O Príncipe

O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

Naykelry 02/05/2024

Maxon + América
Eu não ia fazer resenha por ser apenas um extra, mas decidi fazer.
É lindo ver como Maxon se apaixonou por ela desde de sempre! Nunca acreditei em amor a primeira vista, mas esse conto me fez criar a ilusão de que pode ser realKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK recomendo para quem gosta da saga, é um ótimo revival.

Yasmin 25/04/2024

Maxon
Muito bom saber dos acontecimentos anteriores à seleção pelos olhos do Maxon e do que se passava na cabeça dele durante o começo da seleção. Eu só acho que como o conto era na perspectiva dele, todos os capítulos deveriam ser contados por ele, o que não aconteceu, já que os últimos capítulos são contados pela América e para mim, isso tirou um pouco da magia do conto.

Ketlin.Chaves 15/04/2024

Com amor, Maxon
O Príncipe é um conto cativante que oferece aos leitores uma visão mais profunda do personagem central da série "A Seleção", o príncipe Maxon.

Neste livro, os leitores têm a oportunidade de explorar os pensamentos, sentimentos e motivações do príncipe enquanto ele enfrenta os desafios de governar um reino em meio a uma competição pelo seu coração. Ao longo do conto, somos levados a entender melhor as complexidades do personagem e a nos envolver ainda mais na fascinante história de romance e intriga política.

E como sempre, Maxon rouba nosso coração mais uma vez ??

Ruth167 15/04/2024

O príncipe
Capítulo extra que inicia antes do início da seleção. Apresenta as preocupações e desejos de Max com todo aquele processo que iniciaria, além do seu primeiro contato com a nossa querida América.

"Ela era uma revolução ambulante"??

Karine338 10/04/2024

Achei esse conto na amazon de graça, gostei mas fiquei chateada que o conto todo não foi narrado por Maxon - queria ler mais as coisas do ponto de vista dele.

_Bina.Schreave_ 07/04/2024

O Maxon
"Tudo o que sabia era que, mesmo se ela não fosse se tornar minha, gostaria de deixá-la com um sorriso no rosto."
Ameii, leitura rápida e leve. O ruim desse livro é que acaba?

Sol... 07/04/2024

Muito legal acompanhar a história de maxom a partir do ponto de vista dele, saber como se apaixonou por América e como tudo foi para ele.

angell 31/03/2024

Conto da selecao!
Achei mto bom o conto, mas por ser um conto, é uma história relativamente curta, gostaria q fosse uma história maior só p eu ver as reações do maxon em relação a america??

Bealvesz 01/03/2024

É o ponto de vista do Maxon, pra quem gosta da trilogia, é legal ver esse lado da história. É um livro super rápido e leve de ler, só não gostei que depois de uma parte é a America que começa a narrar, acho que o Maxon deveria ter narrado até o final.

Nicole 19/02/2024

Sla
Eu gostei bastante!!
Hmm, nn sabia q o maxon tava "assim" qnd a seleção começou, enfim eu recomendo pq esse livro fala um pouco da histórias dos personagens da seleção

Byvalentinafontes 13/02/2024

Gostei, mas achei que podiam ser um pouco mais longo, queria ter visto um pouco mais da perspectiva do Maxon!!

Guerra 12/02/2024

Sempre foi ela ????
Amei ver a perspectiva do Maxon logo no início da Seleção. Gostei muito de ler as reações dele com as atitudes da America, sempre me perguntei se ele tinha (quase) amado ela de cara ou não, pelas atitudes dela.

Lily227 07/02/2024

Eu já sabia que o rei (não lembro o nome do cão) era muito chato e tals, mas ver do ponto de vista do Maxon o jeito que ele tratava o próprio filho é mais doloroso ainda, pq o Maxon era praticamente um fantoche dele :(

laviniateixeiira 03/02/2024

Eu amei esse conto, ele mostra como Maxon quebrou o coração de Daphne (bem feito), e como foi o começo da paixão dele pela América. Simplesmente adorei