Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Helen Moya 16/03/2023

Quando pensei que a saga chegaria ao
Fim. Não é que tem continuação. E seguimos confiante que o próximo encerrará a saga.

Luciane.Cristina 04/03/2023

Este livro é um crescimento e amadurecimento da protagonista feminina , deixando o relacionamento deles mais sério.

Vitoria 04/03/2023

Definitivamente não é o meu favorito da coleção, mas vale a pena ler como parte da história como um todo.

Marcela262 02/03/2023

Na epoca eu tenho certeza que eu amei
Hoje seria um hot com pouco conteudo , mas é a vida ne? A gente.muda e muda de opiniao

Yasmim 28/02/2023

Para sempre sua
Eva e Gideon estão passando por uma situação complicada, mas eles se amam muito e conseguem superar seus problema, tudo em nome do amor.

Esta sendo bem dificil terem que fingir estarem separados e manter tudo no sigilo, e cada vez que passe eles descobrem mais coisas e uma mais cabulosa que a outra.

Corrinne continua um inferno e Brett também mais quem são eles além de ex?s que não deram valor, é como diz Maiara e Maraisa ? Você tem o que todo mundo quer, mas quer todo mundo?.

Mylena 24/02/2023

Mais leve
De todos até agora esse foi o mais tranquilo, os personagens que estão evoluindo muito. Ainda tem muita coisa a melhorar mas comparado a como começaram já tem um enorme avanço, o Gideon é o cara que faz a gente virar do avesso, o tipo de personagem que bota fogo no mundo inteiro pela mulher que ele ama e eu amooooo isso haha. Acho que posso dizer o mesmo da Eva em partes.

Carol 08/02/2023

Tranquilos
Esse casal me dá nos nervos e me faz sentir apaixonada ao mesmo tempo!
Uma relação bem doentia, de possessividade, ciúmes, inseguranças, medos, traumas, mas nesse livro foi o que eu mais senti leveza com eles, começaram a se acertar mais do que se atacarem!
Gosto muito do desenrolar da história!

Knrodrigues 31/01/2023

A intensidade desse casal é gigante
Esse livro, como todos os outros da saga, contém muitoooo Hot, embora esse tenha mais desenvolvimento da história. Nesse livro nossos amados protagonistas tentam passar por cima de problemas que crescem cada vez mais, estou impressionada na capacidade da autora de criar problemas pra esse casal kkk. Estou ansiosa para ver o que vai acontecer no último livro.
Eu não tenho muito além a dizer o que já disse nas outras resenhas, ou seja, o livro continua uma leitura muito fácil e quando você menos percebe já acabou o livro, continua apresentando muitooooo Hot, nesse livro vc não sente tanto incômodo, as cenas (em grande maioria) são de muita paixão, entre os três livros que li até agora, esse é mais leve em questão dos problemas apresentados (óbvio que ainda são tratadas questões importantes e acontecem coisas surreais) e esse livro é o mais fofo de todos da saga (não posso dizer o motivo, não quero estragar a diversão de descobrir).
Bom, é isso, estou ansiosa para ler o próximo.

Tatá 26/01/2023

Cenas de sexo demais. Muita enrolação. Gideon me estressando de novo por não contar as coisas pra Eva...

Ariana 31/12/2022

Um casal cheio de problemas, mais que apesar de tudo colocam seu amor à frente de qualquer coisa.
São loucos um pelo outro.

Pricabreu 23/12/2022

É o terceiro mas é top
Esse livro teve mais emoção ainda do que os outros mas a insegurança de Eva fica muito mais aflorada. Ela tá com medo de se entregar mas pelo menos as fofocas das exes de Gideon não a afeta tanto e agora eles são marido e mulher né...Agora a história muda! Anciosissima para o quarto livro...vamos ver o q vai rolar!

Manu 10/12/2022

achei mais suportável esse, mas ao mesmo tempo exaustivo
esse Gideon aí meu Deus eu gostaria de acabar com ele na porrada

Antonio Maluco 01/12/2022

Sexo
O livro conta histórias de sexo entre um casal de jovens que se conhece e essa história tem algumas partes parecidas com a trilogia de 50 tons de cinza e diferente em algumas partes do livro

Kaká 17/11/2022

Desnecessário
No livro anterior já comecei a achar que a história estava ficando chata, muito encheção de linguiça e que não tinha nem vontade de ler os próximos e nesse livro que eu estava certa em não criar expectativas pq tirando a parte da pulseira o livro não teve absolutamente nada que justificasse mais um livro. Vou ler o quarto volume pq não gosto de deixar livros inacabados, mas na minha opinião 2 livros era o suficiente pra contar toda a história deles.

Milla 02/10/2022

Lindo
Affffff cada vez mais apaixonada por essa autora, cada detalhe que ela conta da história que nos deixa fascinada, não vejo a hora de começar a lê o quarto e o quinto livro e de tem lê outros livros dela. Essa história de Eva e Gideon parece nunca ter um fim, uma paixão muito bonita, ou doentia, ou fascinante, não sei nem como definir mais que nós deixar em êxtase sim.