O Príncipe

O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

Sophia 03/01/2024

Esperava bem mais,pois mostraria a visão do Maxon sobre a seleção.
Poderia ter mais detalhes,ficou confuso a leitura
Mas tirando isso o livro é bom,com várias imagens

Francine.Couto 01/01/2024

Maxon
Achei fofo entender um pouco que se passava na mente do príncipe, em como ele se sentia inferior por causa do pai e como já era apaixonado pela América logo no encontro deles.

Isabelly 31/12/2023

O príncipe
Socorro que livro incrível, recomendo qualquer pessoa ler, livro sensacional juro, já estou doida para ler o segundo da saga

browniues 28/12/2023

UMA DELÍCIA, amei ler o ponto de vista do maxon pq ele é super pau mandado da
america

"E como se não bastasse ela ser capaz de me enfrentar e não ter medo de ser ela mesma, America tinha uma beleza impressionante."

Priscila.Teles 28/12/2023

Redundante!
Acho que criei muita expectativa. Foi legal poder relembrar os momentos da seleção, porém a autora não trouxe nada de inovador.
O que pude perceber foi a repetição de determinados momentos ocorridos ao longo da série, principalmente no que diz respeito a visão de Mexon.
Foi apenas adaptado para se tornar um conto, sendo que todas essas informações a gente já obteve lendo o último livro da série (Felizes para Sempre).
Seria melhor se ela optasse por desenvolver um conto relacionamento ao pós casamento de America e Mexon.Com certeza iria ser mais empolgante.
Apesar dos prós, eu gostei de ler e me apaixonar novamente pela seleção.

kauani12 28/12/2023

O príncipe
O início é muito bom, promete entregar bastante coisa ? mesmo sendo um livro curto ? porém o final é bem decepcionante, muito ?inacabado?, realmente esperava mais.
Mas mesmo assim, ?Eu não sou sua querida? sempre entrega tudo ?

Sophia.Torres 25/12/2023

Esse foi bem mais fácil de ler do que o conto do aspen, nossa a cada parágrafo do aspen eu revirava o olho, o Maxon da mais empatia, muito mais votande de saber o que ele está pensando e como ele se sentiu no começo da seleção, eu só gostaria que fosse mais longo e mostrasse o que ele sentiu em momentos mais importantes dos livros

Isa 22/12/2023

O príncipe
Achei muito interessante ter um livro na visão do Maxon, mas foi um livro muito curto, meio inacabado

Ana Silva 20/12/2023

O príncipe
Só pra saber um pouquinho da visão do Maxon sobre a seleção.
Se forem ler,leiam junto com os primeiros capítulos da Seleção

Gabyfer 16/12/2023

O Príncipe
Eu simplesmente amei ver a seleção pela visão do Maxon. Gostei muito do conto, achei a leitura super fluida e rápida.

ni¡ 07/12/2023

Nada diferente...
Desnecessario dps de ler a saga todo + o complementar "felizes para sempre".
Nada diferente e nada empolgante nesse mini ponto de vista do maxon e é.

Mah 05/12/2023

ESTUDANDO PRA UM ROMANCE
Só de saber que a Kiera se inspirou na rainha Ester já faz dessa história extremamente rica. Mas os detalhes acrescentados a história, os sentimentos tão bem descritos, as reações, a personalidade do Maxon, fazem desse conto único. Na primeira leitura não gostei tanto, mas agora fico admirada com a construção do personagem e a escrita da autora. Simplesmente perfeita.
A cena do Maxon conhecendo a America cara, sinceramente, não sei como eu não tinha gostado tanto dela antes.

VitAria1235 29/11/2023

Gostei muito de ver a perspectiva dele. Adorei ver como foram as primeiras impressões dele sobre a América e o jeito dele de pensar. Muito fofo ???

Lendo pra não surtar 26/11/2023

Um amor
Amei ver o pov do Maxon, uma coisa que sempre sinto falta em livros é o pov de ambos os protagonistas, e a Kiera entregou umas migalhas aqui dele. Maxon= meu amor todinho.

sofi 18/11/2023

Amo muito o Maxon
Eu já tinha lido o Felizes para sempre , mas achei que as histórias dele eram só uma prévia dos contos, então acabei baixando todos para ler. Vai acabar sendo uma releitura, mas amo Seleção demais para isso ser algo ruim.
Eu adoro o Maxon, ele é um garoto tão doce, gentil e esforçado. É ótimo ler o ponto de vista dele, mas acho que ele merecia um livro maior. Falando mais sobre ele, talvez infância, pensamentos durante a Seleção, não sei, mas ele merecia mais.

"Levantei do banco, ajoelhei-me a seu lado e tomei sua mão. Felizmente, seu olhar estava fixo em nossos dedos, não em meus olhos. Se ela visse meu rosto, notaria como fiquei boquiaberto quando eu enfim a vi pela primeira vez. As nuvens se abriram no momento exato, e a lua iluminou completamente seu rosto. E como se não bastasse ela ser capaz de me enfrentar e não ter medo de ser ela mesma, America tinha uma beleza impressionante."

AMO ESSE MENINO!!!!