A Pousada Rose Harbor

A Pousada Rose Harbor Debbie Macomber




Resenhas - A Pousada Rose Harbor


133 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Sariinha.Suelen 07/03/2021

A Pousada Rose Harbor
Jo Marie Rose morava em Seattle e se mudou para uma cidade pequena chamada Cedar cove, lá ela comprou uma pousada de dois idosos que estava querendo vende-la a muito tempo e logo mudou o nome para "Pousada Rose Harbor", Rose por causa do sobrenome do seu marido que morreu, e por conta disto mudou-se para está cidade em busca de curar o seu coração quebrado por perder seu grande amor, mas lá ela encontrará ótimas pessoas e claro os seus dois novos hóspedes que infelizmente cada um tem uma lembrança ruim desta cidade e que com o tempo irar curar todas as feridas.
Autora: Debbie Macomber
comentários(0)comente



Raissasc 26/02/2021

Não esperava gostar tanto quanto eu gostei. É um romance bem pé no chão, nada muito fantasioso. Todos os personagens estão tentando se curar de alguma coisa e o processo que eles passam é muito real e prazerosos de se ler.
comentários(0)comente



larissa 23/02/2021

Pousada Rose Harbor
O livro conta tres histórias que acontecem simultaneamente, com personagens bem distintos entre sim, porém os três possuem em comum a pousada Rose Harbor e o fato de carregarem feridas que precisam se curar.
comentários(0)comente



Estela 18/02/2021

Leitura para relaxar
É uma leitura leve apesar dos acontecimentos do livro, tr leva a refletir sobre a importância de aproveitar a vida, independente das circunstâncias. Tive a sensação de estar assistindo a uma série de TV enquanto estava lendo o livro.
comentários(0)comente



Aline no mundo das maravilhas 03/02/2021

A pousada Rose Harbor
A leitura desse livro é apaixonante.
Impossível não amar a dona da pousada, Jo Marie Rose. Essa mulher luta contra a dor do luto e ao longo do livro demonstra que mesmo em meio a tristeza, ela consegue iluminar quem passa em seu caminho.
Os dois primeiros hóspedes da pousada também estão lidando com problemas. Mas o livro demonstra que com coragem as coisas podem mudar.
comentários(0)comente



Cau :) 10/10/2020

Pra aquecer o coração
Antes de completar um ano de casada, Jo Marie fica viúva. Após meses de luto, ela decide se mudar e compra uma pousada na pequena cidade de Cedar Cove. Seus dois primeiros hóspedes são Josh e Abby. Josh vem a cidade se despedir do padrasto que está morrendo. Eles nunca se deram bem e, assim que sua mãe morreu, quando ainda era adolescente, seu padrasto o expulsou de casa. Abby está vindo para o casamento do irmão após anos afastada da cidade por conta de um acidente na juventude que pôs fim à vida da sua melhor amiga. Durante a leitura, acompanhamos cada um dos três personagens enfrentando suas dores e tentando, cada um a seu modo, curar suas feridas. Embora algumas partes sejam um pouco clichês, a história é muito bonita e traz grandes lições sobre perdão, amor, amizade. É, acima de tudo, um livro sobre recomeços.

"Percebi que cada um de nós leva sua carga, alguns mais que outros. Algumas pessoas ficam tão acostumada ao peso extra que parecem não ter mais consciência dessa bagagem"
comentários(0)comente



fernandaugusta 16/07/2020

A pousada Rose Harbor
Este livro é a minha primeira experiência com a autora. Após ler a sinopse, cheguei a conclusão de que ela entrega o que promete: um romance leve e sem grandes percalços. Explico: o mote da história é a cura de dores e arrependimentos.
O pano de fundo é a história de Joe Marie, que após perder o marido, compra a pousada na cidade e Cedar Cove para começar uma nova vida e... Se curar.
Seus dois primeiros hóspedes são Josh e Abby. Os dois estão retornando a Cedar Cove para lidar com fantasmas do passado. Josh está ali a pedido de uma conhecida para rever o padrasto, com quem nunca teve um bom relacionamento.
Abby retorna a contragosto para a cerimônia de casamento do irmão, e com muita culpa, pois 15 anos antes viveu a experiência de um acidente de carro no qual perdeu a melhor amiga.
Para quem gosta de finais felizes é um prato cheio, mas tem suas ressalvas: parece que tudo acontece muito rápido! Em um fim de semana todo mundo resolve a vida é se livra de anos de sofrimentos.
Isso e os toques meio sobrenaturais dos mortos comunicantes deram ao livro um toque irreal e para mim foram os momentos mais sem-vergonha da história.
Apesar disso, recomendo a leitura por ser leve e pela escrita da autora ser fluida. Se tiver oportunidade, lerei a continuação, já que provavelmente este livro gera uma série.
comentários(0)comente



Jenifer Maciel 23/06/2020

A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.
comentários(0)comente



flaviamaria 13/06/2020

A Pousada Rose Harbor
O livro nem é maravilhoso, nem é ruim. É uma leitura leve, que apresenta uma história distinta e envolvente dos dois únicos hóspedes da pousada, e da proprietária Jo Marie.
.
Cada hóspede apresenta singularidade em suas personalidades e as histórias deles não se cruzam no decorrer da história, o que pode ser bom ou ruim, se você em algum momento quis shippar eles. Cada um, já teve sua passagem anos antes na cidadezinha onde é localizada a pousada Rose Harbor, e no decorrer da história, vão resolvendo suas pendências.
.
É importante também lembrar de Jo Marie e do recomeço da sua vida sendo proprietária de uma pousada. Sem dar spoilers, ela tem um papel bastante importante na estádia de seus hóspedes. É bonito ver o processo de reconstrução dela após uma grande perda em sua vida.
.
Por fim, o livro tem uma continuação, mas, não foi lançada no Brasil ainda.
comentários(0)comente



Marcia Leão 28/05/2020

Podia ser melhor
Como leitora já vivi uma fase que comprava vários livros em promoção, só pra somar e assim adquiri esse, que ficou um tempão parado na estante.
Queria ler algo leve e ele tem essa proposta, uma coisa assim bem sessão da tarde. Muitos diálogos, escrita fácil.
O livro conta a história da Jo Marie que perde seu marido com pouco tempo de casada e depois de um tempo abre uma pousada em outra cidade, visando um recomeço.
Daí aparecem mais dois personagens : Joshua e Abby, que são hóspedes e estão voltando para a cidade natal depois de muito tempo longe para resolverem pendências e conflitos do passado.
Não esperava muito, mas o que me incomodou demais foi a forma da autora tratar alguns temas, por exemplo, Joshua ao voltar encontra uma amiga do passado e percebe que agora ela está magra, fica impressionado e atraído pela menina, achei péssima a ênfase que a autora deu para o problema da garota ser gorda, como se só depois de magra fosse possível ser aceita.
Outro tópico com a personagem da Abby, a mesma carrega um puta fardo nas costas e todos preocupados pq ela não casou e teve filhos...e todo momento a autora dá uma ressaltada nessa questão seja no encontro das amigas, ou quando a mesma relembra dos planos do seu passado. Como se isso fosse garantia de felicidade na vida de alguém.
Todos os personagens estão passando por dificuldades e levam dores de perdas, mas praticamente se resolve em 3 dias. Muito clichês e tudo previsível.
Vez que outra também rola algo relacionado com espiritismo.
Sinceramente não deu pra mim. Muito ruim. Mas dei duas estrelas porque a premissa do livro não é de todo mal, quem procura algo beeeeem leve e sem conteúdo pode ser uma dica legal.
comentários(0)comente



Kaly - Lendo com a Kaly 05/04/2020

Delicado e meigo
A Pousada Rose Harbor tem uma capa linda, uma sinopse encantadora e apaixona.

HISTÓRIA E DESENVOLVIMENTO - Apesar de termos personagens cheio de problemas, esse livro consegue ser leve, mas sem deixar de abordar temas importantes. Debbie tem esse dom. Ela consegue colocar delicadeza nas suas histórias e isso nos proporciona momentos lindos. O desenvolvimento do livro foi muito bom. Temos as vidas da Jo Marie, Josh e Abby. Com tantos protagonistas talvez fosse complicado dar segmento à tudo isso, mas a autora o fez com maestria. Pra um livro que traz a pousada como cenário principal, achei que esta apareceu pouco, mas creio que seja pelo fato de ser o início de tudo. O desfecho dos personagens foi bem feito, embora eu tenha sentido falta de um epílogo.

PERSONAGENS - Amei todos. Josh, Abby e Jo Marie foram lindos e muito bem construídos. Eu gostei demais de todos eles. Josh precisa voltar pra cuidar do padrasto com quem nunca teve uma boa relação. Eu gostei dele. Achei ele forte, mas com uma fragilidade que serviu pra dar um equilíbrio. Abby me conquistou mais. Sua história de vida foi bem difícil, mas acho que ela soube enfrentar com coragem. Inclusive, ela protagoniza momentos maravilhosos. Adorei.

CONCLUSÃO - Com uma escrita simples e personagens encantadores, Debbie nos presenteia com uma história cheia de momentos emocionantes e ensinamentos. Super recomendo.

site: https://www.instagram.com/somaisumapaginabooks/
comentários(0)comente



Gica Brombini 11/03/2020

A Pousada Rose Harbor | Debbie Macomber
"Percebi que cada um de nós leva sua carga, alguns mais que outros. Algumas pessoas ficam tão acostumadas ao peso extra que parecem não ter mais consciência dessa bagagem."

RESENHA | Jo Marie Rose precisa seguir em frente, e isso é um fato para si mesma e para as pessoas ao seu redor. Após a perda do marido, o único homem que ela amará em toda a sua vida, Marie se vê completamente sem chão. Porém a chance de um novo recomeço surge quando Marie compra uma pousada em Cedar Cover, uma pequena cidade portuária.

Os primeiros hóspedes, Joshua Weaver e Abby Kincaid, tem algo em comum. Os dois não queriam retornar à cidade que os feriu tanto. Joshua volta para cuidar do padrasto doente que nunca o amou ou o tratou com carinho. E Abby vem para o casamento do irmão, porém tem medo de uma grande rejeição. Todos os três, em suas individualidades irão aprender sobre perdão e sobre como superar medos do passado.

O livro é escrito em terceira pessoa e a narrativa é muito fluída. É água com açúcar e o enredo é construído de forma simples. A história em si não tem algo grandioso, mas acredito que o livro tenha me marcado mais pelo momento em que li. Já que ele foi meu companheiro em uma viagem à praia.

Valeu a pena a leitura! Foi leve e tem algumas reflexões importantes sobre seguir em frente, perdoar a si mesmo e amar o próximo

site: https://www.instagram.com/garotavernacula/?hl=pt-br
comentários(0)comente



Kelly 29/09/2019

Bem água com açúcar
Acho que é um livro espírita disfarçado de romance leve. Cheio de tramas que terminam com felizes para sempre. Os conflitos existentes são todos internos e superficiais, mesmo tendo uma carga pesada. E tem muita coisa que acontece e não tem pé nem cabeça.... Personagens que aparecem mas não tem uma função explícita, sei lá... Talvez eu que não gostei e sai irritada com tudo. A personagem principal também é bem fraca apesar da sua história pessoal. As vezes quer parecer explosiva mesmo ficando claro que não faz parte da personalidade dela. Me decepcionei até com alguns erros na ortografia. O que realmente salva nesse livro, é o cenário descrito e a capa ?.
comentários(0)comente



Livros da Julie 16/07/2019

Uma excelente companhia para um dia de outono
"Percebi que cada um de nós leva sua carga, alguns mais que outros. Algumas pessoas ficam tão acostumadas ao peso extra que parecem não ter mais consciência dessa bagagem."
------
Após perder o marido, Jo Marie Rose decide comprar uma pousada em Cedar Cove para recomeçar sua vida. Mas seus dois primeiros hóspedes, ambos antigos moradores da cidade, também têm seus próprios traumas para resolver.

Josh Weaver veio fazer uma última visita a seu padrasto, já muito idoso e doente. Abby Kincaid foi chamada a vir para o casamento de seu irmão. Os dois nunca quiseram por os pés de novo em Cedar Cove, mas quis as circunstâncias que precisassem retornar e lutar contra os fantasmas do passado. Em um fim de semana, cada um deles, assim como Jo Marie Rose, revivem suas memórias e suas dores e encontram uma oportunidade de se libertar do peso que carregavam.

A Pousada Rose Harbor fala de perdas e culpas, mas também traz promessas de curas e recomeços. Por meio das personagens, a autora reconta experiências que fazem qualquer um se identificar, pois não há quem já não tenha conhecido os sentimentos e as emoções que o livro evoca.

Resumindo, é uma história doce e tocante, agradável de ler e que fala ao coração. Uma excelente companhia para um dia de outono!

site: https://www.instagram.com/p/Bvasrb6gtx5/
comentários(0)comente



Glória 12/09/2018

Ótimo livro!
Uma leitura leve e prazerosa, a pesar de ser um livro longo, a história se desenvolve rápido e com um clima de "novela das 6"
comentários(0)comente



133 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR