A Profecia Celestina

A Profecia Celestina James Redfield

Resenhas - A Profecia Celestina

Raquel 28/12/2020

A profecia Celestina
Um livro muito bacana que retrata o processo de despertar espiritual, a influência das energias, aura, acoplamento áurico e outros ensinamentos espirituais e energéticos, passados de uma forma descontraída e cheia de aventura.

Mari 24/08/2020

Maravilhoso
Os quatro livros são incríveis. Não conhecia nenhum deles, mas após ler o primeiro, fui em busca e terminei rapidamente. Muitas lições que se encaixam pra vida, recomendo a todos os amigos que estão em busca de alguns esclarecimentos sobre a vida.

MariFer_1212 17/05/2020

Interessante mas deixou a desejar
Devo dizer que ler sobre as nove visões foi o que fez a leitura do livro valer a pena. Por que o enredo da história em si, deixou muito a desejar. O final ficou sem uma explicação sobre o que aconteceu realmente, onde foram parar as pessoas, me senti um pouco frustrada. Sei que o importante era o aprendizado que o manuscrito tem para passar, mas, acho que o autor poderia ter trabalhado um pouco mais na história.

Jennifer 30/04/2020

Releitura
Já havia lido o livro há alguns anos e reli novamente agora. Uma leitura gostosa e que nos traz novas verdades a cada leitura.

Vanessa 25/04/2020

Recomendo.
Pra quem gosta de livros de espiritualidade é um livro que envolve aventura e te faz pensar sobre a vida e as coincidências que regem o mundo, apesar de ser um livro dos anos 90 é bem atual.

Joaquim 16/02/2020

EXPANDE A CONSCIÊNCIA
Esse é o tipo de livro que divide a vida do leitor em antes e depois de lê-lo. É impossível terminar a leitura com a mesma mentalidade com que começou.

Recomendo a todos!!!

Celso.Luiz 25/11/2019

Bobagem espiritualista
Muita bobagem espiritualista disfarçada de péssima literatura. Nem creio que caí nessa. Puff!

Evandro.Angotti 17/08/2019

Tema muito bom, mas mal transmitido
O livro trata de temas bem atuais. Para um livro escrito em 1994, ele foi bem profético a olhar para o mundo atual. Eu particularmente tenho uma crença bem definida no sentido que o livro nos levou. Agora, o que não gostei muito na leitura foi a forma como o autor abordou. Acabou sendo uma leitura cansativa. Mas, como eu disse, a mensagem é muito boa.
Marlo R. R. López 02/03/2021minha estante
O final dos anos 80 e o início dos anos 90 foram o auge do movimento 'new age' - exatamente a época em que a geração pós-guerra amadureceu alguns dos seus ideais ecológicos e de 'paz e amor'. É um livro bem dentro do espírito do tempo dele, na verdade.

Chobe 08/05/2019

Enseñanzas de vida interesantes, mala narrativa.
Es un libro que transmite mensajes que me cautivaron. Me enseñó a ver la vida con otros ojos. Verla con más amor y optimismo. El camino espiritual de autoconocimiento y crecimiento personal es un tema que me interesa y por eso hice el esfuerzo de terminármelo.

La historia es sólo una excusa para enseñarte las nueve revelaciones, pero lo hace con una narrativa que deja mucho que desear. Diálogos falsos y forzados y la trama no cautiva. La historia es plana y lineal. Me recordó a las novelas infanto juveniles, pero a las malas.

Recomiendo a los que tengan curiosidad sobre las revelaciones que las googleen y a los que esten buscando un buen libro para divertirse que lean otra cosa.

De todas formas, fue un libro con el que aprendí cosas valiosas para mi desarrollo personal y por eso le soy grato.

Neilania 15/03/2019

Uma aventura espiritual
Uma história interessante e inteligente sobre descoberta espiritual. Uma visão ousada e ao mesmo tempo simples sobre a espiritualidade. O relacionamento da humanidade consigo mesma e com um planeta é colocado de maneira que você pode sentir que faz sentido estarmos nesse mundo com um objetivo real e instigante: Evoluir espiritualmente e salvar a nós mesmos e ao planeta.

Volnei 27/11/2018

A profecia Celestina
O livro narra a história de alguns manuscritos encontrados no Peru e que estes trazem algumas revelações e ensinamentos quanto a mudanças que podem acontecer na terra, dependendo tão somente da vontade do homem em se tornar cada vez melhor espiritualmente

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/

Garotas Devorando Livros 15/08/2018

[...]

Partindo da percepção das coincidências que ocorrem a nossa volta, outras questões são exploradas, como a relação de poder entre as pessoas, os fluxos de energia, o amor em sua forma mais pura e a influência dos pensamentos na realidade. Os mistérios da vida que sempre consideramos impossíveis são escancarados na nossa frente ao longo do livro.

[...]

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG!!!

site: http://www.garotasdevorandolivros.com/2018/03/resenha-profecia-celestina-james_3.html

Marcele 10/07/2017

Espiritualidade com aventura
Eu achei uma leitura deliciosa. Perfeito pra quem busca desenvolvimento pessoal e espiritualidade. Impossível não refletir sobre as nossas vidas, sobre nossas relações, a medida que cada visão é revelada. Só esperei mais do final (única coisa que me decepcionou, mas deixou gosto de quero mais).