O Príncipe

O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

laviniateixeiira 03/02/2024

Eu amei esse conto, ele mostra como Maxon quebrou o coração de Daphne (bem feito), e como foi o começo da paixão dele pela América. Simplesmente adorei

pitypooralfie 01/02/2024

07.04.21

Já faz algum tempo que li a série a seleção, de modo que não me lembrava muito bem de alguns fatos, personagens, etc. Lendo esse conto agora, com um certo distanciamento e "amadurecimento", consigo notar o quão basicamente sem graça e sem carisma a maioria dos personagens é. Eu até tentei, mas simplesmente não consegui me importar o suficiente com o Maxon e seus dramas pessoais. Suas conversas com America me soaram para lá de bobas e até enfadonhas.
As duas estrelas se devem unicamente à cena dramática envolvendo a Marlee, da qual eu pouco me lembrava e que conseguiu trazer um mínimo de emoção à história. De modo geral, sinto que retornar a esse "universo" anos depois não foi exatamente uma boa ideia.

Isa 29/01/2024

Esperava mais?
Com certeza esse livro aguçou a minha vontade em ler o restante da coleção (estou lendo os livros em ordem cronológica), mas ainda sim, eu achei este livro superficial, eu acho que esperava um pouco mais de história, um pouco mais sobre como o príncipe era preparado para este momento, mas tudo foi muito sucinto, muito rápido, acho que isso me decepcionou um pouco.

clarisse.schueller 29/01/2024

Achei legal o jeito que o maxon fala não só da américa mas de todas as meninas, e entendi o lado verdadeiro do rei, como ele é rude, grosso e pensa mais na felicidade dele do que na felicidade do filho

Glenddinha:) 19/01/2024

O livro fala sobre o ponto de vista do Maxon sobre a seleção mas principalmente sobre a América,n gostei pq só vai até a parte que ele termina de falar com ela mas enfim é bem pequenininho e bom pra passar o tempo.

isaasalvatore 16/01/2024

Conto do Maxon ??
Vemos o lado da história na versão do Maxon, no primeiro livro. Gostei e queria ter mais da visão dele

Emanuelly93 14/01/2024

Eu li ele físico e decidi adquirir a versão ebook gratuita também só para relembrar a sensação incrível da coleção "A Seleção" sendo lida do ponto de vista do Maxon ?

pi.gbs 14/01/2024

Um pequeno conto
O livro mostra um pouco dos pensamentos de maxon durante as situações que ocorreram na Seleção.
Bem escrito, leve, pequeno e bem divertido.
Fiquei meio decepcionada pelo tamanho e por depois de 70% do livro, retomarmos a ver os pensamentos da América..
Fora isso, gostei muito de ver o maxon, suas inquietações, uma antiga paixão que maxon rejeitou, seus medos e anseios mais profundos!
Recomendo pra quem quer ler algo rápido pra passar o tempo

Lau_bia 14/01/2024

Me deixou com um gostinho de ?quero mais?. Contos são histórias pequenas mas eu imaginei que seria o resumo dos 3 livros na versão de Max.

Só relata o inicio.

Erica201 12/01/2024

Só para matar a saudades
Eu li apenas pra sentir o gostinho desse universo que eu já amei tanto. Sinceramente eu esperava mais da perspectiva do príncipe, pois sempre vi a America perspicaz e esperava isso dele também.

Enfim, foi bom rever esses personagens.

João 04/01/2024

Bem diferente do tipo de livro que costumo ler. Mas não costumo ler sinopse, mas pelo título deveria ter imaginado. Pelo que vi parece ser uma sequência de livros, mas de qualquer modo, não é uma leitura cansativa.

Leticia 04/01/2024

Não sou sua querida
"O príncipe" me trouxe de volta ao universo de " A Seleção" e me fez sentir uma saudade enorme dos personagens. Amei poder ver a icônica cena do jardim pelos olhos de Maxon, incrível vê como os acontecimentos iniciais da seleção o impactaram. Esse conto traz um gostinho de quero mais! Super recomendo.

bina 03/01/2024

Matei a saudade
Foi divertido reler algo do universo de a seleção, principalmente por ser do ponto de vista do Maxon, que é meu personagem favorito dessa história, foi muito legal ver o lado dele dos acontecimentos. Em a elite a America genuinamente me irrita por ficar pedindo tempo e em dúvida entre o Maxon e o Aspen e eu pude rever o quanto eu gostava dela no primeiro livro.