Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

raavenasx 10/07/2021

fraco fraco fraco
esperei tanto por nada, livro fraquíssimoooooo, esperei tanto pelo que seria a "última" publicação e me decepciono

Manu 27/06/2021

Aí gente...
Particularmente não me cativou, foi muito sem graça, é muita confusão a toda hora! Não dá...forcei a terminar só para saber como seria o final disso tudo... e nem foi o final né...senão já largava mão! ?

Flávia Lacerda 22/06/2021

Não recomendo!!! Pois o livro vai enrolando enrolando e enrolando!!! Já não tenho mais vontade de ler o quarto livro!!! Vou fazer o final e dar o mesmo como encerrado!!!
Já vou colocar os mesmos pra doação!!

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Crossfire - Sinopse Amazon
Chegou o momento: Eva e Gideon deverão enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

A partir do momento em que conheci Gideon Cross, senti nele algo de que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.
Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...

Carolina.Souza 17/05/2021

Eva é meio louca.
Gente serio, me dá uma raiva dessa pt tão grande. Ela não consegue dizer não pra absolutamente NINGUÉM. A mãe invade a privacidade dela, ela fica com raiva e arruma justificativas dps. O namorado faz o mesmo, ela arruma justificativa tbm.

Ai aparece esse tal de Brett, e cara, pq meu caralho ela não diz que não quer ficar com ele? Fica toda hora em cima do muro. Convida o cara pra subir pra casa dela, sabendo qual é intenção do bofe. Sai pra jantar com o cara e os caramba. E não quer que o bofe dela sinta raiva, quando ela fica da mesma forma com a Corinne. Sério, tá me dando no saco essa Eva ja.
Vitória Marreira 29/10/2021minha estante
Confesso que a Eva é a personagem que mais odiei em todos os livros que já li kkkkkkkk
Mesquinha, chora por tudo, melindrosa... Às vezes tem nem motivo e faz um auê por tudo.

Tati Dalben 05/05/2021

Garotão
A estória continua... Cross faz tudo por Eva, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo!

Ceiça alves 05/05/2021

Nem sei o que dizer?! Kkkk eu amo essa história e as vezes tenho odeio da Eva por ser tão insegura e Gideon por ser tão mandão.
Sei que são pessoas com personalidades fortes que se submetem-se aos caprichos um do outro.

Ka 22/04/2021

Não recomend.

Angelica155 20/04/2021

Para sempre sua
Gostei da leitura, a autora soube deixar a leitura leve sem tirar a importância de certos assuntos, a Eva ainda me cansa um pouco.... Mas dá pra relevar, tô começando me cansar do Cary, o garoto chato meu Deus, ninguém merece um amigo assim.

kim 02/04/2021

Melhor que o segundo
Gostei mais desse livro do que do segundo. Vamos ver como serão os próximos livros.

Gabi 18/03/2021

A evolução dos personagens é muito boa, não é como os livros que passam e continuam a mesma coisa. É perceptível a evolução de cada um.

Junior.Silvestre 01/03/2021

Assim como primeiro e segundo esse livro é excelente.

Quando você pensa que não tem mais nada para se surpreender você é fisgado e a história toma um novo rumo e você se apega ela muito fácil.

E trazendo para vida real, nos mostra que pequenos atos inconsequentes que não damos muito valor no passado, podem vir como uma bomba para o futuro.