A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

ceciblack_ 02/05/2024

Gostei bastante mas passei muita raiva durante a leitura, gosto do Maxon mas ele me irritou nesse livro e a dúvida da América me irritou mais ainda
jenni 02/05/2024minha estante
Eu devia ter lido esse quando tinha uns 13 anos, hj em dia sinto que só vou passar raiva

Sofi <3 02/05/2024minha estante
America chataaaa

letsperez 02/05/2024

ótima continuação!
Eu fiquei muito empolgada pra ler logo assim que terminei A seleção. E olha, foi muito bom pq completa muito bem a história!!! Gostei muito, tem um ótimo desenvolvimento, apesar de eu achar a indecisão da principal irritante? mas gostei de como tudo terminou ??
Vou começar A escolha agora!!!!!!!

Carol Martins 02/05/2024

Gente, queria dizer que gostei mais do segundo volume do que do primeiro, por incrível que pareça!
Nesse tem mais uma veia política do que no primeiro: o que muito me agradou. A autora é formada em história e eu achava que era um vacilo ela não explorar esse lado.
Tá longe de ser minha franquia preferida, mas espero que o terceiro volume também me traga uma experiência positiva.
O pior é que ainda não formei opinião se sou team Maxon ou Aspen. Que decepção cara kkkk

Pripriqueiroz 01/05/2024

O livro é bom, mas a indecisão e insegurança de América me incomodaram demais. Suas dúvidas entre Maxon e Aspen são infindáveis e me desgastaram bastante durante a leitura. Aí quando me lembro de que América é apenas uma adolescente, longe da família, esse contexto começa a fazer sentido.
O livro segue bem o estilo do primeiro. Como uma sequência, gostei bastante, apesar de A Seleção ser bem melhor.

TaisaScholles 01/05/2024

Grandes emoções
O que dizer do segundo livro da saga? bem, senti diferentes emoções lendo esse livro. muita raiva da indecisão da America entre o Maxon e o Aspen, quando algo dava errado com um deles ela já se dizia decidida que queria o outro, e assim vai o livro inteiro, achei ridículo ela ficar triste com o Maxon estando com outras garotas sendo que ela pedia ?um tempo? pra ele durante o livro inteiro. E o que falar da GRANDE BURRADA que ela fez?? confesso que depois disso eu fiquei muito preocupada com o rumo que o livro iria tomar. Mas gostei bastante do livro, embora o primeiro continue sendo meu favorito até o momento.

julinha44 01/05/2024

Show de bola
Gostei muito também, mas o primeiro ainda é o meu amor !! e como sempre, a América ainda é uma sonsa, COMO QUE FICA EM DUVIDA SOBRE AQUELES DOIS

Mlgomees 01/05/2024

To sofrendo tanto pra terminar a seleção, América me tira do sério tem hora, mas to seguindo e vamos ver no que dá
Nykki 01/05/2024minha estante
Essa série é uma prova de fogo quando o assunto é paciência com a América kkkkk

Sara 01/05/2024

Uma mina de estresse
Quando eu comecei eu estava ansiosa pq eu tinha acabado de ler A Seleção, que é muito bom, mas eu passei tanta raiva no começo, que eu não entendo o motivo de autora ter deixado a América tão chata, ela ficou INSUPORTÁVEL!
Eu passei MUITA raiva no início, depois foi ficando melhorzinho, mas não é o melhor dessa trilogia.

Maria21270 01/05/2024

Legalzinho.
É um livro bom, eu gostei bastante, no começo eu ficava "presa" na leitura, mas depois começou a ficar meio.. meh, mas eu acho que isso só aconteceu CMG, depende do gosto de leitura de outras pessoas, mas em si é um livro bem legal e interessante, tem partes bem legais no livro, é bem legal.

Ana Beatriz Germano 01/05/2024

Então...
Eu gostei muito do primeiro desse nem tanto. Foi bom ver o lado difícil, do ridículo do pai de Maxon, mais achei chato o livro em partes, América me irrita, Maxon me irrita, acho que ele gosta da América mais quer pega geral, se tem um motivo eu não entendo, vai pega a Celeste pra que ? Ahhh pelo amor! Ele se inseguro até entendo América troca de ideia do nada. Mais vamos ver oque vai acontecer em A escolha, parece ser o melhor livro que falam né, sei lá.

Knies 01/05/2024

Irei pegar o 3 livro na sexta da biblioteca da escola, mas espero que a America pare de ser burra quando eu ler. Quero que ela fique com o Aspen (o que acho improvável)

Paulinha :) 01/05/2024

Amei
Adorei esse livro, não vou me estender muito por que resumir 360 páginas não é fácil, então em vez de spoilers é frases, vou apenas comentar de como uma autora pode entender tão bem seus leitores, Kiera Cass, eu estava deprimida e triste, fui ler o livro, e bum, 130 páginas de uma vez só, e só parei por que o livro acabou também, sinceramente, leitura é incrivelmente bom, sei que estava procurando um resumo do livro ou a minha opinião sobre ele, mas não posso te dizer nada, a magia da leitura é feita pela história que você não sabe ainda, qual é a graça se não, e não vou te dizer que você vai adorar esse livro por que gosto é gosto, vou parar por aqui por já me estendi demais né.

araújo.stef 30/04/2024

Não é ruim, só não é tão bom quanto o primeiro... Não foi uma leitura difícil, nem longa, só chata por causa da indecisão da América

Micaelle18 30/04/2024

Bom, o que dizer sobre este livro?

Eu comecei a ler ele quando estava começando a ler livros, antes eu só lia Hqs e algumas fanfics de vez enquanto. Já li muita coisa ruim, mas esse livro supera a maioria delas KKKKKKKKKKKK

SÓ MELHORA QUANDO VOCÊ FECHA O OLHO

America é chata, e olha que eu sou insuportável, mas essa menina consegue me superar. Maxon? Pior ainda, o pessoal fica falando que queria namorar ele e etc mas ele é HORRÍVEL. Muito sem sal, burro (talvez menos burro que a America, mas ainda sim burro). A história é cheia de furos, sendo que já tinham muitos no primeiro livro. Li este negócio que chamam de "livro" me arrastando e não posso dizer que valeu a pena (até porquê sabemos que não valeu)

Nada contra, mas quero longe de mim