Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

victoriatupinamba 26/09/2023

Paixão e Posse
É uma narrativa repleta de emoções intensas e complexas que, sem dúvida, cativam os leitores desde o início até o fim. Ao longo da história, é impossível não sentir uma crescente apreensão, como se estivéssemos ao lado de Eva, ansiosos para desvendar os mistérios e desafios que surgem a cada página.

A obra também nos confronta com a profunda possessividade que ambos os personagens, Eva e Gideon, demonstram. Essa característica, ao mesmo tempo que pode ser perturbadora e indignante, cria uma tensão irresistível na trama, mantendo-nos enredados em seus relacionamentos tumultuados. Eva, com sua insegurança e traumas passados, evolui ao longo da história, tornando-se uma personagem cada vez mais real e complexa.

Gideon, por outro lado, é um personagem que encanta com sua profundidade e a maneira como ele supre as necessidades de Eva, mesmo que por vezes de maneira um tanto controvertida. Sua intensidade e paixão são palpáveis, e é difícil não se deixar envolver por seu carisma.

É uma experiência única ver o relacionamento de Eva e Gideon se desdobrar ao longo dos livros, e quando o último ponto final é colocado, fica a sensação de que algo especial foi concluído. A cativante narrativa de Sylvia Day é um daqueles tesouros literários que nos fazem querer revisitá-los repetidamente, porque, no final das contas, essa é uma história que deixa uma marca profunda e duradoura em nossos corações.

luizashelf 17/09/2023

Finalmente!!
Finalmente acabei esse livro depois de uma pausa pois o mesmo estava ficando muito ????????????.
Retornando, finalmente a Eva se casou, casou muito bem até kkkk.
Eu acho incrível que a vida da Eva é uma desgraça, tadinha não tem um dia de paz. E terminando esse livro eu percebi que ela só tem 24 anos, muito nova, dessa forma eu consigo compreender as decisões que ela fez, a falta de senso crítico e até mesmo de uma certa autonomia.

Angêlluizza 11/09/2023

O terceiro livro da série crossfire Eva tramell e Gideon cross teriam que lidar com as dificuldades familiares e segredo .

A relação de Eva e Gideon continua enfrentando obstáculos. Depois de descobrir o que Gideon fez por ela, os acontecimentos e as atitudes que ele tomou nas últimas semanas fizeram sentido. Era difícil para Eva assimilar a grandiosidade do que aconteceu e o que isso significava na relação deles.

Carolina2149 05/09/2023

Um bom livro
É um livro bem escrito nas cenas de sexo. Porém a personagem principal continua tendo os mesmo problemas do primeiro livro. É insegura demais, infantil, e no final das contas só pensa nela e nos sentimentos dela, tirando o fato de achar que tudo se resolve com sexo (ele tem o mesmo problema) de achar que proximidade só se consegue com sexo.
O cara só falta escrever na testa que é dela , mostrar de todas as formas e ela sempre fazendo merda e sempre se achando a certa de toda a história.
Vamos ver o próximo livro como vai ser.......
Um pouco de mudanças seria bom.

Debora.Alves 12/08/2023

Para Sempre Eva e Gideon
Confesso que achei esse livro até melhor que o antecessor, pois aqui nos vemos uma Eva e um Gideon mais amadurecidos e dispostos a superar os traumas do passado.

O Cary é um querido na maior parte do tempo (tirando uns momentos que ele é bem escr0t0 com a Eva). E as mulheres do passado do Gideon não dão um minuto de sossego pra Eva, mas ela se mostra disposta a enfrentar quem tiver que enfrentar para defender seu relacionamento com Gideon.

O final do livro achei que foi meio que na base do susto, do nada! Mas a leitura vale à pena. Nota: 7.0

Débora 10/08/2023

Esse é aquele que a gente suspira mas não relaxa ainda....
Nessa rejeitará q tô fazendo da série é muito legal prestar mais atenção na forma como eles tentam se curar dos traumas e confiar mais na relação mas assim né tia Sylvia começa a resolver uns dramas e tira outros dos inferno. Pq a Eva não tem um dia de paz com as ex do Gideon. É uma legião de demonhas rsrs. Neste eles casam em segredo e começam a pensar mais na viabilidade da vida a dois.

Wedla0 07/07/2023

Finalizei
Começou tudo muito tranquilo e foi assim até quase o final, mas aí o trem saiu do trilho e tudo desandou. Que estresse, meu pai amado. Enfim, vou para o próximo. :)

Aria2 15/05/2023

Muita pressa por aqui
Eva e Gideon vivem em um constante estado de alerta por causa da situação em que terminam as coisas no último livro, mas isso não os impedem de se ver e de seguir avançando na relação, porém o número de pessoas inconvenientes segue aumentando. Eva reclama que Gideon é muito brando quando se trata de Corine, mas ela anda dando muito confiança para outros que estão tratando de infernizar suas vidas da mesma forma. Eva e Brett me dão muita raiva nesse livro.
A mãe de Eva não muda, isso nos faz desconfiar que há segredos por trás de seu comportamento.
A adesão da mãe Gideon na minha lista de ódio foi, finalmente, feita com su sucesso.
O amor entre eles é praticamente absurdo, ao ponto de ser quase impossível que se separem. O futuro deles é inevitável, mas parece que Gideon não quer esperar nem mais um momento e aproveitará para convencê-la a dar passos mais largos antes do tempo, mesmo sendo ridiculamente cedo, e suspeito que ele faz isso para que Eva pare de correr sempre que ele pisa na bola.
E alerto outra vez para o fato de que as partes hot, mesmo que repetitivas, têm um papel fundamental no enredo, assim que não dá para pular sem perder algo importante.
Apesar de muitas coisas acontecerem, ao terminar a leitura, fiquei com a sensação de que estava na metade do livro e fiquei sem entender porque o livro foi finalizado assim.

Lari 28/04/2023

Viciante
O livro nos deixa eletrizado. Não existe um único capítulo sem tensão ou sem algum mistério.
Fiquei feliz com o rumo que a história tomou, os personagens, de fato, estão amadurecendo, deixando o comportamento inicial de lado e passando a confiar cada vez mais um no outro, além de se permitirem enfrentar seus demônios para que a união possa enfim dar certo.
Um dos pontos mais interessantes é que há um desenvolvimento na história dos personagens secundários, a autora se preocupou em dar vida, de fato, aos que rodeiam o casal principal.
Fiquei bastante intrigada com o desenrolar da história em relação a mãe de Gideon, que apesar de demonstrar afeto pelo filho, age com descaso e descuido aos problemas enfrentados por ele na infância.
Ansiosa para o próximo livro.

Karolbooks 27/04/2023

So sex so sex
Chato chato chato só choro e putaria o livro inteiro não tem um enredo não tem um conteúdo, Silvia day já foi melhor beijooos

Milena 23/04/2023

Ele é bom pra ser só 3 estrelas, mas não é ótimo para ser 5. Eu sei q voou mudar de opinião futuramente pq sla. Mas por agr eu gostei.

nataliakbooks 12/04/2023

Indo..
Não sei se foi porque eu embalei nessa serie de livros, mesmo antiga foi bastante interessante, ambos com passados traumaticos, me passa cada sensção. Esta enrolando bastante a historia deles, mas amei ver cada passo deles.

Marli 08/04/2023

Gideon e Eva continuam a enfrentar seus "piores pesadelos", precisam ser fortes e ajudar um ao outro!!!
Estou gostando da leitura!!!