A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Valentina.TenArio 30/05/2024

Muito marcante
Gente esse livro é perfeito, ficou marcado na minha cabeça ??, a continuação da história de a seleção continua tudo muito emocionante e cheio de aventuras com a América amei de mais

Mariah221 30/05/2024

Um bom livro para se ler, a escrita muito bem feita e a leitura foi muito fluida. A história em si eu achei bem interessante mas ao mesmo tempo me irritou por causa da América e suas ações

natAlia1938 30/05/2024

Tava tudo bom no comeco e n durou mt tempo p da tudo errado, mas o final foi aceitavel, e tlvz essa america finalmente tome juizo( espero q o aspen suma no proximo livro?

Angelynafer_ 30/05/2024

Amei! Maravilhoso! Adorei! Superou minhas expectativas,achava que seria bem levinho,mas foi totalmente diferente,não vejo a hora de ler o terceiro livro!????

LAvia.Cerezini 29/05/2024

A Elite
Sla, meio +/-. Com certeza esse foi o livro mais chatinho da coleção, apesar de que tem muitas cenas que são muito legais e épicas! Passei uma raiva absurda da America nesse livro, ela foi muito estúpida em muitos aspectos, mas no final, deu tudo certo! Acho que é só isso, não tem muita definição desse livro, ele contribui muito pro resto da história, mas como disse anteriormente, ele não é tão legal assim ??

Leya 29/05/2024

Devorei, mas não recomendo
Esse livro é mais cansativo e muito mais focado no triângulo amoroso que parece muito mais risório. Fora o detalhe da seleção em si que vira mais um competição cheia de traições novas entre as meninas. Me incomodou bem mais do que o primeiro com certeza.

Lelee137 29/05/2024

A Elite
Foi muito bom, mas a America ficou insuportáveeellll!!! Juro só me deu vontade de socar aquela menina! Mas tirando o fato de ela ser chata o livro é bom(só não é melhor que o primeiro). O início é meio chatinho mas eu gostei

Yasmin1609 28/05/2024

América ainda está confusa, não consegue decidir quem ama e está no meio de uma competição acirrada não ajuda muito a coitada kkkkk

Isabel618 27/05/2024

Ótima continuação!
Ao longo desse livro consigo sentir várias coisas. É incrível a mudança rápida de opinião sobre os personagens que consigo sentir ao decorrer da história.
Um livro muito bom, que, apesar de possuir o triângulo amoroso entre America, Aspen e Maxon, retrata diversos problemas sociais que podem muito bem serem vistos atualmente. Amei como os personagens foram aprofundados, principalmente a Kriss. No livro anterior senti falta disso, já que na trama era raramente tratada a vida de qualquer outro personagem que não incluísse os principais.
Gostei também como foram mostrados os rebeldes nesse livro, assim como no anterior, deixando um mistério quanto a eles. Diversas interpretações podem ser criadas, incluindo a diferença de ataque de ambos no palácio.
No entanto, mesmo o enredo ser muito interessante, senti que se fossem tiradas várias partes que não foram essenciais na história, não faria nenhuma falta, assim como nas diversas brigas entre os principais.
America é vista como egoísta, mas pode-se notar sua mudança e pontos de vista ao longo da trama, apesar de que sua mudança de paixão simplesmente repentina constantemente no livro me deixou bem incomodada.
Esse gosto de quero mais só final do livro só me deixou mais curiosa para ler os seguintes. Simplesmente AMEI essa continuação e espero que ela fique com o Maxon.

Clara ð 27/05/2024

Amei
Aspen ou Maxon?
o Aspen claramente quebrou minha confiança no inicio, mas perdoei.
Mass, tá na cara q o certo é o Maxon.