O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

Marina 20/09/2023

Gostei esperava só um pouquinho mais de partes entrem os dois, teria sido legal se a história fosse contada pelo ponto de vista dos dois.

Lais572 13/09/2023

Amei!
Adorei ver o lado de maxon, o que ele pensava da seleção, sua primeira impressão de américa. adoraria ter mais livros dele.

Sahc. 09/09/2023

Ponto de vista do maxon
Adorei ver o ponto de vista do maxon em relação ao processo da Seleção e principalmente em relação a América, ao primeiro contato deles, e ver o que se passava na cabeça dele! Queria que esse conto fosse maior.

larissa 03/09/2023

O príncipe
É um conto da seleção, mostrando o ponto de vista do Maxon de quando ele conheceu a América. Apesar de curto, é bom

Thamires112 31/08/2023

De volta A Seleção - Eu não sou sua querida
Há 84 anos li a trilogia de A Seleção (metaforicamente kkk), semana passada simplesmente vi o arquivo no kindle e me perguntei "Porque não?!

Não tem nada de novo, apenas entendemos como Maxon se sentiu durante o inicio da seleção e um pouco da relação dele com os pais.
Teria sido interessante se a trilogia tivesse sido escrita a partir da percepção dos dois.

tasila 30/08/2023

Um remember de como foi o início dessa história pela visão do maxon, foi bom relembrar e poder ver que ele se apaixonou pela América no momento em que a viu, só não sabia disso ainda..

Camilly Pereira 29/08/2023

Diferente de O Guarda, nesse conto eu senti uma amostra doque não foi mostrado nos livros. Por exemplo, a amizade de Daphne e Maxon. O fator de que Maxon se "apaixonou" de primeira por America. Esse aqui eu dou 5 estrelas e com razão.

Larissa 24/08/2023

É bem curtinho e básico mesmo, confesso que tava esperando um pouco mais. Porém mesmo assim é uma história bem rapidinha e gostosinha de ler.
Maxon um nenêm, merece todo amor do mundo ?

Lorenna Lara 21/08/2023

O Príncipe
Se você leu pelo menos o primeiro livro de A Seleção e gostou do Maxon, eu recomendo a leitura desse conto maravilhoso!!

Eu amoooo o Maxon, e depois de muito tempo de ter lido A Seleção (alguns meses pra mim é muito tempo tá), é muito bom ler algo e lembrar lá do inicinho da história.

O Maxon é um querido e qualquer coisa envolvida com ele é perfeita??

Eu simplesmente não sei o que falar, só leiam!! (É gratis)

Brendafror10 08/08/2023

Faltou um tempero
Eu adorei falou muito sobre os pensamentos do Maxon e dá pra ver que ele sempre amou a América desde o início e com ele dá pra saber os sentimentos que o Maxon teve no início da história só que eu pensava que ia ter mais um pedacinho da história só que só foi o início mesmo ele é bom porém eu esperava mais eu já comecei o guarda só que o guarda é diferente ele já fala do "meio" da história então eu sei que vai ser diferente.

Maryana8 04/08/2023

Maxon sendo perfeito como sempre
É uma versão da história contada pelo Maxon. O livro é muito fofinho e é muito legal poder ver o lado dele da história.

Luiza 25/07/2023

O Príncipe
É uma visão do maxon da seleção, é bem curtinho e dá pra ler um dia(tem o guarda tbm,q é a visão do Aspen,que inclusive eu estou lendo).
Eu gostei muito do ponto de vista do maxon,ele é um fofo,vale MT a pena ler.

Kesia33 19/07/2023

"Está tudo bem, querida??Eu não sou sua querida"

Maxon foi perfeito nesse conto. Amei a versão dele.?