Ponte em Chamas

Ponte em Chamas John Flanagan

Resenhas - Ponte Em Chamas

Nanda 24/08/2021

Ranger a Ordem dos Arqueiros, Ponte em chamas - Por Fernanda
É um livro maravilhoso, já tinha lido anteriormente mas resolvi reler para lembrar a história, já que comprei o resto da saga a alguns dias. É muito bem escrito, prende o leitor com sua leitura fascinante e de fácil compreensão, uma história envolvente que traz ótimos personagens super bem desenvolvidos. Este e o primeiro livro não são novidades para mim, mas do terceiro em diante altas aventuras me esperam!

o13tiro 18/04/2022

Simplesmente foda
Tenho nem o que dizer. Esse é o começo de uma aventura que vai se estender até o livro 4 e meu dies muito bom!!

Lorena Maria 08/09/2021

Superou minhas expectativas
Eu sinceramente não estava tão animada para ler o segundo livro dessa saga, pois o primeiro, mesmo que a leitura tenha sido divertida, não me cativou tanto. Mas sinceramente, "Ponte em Chamas" foi espetacular, te prendeu na história em todo capítulo, você não conseguia parar de ler!! Apenas uma pequena coisa não me agradou tanto no final, pois achei que o motivo dele ter feito aquilo não foi tão convincente (acredito que seja no capítulo 30/31).

Lauro 12/12/2021

Aventura daquelas
Como disse na resenha do livro 1, sou um pouco suspeito pra falar da série, as aventuras desse clã de arqueiros me acompanhou durante boa parte da minha vida e me auxiliou a desenvolver o gosto pela leitura.
Nesse livro 2 o amor pelo enredo só aumenta, temos um melhor desenvolvimento dos personagens, da pra sentir a maturidade fluindo. O desenrolar da história é ótimo, a leitura é dinâmica, rápida, trama muito bem amarrada que faz você querer continuar lendo sem parar.
Se já leu o livro 1, continue nessa bela história e se encante mais uma vez com nosso amado grupinho. E já ansioso pro livro 3, hehe.

SkySergioII 01/02/2022

Emoção e Adrenalina
Pra quem gosta de fantasia medieval ou quer começar a gostar, super recomendo

Cheio de ação, drama, aquela sensação de que vai dar tudo errado misturada com a esperança de que dê tudo certo sem ter certeza do que vai acontecer é maravilhosa.

Personagens que te prendem e te fazem torcer por eles com o coração apertado.

Simplesmente incrível!

dgbrana456 20/02/2022

DOR
MELHOR LIVRO DA VIDAAAA

Eu tinha esquecido o quanto que esse livro é hypado.

QUE ORGULHO DO WILL MANO

Sério, nesse livro a gente já vê uma grande diferença no comportamento do Will. O ano que ele ficou com o Halt amadureceu muito ele, e ele tá muito mais habilidoso agora.

O Halt é um bebê, ver a relação dele e do Will ficando cada vez mais saudável enche meu coração de alegria.

Meu Deus, não tenho nem palavras pra esse livro, principalmente o final. Personagens novos aparecendo, guerra, dor e lágrimas por conta da última cena, enfim. Perfeição

Fabinho 25/11/2021

Interessante
Muito proveitosa a leitura. Recomendo a leitura demais! Fácil e fluida leitura. Will, grande arqueiro.

Breno 22/08/2022

Mais um livro fantástico
Eu gostei muito desse livro! Acho que o amadurecimento do Will impactou mais e também o final né kkk! Só não dou 5 estrelas pq o início achei meio Sla kkkkk! Mas ficou muito incrível depois! Recomendo super!

Jessica1248 01/05/2022

Adoro começar uma resenha com frases que me marcaram, mas infelizmente não teve nenhuma nesse livro que eu quisesse expor.

Bom, se no 1° livro eu me apaixonei pelos personagens e a história, nesse 2° tive uma decepção com o rumo dos acontecimentos, que eu senti uma forçada ali do autor, e o surgimento de um certo personagem, que foi bem broxante.

O escritor tem uma linha agora para prosseguir, porém fiquei meio brocoxó e as expectativas agora estão baixíssimas para p próximo.

Não irei abandonar a série, pois amo os personagens principais e todo o universo. E óbvio, foram somente 2 livros, então tem muita coisa que pode acontecer.

Pêh 23/02/2012

Ponte em Chamas
É uma história um tanto triste, pois no final Will nao é resgatado, mas é uma aventura desde as primeiras frases as últimas, porque você nao acredita que acabou e Will nao foi resgatado.

Will é convidado por Gilan (um arqueiro experiente) para uma missão com Horace, eles descobrem varias coisas e uma garota chamada Evanlyn aparece após ataque dos escandinávos e Wargals, Gilan precisa ir correndo para o feudo contar tudo, mas Will precisava descobrir mais coisas, Will ficou no comando, e ele, Horace e Evanlyn, que mais tarde foi revelada filha do rei, mas com a identidade de sua empregada.

No final, como já dito, Evanlyn e Will são levados para uma terra gelada pelos escandinávos para serem vendidos como escravos, Horace não havia ido com eles reacender a ponte, então nao foi pego, mas contou tudo para Halt, o mestre de Will, que por 1 minuto não conseguiu pegar Will e Evanlyn, mas prometeu que acharia Will onde ele fosse.
Jonathan 27/11/2014minha estante
Cara deixe um alerta de Spoiler na próxima,não é assim que se faz uma resenha...

Karol Rodrigues 31/12/2021

O segundo livro da saga continua incrível como o anterior, a leitura é recomendada e estou na expectativa que ele continue seguindo este caminho. Will é um personagem que cativa e espero ver essa história dele desenvolvendo e amadurecendo. A história tem uma construção simples e ao mesmo tempo detalhada o que desperta o desejo de continuar acompanhando a saga.

“Insegurança é uma doença. E se ela foge ao controle toma conta de você. Aprenda com o que aconteceu com aqueles Wargals. Use a experiência para ficar mais forte.”

E.R.A.S 20/02/2022

Delícia voltar no tempo?agora com 24 anos ainda sinto os meus sentimentos que tive a uns 11 anos atrás. E agora posso terminar essa saga de 13 livros com louvor. ESPLENDIDA essa série.

Isa 18/01/2022

O livro e leve, bem escrito e muito fluído, seguindo as narrativas do primeiro livro nos vemos o amadurecimento tanto de horace quando de will, com pequenas reviravoltas revigorantes e um final que causa uma sensação de aflição e ansiedade é com certeza uma ótima leitura.