Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Mary Silva 29/12/2021

E não entregou nada...
Esperei tanto dessa leitura e no final fiquei me perguntando quanto o terapeuta desses dois esta ganhando, já que não resolveu nada! O casal é tóxico num nível assustador e o que salva são os hots e por eles, as duas estrelas.

Yasmin.Vieira 21/12/2021

Demorei um pouco pra conseguir terminar. Comecei e parei várias vezes, mas enfim conseguir finalizar. Esperava um pouco mais desse livro

Duda 14/12/2021

?A senha?, ele explicou. ?É anjo .?
Ok, esse é o terceiro livro da série, confesso que já está me irritando um pouco. É inegável que nesse livro as coisas melhoraram bastante, mas sendo repetitiva, tem muitas problemáticas.
A Eva e o Gideon tem uma química sensacional, e aparentemente vão ficar juntos de vez. Espero q no próximo livro eles PELO MENOS, enfrentem os problemas juntos. Eu amo o lado humorado do Gideon, que nesse livro apareceu mais.
Gostei que nesse livro teve uma maior participação dos outros personagens:
eu amo o Cary, o senso de humor dele é incrível, e é impressionante como ele sofre o tempo todo, pelo amor alguém dá paz pra esse homem;
a Megumi é uma ótima amiga e estou curiosa pra saber o que aconteceu com ela;
o Mark e o Steven formam um casal super fofo e acho q é uma das poucas relações saudáveis do livro "[*****], Steven, você precisa casar comigo."

assibely 07/12/2021

Tem nem o que falar do Gideon, que homem, mas a Eva tbm não fica pra trás. Muito caliente ???.

Lissa 07/12/2021

2,5 de 5
Tenho até vergonha de fazer mais um post dessa série de livros, ainda mais, notando que na capa diz ele é um bestseller, sendo que pra mim está sendo aversivo demais ler essa estória e sua decorrência de fatos. Esse também li com leitura seletiva, pulando várias páginas de drama desnecessário e momentos repetitivos. Mas o mais impressionante é que o cara obrigou a mina a casar com ele. Quando eu acho que cheguei no ápice de me impressionar negativamente, vem mais uma merda. Pelo menos, há uma pequena melhora nos personagens e suas loucuras. To chegando no fim, vou terminar essa série na força do ódio!!!

Bruna 05/12/2021

Lendo por que quero acabar a série. Mas as histórias se iniciam e acabam rapidamente e ao mesmo tempo se arrasta em pequenas coisas. O final do livro sempre acabada de forma bruta, o que irrita muito! O que ainda vale a pena é a química e a troca do casal, mas a história ainda deixa a desejar.

Débora.Steele 13/11/2021

O que achei de Para Sempre Sua
Demorei a engatar a leitura. Parei de ler ele para ler outro livro, mas depois voltei a lê-lo.
No geral, ele me surpreendeu muito.
Não imaginava que a história de Gideon e Eva ia evoluir tão rápido como evoluiu nesse livro.
As cenas de sexo contidas nele são basicamente 85% do livro rs
Eu achei demais, podia ter mais história do que essas cenas, porém no geral até que gostei da história rs

Adilson22 08/10/2021

A escritora enfiou novas tramas no "romance" para render um quarto livro. A trama original se perdeu há muito tempo.

Nicioli 06/10/2021

Para sempre sua
Como é difícil a vida desse casal!
Achei que ia demorar mais para eles se entenderem, mas pelo visto, vem mais problemas por aí.

Bela 31/08/2021

To achando que os livros estão melhorando, apesar de continuar usando sexo para resolver seus problemas e isso sempre vai ser um ponto negativo do livro para mim! Parece que as consultas com o psicólogo não tem importância, então espero que isso mude nos próximos livros! Tô gostando da escrita da Sylvia Day mas confesso que fico um pouco frustada com os finais dos livros, porque eles simplesmente acabam, o que me deixa receosa para o final da saga!

bia 30/08/2021

Ainda continuo com a impressão que todos os livros dessa saga é UM grande livro mas não consigo parar de ler, fico muito curiosa para saber como vai acabar.
Bela 31/08/2021minha estante
Simm, tô sentindo a mais coisaa

Ani 16/07/2021

Resenha para sempre sua
Até agora, o melhor livro da Série, parece que Gideon e Eva estão começando a entender que apesar deles serem cúmplices, se amarem e terem uma [*****] química, cada um tem sua vida individual...tudo está menos tóxico, menos abusivo, mais consensual, e Gideon finamente se abre totalmente para Eva. Esse deveria ter sido o 2° livro da série, COM CERTEZA. Até agora está valendo a pena, vamos ver os próximos..
?Boa Leitura!!

Serfelizlendo 15/07/2021

Um bom hot!
"Para Sempre Sua" é o terceiro livro e, finalmente, apresenta o grande segredo do Gideon.
É hot.
É forte!
É muito bom.

raavenasx 10/07/2021

fraco fraco fraco
esperei tanto por nada, livro fraquíssimoooooo, esperei tanto pelo que seria a "última" publicação e me decepciono