Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

cris 03/06/2013

Frustração!
Depois de tanto tempo aguardando o "último" volume da série, descubro que o "último" virou terceiro e o quinto virou "último"!!
E para piorar a situação me deparei com um livro fraquíssimo, com muita enrolação e personagens que perderam vida no decorrer da trama.

Na minha opinião, a autora se empolgou demais com o sucesso dos dois primeiros volumes e deixou a inspiração de lado visando apenas o lucro que mais alguns volumes poderiam lhe oferecer, esquecendo assim de que nós, seu publico, fãs e leitores é que oferecemos a ele toda a garantia para seu sucesso.

Achei realmente uma falta de respeito o desenrolar (enrolado) do terceiro volume.

A quem diga que Sylvia Day escreve melhor que E L James, mais com certeza, a autora de 50 Tons foi mais feliz com sua Trilogia e seu respeito pelos leitores.

Já nem sei se acabarei a leitura da série, e se a demora for a mesma então....
Carol Oliveira 03/06/2013minha estante
Concordo!Acho que a autora está mais preocupada com os lucros do que com a estória em si.

esmeralda.literaria 03/06/2013minha estante
O que me incomodou mais foi que em grande parte do livro me via relendo 50 tons... angus e taylor tem algo em comum?
O jatinho do Gideon e o do Grey? As casas noturnas que ambos são donos? a cena no quarto do avião...aff...foi uma versão mais caliente da trilogia anterior né...mas estou querendo ler logo o próximo..rss

Nossa péssimo!!!
Quando acabei de ler Profundamente Sua, fiquei com aquela empolgação pela continuação...demora demora demora.....mas ao ler foi exatamente como descrito por vc Cris "frustração".
Não achei parecido com 50 tons, a autora foi muito além e acabou estragando.
O livro foi enrolado e tinha partes de sexo que simplesmente eu passava como blá blá blá...super repetitivo!!!
Perdi a vontade de ler a continuação.

Vivi Martins 13/06/2013minha estante
Cris, eu confesso que também fiquei muito frustrada quando descobri que a trilogia tinha virado série Crossfire.
Realmente acho que ela se perdeu na história, criou uma série de situações e acrescentou uma série de personagens para complicar ainda mais a história sem qualquer necessidade, como se os dois já não tivessem prolemas suficientes!

Angélica 17/06/2013minha estante
Concordo plenamente com vc! Quando cheguei ao fim não acreditei, e agora então lendo aqui que serão CINCO LIVROS aaaaffff não sei não, talvez eu pare neste, ou se comprar será só por curiosidade. Eu nuca achei a Sylvia Day boa em escrever tanto que não me interessei pelos outros livros dela. E.L. James dá um banho.

Karyna 03/07/2013minha estante
Concordo plenamente, tanta espera para nadaaaaaaaa!
Livro fraquíssimo, o enredo foi uma confusão e não acrescentou nada aos dis primeiros livros

Gabryella 07/07/2013minha estante
Bom... Achei o ultimo livro muito sem graça mesmo, quando cheguei a ultima página confesso que fiquei meio perdida com o final esperava muito mais da Sylvia Day por ter lido os outros livros e achado muito bons . Não li ainda os próximos livros pra saber se o final de Eva e Gideon será como o final feliz de Christian e Anastacia mas ainda acho que Sylvia não deixara a desejar nos próximos lvros da série, ainda assim gostei muito...

Line :) 17/07/2013minha estante
Eu também esperava mais do livro..pelo que vi de uma entrevista dela..ela queria acabar o livro nesse terceiro, o problema foi que a editora exigiu que tivesse mais 02 livros...então ela teve que enrolar....devido a embromação ela pareceu que perdeu o fio da história....mas, mesmo assim continuarei a ler....espero que melhore nos próximos. bjs

Day 19/07/2013minha estante
Nossa, com tantos comentários negativos perdi a vontade de ler "Para Sempre Sua". Nem vou me atrever a compra-lo pra não ter estresse. Obrigada, Cris!

Bel. 28/07/2013minha estante
Concordo com vc......uma enorme falta de consideração com o leitor.....eles apenas ...com o perdão da palavra treparam o livro inteiro e só.....faltou história....e sem ela o livro perde a graça!!! INfelizmente o $$$ falou mais alto, espero sinceramente que ela melhore seu estilo no próximo livro...pq nós podemos perder um livro mas temos milhões de outros tão bons e melhores...aqgora vc Silvia......perde a credibilidade do seu publico.

Adri 02/09/2013minha estante
Concordo com você...foi uma decepção, principalmente o final, o qual ficou meio sem sentido, sem emoção, sem graça mesmo, não deixando nenhuma vontade de ler o próximo...

IzabelleS 09/09/2013minha estante
concordo, ela viu que estava ganhando dinheiro e estendeu.
Cada pagina mais próxima do fim eu me perguntava se dava tempo de terminar toda a historia

Aryanne 10/09/2013minha estante
Nossa....
fiquei inconformada em saber que tem 2 livros.

Jane JC 25/10/2013minha estante
Também achei o livro decepcionante!

CARLA 01/11/2013minha estante
Também não gostei de saber que teria mais um, e agora fico sabendo que são mais dois?
Realmente só estão pensando no lucro e o livro três achei enrolação pura...Uma pena!

Glaucia Montoia 26/11/2013minha estante
Olá Cris!
Não fica brava não...ela meio que foi obrigada a escrever mais dois livros pq a história vai virar série de Tv!
ok?
Tchau!

Lourdes Lima 18/12/2013minha estante
Concordo totalmente com os seus comentários. Ela enrolou no terceiro livro e essa de mais dois livros, foi mesmo uma falta de respeito conosco.

Nay Moreira 21/12/2013minha estante
Resumo de como me sinto. Quando vi as páginas do livro diminuindo e a história ficando cada vez mais enrolada já fiquei decepcionada. Esperava o desenrolar da história no terceiro livro e nada. Depois de descobrir mais dois volumes da série não sei se vou ter paciência de esperar o final, assim como vários outros leitores da série.

Karen 02/05/2014minha estante
Concordo plenamente que a 3 livro é frustante...]
Espero q se ela vim a fazer mas livros que nao seja enrolados e com finais de merda como o 3 livro dela...comecei a ler o UM TOQUE DE VERMELHO dela, mas abandonei e preferi ler ADULTÉRIO novo livro do Paulo Coelho

Melissa 03/09/2014minha estante
Concordo com o que vcs disseram, realmente fiquei frustrada ao saber que não é uma trilogia e vou ter que ler mais dois livros, ou seja, mais enrolação adiante. A trama se perdeu e a autora acrescentou personagens que nem interessam, trama repetitiva como o tal do ex da Eva (não bastou o tanto que ela sofreu com Nathan, com a chantagem das fotos, ainda colocam repetidamente um tal vídeo dela com o Brett?) Aposto que vai querer inventar triângulo amoroso.

Ninguém podia saber que eles tinham reatado e enrolaram o livro todo nisso e ainda colocaram o casório secreto? Só pra deixar o casamento para o próximo...

Gabi 04/12/2014minha estante
Eu como a maioria das leitoras do Crossfire estou bastante frustrada com o 4o volume onde uma grande enrolação e surgiram tantos problemas nesse volume que tenho dúvidas se o 5o volume será capaz de esclarecer todo esse rolo e o que pior quando vai ser lançado o 5o volume, novamente vão cometer a grosseria de lançar um livro com uma espera de mais de 1 ano, lamentável isso, se apaixonar pelos personagens e não ter ideia quando que vai acontecer o felizes para sempre!!!

Shayanny.Andrade 02/09/2017minha estante
Eu abandonei a série por frustração e desinteresse, já no segundo livro eu percebi uma certa enrolação, mas consegui terminar, mas esse terceiro Jesus Cristo!! Me faltou toda paciência, tirou até minha vontade de ler rsrs dei uma pausa na leitura por causa dessa série. Muito diferente de 50 tons de cinza em todos os pontos, até mesmo na apelação sexual, pelo menos em 50 tons consegue passar um envolvimento maior, nesse livro ela não pode olhar pra ele que já quer "arreganhar" as pernas, as palavras que remetem a algo puramente carnal e banal diga-se de passagem. Não me envolveu em nada esse livro, pode ser que futuramente tenha a curiosidade de terminar de saber a história, mas por hora vai ficar no armário rs

Maria.Elza 14/04/2020minha estante
Concordo completamente essa enrolação dela acabou com a qualidade dos livros ... Acho que se ela tivesse terminado a série no segundo ou terceiro livro teria sido muito melhor....

Viviane 20/05/2020minha estante
Realmente concordo plenamente contigo. Foi um larto terminar o livro e já nao tenho interesse nenhum em ler os próximos!

Flávia Lacerda 20/06/2021minha estante
Eu com certeza irei parar nesse volume!! Já está cansativo demais ler esse!! Espera mais!!!

lariza 17/12/2023

Razoável
Livro hot é assim: Bla blá blá, drama e s*xo. Estou aflita? S*exo.
Homem lindo e rico que quer a sem sal e vivem um tórrido romance embalado por fluidos corporais.
leitura rápida, sem clímax.Nao tem mais o que contar e a autora ainda escreveu mais 2.Cinco livros de puro nada. Pior de tudo sou eu que não consigo abandonar e ainda lerei os outros 2.
cami s2 13/03/2024minha estante
Porque estamos fazendo isso com nossas vidas???? Kkkkk estou quase terminando esse aqui, mas está difícil!

lariza 14/03/2024minha estante
Realmente, essa série é uma bomba

lariza 14/03/2024minha estante
E esse é o terceiro e eu ainda li os outros 2 ?

cami s2 15/03/2024minha estante
Estou no 4, amg. Preciso terminar logo para me libertar. Kkkkk

lariza 17/03/2024minha estante
Já te adiantando. Termina podre

cami s2 18/03/2024minha estante

Geovanna 30/08/2013

Uai não era uma trilogia??
Olha se eu já não gostei do segundo o terceiro então nem se fala...eu pensei que o terceiro livro era o fim originalmente era trilogia Crossfire, mas ai deu a louca na autora que parece que vai escrever mais dois livros eu acho, comecei a não gostar por ai....eu li o livro e odiei na melhor parte o livro simplesmente acabou sem mais nem menos não entendi, o livro ficou muito confuso e contraditório resumindo uma.... a parte que eu mais gostei foi o casamento deles que finalmente os dois viram que realmente se amam e não conseguem viver um sem o outro...eu esperava muito mais dessa série mais eu me decepcionei e não fui a única, se 'bem que se você prestar bastante atenção o livro não passa de uma imitação ruim de Cinquenta Tons de Cinza, essa é só a minha opinião.
Carol 11/09/2013minha estante
pois é esta dando dinheiro, aí começam a esticar uma história que nem tem razão de ter 3 livros.

Carol 11/09/2013minha estante
Pois é vai dando dinheiro aí começam a esticar uma história em mais de 3 livros que nem tem razão de ter 3, nem tem história pra tanto.

Carol 12/09/2013minha estante
pois é os livros vendem aí começam a esticar sem necessidade.

Geovanna 22/11/2013minha estante
Olha ela diz que a trilogia só virou uma série por causa dos agentes,a editora dela, mais ai fica a pergunta quem escreve os livros são eles ou ela ?

Mafi 30/05/2013

Nao para sempre..
Não me atrevendo a entrar por géneros que não sejam do meu gosto pessoal, o romance é sem dúvida a base das minhas leituras. Dentro deste vasto género, gosto principalmente de ocasionalmente ler um livro mais apimentado e erótico. Como um dos seguidores da trilogia de E.L. James, os livros de Sylvia Day sempre se apresentaram como leituras rápidas e envolventes, e foi até com algum prazer que li as duas primeiras obras desta série: Rendida e Reflectida. Não primando pela qualidade, foram leituras que me proporcionaram boas horas de descontracção.

Depois de dois livros que na minha opinião mantiveram-se num patamar igual, não sendo um superior ou outro, chega-nos o terceiro volume Entwined with you. Não era suposto ser uma leitura prioritária mas já há algum tempo que não lia nada deste género e acabei por não resistir a regressar ao mundo de Cross e Eva.

Admito que não tinhas muitas expectativas, já sendo conhecedora do que esta série é capaz, iniciei a leitura sem esperar nada e ainda bem, pois “Entwined with you” não foi nada do que estava à espera, em certa parte. Supostamente este seria a conclusão da trilogia Crossfire até à umas semanas atrás, a autora ter afirmado pelo seu twitter que iria acrescentar mais dois livros. Ora isto a meu ver iria resultar em duas opções: ou a autora fechava aqui o arco que tem vindo a ser desenvolvido (o passado de Gideon) e começava outro assunto, ou iria encher chouriços. Infelizmente optou pela segunda hipótese, dando primazia ao romance entre os dois protagonistas.

Grande parte do livro centra-se na relação dos dois protagonistas, explorando a fundo o seus sentimentos, inseguranças e o amor que sentem um pelo o outro. Achei que neste livro a autora abusou das cenas sexuais, acabando estas por ocupar por vezes 10 páginas, descrevendo tudo até ao ínfimo pormenor. Não gostei desta descrição pormenorizada o que revela também falta de conteúdo à história.
O livro acaba por ser uma jornada sem rumo, com algumas reviravoltas mas que sinceramente não dão adrenalina suficiente para entusiasmar o leitor. Achei todos os acontecimentos previsíveis e clichés. Eva e Gideon continuam iguais a si próprios, sem haver uma evolução. Continuam ciumentos, obcecados e dependentes um do outro até chegar a uma relação sufocante.

As personagens secundárias acabam por não ter força suficiente para aliviar um pouco o romance principal e mesmo com um ou outro destaque são praticamente esquecidas.

Foi um livro que a meu ver não trouxe quase nada à série, há sim alguns desenvolvimentos mas acaba por não haver um plot definido. Fico-me por aqui com esta série.
Lizzy 30/05/2013minha estante
Oi Mafi, concordo, que livro sem graça, cansativo, quase que me levou a abandoná-lo. Sem falar que nas repetições.
Bjs

Day Privado 31/05/2013minha estante
Oi amor sabe eu concordo plenamente com vc sabe? dava muito bem para ela ter acabado com estoria nesse livro... mais pelo que parece preferiu encher de mais bagagem para os dois... eles ja tem problemas de mais e a Sylvia ainda colocou mais... não é justo! Queria que fosse uma trilogia como ela tinha dito no começo mais pelo jeito preferiu tirar proveito dos leitores e fazer mais dois livros... não acredito nisso! Mais fazer o que? tenho que continuar a ler!

Mafi 02/06/2013minha estante
Lizzy como dizem as meninas a autora trollou o leitor! Senti-me enganada!

Dayane corajosa tenho tanto para ler que não vou perder mais o meu tempo! =)

Beijinhos

Pois é meninas,
concordo, esse livro foi ruim e sinceramente antes da metade eu já estava simplesmente passando os olhos, lendo sem nenhum interesse esperando pela melhora do livro.
O livro se ocupou tanto com as cenas de sexo, que acabou não tendo conteúdo...Eu até cheguei a torcer para a Eva durmir com o Bredd ou a Corinne estar grávida do Gideon, para ver se dava alguma reviravolta e o livro tivesse alguma emoção...mas não aconteceu nada...EXATAMENTE ISSO NADA.

Evelyn Clarissa 03/06/2013

Decepção!
Me decepcionei com a Sylvia Day nesse livro. Ela parece ter feito o livro nas coxas. História fraquíssima, personagens voltando a serem tão vazios como no primeiro livro... Talvez tenha elevado demais minhas expectativas, mas pelo rumo do segundo livro, esperava que esse fosse pelo menos manter o ritmo.

Ela focou demais em algumas coisas e outras foi apenas jogando na nossa cara. Ficou bem claro que tudo o que ela queria, que esse livro tivesse todos os ganchos para os próximos livros. Mas esqueceu que nem todo leitor se contenta com tão pouco. Sinceramente me sinto desanimada a continuar.

Espero de verdade que o próximo seja melhor e que a autora perceba que encher as burras de grana não é tudo nessa vida. Até porque talentosa ela é, não precisa apelar tanto.
Carol Oliveira 03/06/2013minha estante
Concordo plenamente!

Grazi Fontes 08/06/2013minha estante
Eu achei simplesmente ridículo. Não tem nada no livro, sem contar que a Eva se tornou chata e o Giddeon um objeto. E as cenas surreais então? Sem contar que ela não se preocupou com o tempo né? Ela devia ter tomado muito cuidado com o tempo dos acontecimentos. Enfim, achei ruim e não vou ler o próximo livro e nem o outro. Decepcionante. Concordo com o que disse!

Pathy 12/06/2013minha estante
Vocês estão completamente certas!!!
Parece que ela foi matando os personagens, um a um.
A imagem de Gideon caiu totalmente, em algumas partes fiquei com raiva da Eva, enjoada por causa do sexo(detalhe é 90% do livro) e cansada do Cary que nunca amadurece....

Ro 05/08/2015minha estante
Quando li o primeiro volume tava loca pra ver a continuação mais ao final do segundo volume já estava arrependida de ter comprado os outros dois. Foi uma decepção total.

CaYa 29/05/2013

Que final foi esse?
Quando eu cheguei no final do livro fiquei tipo "???" e depois que a ficha caiu fiquei rindo como uma louca.
E pensei "ótimo agora só tenho que esperar mais uma eternidade para o lançamento do livro 4".
Acho que a Sylvia queria trollar as leituras e conseguiu comigo.
Quanto a qualidade do livro nem preciso dizer nada né? Maravilhoso o amor da Eva e do Gideon.
A Sylvia conseguiu deixar a gente com o gostinho de quero mais AGORA NESSE MOMENTO.
Fiquei um pouco decepcionada por certas questões não terem sido mencionadas no livro, mas isso foi compesado pelo ponto alto do livro: o casamento nas Caraíbas.
Gabryella 08/07/2013minha estante
Bom... achei que a morte de Nathan pelo Gideon foi o cúmulo achei que Gideon poderia ter resolvido isso de outra maneira, Gideon era traumatizado demais para carregar mais um peso em sua consciência, por mais que tivesse sido pela Eva a autora nãodeveria ter exposto Gideon a mais um trauma... Bom esperarei o próximo livro pra que seja esclarecida toda essa história pois ainda tenho esperanças de que Gideon não tenha feito isso, ainda o vejo como um herói...

Uma menina 15/07/2013minha estante
Gabryella, pois eu já achei que a morte do Nathan foi o ponto alto do livro anterior. E acredito mesmo que não tinha uma solução melhor.. Se ele fosse preso, com o dinheiro que tem, poderia ser solto a qualquer momento e a tensão ficaria sempre no ar.

CaYa 18/07/2013minha estante
O Gideon é SUPER apaixonado pela Eva, por mais que ele fosse traumatizado não tenho dúvidas que ele não pensou duas vezes antes de fazer o que fez.
Ele fez isso pela Eva e não acho que a consciência iria incomodá-lo (o Nathan não valia nem o ar que ele respirava).

Flavia Souza 10/06/2013

Para Sempre Sua - Sylvia Day - Série Crossfire (Livro 2)
Notas para leitura:
a) Este é o terceiro volume da antes trilogia Crossfire e, portanto essa review pode conter spoilers dos primeiros livros da série;
b) Como a maioria das pessoas eu fiquei bem decepcionada com este livro, já vou explicar por que!

“Eu olho pra você, meu anjo, e não consigo pensar em mais nada. Quero estar com você, ouvir você, conversar com você. Quero ouvir a sua risada e oferecer o meu ombro quando você chorar. Quero sentar ao seu lado, respirar o mesmo ar compartilhando a mesma vida. Quero acordar todos os dias ao seu lado. Eu quero você!” (Gideon)

O terceiro volume da estória do Gideon e da Eva começa instantes após a revelação final do segundo livro da série, e uma das minhas maiores decepções com o livro está ligada a maneira como a autora seguiu a partir do ultimo acontecimento de “Profundamente Sua”.
Eu gostei bastante do segundo livro dessa série, e um dos motivos para a minha ansiedade por este volume era justamente saber a maneira como a Eva iria se comportar diante das atitudes do Gideon. Contudo a autora deixou esse assunto de lado, acrescentando uma ou outra coisa nova, mas a ação do Gideon em si não mudou a história, é isso estragou o livro pra mim!

“Eu sou capaz de suportar qualquer coisa se eu tiver você.” (Gideon)

Em “Para Sempre Sua”, a impressão que tive é que a estória regrediu, o foco da narrativa passou a ser o romance entre o casal principal e não havia espaço para mais nada. Isso por vezes tornou o livro cansativo, e no final deu a impressão de que nada havia acontecido nas quase 300 páginas do livro. Além disso, não achei (pelo menos por enquanto) que a estória ganhou com a extensão da Trilogia Crossfire para uma série de cinco livros, pra mim a autora se perdeu em “Para Sempre Sua”!
Tirando isso, os outros personagens não se desenvolvem! O Cary que eu gostava tanto, agora esta me irritando, depois de três livros era pra ele começar a amadurecer um pouquinho. A mãe da Eva continua chata, e o Brett que é um personagem tão legal apareceu tão pouco que nem deu pra rir do ciúme que ele causa no Gideon.

“Eu faria o mundo parar de girar por você” (Gideon)

Falando do Gideon, tenho que dizer que embora ele tenha evoluído bastante desde o primeiro livro, ainda me irrita a mania dele de agir sozinho sem dividir os problemas, simplesmente sumindo do mapa e voltando depois com alguma noticia bombástica. E nem vou entrar nos métodos da Eva para ajudar ele a superar seu trauma, porque não entendo de psicologia, mas sei lá, achei estranho!
E por falar na Eva, achei que ela meio que sumiu aqui, não percebi nenhum grande desenvolvimento da personagem, mas devo confessar que pelo menos ela não regrediu. Manteve-se confiante e decidida, exatamente como em “Profundamente Sua”.

“GIDEON: Meninas más precisam ser castigadas.
EVA: Então acho melhor eu começar a me comportar mal pra valer. Pra merecer o castigo”

Em suma, ao final deste livro, a impressão que fica é que tanto foco no romance da Eva e do Gideon tornou a história cansativa e repetitiva (isso vale para as cenas de sexo também!), e que nada de importante aconteceu! E isso é bem triste, principalmente quando consideramos o final (sensacional!) do volume antecessor a este. Contudo, pretendo continuar com a série por dois motivos, (1º) porque já li mais da metade dela (3/5), e (2º) porque tenho siricutico com estórias inacabadas.

Notas: 2/5

“Eu só quero você, meu anjo. Do jeito que for” (Gideon)

“GIDEON: Eu só queria precisar um pouco menos. Pra que não se tornasse essa coisa insuportável.
EVA: E qual seria a graça disso?”
Vivi Martins 13/06/2013minha estante
Flávia gostei muito da sua resenha, realmente já estava mais do que na hora do Cary dar uma amadurecida, mas continua o mesmo galinha de sempre, embora no final ele tenha conseguido a proeza de não transar com a Anne.
Quanto ao Gideon o que me irrita profundamente é o fato de que ele faz realmente qualquer coisa pela Eva, mas não vejo a Eva agindo assim. No acordo pré-nupcial foi contemplada a possibilidade dele pagar uma pesada multa caso a traísse, mas e se ela o trair? Afinal é ela que sente friozinho na barriga cada vez que encontra o Brett e por falar nisso acho que a Eva tem dois pesos e duas medidas, ela tinha dito ao Gideon que se ele tocasse as costas da Corinne de novo ela ia quebrar os dedos dele, mas o Brett pode abraça-la pela cintura, ela quase não escapou do beijo na boca em frente ao Crossfire e com o Gideon vendo, o que é isso? Quanto ao fato dele continuar resolvendo as coisas sozinho, acho que é demais a gente querer que o cara mude tudo no comportamento dele e ele já mudou tanta coisa.
Realmente aquele cena da Eva "ajudando" o Gideon a supera seu trauma achei uma violência da parte dela, mais uma vez dois pesos e duas medidas, ele pediu para ela parar e ela foi em frente e se tivesse sido ele? Ela o desculparia depois? Porque ele nunca ultrapassou os limites dela, mas ela não teve a mesma consideração por ele!
E vamos combinar, eles já tem problemas de montão e ela ainda arranja mais, teria feito melhor se tivesse terminado a história neste livro!
Vou terminar a série pelo mesmo motivo, mas espero que melhore, porque este livro foi bem decepcionante!

tam 14/06/2013minha estante
Oi Flávia!
Eu gostei bastante do que você escreveu. Achei que de uma forma geral você resumiu bem a opinião que eu tenho a respeito de Para Sempre Sua. Eu confesso que não cheguei a desgostar do livro porque eu cheguei a um ponto de estar tão envolvida com as personagens que perdi um pouco da credibilidade de ser totalmente imparcial. Mas eu concordo em tudo com você. Pelo final de Profundamente Sua eu esperava muito mais do terceiro volume da série. Na verdade a sensação que eu tive é que esse volume acabou sendo meio que um "enche linguiça" apenas para ter mais o que escrever e desenvolver os tais outros dois volumes. Sei lá. Achei que a Sylvia perdeu o foco da história aqui. Achei alguns momentos bem forçados e em outros eu me perguntava se o livro ia ser todo assim, na "enrolação". Apesar de tudo isso eu com certeza vou esperar os próximos lançamentos. Na esperança de que a história tome um novo impulso para uma narrativa tão boa quanto eu achei de Profundamente Sua. Além disso, eu me apeguei demais ao Gideon. E o fato dele ser tão cheio de defeitos (que me irritam) é o que me faz gostar dele. Ele é um personagem de carne e osso, e eu precisava de um personagem assim. Só estava lendo livros com estórias onde os protagonistas eram tão perfeitos que pareciam uma aberração da natureza. Acho que falei demais e acho que fugi do foco, né? Desculpa, é que eu me empolgo as vezes >< Bem, ótima resenha e vamos esperar pelo quarto volume o/

Flavia Souza 15/06/2013minha estante
Vivi,
Disse tudo, concordo com a questão do Gideon fazer tudo por ela, mas ela não corresponder na mesma altura! Também quando você diz que ela trata as situações com dois pesos, duas medidas, porque nada mais explica o fato dela dela ser tão mais receptiva quando se trata do Brett, tendo em vista o que ela fala da Corine. Alias, acho que é por isso que gosto do Brett, porque ele tem muito potencial de 'balançar' o relacionamento da Eva.

Tam,
Não precisa se desculpar, adora conversar sobre livros! hehe
Então, concordo plenamente com você!
Espero que a história anime de novo, afinal Profundamente sua foi muito bom!!
Quanto ao Gideon, bem ele me irrita bastante de vez em quando, mas eu gosto dele, na verdade acho que ele gosta mais da Eva do que ela dele!

Daisy_book's 07/01/2018

Desisto....
Juro que tentei seguir...mas não dá!!

Sinto muito fãs... Mas que porr@ de livros chatos.
nayanebrito 08/01/2018minha estante
parei nesse tbm kkkkk

Daisy_book's 08/01/2018minha estante
Não dá menina...livros sem enredo. Só tem "taca taca" sem sentido HAHAHA avee

Vivi Martins 14/06/2013minha estante
Pois é Dayane concordo plenamente com você, neste livro a Sylvia resolveu criar ainda mais problemas para o Gideon e a Eva, como se todos os que eles tivessem já não fossem o suficiente!
Realmente se ela fizer a Eva transar com o Brett vou arrancar os cabelos, porque depois de tudo o que o Gideon já fez por ela seria o cúmulo da sacanagem!
Sem falar que ainda tem que descobrir quem facilitou para se resolver o problema da morte do Nathan, o lance com a Corinne, agora ainda por cima a Deanna e o reparecimento da Anne, isso sem falar no Bratt e a viagem dela a California, a gravidez da Tatiana, caramba é muita coisa!
Ela poderia ter terminado a história perfeitamente neste livro, mas como resolveu que serão cinco, criou um monte de ganchos para os próximos e deixou os leitores malucos.
Eu adoro o Gideon e a Eva (ela nem tanto, fico possessa a cada vez que ela encontra o Brett e fica tendo frio na barriga, fala sério! É apaixonada pelo Gideon e ainda sente atração por outro? Acho que ele a ama bem mais que ela a ele e isso me deixa irritada porque o cara fez tudo por ela e ainda faz) e ainda tem o lance da fita com as cenas da Eva e do Brett, a mulher transformou a vida do sujeito num inferno astral!
Agora vamos amargar uma longa espera até o próximo!

NathiSarmento 06/06/2013

Apenas mediano
Depois da autora ter sido excelente em TODA SUA, não tão boa, mas ainda boa em Profundamente Sua, chegou PARA SEMPRE SUA que pra mim em poucas palavras foi: um livro do "meio" em uma "trilogia", as vezes uma enrolação.
Sim, eu li pensando que era um trilogia e fiquei confusa com o final DO NADA. Esse livro teve cara de livro "filler", não teve um clímax ou um acontecimento memorável, mas sim um desenvolvimento dos personagens que é bom, porém pelo que vejo muita gente foi ler achando que era o última e se decepcionou.
No começo fiquei meio "OI?! Vai ter mais?" e agora tentando escrever essa resenha pensando que esse livro não foi o último e tentando não pensar em quando eu li pensando que era o último o que eu notei foi, a autora se alongou desenvolvendo os personagens principais mas não tanto porque não houve muita coisa significativa e a autora encheu de novos possíveis dramas pensando claramente em ter mais pano na manga pra escrever os outros 2 livros.
Estou feliz que não acabou ainda história pra esse casal que é um dos meus favoritos, porém o livro em si foi mediano porque não avança na história central como um bom livro do meio em uma trilogia, nesse caso essa meia trilogia já que se passaram 2, tem esse daí que é o do meio e viram mais 2.
Ainda acredito na capacidade da autora de nos fazer ler os outros 2 e que eles serão bem melhores.
Então o livro foi assim "mais ou menos", só não foi pior porque é difícil você não gostar de Gideon e Eva e não querer passar mais e mais tempo com eles!

P.s.: Corinne e Bret continuam insuportáveis e poderiam se dar as mãos e irem pro inferno juntos! Gostaria que a autora desse um final bem ruim pra eles, mas duvido. (e levem a Tatiana de brinde)
P.s.2: espero que a autora reveja algumas coisas pra personagens secundários como o Cary que não tô gostando pra onde tá indo.
P.s.3: só eu tô meio preocupada com a Megumi?
Vivi Martins 14/06/2013minha estante
Nathi adorei os seus P.S.s e concordo com todos! Corinne e Brett para os quintos dos infernos, com a vaca da Tatiana a reboque, aproveita e junta a Anne e a Deanna também, não valem nada!
Cary já devia, a essa altura, ter dado uma melhorada, poxa depois de tudo o cara não consegue evoluir, o que é isso?
E e pobre da Megumi, preocupada com ela viu?
Aproveita e manda o Christopher no bonde para inferno junto com o resto e leva a mamãezinha junto!

Melissa 03/09/2014minha estante
Realmente não aguento mais o drama de Corinne e Brett. Aliás, vontade de socar a Eva por ficar dando bola para o ex enquanto o Gideon faz de tudo por ela, até matar. Medo de no próximo livro a Eva acabar indo para a cama com o Brett.

Erica.Lima 20/03/2017

Falta de conteúdo
Comecei a ler a série Crossfire por curiosidade. Achei Toda Sua um bom livro, igual ou até melhor a Fifty Shades em relação ao plot, e com uma mulher mais bem resolvida como protagonista, apesar de em vários trechos do livro parecer desesperada e submissa ao extremo; o fato de ter tido uma boa primeira impressão da série me fez ler Profundamente Sua, mas aí já comecei a perceber que Sylvia Day poderia ter compilado sua série em apenas dois livros.
Resolvi insistir e terminar a série, descobrindo um livro completamente vazio, com personagens sem rumo e cenas torturantes devido à repetição excessiva de detalhes que poderiam ser deixados de lado e as descrições intermináveis sobre as mesmas personagens que mais pareciam que a autora abusou do Ctrl+C, Ctrl+V para conseguir escrever mais que 100 páginas. Fiquei decepcionada com a obra, ainda não consegui terminar e já pensei em abandonar várias vezes, principalmente depois que descobri que o terceiro e último livro passou a ser o terceiro livro de uma série de cinco. Depois de tudo o que eu já li até aqui, não creio que os outros dois livros tenham mais alguma coisa a acrescentar na trama, que ao meu ver, enfraquece cada vez mais quando chego na página seguinte.
Crossfire se mostrou para mim uma série de muito pouco conteúdo e eu sinceramente não pretendo ler os outros dois livros que restam. Esta é minha primeira resenha e fico decepcionada de começar a escrever sobre como um livro foi ruim. Sinceramente não recomendo Para Sempre Sua, por ser um livro claramente forçado, que estraga personagens que poderiam ser mais bem explorados.
No final, esta leitura me serviu mesmo para avaliar a série Fifty Shades, que conseguiu fechar a estória no timing certo, antes que se esgotasse completamente o apelo da trama. Sylvia Day quis impressionar, mas decepcionou, e muito, principalmente nas cenas em que podemos perceber uma tentativa clara (e deprimente) de copiar E. L. James.
Vanessa.Gomes 12/04/2017minha estante
Ameeei a resenha! Nem vou tentar ler ????kkkkkkkkkk

Erica.Lima 12/04/2017minha estante
kkkkk Obrigada!! Bem vinda ao Skoob!

Pick a Book 10/06/2013

Para Sempre Sua (Crossfire #3)
Continuo batendo na mesma tecla: o amor "verdadeiro" de Gideon nunca me convenceu e continua assim, me parece mais obsessão. Tem livros que simplesmente te fazem ficar frustada tipo "eu quero um cara assim pra mim" e Gideon Cross definitivamente não está na minha lista.

Achei que a Eva perdeu um pouco de sua força aqui. Ela foi descrita como mais forte nos dois primeiros livros e aqui ela parece que tá fraca. Carente, precisando demais de um cara a ponto de não parecer que ela conseguirá se virar sozinha (apesar de falar que quer isso). Gideon tá mais protetor que Christian Grey em seus piores dias. Como já disse em outras resenhas, odeio o tipo de amor que parece que o cara só falta enrolar a mulher num plastico bolha e trancá-la dentro de casa.

São 23 capítulos e acho que só lá pelo 10º é que começa a ter história. Antes disso é só sexo no quarto, sexo na sala, sexo na pqp e mais um tiquinho de sexo. Acho que a Sylvia Day, neste capítulo, ficou tanto no detalhamento do sexo que, sinceramente, algumas partes ficaram sem graça. Ficaram chatas.

MAS, contudo, todavia, entretanto, não odiei. Queria largá-lo, sim, no começo, mas por teimosia continuei lendo e, como eu disse antes, melhorou um pouquinho. A história do Gideon ficou com muita tensão pra nada acontecer. E não vou entrar em detalhes pra não soltar spoiler.

Bom, foi um livro só pra pouca história. Foi um livro mais pra encher linguiça. Algo que poderia ser resumido em 3 ou 4 capítulos... MAS como sou curiosa vou querer ler sim a continuação com a esperança de que, já que ela, a Sylvia, resolveu esticar pra mais dois livros "porque-era-preciso-já-que-vai-explorar-bastante-o-passado-de-Gideon" que, pelos menos, faça esse "motivo" valer a pena.
Carolina 01/07/2013minha estante
Mi, super concordo!
Adorei tua resenha, também acho que foi mais pra encher linguiça. Parece que a autora pensou mais no financeiro alongando a série.

Rafa P. 09/08/2013minha estante
Mi eu gosto bastante desta série e acho que um grande equivoco da autora estender a história por mais 2 livros.
EU já estava preparada para o excesso de sexo e enrolação, pq só assim a autora conseguiria sustentar a história por mais tempo.
Porém achei o livro bem bacana, e superou minhas expectativas, talvez até por que elas já estava bem baixas. E concordo com vc, Gideon nunca foi um personagem que eu penso, " nossa, como eu queria esse homem na minha vida". Eu também interrogo o seu amor por Eva, que pra mim algo diferente de amor, e acredito que essa impressão que a autora quer passar, haja visto, que a frase de destaque na capa de um dos livros é " O doce e o perigoso limite da obsessão"
Parabéns pela resenha. Bjss

CAMILA 17/06/2013minha estante
Karen, tive a mesma opinião que você. A história ficou muito vaga, personagens que não tinham nada haver em aparecer e problemas bobos. E menina o que foi aquilo no avião?!To sem entender o porque Sylvia Day quis domesticar a tal ponto o Gideon, se é que vc me entende. Eu também preciso reler com mais calma pra tentar entender o que ela quis transmitir com esse 3º livro, pois até o momento o que eu percebi foi só enchimento de linguiça pra ganhar mais dinheiro com a série.

Karen 29/06/2013minha estante
cho que ela quis só aumentar o faturamento criando mais 2 volumes mas sem historia... o gideon era macho dominante...

carol 31/05/2013minha estante
eu quero sabe o que a amiga dela tem a megumi e o brett? como será a viagem para califórnia? nossa.

Fatima 08/06/2013

Para sempre sua
O livro é muito bom, achei que seria o último, mas deu entender que vai ter o quarto livro.
Grazy 09/06/2013minha estante
São 5 na verdade. A Autora avisou ^^