ficarem juntos. Familiar para vocês? Nesse o casal é a espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman. A história se passa no eixo Espanha - Alemanha, e confesso que esse aspecto eu adorei. Estamos acostumados com cenário Americano e quando vemos algo novo, eu tenho que aplaudir. Mas acaba aí!Eric é adepto de todos os tipos de sexo: voyers, troca de casais, menages, swings, sexo entre pessoas do mesmo sexo, entre outros. Eu, antiquada e careta que só, fiquei enojada com a capacidade de Eric de "oferecer" a mulher para qualquer um, apesar de que prefira jogar com o melhor amigo Björn (que ganhou livro próprio "Surpreenda-me"). O alemão é totalmente instável sentimentalmente, mesclando momentos de carinho com momentos de pura ignorância. Judith é uma mulher independente mas vira um turbilhão com os altos e baixos do Sr Zimmerman. Ela se importa em ser maltratada/posta para escanteio pelo rapaz somente por alguns momentos, mas é só ele chegar perto que "o corpo dela clama pelo dele" e ela esquece tudo. Incrível!
O casal é puramente sexual, que é o único lugar no qual eles concordam plenamente e imediatamente. Outra coisa cansativa é o fato deles romperem o tempo inteiro, um casal ioiô para ninguém por defeito. Eles terminam em média de 2 vezes por livro, sério! Além da desconfiança surreal de Eric, mesmo sendo adeptos dos tais "jogos". Sem esquecer que eles, durante esses momentos, só podem beijar um ao outro ("sua boca é só minha e a minha é só sua) mas sexo oral tá permitido!Depois de ver todo mundo comentando nos grupos literários, eu decidi dar uma oportunidade. Eu não gostei! Eu não recomendo! Recomendo tacar fogo nesse tipo de livro que menospreza tão fortemente a mulher, tornando a mesma como uma peça a ser jogada pelo companheiro quando quer e bem entender.
MAS para quem gosta de tais jogos sexuais, essa trilogia é para você. Pode ler sem medo e receio. Se joga que não irá se arrepender!

site: http://literalialista.wordpress.com/