A Profecia Celestina

A Profecia Celestina James Redfield

Resenhas - A Profecia Celestina

Patricia.Almeida 22/02/2017

Amei
Amei o livro, me identifiquei com as visões. Já reli umas 3 vezes e em cada uma delas aprendi um pouco mais. Indico com toda certeza!

Thaylan 24/11/2016

Coinscidências ou destino?
O livro é sensacional. Só não dei nota máxima porque o final deixou a desejar. Mas a história é muito boa e se o leitor tiver uma percepção aguçada e conseguir analisar a fundo os dramas descritos pelo autor, isso lhe dará uma visão do ser humano incrível. Adquiri uma maturidade emocional e uma elevação de consciência tremenda depois que acabei o livro. Uma recomendação para quem ainda não leu, e quer atingir essa profundidade, é entender bem os conceitos de alma e de ego. Um cara que fala muito disso é o Osho. Bom... Resumindo: recomendo a todos! É um livro de leitura agradável, linguagem fácil e se trata de um romance com aventura. Um livro que prende o leitor.

Lari 06/10/2016

A historinha não me prendeu não, mas vale a leitura pelo conteúdo do manuscrito. A visão sobre dramas de controle (não é spoiler né gente?) me abriu os olhos!

Nayana.Pinheiro 31/08/2016

Daqueles livros que mudam sua vida
Um homem vai atrás de um manuscrito antigo que revela os passos para chegar à iluminação espiritual... Você aprende a lidar consigo mesmo, com a sua intuição, com os outros, e no momento de transformação energética em que se encontra o planeta só te faz aumentar a percepção da sua ligação com o todo... Quem busca auto conhecimento tem que ler!

Paula 09/12/2015

para ler além do óbvio
Como história, não achei tão interessante, mas como percepção de energia e pessoas, me agradou muito. Recomendo muito para quem gosta de ler além do óbvio.

Deia Klein 13/03/2014

Meio viajado, mas muito bom
Pra quem gosta de mistério, misticismo e teoria de conspiração, recomendo. Ótimo livro! Nos faz pensar acerca do mundo que vivemos e do queremos para o futuro. Vegetarianismo, energia vibracional, relações humanas, crenças, ficção e realidade, num enredo repleto de ação. Gostei muito.

Renato 27/11/2013

Não se atenham só a literatura atual.
Gostei muito desse livro. É um livro visionário, de ficção é claro. Vais saber mais depois de o ler. Não acredito que o autor tenha tido a experiência que ele tenta passar através do livro; penso que ele é um bom contador de histórias. Uma experiência transcedental, o livro fala um pouco disso; uma compreensão maior das coisas e das pessoas através de... Sei lá o quê... Rsrs! Mas não tem nada a ver com autoajuda ( melhor ainda, né! ), e isso foi o que me fez pensar que é só uma história inventada, eu não sei na verdade, não fiz nenhuma pesquisa. No mais, é uma ótima história, com personagens, enredo e reviravoltas. Acho que é isso que o torna legível, senão, seria como um jornal que você só lê as notícias que te interessam. Mas é de se recomendar sim. Pra quem tá passando por aqui pra ter informações e recomendações, aceite a minha recomendação. É um livro pouco conhecido, mas na época que foi lançado teve certa repercução. Então, boa leitura. Espero que gostem.

Lyraylemos 11/09/2013

A Profecia Celestina O DESPERTAR
Já havia lido e acabo de reler simplesmente maravilhoso,elucidativo,nos leva a compreender vários significados e acontecimentos em nossa própria vida terrena.
1ª visão Consciência das misteriosas ocorrências que mudam a vida da gente, a forte sensação de que há outro processo atuando.
2ª visão Origem histórica de nossa consciência reforça a primeira visão

A ENERGIA Todo trabalho de Einsten foi mostrar que o que percebemos como matéria sólida é espaço vazio incluindo NÓS MESMOS .

3ª e 4ª VISÃO o Universo como um todo é composto de ENERGIA E PODEMOS MODIFICÁ-LA ,RECOMENDO A LEITURA DOS LIVROS DE AMIT GOSWAMI SOBRE FÍSICA QUÂNTICA -O ATIVISTA QUÂNTICO
5ª VISÃO Experiência mística -percebemos que vivenciamos essas experiências e cada vez mais podemos aprender a canaliza-las através dos decretos ,afirmações,intenções.
6ª visão Podemos varrer nossos velhos dramas repetidos e descobrir a verdade sobre nós mesmos
7ª visão Colocar em movimento a evolução de nossos EUS mais autênticos
8ª visão - Aprender como se relacionar de uma nova maneira com outros
realçando o que de melhor existe neles.
a 9ª e a décima ????
Vou deixar que vocês próprios saboreiem !
Uma leitura leve ,instigante,muito prazerosa .
EXPERIMENTE

site: lyraylemos.blogspot.com

Salomé Margot 27/07/2013

Os caminhos para a evolução espiritual
Embora tenha adorado o livro e o tenha tornado um dos meus favoritos na minha estante, não sei bem como explicar todo o encanto que a obra traz. A todo tempo, em todas as explicações 9 visões para a evolução do ser humano eu me perguntava: - Mas será que isso existe mesmo? Será que eu posso provar também do Manuscrito?
E, enfim, tudo só aumentou mais minha curiosidade em ler os demais livros da trilogia e em me descobrir nesse Universo do qual o livro trata. Tomara que, a qualquer tempo, eu consiga descobrir qual o meu "drama de controle".
Lyraylemos 31/08/2013minha estante
Olá Salomé ,realmente esses livros têm um destino marcado ,estou também a procura dos outros .
Abri um grupo de nome A PROFECIA CELESTINA Guia de leitura e estudo venha participar ,tenho a certeza que será muito bom compartilharmos .
Namastê!

Julianderson 30/12/2012

O livro fala essencialmente da comunhão do ser humano com o todo, relatando algumas experiências chamadas místicas, que podem abrir a consciência humana para uma vida mais harmoniosa.

Curiosamente ele fala de algumas coisas das quais ja experimentei, sendo que muitos conceitos são bem interessantes.

Em certo ponto a história fica massante, em outros tem uma boa dose de ação.

Em resumo, absorvo o que me parece coerente e o resto descarto...

Bruno 20/07/2012

Um misto de espiritualidade, filosofia, psicologia, misticismo e religião.. Esses sao os fatores que, ao meu ver recheiam o livro. Quanto a história , achei interessante , mesmo em alguns trechos conterem clichês saturados. No mais, o livro peca por alguns trechos serem massantes e confusos e ganha por ser um livro que chama a atenção do leitor logo no primeiro capítulo. Acabei de lê-lo hoje e estou pronto para ler a Décima Profecia. Vamos ver se o segundo volume é melhor que este.

Yussif 16/05/2012

Inspirado num antigo manuscrito peruano, A PROFECIA CELESTINA é uma parábola repleta de verdades fundamentais. O livro contém segredos surpreendentes . São as nove visões, que nos aproximam de uma nova e emocionante imagem da vida humana. A Profecia Celestina vai lhe trazer esperança e muitas surpresas. Você vai perceber como as previsões reveladas neste livro podem ser associadas aos fatos mais importantes do nosso século, e também ao nossos relacionamentos mais íntimos. Obras como esta iluminam nossa compreensão do futuro, nos ajudando a compreender o salto que que o homem se prepara para dar, quando chegar o próximo milênio.

Bru 10/04/2012

Desvendador de mistérios

Primeiro farei uma resenha sobre o livro, depois uma resenha sobre a importância da mensagem que este livro tem a passar.
A leitura de "A Profecia celestina" tem como enredo uma aventura entre um historiador que viaja ao Peru em busca de desvendar o mistério de um manuscrito que tem 9 visões sobre a evolução da humanidade, tanto socialmente, espiritualmente e psicologicamente. Estes mistérios são bastante intrigantes, já a aventura em si, nem tanto. Recomendaria que o livro fosse lido sem muitas expectativas de emoção, mas como um romance cheio de sentimentos entre os personagens e os detalhes de fatos interligados entre eles. O filme baseado neste livro é muito bom, e infelizmente cometi o pecado de assisti-lo antes de ler o livro, oque tirou 60% do prazer da minha leitura, então se você não assistiu ainda, leia o livro primeiro e terá muito mais proveito. recomendo muito este livro e o filme que segue a risca todos os fatos.
Agora sobre a mensagem do manuscrito citado no livro, pra mim particularmente estes "9 insights" ou "9 visões" estão muito além da teoria e da ficção, encaro-os como fatos verdadeiros e mesmo antes de ter essa verbalização citada no livro eu ja tinha o conhecimento indireto das mesmas, é de extrema importância que estes pensamentos fossem popularizados na geração atual e levados a sério pelo mundo, resumidamente diria que são idéias e pensamentos que nos ensinam a ser guiados por nós mesmos, por nossas intuições e sentimentos puros, de natureza humana e consciente.