Marcada

Marcada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Marcada

Vick 26/06/2021

Olha, eu achei bem parado, as coisas demoraram muito pra acontecer eu quase desisti, mas a temática é bem legal. Tem mais livros mas eu fiquei com preguiça de ler kkkk
Giovana.Repolez 26/06/2021minha estante
Não compensa ler tudo kkkkkkk é mal escrito/planejado, não só pelos acontecimentos em si mas também pela confusão na linha do tempo. Falo com propriedade pq li uns 8 da saga kkkkkkkkkkkkk

Vick 26/06/2021minha estante
Nossa amg que coragem kkkkkkkkkk

Harmônica 26/06/2021minha estante
Vixe, e eu que li todos e gostei? ?

BIA 18/09/2009

horrível e mediocre, com personagens que não cativam e muita coisa que não faz sentido, ainda mais com a Zoey que começa toda besta e depois vai competir com a Afrodite só pra medir forças mesmos, pra mim foi o livro mais fútil e olha que a literatura atual esta LOTADA de livros fúteis. Péssimo!
Naiara 23/09/2009minha estante
Experimente ler Gossip Girl. Rs.

Márcia 09/11/2009minha estante
É bom.. ai vc nunca mais lÊ desse gênero.

karine 19/02/2010minha estante
concordo totalmente.

Alessandra 09/08/2011minha estante
Concordo plenamente! O livro é ridículo e não sei como aguentei ler tantos (seis), acho que eu esperava um milagre mesmo, mas só piora e cada vez tem menos sentido.

@books_duda 16/07/2021

Diferente
Um jeito diferente de se virar vampiro kkk.
É divertido, jovem e misterioso. Uma trama legal para se passar um tempo. É tipo fanfic, diferente do que eu imaginei quando vi os livros, mas eu gostei. A escrita não é uma das melhores, porém é bom de ler.

Maria 18/01/2023

Resenha de uma pessoa que não sabe fazer resenha ?
Quando comecei a ler não tinha percebido que eram duas autoras, a narrativa de uma é leve e flui super bem, a outra descreve muitas, tipo muitas coisas desnecessárias, mas até que dá pra ler bem, no geral é um livro muito bom eu poderia até favoritar mas vou ter que ler a série todo pra saber se o final realmente vale a pena, e isso

Miih.... 22/02/2020

Marcada
Perfeito
Paula Barbosa 22/02/2020minha estante
Amo essa série, sonho em ter todos em minha estante ?

Bigas 22/02/2020minha estante
Quero muito ler ...Vai pra metas de leitura

Miih.... 23/02/2020minha estante
Eu gostei muito..... Espero um dia ter todos tbm

Ingrid 16/10/2021

Horrível horroroso espantoso me faz mal
Comecei esse livro esperando encontrar um livro parecido com crepúsculo e academia de vampiros mas não é que encontrei? Parece uma cópia barata, tinha momentos no início que eu pensei ser uma inspiração mas com o decorrer dos capítulos eu me deparei com situações de outros livros só que tudo de um jeito
porco.
Uma das coisas que me irritou foi a protagonista ela era tudo de ruim, ela era burra(e não ela não evoluiu nenhum pouco) xenofobica, homofóbica e adorava diminuir as mulheres dizendo coisas como "aquela put" "eu não sou como as outras garotas" mds que inferno. Ela foi vendida pra ser a boazinha mas ela era pior até que a vilã(vilã essa que não entendi porque era tão chata mas como ninguém nessa história além da protagonista teve um mínimo de desenvolvimento como eu vou saber?)
Sobre os rituais que acontecem, bom eles definem boa parte do livro ou seja boa parte do livro que não acontece nada, as vezes eu ficava me perguntando se estava lendo um livro de vampiros ou se estava lendo um livro espírita.
Agora eu fiquei em dúvida de decidir oque é pior entre as amizades instantâneas da protagonista ou do romance sem química.
As amizades se resumiam a "dou minha vida por você caso precise mesmo que eu tenha te conhecido ontem" e a falar de garotos.
Nossa e tem uma cena no começo super desnecessária entre o Erik e a vilã que eu acho que só teve para a protagonista considerar a vilã como uma put(oque não era necessário já que a protagonista já pensava isso da maioria das garotas)

Só continuei esse livro pois estava em uma LC e esse livro me rendeu no começo algumas risadas, depois eu continuei pra ver se eu conseguiria tirar algo de bom desse livro, mas não.

Meu conselho é existe tantos livros no mundo, não perca seu tempo com uma desgraça dessa.
Jéss | Jazz 16/10/2021minha estante
????
Adorei sua resenha

Vick 17/10/2021minha estante
Esse livro só serviu pra me fazer rir, rir de estar perdendo meu tempo com ele!

Ingrid 17/10/2021minha estante
Exatamente isso

Luiz.Henrique 30/10/2021minha estante
eu entendo seu ponto mas puts kkkk foi lançado em 2007 gente, nessa epoca NINGUEM pensava ou levava muito a serio essas pautas, de resto simm duas autoras e as duas não conseguiram desenvolver os personagens, depois da principal a única que se aprofundaram um pouco mais é a melhor amiga

Bru 18/06/2020

Vale a pena
Um livro muito leve e rápido de ler, sem mimimi. Ótimo para passar o tempo e relaxar um pouco. Confesso que no primeiro capítulo estava pronta para abandonar livro, mas resolvi dar uma chance e acabei gostando bastante da história.

Deeh 19/01/2021

Gostei
Gostei muito do livro, me lembra muito fanfics...
Ele me prendeu bastante com o passar das páginas.

dai 15/07/2021

Me surpreendeu
Comecei a ler esse livro porque uma amiga me falava demais dela, mas comecei sem pretensão nenhuma, não imaginava que iria gostar tanto. Fazia um tempo que eu não lia fantasia e essa foi uma ótima opção para retomar leituras desse ramo.

É uma leitura fácil, gostosa, jovem, com personagens envolventes (alguns você vai odiar, mas faz parte). Fui cativada pela Zoey, e acredito que o que posso falar é isso. A partir do meio do livro acontecem coisas que se estendem até o final, e agora já comecei Traída, quero muito saber mais sobre essa história.

Pois é, eu não imaginava que eu gostaria tanto de um livro sobre adolescentes que estão se transformando em vampiros.
estanted4ari 15/07/2021minha estante
É uma das coleções que quero ler ainda

dai 15/07/2021minha estante
Vale muito a pena Ari, espero continuar com esse pensamento nos próximos

Samara.Araujo 21/02/2022

A historia parece ser interessante porém não consegui terminar, pois pela fama que a saga tem esperava algo super bem escrito mas me pareceu fanfics do wattpad. Além do fato de que em alguns trechos a escritora perpetuar estereótipos sobre a comunidade LGBTQIA+.
Yves2zzz 21/02/2022minha estante
Uma tristeza só a existência desse livro (dessa saga em si)

Dean Avery 15/04/2022minha estante
Alguém me diz se ela explicar esse lance da marcação kkkk porque do nada a menina marcada e pá: tudo bem, sou uma vampira agora, de boa, super normal. Parece que eu estou lendo uma fanfic

Thaysa 10/03/2021

Grandes expectativas
Comprei o box por indicação de amigos, no início desse primeiro livro não consegui me conectar com a leitura, foi bastante arrastado, mas no decorrer da história criei curiosidade sobre os acontecimentos. Achei o enredo razoável, vamos ver o que os outros livros garantem.

Melissa 08/06/2021

marcada (hon¹)
Marcada é um livro que me trouxe grandes emoções. Como a história é contada em primeira pessoa, podemos acompanhar a chegada de Zoey na sua nova escola e todas as suas mudanças ? físicas e psicológicas ? ao iniciar sua Transformação em vampira.

Além de aprendermos mais sobre o universo de House of Night e compartilhar os sentimentos da personagem principal a cada descoberta sobre sua nova vida.

AliJu 08/11/2023

Até uma briga em um post da Choquei é mais interessante
Eu terminei este livro anos atrás, e até tentei ler de novo para ver se fui muito crítica com ele. E eu repito o título: até um post da Choquei tem mais desenvolvimento e pode gerar interações mais elaboradas, envolventes e interessantes.
Nem a eu pré-adolescente gostou, e olha que não era das mais exigentes kkkkkk
Recomendo que alguém leia outra coisa, releia algo que goste, mas não invista seu tempo nesta saga, até para guilty pleasure tem coisa melhor.
Ualace 16/03/2024minha estante
Estava na minha wishlist... Kkkkkkkkkkkk

Soph â¡ 29/03/2024minha estante
Eu li só o começo e parei de ler porque era cada uma que eu lia que parecia duas

Ana Vitorino 17/07/2022

Inacreditável
Reli esse livro agora em 2022, minha primeira leitura foi em 2010 e eu fiquei me questionando COMO foi possível passar por tantas frases homofóbicas, gordofobicas é muita rivalidade feminina mesmo quando eu era só uma pré adolescente. Esse livro é um absurdo, chega a ser ridículo. Nojo infinito dessa série, nem acredito que já li até o 8º livro