A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Juliana2352 02/06/2024

Que livro INCRÍVEL!
Li o primeiro livro da coleção e achei bom, mas comparando com o segundo, meu Deus!
A leitura é tão fluida que você nem vê o tempo passando. Na minha opinião, Kiera Cass é o tipo de escritora que faz você se interessar pelo mundo da leitura.
A história em si, te deixa curiosa, quanto mais capítulos você lê, mais interessante a coisa fica. O amor da América pelo Maxon só vai aumentando, mas não espere muito da história de amor deles NESSE livro.

Fqiryscupids 02/06/2024

Confusão
Se fosse pra descrever o livro em uma palavra com certeza confusão é a melhor, os sentimentos de ambos são muito confusos, as inversões confusas que ninguém sabe exatamente o pq delas, as confusões entre as meninas, tudo emite confusão. Em geral é um livro super bom, arrisco dizer que foi até melhor que o primeiro, porém não vemos muito sobre America e Maxon nesse livro e sim sobre outras coisas, descobrimos segredos, mentiras, entre outras coisas porém nos deixa com várias perguntas para descobrirmos no próximo livro.

Anne.rubio 02/06/2024

Esse é o livro que dá vontade de ler até as 3 da manhã
Oi! Espero de verdade que isto te convença a ler este livro MARAVILHOSO, que te prende do começo até o fim. Ele começa restando apenas 6 selecionadas para ser a nova princesa de Illéa, com América Singer sendo uma delas. Ao longo desse livro é como se sentíssemos a indecisão da personagem, o desespero que se passa nos ataques rebeldes, a raiva que passamos junto da América(as vezes temos raiva dela mesma kk), o amor da América tanto pelo Maxon quanto pelo Aspen, e a curiosidade de saber o que vai acontecer e quem ela vai escolher no final. Espero que eu tenha conseguido te convencer leitor!

Darah.Duarte 02/06/2024

A elite
Ele tem sua personalidade, mas é um pouquinho fraca, né?! Ele e meio chatinho no começo, mas ainda sim ele é bom, ele é tipo um desenvolvimento, ( que é necessário pra a história se desenvolver ), mas ele é bom sim, recomendo mt a saga ! ??

julhoya 02/06/2024

A indecisão irrita.
Eu DEVOREI esse livro, literalmente li ele em menos de 1 dia, mas a indecisão da America me irritava de um jeito chatoooo.
O coitado do Maxon, se errou foi tentando acertar!
O coitado do Aspen que so sofreu tadinho
America voce é uma chataaaa

Camila :3 02/06/2024

Esse livro me surpreendeu bastante, devorei ele pois a leitura é muito satisfatório, diferentemente do que eu me lembrava a dúvida de America vai muito além de Maxon vs Aspen, ela tem medo de se tornar parte da realeza e acabar perdendo seus princípios. Os pontos negativos que eu recordava da minha primeira leitura (sua teimosia e inconsequência) são bem explicados e explorados no livro.
Achei mais legal do que eu esperava.

juliaschreave 02/06/2024

Foi o livro que me fez ficar completamente apaixonada pela saga. As interações com as Selecionadas, as interações com Aspen, com Maxon? simplesmente tudo. Me senti dentro do livro, chorei em algumas partes( sou muito sensível kkkkk), fiquei com vontade de tacar um sapato na cara de América, e de Celeste principalmente. Contudo, isso faz parte das coisas que me fizeram amar esse livro.

Juliana2659 02/06/2024

Turbulento é pouco
A partir da metade do livro eu tive uma reação diferente a cada página que virava, me surpreendia com cada frase e até o meu coração acelerou em certas partes. Juro, esse livro me surpreendeu muito!! Aconteceu tudo que eu não esperava, nem sei mais direito de q lado eu estou jkkkkkkkkkkk só sei q todo mundo erra e errar é humano ent estão todos perdoados, embora o maxon tenha me decepcionado, mas eu estaria mentindo e sendo injusta se relevasse as coisas loucas q a america fez né

Jú Sousa 01/06/2024

Opinião
Olha eu sinto profundamente que eu irei me decepcionar com essa sequencia de livros a autora tinha tudo para fazer uma baita
historia mas eu ja estou no segundo livro e nada acontece, tá ficando cansativo já estou chegando no terceiro espero que seja uma surpresa positiva ?
tatatatata 01/06/2024minha estante
o terceiro é muito superior

G a b y 01/06/2024minha estante
O terceiro e ÓTIMO

maluvicco 01/06/2024minha estante
o terceiro é o melhor

Jú Sousa 01/06/2024minha estante
Ai confio em vocês meninas tava quase flopando em! Vou começar agora ?????

Mila Campos 01/06/2024minha estante
Forças amg ??

Ana Silva 01/06/2024minha estante
O primeiro e o terceiro são os melhores. Eu li o segundo na força do ódio kkkkk

Beatriz3345 01/06/2024

O amor é a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer a alguém. Nunca imaginei que poderia sentir tantas emoções ao mesmo tempo lendo isso.

Luna330 01/06/2024

Pq a América não fica com o maxom logo. Ele FAZ TUDO QUE ESSA QUERIDA QUER E ELA AINDA FICA EM DUVIDA

BooksbyCarol 31/05/2024

Chato
Não teve nada demais. A história não teve nada para me prender. Só o mesmo fato: indecisão, com inclusão de: mais invasões. Somente isso que muda.

Livro chato, sinceramente, insuportável em algumas partes.

Triângulo amoroso insuportável, história não foi divertida em diversas partes, até mais da metade do livro a história foi um porre.

Só me fez pensar que o Maxon não merece uma pessoa tão ruim como a America, que beija outros homens, trata ele mal, fica querendo adiar toda vez a conversa, e só no final da história, literalmente nos últimos 3 capítulos, ela toma vergonha na cara.

Livro ruim. Tenho a audácia de dizer que esse livro foi horroroso e só me fez odiar a imaturidade da personagem principal.

Luiza1506 31/05/2024

Poderia ter sido melhor...
Olha, gostei das questões políticas que o livro trás mas quase desisti da leitura por conta da América, é muita indecisão pra uma pessoa só!! algumas vezes me forcei a continuar a leitura só por esse fato porém a escrita está muito boa e é um ótimo passa tempo, prefiro esse livro do que o primeiro