A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

cahmoraes 06/06/2024

Eu gostei, mas não tanto quanto o primeiro. E tomara que a América se decida logo por PELO AMOR JÁ TO ESTRESSANDOOOO
mas amo eles ????

Bia Ribeiro 05/06/2024

Socorro...
Sei nem o que dizer... eu amo o Maxon ou eu odeio ele?
Kris insuportavelmente perfeita e Celeste sempre vulgar.
Amei de novo, não posso deixar de ler o proximo.
Espero que a America se decida logo, por que se não eu vou deixar de gostar dela hahaha
Livro maravilhoso

Marcela115 05/06/2024

Eu mei esse livro assim como estou amando essa saga, mas a América consegue ser muito muito irritante as
vezes.

elana schneider marin 05/06/2024

?Tempo. Eu vinha pedindo muito tempo ultimamente. Tinha a esperança de que, se tivesse tempo suficiente, tudo ia se resolver.?

Laura.Schmidt 05/06/2024

A elite
Com esse segundo livro a saga continua divertida de acompanhar o que era o mínimo que eu esperava então tudo lindo

giovanna2234 04/06/2024

Legalzinho
é bom mas pulei muitas partes, as vezes tem muito detalhes inuteis e poucos detalhes uteis, pulei todas as partes do diario de Gregory ilea mas gostei até

Marina vitória 04/06/2024

Não se sentia capaz de ser princes.,por que eu queria ser, kkkk
Não queria abandonar Asper.,mulher você está decidida a fazer oque?,kkkk
Não sabia oque fazer.,tou asim também igual a você kkkkk
A seleção agora do restam apenas seis,e tá encerrado,gostei tanto da seleção desde que eu estava lendo no ano passado mim apaixonei pela primeira vez,desperada para ler o segundo livro e completamente apaixonada por segundo livro que terminei nesta data 04/06/2024,vou ler o terceiro livro ? vamos lá

anahkwy 04/06/2024

Livro mais chatinho da triologia
Não e tao cativante quanto o primeiro mas ainda sim é bom, e se você não se irritou o suficiente com a protagonista no primeiro livro, pode deixar que nesse você se irrita

julia4102 04/06/2024

A elite
A elite é muito legal para mim foi onde a história começou a se desenvolver de verdade e que começou a ficar interessante, as meninas começam a ser eliminadas e acho tudo como o maxon sempre demonstra que quer a América e ela continua em dúvida entre ele e o aspen, o que irrita é mais essa questão da América ficar em dúvida e isso cansa pq o maxon começa a dar um pouco de desinteresse nela por isso. Me irritei lendo ele e por isso não gostei tanto ?

Super recomendaria também, recomendo a saga inteira na vdd por ser realmente muito legal ?

Dei 3 ??

Fer 03/06/2024

?Não era como se a minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. A sensação que eu tô já era ser o mundo dele. Não havia explosões. Não havia fogos de artifício. Era uma chama lenta, queimando de dentro para fora.?

?- Não mexa na orelha para se comunicar com mais ninguém. Isso é só meu.
- Muitas coisas são só suas, América.?

Danielle.Braganca 03/06/2024

A Elite
Segundo livro da série da Seleção que mostra á grande dúvida que América tem entre o Aspen e o Maxon ao decorrer da seleção.

Maria.Quintano 03/06/2024

Gostei muito do primeiro livro, mas achei esse bem parado. Na minha opinião poderia ter resumido esse livro em alguns capítulos e ter adicionado no primeiro ou terceiro livro.