Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Bruno Rodrigues 17/04/2022

Prazeroso de se ler
Os livros da série Diário de um Banana são uma leitura prazerosa e ideia principalmente pra quem está iniciando no mundo da literatura.

me_mel 11/10/2022

ESSE LIVRO É MUITO BOMMM!!!! MAS O GREG É UM DESGRAMADO!! KAKKAKAKA
A mãe dele tbm não fica atrás não, o único q salva é o pai, ele é gente boa!

A leitura é muito boa a facinha, ótima pra criar um hábito de leitura. A história é bem leve, legal e engraçada, e os capítulos pequenos

Caio na risada com qualquer coisa desse livro, é muito divertido kakakakaka

Rubens.Memari 06/02/2022

Perfeito para se divertir!
A série Diário de um Banana, de Jeff Kinney, dispensa muitos comentários. Elogiada pela crítica e sucesso de vendas, inclusive acabou se tornando filme!
Enfim, me diverti muito com esse livro, o segundo volume da série, e pretendo ler os próximos sempre que estiver a fim de rir e relaxar! Recomendo.

mariana 21/10/2023

Seguindo o raciocínio
Como sempre venho dizendo, livros desse tipo não costumam perder a "graça", e acabam nos trazendo boas memórias infantis. Por esse e outros motivos, textos infanto-juvenis são tão maravilhosos e entorpecentes para a mente!
Days3 21/10/2023minha estante
Super concordo com sua linha de pensamento, principalmente o Diário de um Banana é aquele tipo de livro tão "bobo", mas que trás uma memória afetiva maravilhosa, e é uma leitura muito gostosa

Laura 08/12/2022

E continuo gostando do livro?
A história é bem legal e com certeza os desenhos que o greg faz são os melhores kkkkak
Recomendo o livro, e mto bom pra passar o tempo, e a leitura é bem rapidinha.

Ps: O filme que lançaram inspirado nesse livro, pelo que eu vi não tem mta coisa a ver. Tem mta coisa que não aparece no filme. Mas é bem legalzinho tbm

Ceci128 12/02/2024

Amei
Amei esse livro acho que é o melhor que do box que eu li(até agora) e é muito bom juro, é um livro infantil mas é muito legal

Ster 17/01/2022

Diario de um banana sempre animando meu dia...
Diario de um banana é a chave secreta pra sair da ressaca literária, é divertido, prende a gente, e adoro o irmão mais novo, o Manny, o dedo duro kkkkkk.

JoAo366 09/06/2023

Esse livro me fez lembrar um pouco da infância.
?? Sobre o conteúdo do livro:

Fantástico, o livro o diário de um banana sempre é uma ótima opção de leitura. Sua linguagem simples, Ilustrações, e situações bem comuns no cotidiano geram boas risadas, e fazem relembrar a infância . Nesse volume, o nosso personagem principal apresenta um pouco mais da características do seu irmão(O Rodrick), conta da sua relação com ele, o que o Rodrick está vivendo no mundo escolar.

?? Características físicas:
? Estética da capa( simples, mas simboliza bem a ideia do livro)
?Capa dura;
?Páginas off White;
?Orelhas na laterais;
?Prefácio, posfácio;
? Quartacapa ou contracapa( Não foi bem explorada).

Ps: A qualidade da página não dificulta, nem agregar ao leitor. Dessa maneira, é bem mais ou menos.

??? Opinião final:Recomendo muito principalmente quando você está iniciando no mundo dos livros, ou quando vem de uma série de leituras "pesadas". Vale a pena conferir, e desfrutar do livro.

Beatriz 13/07/2022

Tão bom quanto o primeiro, você lê esse livro em menos de uma hora kkkkk
Acho incrível o jeito como o autor comsegue mudar de assunto instantâneamente sem perder o sentido da história. Gostei bastante

rebeca 26/03/2022

queria um livro pela visão do rodrick
como todos os outros da saga, o livro tem uma leitura fluida e ilustrações, é divertido e bom para passar o tempo

acho os personagens principais (os irmãos) chatos então cheguei no nível de torcer pra que eles se dêem malkkk???

esse livro fala mais sobre a relação do rodrick cm o greg que é um lixo de relação oq é preocupante pq parece eu e meu irmão

luu_olv 03/04/2021

O livro não é o meu favorito, mas mesmo assim dá pra dar umas risadas com a história.

loracy.y 12/11/2022

Rodrick até que não é tão babaca assim ?????
Sou suspeita para comentar sobre esse livro que tem um (a little) foco no Rodrick, por que sinceramente desde pequena gostava dele (sim, eu tenho um fraco para personagens com um caráter duvidoso kkkkk)
Mas no geral, é um livro bem legal e achei mais entretido do que o anterior!
Dou uma nota de 4,5? pois não me senti 100% conectada às cenas e tals

leti 03/05/2021

um dos meus besteiróis favoritos
não posso mentir que adoro ler diário de um banana por ser bem besteirol e me ajudar a descontrair das minhas leituras mais pesadas
LarissaaRodrigues 03/05/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkk amei, 2 estrelas

leti 03/05/2021minha estante
PARORKKKK a avaliação eu fiz referente as minhas leituras atuais pq a qualidade eh baixa agr o livro em si eh bom