O Lado Bom da Vida

Resenhas - O Lado Bom da Vida

2015 encontrados | exibindo 31 a 46

Carolaine 09/03/2024

O lado bom da vida?.
Digamos que foi uma leitura interesante, não sabia muito bem oque esperar, achei um pouco confuso e até esperei um desastre maior.
Gostei do forma como o personagem é relatado e como realmente tenta ver o lado bom da vida, gostaria ter um pouco mais desta visão também.
É uma boa leitura, gostei.

Mel 05/03/2024

Tudo!!!
Li esse livro em 2016 para um trabalho escolar onde eu deveria fazer uma resenha. Infelizmente a resenha se perdeu com o tempo, mas algo que ficou foi o amor por esse livro.

Lulis 04/03/2024

O lado bom da vida
Pat é bipolar e após um transtorno que ocorreu em sua vida acabou indo para o lugar ruim e perdendo o contato com sua esposa. Torcedor do Eagles junto com sua família e vira amuleto de sorte para seu pai que usa isso para fazer apostas.
Tiffany ficou deprimida após perder seu marido e acabou perdendo muitas coisas junto com isso. Depois de um tempo começou a participar de um concurso de dança e sempre ganhava o mesmo.
Após uma janta tramada pelo melhor amigo de pat e irmã da Tiffany os dois se encontram novamente e começam a correr juntos. Um acordo é feito entre os dois e acaba mudando o eixo de tudo.
?????+?? Livro sensacional, aborda sobre diversos temas de forma leve e simples. Adorei os personagens e a conexão entre eles tornando os acontecimentos mais fluidos e interessantes!!

Rittaoliveira 29/02/2024

Esperava mais...
Realmente o livro traz algumas frases reflexivas, mas pela fama eu esperava muito mais. Ao meu ver, foram muitas páginas falando de futebol americano e particularmente não me prendeu a atenção.
Enfim, talvez pela expectativa alta, me frustrei.

Maria.Eduarda 25/02/2024

A vida não é um filme!
Tudo que Pat quer depois de ter sido internado no lugar ruim é que o tempo separados com a sua esposa, acabe. E ele sabe que vai acabar porque no filme da vida dele tem um final feliz. Eu li esse livro rapidamente e quando mais eu lia mais eu ficava indignada de como o autor soube me colocar na mente dele, parecia que eu conhecia Pat totalmente. A leitura foi bem fluída, Tiffany é hilária e maluca, mas quem não é?

Ismarina 20/02/2024

Livro e filme sensacional
Uma história emocionante sobre recuperação, amor e esperança, que ressoa com muitos leitores devido à sua autenticidade e humanidade.

beatrizmb 19/02/2024

O lado bom da vida?
O que mais gostei foi a experiência de ler sob a visão e narração de Pat, um homem adulto com distúrbios mentais. Senti muita empatia pelo personagem, que mesmo enfrentando coisas muito difíceis, não deixou de acreditar que existe um lado bom da vida.

Considero esse livro bem significativo, pois trata de assuntos importantes, principalmente sobre o preconceito contra pessoas que tem problemas psicológicos e sobre o quanto essas pessoas precisam de apoio. Acho que isso foi mais válido do que o romance em si.

Infelizmente a leitura não me prendeu tanto quanto eu gostaria, talvez por ter diálogos muito repetitivos (muito sobre futebol), o que me cansou um pouco.

Mas no geral, recomendo bastante.

Obs. assisti o filme há muitos anos e não lembrava de absolutamente nada, e após ler o livro, pretendo rever.

thaisquecida 16/02/2024

Nem fede, nem cheira
O livro não é nada demais, a historia não é ruim, mas ele não desenvolve nada. os personagens secundários também são fracos e nada aprofundados, mas é um livro curto então ok. E que terapeuta é esse, sem ética alguma profissional, e esperava mais coisas da Tiffany mas tudo é muito jogado.
Não recomendo o livro por não ser nada marcante.

Ovelhinha5 16/02/2024

Achei um pouco repetitivo, mas o Pat é encantador, gostei em como não é um romance bobo água com açúcar

Rafael do Carmo 16/02/2024

Duas pessoas enfrentando sérios problemas e barreiras, e como se isso não bastasse, em alguns momentos, tanto a vida quanto as pessoas parecem conspirar contra elas. O Dr. Patel é fenomenal, Tiffany é incrível e quanto ao Pat, você vai se encantar por esse personagem.

Com esta obra, percebi que às vezes a vida nos envia alguém ainda mais peculiar do que nós para mostrar "o lado bom da vida". Afinal, todos estamos quebrados, mas algumas peças ainda conseguem se encaixar.

2015 encontrados | exibindo 31 a 46