A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Ruth167 22/05/2024

A elite
[Acompanhei essa leitura pelo canal ouvindo capítulos no Spotify e recomendo muito suas leituras, foram uma boa companhia em meio a muitas tarefas]

- Apesar de gostar muito da América sua indecisão nesse livro me irritou um pouco. Claro que como sanguínea que sou, entendo as suas dúvidas. Confesso que achei esse livro melhor que o último.

Fran 22/05/2024

É um livro com a leitura fluída, bem rápido e gostoso de ler. Ainda assim, acho o primeiro muito melhor. O livro é bem desenvolvido e deixa a gente na expectativa do que vem a seguir. Estou esperando que a protagonista fique mais legal no próximo, ela é bem chatinha e me irritou em alguns momentos.

Luísaaa 20/05/2024

Bonzinho
O primeiro é muito melhor,não que esse seja ruim,mais eu fiquei com muito ódio em certas partes,vale a pena ler,mais não acho que seja o melhor da saga

Gatinholex 20/05/2024

A Elite????
Li em dois dias mais ou menos, o livro me prendeu em todos os momentos!
Confesso que não gosto muito da América, por achar que ela não faz boas decisões na maioria das vezes. Mesmo assim, valeu a pena ler pela história mesmo.
Gosto de como é contada e dos acontecimentos. Acho bem desenvolvido.
O livro sempre fica com um tom de mistério para os próximos acontecimentos, acredito que por isso me prenda tanto.
Estou ansioso para ler o próximo!
(Leria denovo)

Luana1648 20/05/2024

QUE LIVRO PERFEITO
Eu fui nesse livro com 0 expectativas pelo que me falavam, mas eu simplesmente acho que pode ser considerado o melhor da seleção, eu não consegui parar de ler!! A história é perfeita vc passa raiva vc chora vc surta de tudo um pouco!!!! Esse livro me fez ler da página 205 até a 351 em um dia!!! (Eu não sei como consegui), mas só tenho pra falar que eu amei!

gabyywhs 20/05/2024minha estante
esse é o pior livro dos tres !!

Maria20571 20/05/2024minha estante
SIM, só tem traição o tempo todo, só que eu gosto da história então dei uma nota mais alta

Friskizinha 19/05/2024

Não esperava??
Eu disse na resenha do primeiro livro, mas reforçando: comecei a ler A Seleção com a pior das expectativas, mas me surpreendi!

Ainda concordo com o booktok que a protagonista é uma chata, mas to achando que ela vai virar gente nos próximos.

Eu achei esse livro bem superior ao segundo, tem mais drama e mais ação (que particularmente é o que eu mais gosto) e teve mais desenvolvimento de personagem.

Recomendo mto!!