Spirit Bound

Spirit Bound Richelle Mead

Resenhas - Spirit Bound

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mônica 21/07/2010

Não tenho palavras o bastante pra esse livro.
SB foi perfeito, mesmo não sendo muito feliz pro meu casal perfeito :(
Fiquei muuito feliz pelo meu Dimka ter voltado, mais logico que eu fiquei triste por saber que ele não se perdoa por ter feito tudo o que fez e não quer voltar com a Rose. :(
e o finaaal? meu deus, cadê Last Sacrifice? já sofri taantto por SB e agroa vou sofrer por LS.. :\
mas mesmo assim Richelle não me decepcionou em nenhum momento e a serie continua maravilhosa.
a melhor serie do mundo ♥

Francini P, 22/01/2011

O quinto volume dessa série.
A Rose é a Rose, ela faz as coisas a filosofia "A LA ROSE", e é isso que ela é boa.
Elas faz muito merda desse livro, mas pro bem.
E o Dimitri fica muito emo... "Não quero ver vc Rose, sai daqui. Eu não te amo mais".
Ahh, dá ódio.
Mas mesmo assim, é muito bom.
Tatiana, vadia hipócrita. Amei ♥

Luiza U 28/05/2010

Incrível!!!!
Muito bom o livro.

A batalha é curta, mas intensa.
Tem horas, principalmente depois da 1st metade, que o livro acalma.

Mas o final...É incrível, a criatividade da autora p/ surgir com esse final e poder engatar no outro livro é inimaginável.

Já estou na expectativa do próximo livro, imagino que vai ser mais agitado, em todos os sentidos, do que o VA5.

Rachel 25/05/2010

o quinto livro da serie vampire academy, foi emocionante, apesar de eu nao ter gostado das atitudes do Dimitri, acho q ele exagerou muito, aconteceu coisas q eu nem imaginava, muito emocionante mesmo, espero q no proximo livro, que vai ser o ultimo pelo pov da Rose, nao fique muito corrido, pq tem muitas coisas a serem resolvidas, e eu sinceramente espero q esses preconceitos todos q tem entre morois pelos guardioes, seja minimizado e q os Morois tomem vergonha na cara e saiam para luta juntos com os guardioes, pq as duas raças estao em perigo, espero q a Rose tenha seu hea com o Dimitri, que ela consiga ter um relacinamento, q ela nao seja somente uma guardiã, que acabe com o lema de q os Morois vem em primeiro lugar, q ela possa ter uma vida independente do q ela escolher para fazer profissionalmente!!

Giovana 02/09/2011

Absolutamente fantástico..

AndyinhA 30/06/2010

O livro 5 em questão, ela se superou. Eu achei o volume 4 muito viajante, onde ela meio que mudou tudo o que nos tinha dito no início. Que os Strigois são maus, sem alma, não nos reconhece e por aí segue. E do nada, ela diz que pode não ser bem assim e faz a personagem principal ir numa luta sem medida na Rússia? Tudo bem que eu adoro a Rose, mas tudo possui um limite.

Comecei o livro 5 meio desconfiada. Será que ela iria continuar por esse lado? Mas graças a Deus que não. Ela voltou a trama original. Rose na escola (agora se formando), tentando ser uma boa aluna. Dramas de adolescente (não tão mais bobinhos quanto antes), percebemos que a personagem cresceu e não apenas ela. Todos os outros também – Lissa, Chris, Mia até mesmo o Adrian está diferente do bêbedo e brincalhão que entrou na saga 2 da serie.

Mais em: http://andyinha.blogspot.com/2010/06/poison-books-em-off-spirit-bound-deadly.html

Mari 19/04/2011

Como todos os outros dessa série, ele é maravilhoso.A Richelle foi perfeita demais,desfecho lindo para a série.

Pathy 14/06/2010

A série é - Indescutivelmente - MARAVILHOSA!!!

O livro começa com Rose lendo uma carta totalmente perturbadora - Dimitri sempre presente. Além de conter uma promessa de morte com uma declaração de amor, o momento não era um dos melhores. Havia o teste final – Rose seria ou não uma guardiã - seria designada guardiã de Lissa? Todo o seu futuro dependia deste teste.

Enquanto aguarda sua vez de ser convocada para iniciar o seu teste, sente-se sozinha, – imaginando estar naquele momento com seu amado mentor, dando-lhe conselhos de última hora – ela só não contava com a presença de outras pessoas tão importantes em sua vida, quanto Dimka, naquele momento.

Tudo acontece muito rápido – os testes, a viagem - Rose, Lissa e Eddie se encontram indo para o Alasca, em uma aventura pra lá de arriscada.

O perigo sempre rondando nossa pequena dhampir!

Adrian, muito merecidamente consegue envolver Rose emocionalmente;

Um segredo familiar é revelado;

Um Moroi da realeza é assassinado;

Em meio a toda essa explosão de acontecimentos, a conexão existente entre Dimka e Rose é impressionante!!! Amoooo!!! =)

Altamente indicado!!!

nanda 27/05/2010

perfeito
Eu desde que li o primeiro livro da serie fiquei viciada.Nao e aquela historia da menininha indefesa que precisa que venham salva la(claro que essas tbm sao legais)ela se vira,claro que muita gente a ajuda mas na hora da ação ela esta sempre preparada.alem de romance de um quase triângulo amoroso tem ação e amizade o que deixa a historia balanceada.os personagens dificílimos de colocar defeito(apesar que eu nao gostei da aproximação de Lissa com Dimitri),nao tem como nao gostar da Rose ou Roza, Dimitri diz que nao ama Rose, mais ate a pessoa menos sensata do mundo ia saber que nao e verdade ,aquele cauboi como diria Rose, pode se disser que ele nao serve para ela mais todos nos sabemos que ele sempre a amou e sempre a protegera, e Adrian eu particularmente o acho fofo com seu jeitinho apaixonado de cachorrinho para a Rose mas eu ainda prefiro o Dimitri.To super ansiosa para saber como a Rose vai sair desta confusão, quero muito ler Last Sacrifice.

Beta 28/05/2010

Eu ainda me encontro sem respiração

Nyx 06/06/2010

Spirit Bound - Vampire Academy
Eu realmente li o livro e achei muito bom!Eu particularmente adorei a ação,que ha´muita mesmo.Ele somente perde para o livro anterior,mas sim realmente é muito bom.

Dimitri volta a ser o que era,mas mesmo assim eu entendo por que ele não quer ver a Rose,mas,tudo bem,ele fez todas aquelas coisas com ela matou,pessoas mas qual é!Supera e segue em frente,mano!

Tudo bem a Rose tambem vai ser condenada,a prisão e talvez execução.Mas a frase do Dimka que realmente marcou foi essa:

I've given up on you. Loves fades. Mines has.

Eu tenho desistido de você. Amores desaparecem. O meu desapareceu.

Essa frase marcou!Mas agora ele virou uma aberração ambulante,só por que ninguem acredita que ele é um dhampir,e ainda acham que ele vai voltar a ser Strigoi.Coitado dele,mas a Rose tambem não ajuda.Ele tem que mostrar que ele não é perigoso e ela faz ele querer ficar perigoso.
Mas a cena da luta,quando(ele ja dhampir) luta contra os guardiões da rainha pra não levarem ela!Achei super!
Mas tambem tem logo a cena da Lissa cravando a estaca nele!Gente essa foi e puff!Ele já estava de volta ao normal.Mas ele chorando não é certo.Definitivamente não é certo,ver Dimitri Belikov,chorando,sei lá...não combina.
Como a Rose diz"Eu sempre vi ele com um cara invencível e determinado.Era um choque!"
Mas ele continua quase o mesmo de sempre fora depressão-pós-voltar-dos-mortos.De qualquer modo ele continua sendo quase todo ele,mesmo,fora ele rejeitar a Rose.
A confusão no armazém logo que Lissa tras ele de volta(quase morrendo e matando ele torrado)mas realmente é um momento e tanto!
Eu adorei o livro,mas agora vamos esperar o proximo e ver o que se sucede do julgamento da Rose e se ainda vai rolar de novo o Romitri(embora o nome do livro não sugira isso,Last Sacrifice)mas ainda acho que Lissa vira rainha!

1 | 2 | 3 | 4 | 5