À Primeira Vista

À Primeira Vista Nicholas Sparks

Resenhas - À Primeira Vista

Nina 22/01/2024

Surpreendente, na forma positiva
Primeiro livro do autor, e me animou muito a ler outros livros do mesmo.
Me surpreendeu, eu tinha várias opções de final e nenhum deles foi o final que encontrei no livro.
Adorei, e o final...ah, foi ótimo, embora triste.

Ariane.Fontebasso 12/01/2024

Sempre chorando? kkkk
Ahhhhh, Nicholas Sparks, como sempre, não erra! Continuação perfeita, triste, porém perfeita. História bem desenvolvida, contexto, um drama basiquinho e romance, muuuuito romance! Amei! Chorei um tanto, mas amei!

Dri 04/12/2023

A PRIMEIRA VISTA-Nicholas Sparks
É a sequência do "O milagre ",terminei não gostando do primeiro livro e também não gostando da sequência.
Nenhum dos personagens me cativou.Acho que oque mais era até legal era a Doris,mais não ao ponto de ser o meu personagem favorito.
Esperava que na sequência os dois tivessem um amadurecimento maior como casal,mais para mim não notei esse amadurecimento.
Achei bobo as cenas de ciúmes,e egoísmo em alguns momentos de ambas as partes.
Achei o Jeremy muito dependente em coisas simples da aprovação constante da Lexie,um tanto quase como dependente.
Teve situações que a Lexie me irritou e muito,não me cativou no primeiro livro e nem no segundo.
No primeiro vemos uma falta de diálogo constante no casal,já no segundo essa falta de diálogo continua,levando a situações desnecessárias e a falta de confiança.
Eles resolvem os seus problemas,e vem o matrimônio e casamento,porém é nesse período,que vem as descobertas a convivência, a rotina,e nesse período é o período do aprendizado e ajuste,mais não vi isso no casal em si,e sim um casamento de rosas,romantizado demais.
Do nada ela sofre uma gravidez de risco,mais achei o problema em si abordado de forma superficial,talvez o autor quis passar a sensação de fortalecimento do casal em meio a situação,ou uma adrenalina a mais no livro,mais não gostei.
Depois o final,aí que não gostei mesmo......
Mais enfim,não é o pior livro do mundo,mais não me prendeu,não me ensinou nada quando fechei ele,nem me emocionou.Talvez se tivesse focado apenas no crescimento pessoal,e matrimonial que o relacionamento trouxe no segundo livro,poderia ser melhor.
Esse livro é quase como um filme de sessão da tarde.

Priscila 20/11/2023

A primeira vista
Amo Nicholas Sparks, o primeiro livro nao tinha gostado muito mas essa continuação foi surpreendente e linda. Emocionante

KellenBDN 30/10/2023

Demorei muito para ler esse livro,
no início achei que o primeiro amor fosse a Lexie, e não estava entendendo o que ia dar, fui entender o titulo do livro no final...
Gostei do livro, mas não um dos meus preferidos.

aMANda 18/10/2023

Realmente foi à primeira vista, e não tô falando de Lexie
Gente que coisa linda esse final, não tava esperando nem imaginava. O livro parece ter três histórias diferentes, conectadas, mas diferentes. O início e o meio não me prendeu, mas o final, sensacional.

Luana.Caroline 10/10/2023

A confiança precisa ser conquistada? Ou é simplesmente uma questão de fé?
A narrativa aqui se desenvolve por conta de uma lembrança pairando com a expectativa de algum triste acontecimento, isso me instigou a prosseguir a leitura, imaginando todas as possibilidades a se desenrolarem por entre as páginas. Por mais que imaginei os mais diversos desfechos passei longe de todos. hahaha mesmo a narrativa sendo lenta a história tem seus momentos sabe, me pegou ...

Kivia 20/09/2023

Esse livro vai te enganar pela capa
Eu julguei pela capa...
Até o meio do livro a história parecia ser um típico romance que envolve ciúmes, mas com o desenrolar da história ficou um pouco mais interessante.
O livro te leva a pensar por um caminho e só no último capítulo é que o título realmente faz sentido e que a história verdadeira se revela.
Mas ainda considero um livro morninho: nem ruim e nem muito bom.

Vitoria2023 19/09/2023

Leitura do livro "À primeira vista", de Nicholas Sparks.
Primeiramente, iniciei a leitura sem saber que era a sequência do livro "O Milagre", porém a história ainda assim fez sentido.
O começo e o fim são as partes mais emocionantes, apesar do meio ser entediante. A melhor parte é a redenção da Lexie, pois ela era uma das personagens mais insuportáveis que eu já vi em algum livro.
O final é extremamente emocionante e vale muito a pena a leitura.

Andressa 17/09/2023

O livro é até bom, mas?
Eu gostei bastante do livro e me surpreendeu de certa forma no final, afinal, a gente lê o livro todo achando que ?a primeira vista? se refere ao relacionamento, até pq tudo acontece muito rápido e com alguns empecilhos no caminho, parece que nada dará certo.

Mas como são dois adultos (e o Nicholas soube explicar isso muito bem) eles se resolvem e as coisas começam a dar certo (nem tanto assim).

O final é uma surpresa e bem triste, mas no decorrer o autor traz uns pensamentos bem machistas e esteriotipados em relação ao homem e mulher, mas eu relevo (bem pouco) por conta da época que o livro foi escrito.

O final é fofo e traz a importância de nos abrirmos.

É um livro bom, mas não muito bom!

Lala_books 15/08/2023

À primeira vista
FINALIZADO ?

Esse livro fala não apenas de uma idealizada e clichê história de amor, mas ele captura toda a incerteza, atenção e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Keyla.Sharlize 07/08/2023

Primeiro Sparks da vida
Pois é eu nunca tinha lido Nicholas Sparks, apenas vi alguns filmes.
Depois de muitas lágrimas e um dia após terminar a leitura eu posso vir aqui e dizer o quanto esse livro é especial. Ele nao é um romance clichê, ele faz a gente questionar muitas coisas. Depois nos faz entender que temos que acreditar nas nossas intuições, e que nem tudo é preto no branco.

Não vou nem mencionar o final do livro pq não tenho palavras.

Vale muito a leitura e experiência ?